POSITIVO Nome da Garota:Bia Ruivinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confraria.
Garota:
Bia ruiva.
Passando próximo ao metrô Santa Cruz decidi visitar minha amiga Cris, gerente da clínica.
Como sempre, fui muito bem recepcionado por ela, recebi um "selinho" e um abraço, convidou-me para sentar e perguntou se eu iria beber algo, pedi uma breja geladinha.
Perguntou-me se eu gostaria de ver a apresentação das meninas, estavam lá, Luana, Nanda, Amanda e Bia.
Todas são bonitas e dão gostoso, mas eu já tenho uma química com a Bia, ao menos no sexo ela sabe me satisfazer.
Pedi somente 30 minutos, grana está curta, mas a safada sabe me seduzir e acabei ficando 1 hora.
Após nosso banho (juntos), muitos beijos de língua (adoro). Ganhei uma mamada no pau, sem camisinha, demorado, boca macia, lambeu as bolas e acariciou a cabecinha do pau. Quase gozei.
Fiz uma rápida massagem na "perva", desci a língua em suas costas, beijei o bumbum, passei a língua no cuzinho dela (muito higiênica), gemia de tesão e esfregava o cuzinho na minha língua.
Virei-a de frente, mamei seus seios macios e branquinhos, a gata tem muito tesão nos seios, chupei o grelinho, buceta melada de tesão.
Camisinha na rola, 1° meti na bucetinha na posição ppmm, depois ela veio por cima, quicou, rebolou e gozou forte, ficando molinha na cama.
Tirou a minha camisinha, chupou gostoso o meu pau, acariciando meu corpo e gozei na boquinha dela.
Banho, beijos, algumas carícias e saímos da suíte. Fiquei na sala trocando uma idéia com a Cris (maravilhosa) e bebendo outra breja com 2 confrades que sempre estão por lá.
Bia sabe ser "puta" no sexo, faz por que gosta de dar e ainda ganha dinheiro. "Ela que disse isso".
Recomendo a GP e a clínica.
R$180,00 para foristas do gpguia que postam .
R$30,00 de cervejas.