POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Obrigado fera e Até que enfim uma programadora "nova", para meus contatos que curte a mesma foda que eu, huahua.
Falsa Loira com Luzes, olhos castanhos, rosto bonito, peito siliconado, barriga traçada, grelão devido ao abuso de anabolizantes e uma bunda enorme siliconada.
Ela comigo foi bem atenciosa como os relatos anteriores, mais achei até demais, cheguei ela já alisando meu pau e tirando minha roupa, já coloquei para mamar com ela elogiando, a principio achei que era da profissão, pois muita ao contrario reclama, pois gosto de sexo completo, mais enfim ... continuei na pegada.
O boquete foi top tem que ficar esperto para não leitar, pois ela tantava engolir tudo e vi a buceta melada de forma natural, até chupei, coisa que não costumo fazer com programadoras, ela começou a se esfregar e fui pro 69.
Sentou gostoso na berada da cama invertido olhando pro espelho do nada, a mulher perguntou se podia filmar huahua eu falei tudo bem e foi assim a transa toda, coloquei aqueles led com circulo o celular e filmou até gozar, depois fomos de 4, ela retirou o celular e entregou na minha mão para filmar, meti até ela gozar de novo e aproveitei peguei o gel e já mirei o cu, fui devagar com ela segurando até ela aguentar um pouco, depois falei que era hora de fuder de verdade, fudi gostoso e do jeito que gosto ela gozou de novo, depois vi que ficou meio cansada, falei que gozaria na boca, ela falou que na boca não, podia ser na casa, dei mais uma judiada no rabão dela e pedi de novo, vi que ela estava no limite, resolvi parar de judiar, tirei a capa e gozei em cima dela toda, depois ela desligou a filmagem, peguei o lenço limpei ela e fomos para o banho, rapaz que fodão, poderia ter pedido desconto, aposto que ela vai jogar em algum conteúdo.
Como poucas que fico, entrou para minha lista imediatamente, aguentou a foda toda e fez tudo o que foi combinado.
Gostaria de mais TDS descentes, pois hoje em dia o Mercado está foda ... só enganação e GPS frescas que não sabem fuder, então costumo ir nas garantes.
Beijo : 8
Peito: 9 (estou achando um pouco exagerado, dei a dica até para ela diminuir um pouco)
Buceta :10 (apertadinha para uma prima de guerra, melada e grelão, gozou de verdade, curti demais)
Bunda: 10 (apesar de ela ter colocado silicone é uma delicia)
Anal : 10 (muito apertado gostoso demais, aguentou firme, mesmo reclamando)
Corpo : 10 (apesar de ser montada e uma delicia, vou judiar mais vezes)
Rosto : 8
Paguei 350 Uma hora completa.