Mary Jane
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97240-1200

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Super boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mary Jane

#1 Mensagem por Super boy » 29 Out 2024, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus amigo eu vou ser breve a introdução, conheci a Mary por uma amiga das antigas que não atende mais o nome dela era Carol ABC m mandou as fotos então consegui marcar hoje com ela hoje.
Mary Jane
Local: Hotel Praça da Árvore, Av Bosque da Saude N 349
Dia 29/10/24 as 16:30
Valor 150 sem anal 200 com anal+ 10 reais do deslocamento que é combinado com ela dependo de onde ela estiver

Cheguei lá peguei o quarto e esperei ela chegar ela tinha me mandado as fotos achei melhor ao vivo ela é tipo ruivinha alta perguntei a altura tem 1,71 e magra, chegou com uma bota eu até brinquei se ele tinha vindo de moto, ela atendia em boate de Santo Amaro eu estava com pouco tempo já fomos pro fight ela beija gostoso hálito bom beijei bastante ela igual namorado rs peitinho pequeno e rosinha e gostoso de chupar ela falou que tem 29 anos tem uma tatus no copo uma caveira na coxa um trevo no ombro e uma mandala nas costas pelo que eu reparei, mamou gostoso e até a garganta dela empenhada não senti os dentes raspando no caule por mim deixava ela lá depois peguei a camisinha encapei e por cima meti ela não reclamou porquê ele é meio grosso meti bastante nessa posição depois botei as pernas dela no meu pescoço ela ficou molhadinha depois botei de 4 e meti mais um pouco e soquei mais um pouco nela e cansei e fiz ela deitar de bunda pra cima e meti até dar vontade de gozar e tirei a camisinha e gozei no rosto dela que tava de lado, tomamos um banho voltei porém meu horário já tinha esgotado fiquei meia hora meteria mais nela pois gostei bastante não chupei a buceta pois meu dente do siso tinha sido tirado mais é depiladinha enfim esta aí meu relato sincero e bem recomendada a garota.

Anúncios:
https://www.lindas.com.br/acompanhante/77608-mary

Contato: (11) 97240-1200
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Nov 2024, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coma mais vegetais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mary Jane

#2 Mensagem por Coma mais vegetais » 30 Out 2024, 19:45

Link:
🔗

Super boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary Jane

#3 Mensagem por Super boy » 30 Out 2024, 20:15

Eu peguei as fotos dela com ela mesmo pelo WhatsApp não sei se ela fez tópico em site ainda não

Link:
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mary Jane

#4 Mensagem por SrRickSP » 31 Out 2024, 08:34

Esse hotel tem período de três horas? Quanto foi?
Pelo que tá no site deles só tem diária. Valeu

Link:
🔗

Super boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary Jane

#5 Mensagem por Super boy » 31 Out 2024, 11:20

11 96797-8082 o WhatsApp do Hotel aí vc vê lá os períodos mais ela deve atender em outros lugares eu peguei esse Hotel porquê era mais perto pra mim e combinei, o link não é ela não ela me mandou as fotos pelo WhatsApp aí tem que chamar.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

Mary Jane

#6 Mensagem por CMAX » 02 Nov 2024, 12:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Fui conhecer essa ruivinha marcamos em Santo Amaro na Lady Night que tambem abri de dia como prive como ela não podia sair passei la mesmo cheguei ela já estava recepção me esperando igual fotos branquinha mignon sorridente, fomos quarto tomamos duchas ela já veio beijar e montou em cima amassos chupei os peitinhos naturais ela gemendo, ela cai de boca oral alternando pressão e velocidade olha para você com pau na boca cara de safada, depois muito talento ela encapa pego frango assado ela gosta se abre todinha para você meter gosta de dar kkk, ficamos ali variando pressão saiu da cama pego ela papis mami estocadas ela não arrega, pernas ombros aumento pressão ela goza, tomou um ar sentada no meu colo peguei d equatro direto no rabinho devagar ate acostumar bem apertadinho depois só alegria essa aguentou firme comi muitoooo mas sempre com jeito finaizei na carinha dela, nova ducha papinho masi chupetinha e fui saco vazio.
Paguei 280,00 1h30 com local e anal .
https://www.lindas.com.br/acompanhante/77608-mary
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Nov 2024, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wdzeners
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mary Jane

#7 Mensagem por Wdzeners » 03 Nov 2024, 01:56

POSITIVO
Nota:10
Boa noite confrades
Conheci a Mary um tempo atrás no ABC . Entrei no TD por lembrar do nome e que bela surpresa qnd vi que era ela mesmo, qnd vi a tatuagem nas costas já lembrei dela de quatro, é um espetáculo. Contato fácil, marcamos na boate que ela trabalha em Santo Amaro . Garota simpática, gostosa, curti oq faz e te deixa a vontade. Boquete sensacional, beija na boca , não regula posição. Faz anal e deixa gozar na cara . Repeteco com certeza e o qnt antes . Pra quem gosta de boa companhia e putaria , pode ir que vai curtir .
Resumo
Chegando na casa ela já estava aguardando, vestidinho prata , curtinho, deliciosa. Combinamos 280 1:30 . No quarto uns amassos, ela tira o vestido provocando, vamos pro banho . Chupo os peitinhos lindos que ela tem , ela já começa a se soltar e falar umas putaria . Começou a mamar lá mesmo . Levo ela pra cama e retribuo. Que buceta gostosa de chupar. Logo ela fica toda melada e põe a capa , vem por cima , que sentada maravilhosa. Logo encho a borracha. Papinho gostoso durante a ducha , ela já começa a mamar de novo. Voltamos pra cama , ela põe a capa já fica de 4 . Dou umas pinceladas no cuzinho lindo que ela tem , ela já pega na minha rola e direciona o caminho kkk . Que delícia, se pudesse passava o resto da noite ali . Ela goza gostoso. Tesão do krai , logo em seguida tiro a capa e gozo gostoso no rostinho dela
Companhia: 10 . Educada e vadia
Corpo : 8 Peitos pequenos mas uma delícia de chupar . Bunda deliciosa e coxas grandes .
Rosto : 9 . Tá ruiva agora , combina bem com a cara de safada
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Nov 2024, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

Mary Jane

#8 Mensagem por CMAX » 02 Dez 2024, 10:23

POSITIVO
Nota:8
Fui rever essa delicia a 15 dias dessa vez fomos motel tomamos umas brajas ela já cai de boca chupando macio olhando no olho cara safada alterna intensidade, engolidas, encapo pego papis mami socado ela pedindo foder gosta de transar, alternamos frango assado ,´pernas nos ombros ,ela vira de bruço meto ate as boas a magrinha aguenta muito, ela abria o rabinho e pedi para trocar coloco com gel e jeito ela acostuma empina bundinha dando rabinho, mudo de novo frente ela olhando pau entrar rabinho e se tocando, goza fica molinha kkk, toma ar e breja fica de quatro pede comer seu rabinho de novo e gozar como negar kkk.[
Tomamos ducha e mais brejas ela vem mamar de novo fica ate gozar peitinhos dela semre sorridente trocando ideia otima companhia.
Paguei 280,00 1 h 30 mais motel.

Link:
🔗

Responder