Se voce fosse rico e solteiro, qual seria sua frequencia ao visitar putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#31 Mensagem por Outro qualquer » 27 Out 2024, 17:11

Cheguei a essa conclusão com tempo. Puta é no máximo 1 hora e olha que consigo no máximo duas gozadas. Com o passar dos anos, depois de quebrar a cara e passar por desilusões, entendi como funciona esse meio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#32 Mensagem por jotacba123 » 27 Out 2024, 17:29

Thumbprint escreveu:
27 Out 2024, 15:42
Eu com 1h faço tudo que tenho que fazer, meto em tudo quanto é posiçao, brinco de palmada, de chupada e ainda sobra tempo, imagina 3h
Faço Tds longo de 1:30 até umas 3 horas, é obvio que a penetração não passa de 20 minutos, demoro para gozar e todas as mulheres depois de 20 minutos de penetração reclamam, essa historia que mulher quer que o cara dura uma hora ou mais é pura enganação, mas vamos lá geralmente o sexo com preliminar comigo dura uns 50 minutos, o resto do tempo é só conversando mesmo, mas sempre pago por uma hora mas costumo repetir a GP, então a maioria não liga de passar o tempo, já fiz pernoite pelo preço de uma hora, para mim é a mesma coisa de sair para beber com colegas de trabalho, tu conversa um monte de bobagem se diverte mas nunca é uma conversa seria, sou solteiro e não quero namorar mas também não gosto só de comer e vazar, então fico com algo ali no meio, uma "amizade" com benefícios para ambos os lados.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#33 Mensagem por Thumbprint » 27 Out 2024, 18:19

Caros putanheiros deste prezado fórum,

pra mim todo mundo que entra na putaria deveria compreender 3 coisas basicas antes de se envolver sexualmente com mulheres sem compromisso.

A primeira coisa a se entender antes de entrar no mundo da putaria é que a puta so quer o nosso dinheiro e nada mais.
-
A segunda coisa a se entender é que mesmo que a gente tenha ficado 3 ou 4 horas com a puta e repetido TD 10, 20, 30 vezes com ela, é importante saber que a cada vez que saimos e ela fecha a porta, ela se esquece que a gente existe e começa a se preparar para receber o proximo da fila. So o que voce vai conseguir ficando horas com a puta ou repetindo td demais é terminar mimando a puta mais do que ela deveria e revelando informaçoes pessoais mais do que deveria tambem. E pior, a puta vai passar a fazer voce de BOP otário. Enquanto os outros comem ela normalmente em 1h, com voce ela vai passar a frescar mais para fazer as mesmas coisas querendo presentinho, boletinho e aluguel pago, celularzinho e outras coisinhas pra fazer as mesmas coisas que os outros clientes fazem em 1h sem envolvimento nenhum com ela, afinal voce transformou ela em namoradinha, esposinha e noivinha, entao ela vai começar a frescar como namoradinha, esposinha e noivinha tbm :D Fora todo o prejuizo emocional e psicologico de se sentir ignorado, desprezado e sabotado em muitas situaçoes.
É so isso que a gente cultiva ficando mais tempo do que necessario com meretrizes.

E a terceira coisa mas nao menos importante é que puta nao é investimento e gastar dinheiro com puta nao é investimento. Investimento é dinheiro usado para se construir algo para o futuro e gastar dinheiro com puta nunca foi e nunca será construir algo para o futuro. Se voce acha que voce esta investindo indo se divertir com uma puta voce ta pensando errado. Gastar dinheiro com puta ou gastar dinheiro com qualquer outro tipo de diversao ou entretenimento nao tem diferença. É GASTO e nao investimento.

Um homem apaixonado que gasta 200 mil reais comprando um carro para sua namorada ou noiva que ele tem intençao de se casar e formar uma familia, isso sim é investimento pois ele esta gastando isso visando construir algo para o futuro. A mulher pode cornear ele e tudo dar errado depois e os dois se separarem? Claro, afinal todo investimento tem risco, mas nao muda o fato de ele ter investido dinheiro com a intençao de construir algo com aquela mulher gastando isso.

Resumindo, dinheiro, tempo e conversa gastos com mulheres que temos intençao de compromisso é INVESTIMENTO e COMPROMISSO. Porem, dinheiro, tempo e conversa gasto com mulheres que nao temos intençao de compromisso de longo prazo é GASTO e PERDA DE TEMPO.

Tudo isso tem que ficar muito claro pra nós antes da gente se enfiar no mundo do ''atacado'' de mulheres, pois muitas vezes entramos no atacado de mulheres mas com a cabeça de um homem varejista e tentamos aplicar principios e regras do varejo no atacado. Ai obviamente vamos quebrar a cara feio sempre.

Varejo é pra uma mulher apenas com dinheiro e tempo gastos apenas com a mesma mulher visando compromisso futuro (namorada, noiva e esposa). Ai sim gastar dinheiro, tempo e conversar muito com essa mulher faz todo sentido. Qualquer tempo e dinheiro gasto com ela nessas condiçoes é investimento. Repetiçao de sexo com ela nessas condiçoes tambem é investimento.

Porem no atacado/putaria é o contrario: Qualquer tempo e dinheiro gasto aqui é dinheiro jogado fora e perda de tempo, por isso devemos evitar passar mais tempo que o necessario e pior ainda ficar repetindo sexo com as mesmas putas. Aqui o que vale é a quantidade e o numero de fodas com mulheres diferentes sem envolvimento e carencia afetiva. A partir do momento que voce começar a sentir falta de envolvimento emocional e carencia, é porque o mercado de ''atacado de mulheres'' nao esta mais te satisfazendo. Sendo assim, a melhor opçao nessas condiçoes é ir pro mercado do varejo e arranjar uma namorada, noiva ou esposa pra repetir sexo com muito envolvimento emocional e compromisso e sem aquela sensaçao que esta jogando dinheiro fora com isso. :wink:

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#34 Mensagem por jotacba123 » 27 Out 2024, 22:43

Eu acho que quem se emociona demais com GP não pode mesmo repetir kkk, por que o risco de virar BOP é alto, mas para quem tem cabeça e sabe que aquilo é só diversão, é só ser feliz.

E sim putaria não é investimento é diversão, enquanto for bom para vc tu faz o que quiser, come uma GP diferente por vez, goza e vaza, repete GP, fica 10 horas com a GP, dá presente( nunca fiz) compra pack( ok isso já é demais kkk) não coloco regra na putaria de ninguém.

Para mim o tempo que passo com a GP é diversão mas se tu não curte, realmente vai ser uma perca de tempo e dinheiro.

Regra da putaria são: Só gaste o dinheiro que não vai fazer falta, não se emocione demais, e só continue se for divertido para vc.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#35 Mensagem por D K » 28 Out 2024, 10:56

putaria é sim investimento, pra mim é um investimento na saúde e no meu bem estar !

na putaria tudo que vc gosta ou quer é permitido, desde que seja previamente combinado com as parte envolvidas. não existe isso de certo ou errado ( a não ser quem gasta dinheiro pra ver foto e vídeo, esses tem que se fuder !!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: )

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Thumbprint » 28 Out 2024, 11:02

D K escreveu:
28 Out 2024, 10:56
putaria é sim investimento, pra mim é um investimento na saúde e no meu bem estar !

na putaria tudo que vc gosta ou quer é permitido, desde que seja previamente combinado com as parte envolvidas. não existe isso de certo ou errado ( a não ser quem gasta dinheiro pra ver foto e vídeo, esses tem que se fuder !!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: )
e quem gasta dinheiro pra ficar horas batendo papo com cam girl numa web cam sem nudez, sem tirar a roupa sem nada, apenas teclando com elas?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#37 Mensagem por D K » 28 Out 2024, 11:07

Thumbprint escreveu: Sendo assim, a melhor opçao nessas condiçoes é ir pro mercado do varejo e arranjar uma namorada, noiva ou esposa pra repetir sexo com muito envolvimento emocional e compromisso e sem aquela sensaçao que esta jogando dinheiro fora com isso.

Arrumar uma noiva/esposa/namorada é o pior investimento que existe se vc procura alguém pra ter sexo diário e frequente

quanto mais o tempo passa, é menos sexo e mais encheção de saco e estresse !

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#38 Mensagem por D K » 28 Out 2024, 11:10

Thumbprint escreveu:

e quem gasta dinheiro pra ficar horas batendo papo com cam girl numa web cam sem nudez, sem tirar a roupa sem nada, apenas teclando com elas?

O darwinismo resolve esses casos !!!

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 28 Out 2024, 20:04

Gente, vcs viajam demais...

Já cansei de fazer pernoite com GPs, gozei 3 ou mais vezes, me diverti e nem por isso fiquei apaixonado... e nem as GPs que saíram comigo fizeram mimimi para meter...

Isso é uma questão do dinheiro e do tempo livre que vc tem disponível. E gastar com diversão/entretenimento é investimento sim, na própria saúde. Passa a vida sem se divertir para ver o que vai acontecer com sua saúde mental...

No mais, desde que vc não gaste dinheiro e tempo que não tem, a forma com que vc se diverte com prostitutas é particular de cada um, não existe regra/manual de "como sair do jeito certo com uma GP"...

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#40 Mensagem por PutanheirodoBem » 28 Out 2024, 23:08

GPzeiroLondrinense escreveu:
28 Out 2024, 20:04
Gente, vcs viajam demais...

Já cansei de fazer pernoite com GPs, gozei 3 ou mais vezes, me diverti e nem por isso fiquei apaixonado... e nem as GPs que saíram comigo fizeram mimimi para meter...

Isso é uma questão do dinheiro e do tempo livre que vc tem disponível. E gastar com diversão/entretenimento é investimento sim, na própria saúde. Passa a vida sem se divertir para ver o que vai acontecer com sua saúde mental...

No mais, desde que vc não gaste dinheiro e tempo que não tem, a forma com que vc se diverte com prostitutas é particular de cada um, não existe regra/manual de "como sair do jeito certo com uma GP"...
Seja sincero consigo mesmo, cara... tu faz pernoite por carência afetiva :lol: :lol: :lol:
Eu quando saio com GP e dou aquela gozada gostosa é quase que automático cair fora daquele ressinto de putaria :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Das experiências que tive com mais de 1 hora, todas já tinham afetividade no meio, teve uma que eu fiquei umas 4 horas com ela (gastei 600 reais), a puta era gente boníssima, então entre fodas, chupadas, beijo, rolava uns papos legais na pegada namoradinha mesmo e o ap dela era bem legal também, então favorecia o tempo, nem em sonho eu faria isso de novo. A outra foi muito parecida, conversávamos uma pá de groselha, mas essa teve um motivo, eu paguei uma suíte dessas master de um motel top, então tinha muita coisa pra fazer já no preço incluso do quarto, fiquei umas 3 horas com ela (não vou nem dizer quanto gastei com essa, pq está entre os maiores arrependimentos da minha vida de putanheiro).
De resto é que já disse: puta, gp = 1 hora ou 30 minutos; se for uma gostosona ao qual você está gastando mais de 400 reais (tenta barganhar com a gata sempre umas duas horas, quase todas que trabalham com esse valor aceitam)
Mais que isso é falta de arrumar amizades, ir pra festas ou mesmo arrumar uma namorada... carência afetiva.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#41 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 29 Out 2024, 19:56

Cara... mas eu tenho namorada :roll:

Pernoitar é só uma questão de opção, tempo e dinheiro. Pelo menos no meu caso...

Como eu disse antes, na prostituição não existe regra. Não gastando o que não pode, cada um curte do jeito que achar melhor.

Achar que todo cliente que fica mais do que 1h com uma GP tem carência afetiva, é generalizar demais...

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#42 Mensagem por PutanheirodoBem » 29 Out 2024, 20:11

GPzeiroLondrinense escreveu:
29 Out 2024, 19:56
Cara... mas eu tenho namorada :roll:

Pernoitar é só uma questão de opção, tempo e dinheiro. Pelo menos no meu caso...

Como eu disse antes, na prostituição não existe regra. Não gastando o que não pode, cada um curte do jeito que achar melhor.

Achar que todo cliente que fica mais do que 1h com uma GP tem carência afetiva, é generalizar demais...
Não é questão de generalizar, fera... é lógica mesmo... o que diabos tu vai ficar fazendo 7~8 horas com uma puta, cara? transando é que não é :lol: :lol: dormir com a puta de conchinha é o que? fetiche? Piada, né, mano? :lol: :lol: :lol: :lol: ... o máximo que já fiquei foram 4 horas que foi a situação que falei, mas ali é como falei, essa puta é praticamente uma amiga pessoal hoje, a gente ficou zoando, comemos pizza, transamos muito, testamos posição, conversamos várias coisas pessoais... coisa de amigos mesmo..
A não ser que tu esteja num swing, ou festa, ou algum evento que envolva só putaria, mais de 2 horas com uma puta é carência afetiva sim, assim como ficar repetindo a mesma puta...

Eu tô nessa vida há anos, cara... se tem uma coisa que conheço bem é putanheiro, eu já passei por todas as fases de um bom putanheiro :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Thumbprint » 29 Out 2024, 21:04

no meu primeiro td eu inexperiente fiquei 3 horas com uma puta so alisando ela e conversando mas nao comi nem gozei, gastei 1100 reais pra nao comer nem gozar
foi a unica puta que passou em branco e eu deixei sem leite. A minha primeira puta.
Hoje eu daria tudo pra ela voltar pra minha cidade pra eu poder fazer com ela o que ficou faltando aquele dia

Link:
🔗

Paupodre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por Paupodre » 30 Out 2024, 00:08

Iria todo dia em um puteiro diferente. Mesmo se não estivesse em estado de pau durescência, iria só para chupar o cu e a boceta da puta!!!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#45 Mensagem por D K » 30 Out 2024, 09:45

Mais de 18 anos moderando esse fórum, acho que é a primeira vez que vejo o Zé regrinha do tempo do TD alheio !!! ( esse tipo de preocupação me parece carência )

antes de marcar meu próximo TD venho aqui perguntar pra vcs o que posso ou não fazer e quanto tempo posso ficar com a puta !!!

:mrgreen: 8)

Link:
🔗

Responder