Fala meus amigo eu vou ser breve a introdução, conheci a Mary por uma amiga das antigas que não atende mais o nome dela era Carol ABC m mandou as fotos então consegui marcar hoje com ela hoje.
Mary Jane
Local: Hotel Praça da Árvore, Av Bosque da Saude N 349
Dia 29/10/24 as 16:30
Valor 150 sem anal 200 com anal+ 10 reais do deslocamento que é combinado com ela dependo de onde ela estiver
Cheguei lá peguei o quarto e esperei ela chegar ela tinha me mandado as fotos achei melhor ao vivo ela é tipo ruivinha alta perguntei a altura tem 1,71 e magra, chegou com uma bota eu até brinquei se ele tinha vindo de moto, ela atendia em boate de Santo Amaro eu estava com pouco tempo já fomos pro fight ela beija gostoso hálito bom beijei bastante ela igual namorado rs peitinho pequeno e rosinha e gostoso de chupar ela falou que tem 29 anos tem uma tatus no copo uma caveira na coxa um trevo no ombro e uma mandala nas costas pelo que eu reparei, mamou gostoso e até a garganta dela empenhada não senti os dentes raspando no caule por mim deixava ela lá depois peguei a camisinha encapei e por cima meti ela não reclamou porquê ele é meio grosso meti bastante nessa posição depois botei as pernas dela no meu pescoço ela ficou molhadinha depois botei de 4 e meti mais um pouco e soquei mais um pouco nela e cansei e fiz ela deitar de bunda pra cima e meti até dar vontade de gozar e tirei a camisinha e gozei no rosto dela que tava de lado, tomamos um banho voltei porém meu horário já tinha esgotado fiquei meia hora meteria mais nela pois gostei bastante não chupei a buceta pois meu dente do siso tinha sido tirado mais é depiladinha enfim esta aí meu relato sincero e bem recomendada a garota.
Anúncios:
https://www.lindas.com.br/acompanhante/77608-mary
Contato: (11) 97240-1200
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: