Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 11 96638-5602

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 45
Oral Sem:Sim 32Não 15
Beija:Sim 23Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#31 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Jul 2024, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações nobres foristas.

Garota: Larah.

Colocando os TD(s) em dia.

Fui apresentado a Larah.

Garota novinha, 22 anos, cabelos lisos e com luzes, um pouco abaixo dos ombros, pele branquinha, mas com marcas de biquíni, magrinha, estatura baixa, rosto lindo, seios pequenos e bumbum também.

Super simpática, beija na boca, de língua e muito bem!

Faz um sexo oral divino, boca macia, sem pressa e massageando as bolas enquanto chupava o meu pau (no pelo).

Camisinha na rola, ela veio de frente, engoliu meu pau com a bucetinha, quicou, rebolou, mudamos de posição, com ela de 4, meti na xoxota.

Gozei na ppk da gatinha.

Fiz-lhe um sexo oral até ela gozar na minha boca.

Garota novinha, mas sabe ser bem putinha e dar prazer ao cliente. Recomendo.

Cris na gerência, sempre maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#32 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Jul 2024, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confraria!

Garota: Bia Ruivinha.

Repeteco com minha deusa do prazer.

Desta vez pedi 1 hora de atendimento.

Muitos beijos de língua, mamou gostoso na linha rola, a gata mete muito! Gosta de sexo, chupei a bucetinha depilada até ela gozar na minha boca, também lhe fiz um beijo grego, ela gosta e é muito higiênica.

Combinamos o sexo anal, ela cobra uma propina (risos), aceitei pagar.

Camisinha no pau e rola no anelzinho dela.

Trocamos a camisinha, comi ela na posição PPMM , meti na bocetinha até encher a borracha.

Bia Ruivinha dá muito gostoso, gosta de sexo e sabe dar prazer ao cliente. Haverá repeteco sempre que possível. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#33 Mensagem por Moreno de Sampa » 10 Ago 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve confraria.

Garota: Rebeca

Fui até a clínica para espairecer e já estava decidido a fazer um programa com a Rebeca.

Negra, rosto lindo, novinha, seios médios, barriga zerada, bumbum médio e empinado, cabelos longos e ondulados, marquinha de biquíni, simpática na apresentação e bem humorada.

Após o banho de ambos, na cama mostrou um pouco de timidez, mas após receber meu sexo oral se entregou e até gozou na minha boca.

Camisinha no pau, penetrei com ela de 4. Gosta de receber rola e geme gostoso.

Pontos positivos: simpatia, beleza e carinhosa.

Pontos a MELHORAR: não faz oral no pelo, não beija na boca.

Ela é de Vitória do Espírito Santo, mas está recém chegada da Espanha.

O TD foi bom, mas sem beijos e oral só de camisinha não me agradou. Ainda bem que optei apenas por 30 minutos (R$140,00)

Adorei a gatinha, mas não haverá repeteco.

Vou dizer que foi positivo, mas com baixa pontuação.

Faltou se entregar um pouco mais ao sexo para dar prazer ao cliente.

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikog1
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#34 Mensagem por Nikog1 » 18 Ago 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td de sexta feira dia 16/08

Ja tinha uns dias sem ir lá LG ‘ saio do trampo e vou em direção a clínica ‘ apresentação tinha 3meninas Rebeca ‘ Nanda e Bia.. vou na Nanda por ser conhecida de outras clínica ‘ atendimento bom ,oral no pelo ‘ mas um ponto a melhorar se ela beijasse seria perfeito..

Mas vale investimento ‘ bem gostosnha ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikog1
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#35 Mensagem por Nikog1 » 18 Ago 2024, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td de sexta feira dia 16/08

Ja tinha uns dias sem ir lá LG ‘ saio do trampo e vou em direção a clínica ‘ apresentação tinha 3meninas Rebeca ‘ Nanda e Bia.. vou na Nanda por ser conhecida de outras clínica ‘ atendimento bom ,oral no pelo ‘ mas um ponto a melhorar se ela beijasse seria perfeito..

Mas vale investimento ‘ bem gostosnha ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#36 Mensagem por tkms » 17 Set 2024, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:ROSINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
UMA VISITA NA CLINICA PARA REVER A MINHA AMIGA BELA.

UM BATE PAPO COM ELA

NA AREA ROSINHA

REPETECO COM ELA JA CONHECIA ELA DE OUTRA CLINICA

DESCRIÇÃO: MULATA MAGRA SEIOS E BUNDA PEQUENOS

BEIJOS GOSTOSO

CHUPETA GOSTOSO, QUASE QUEIMEI A LARGADA

VARIAMOS POSIÇÕES E FINALIZADO NO PPMM

OBS: " CADA AGENDAMENTO É UM AGENDAMENTO ENTÃO COMVERSE ANTES COM A GAROTA " POIS SEU AGENDAMENTO POSE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA ".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#37 Mensagem por Moreno de Sampa » 01 Out 2024, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confraria.

Garota: Bia ruiva.

Passando próximo ao metrô Santa Cruz decidi visitar minha amiga Cris, gerente da clínica.

Como sempre, fui muito bem recepcionado por ela, recebi um "selinho" e um abraço, convidou-me para sentar e perguntou se eu iria beber algo, pedi uma breja geladinha.

Perguntou-me se eu gostaria de ver a apresentação das meninas, estavam lá, Luana, Nanda, Amanda e Bia.

Todas são bonitas e dão gostoso, mas eu já tenho uma química com a Bia, ao menos no sexo ela sabe me satisfazer.

Pedi somente 30 minutos, grana está curta, mas a safada sabe me seduzir e acabei ficando 1 hora.

Após nosso banho (juntos), muitos beijos de língua (adoro). Ganhei uma mamada no pau, sem camisinha, demorado, boca macia, lambeu as bolas e acariciou a cabecinha do pau. Quase gozei.

Fiz uma rápida massagem na "perva", desci a língua em suas costas, beijei o bumbum, passei a língua no cuzinho dela (muito higiênica), gemia de tesão e esfregava o cuzinho na minha língua.

Virei-a de frente, mamei seus seios macios e branquinhos, a gata tem muito tesão nos seios, chupei o grelinho, buceta melada de tesão.

Camisinha na rola, 1° meti na bucetinha na posição ppmm, depois ela veio por cima, quicou, rebolou e gozou forte, ficando molinha na cama.

Tirou a minha camisinha, chupou gostoso o meu pau, acariciando meu corpo e gozei na boquinha dela.

Banho, beijos, algumas carícias e saímos da suíte. Fiquei na sala trocando uma idéia com a Cris (maravilhosa) e bebendo outra breja com 2 confrades que sempre estão por lá.

Bia sabe ser "puta" no sexo, faz por que gosta de dar e ainda ganha dinheiro. "Ela que disse isso".

Recomendo a GP e a clínica.
R$180,00 para foristas do gpguia que postam .
R$30,00 de cervejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atesao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2016, 20:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#38 Mensagem por Atesao » 04 Out 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos
Soube que a clínica está sobe nova direção e resolvi dar uma passada.
Ariella ferraz no comando junto com cris, recepção impecável, tomei uma Heineken e aguardei apresentação.
Resolvi subir com a ruiva Leona, garota lindíssima corpo incrível, atendimento impecável com direito a tudo, no quarto ela muito simpática quebrou o gelo rapidinho e foi ótimo
Atenção para os quartos que estão de ducha nova e reformados, ar condicionado geladinho.
A clínica parece outra, a dupla ariella e Cris são incríveis na recepção dos clientes, me senti em casa
Volto logo para rever essa deusa e conhecer novas garotas
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atesao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2016, 20:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#39 Mensagem por Atesao » 04 Out 2024, 16:27

Boa tarde amigos
Soube que a clínica está sobe nova direção e resolvi dar uma passada.
Ariella ferraz no comando junto com cris, recepção impecável, tomei uma Heineken e aguardei apresentação.
Resolvi subir com a ruiva Leona, garota lindíssima corpo incrível, atendimento impecável com direito a tudo, no quarto ela muito simpática quebrou o gelo rapidinho e foi ótimo
Atenção para os quartos que estão de ducha nova e reformados, ar condicionado geladinho.
A clínica parece outra, a dupla ariella e Cris são incríveis na recepção dos clientes, me senti em casa
Volto logo para rever essa deusa e conhecer novas garotas
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sposigor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2016, 14:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#40 Mensagem por Sposigor » 04 Out 2024, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira 04/10/24 as 12:30.
Tive um compromisso na região e proveitei para conhecer a nova clínica. Fui muito bem atendido pela gerente, Cris, que me recebeu com muita cordialidade. A clínica possui uma estrutura padrão da região e é aconchegante, os quartos possuem ducha e espelho na cabeceira da cama.
Estava presente naquele momento a Bella, nova, magra, seio P e bumbum P, estatura baixa e com cabelos cacheados. Sorriso cativante e olhos bonito. Subimos para o quarto, a Bella arrumou o lençol da cama e fomos para a ducha, banho tomado, ela começou o ataque, chupeta padrão ouro, com direito a garganta profunda. Pedi um 69 e fui prontamente atendido, enquanto ela trabalhava arduamente o mastro. Judei dela, colocamos a capa no garoto e ela foi por cima de frente, frango assado e finalizei ela de lado. Capa cheia, a gente ficou conversando até acabar o tempo.

Resumindo valeu a pena.

Paguei no Pix 220 e me despedir da Cris e seguir para o corre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 825
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 816
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#41 Mensagem por Foreman » 04 Out 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui nessa casa com a Regininha. Branca , cabelo preto, estatura média. No quarto oral sem capa bom. Beijos. A meia hora passou rápido. Não rolou muita química entre nós, mas a garota parece que tem pegada. Atendimento bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sposigor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2016, 14:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#42 Mensagem por Sposigor » 06 Out 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sábado 05/10/24 as 15h.
Hoje resolvi passar mais uma vez na Xpaço LG. Ontem fui, mas acabei chegando em um horário com poucas prestadoras de serviço. Desta vez, havia várias moças. Entre as escolhidas, fiquei com a Bia e combinei com a Cris que a Nanda iria em seguida.

Subir com a Bia, ela é ruiva, magra, bumbum P e peitos P, no quarto fomos toma uma ducha e em seguida para o fight, ela começou o trabalho aquela chupeta padrão, em seguida capa no garoto, ela foi por cima, depois de costas e em seguida no frango assado, continuei até coloca ela d4 e encher a capa. A gente conversou um pouco e botei ela para fazer a chupeta novamente até o tempo acabar.

Foi realizada uma transferência de 180 reais via Pix em pagamento por este serviço prestado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sposigor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2016, 14:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#43 Mensagem por Sposigor » 06 Out 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sábado 05/10/24 as 16h.

Quando a Bia terminou de se arrumar a Nanda chegou em seguida, alta, seios p e bumbum m, com bronze em dia e as marquinhas de sol também. Ela chegou foi direto para o banho e em seguida chegou tacando a chupeta, se engasgou no mastro, colocamos a capa e fomos para o fight, ela iniciou por cima no estilo namoradinha bem agarrado e sentou até goza e enchi a capa em seguida.

Fui para o banho e conversamos um pouco, fiz carícias nela e voltamos para o fight dessa vez, capa no garoto e judiei um pouco dela, peguei ela no frango até ela se tremer toda de novo e gozar, botei ela de quatro e empurrei até ela goza de novo, continuei e botei ela de lado, até pinga se suor. A gente deu uma pausa, ficamos conversando e depois de um tempo fomos para mais uma, dessa vez o garoto pronto para guerra, colocamos a capa e ela foi por cima, novamente enchi a capa.

Fiquei 01:30, pela bagatela de 300 reais, via Pix. Me despedir da Cris na recepção e segui o rumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flaflu2000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2024, 20:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#44 Mensagem por flaflu2000 » 06 Out 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a casa muito bem recepcionado na chegada marco c/ a Ali garota bonita e mto simpática uma grata surpresa. fez oral sem capa, transamos em varias posições durante 1 hora ate finalizar satisfeito. teve desconto p forista 180,00 mas acredito q dê p negociar c/ a gerente.
Suítes com ar condicionado, bem limpo, espelho na cama ambiente agradável
diferencial q a casa funciona até de madrugada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”