POSITIVONome da Garota:DIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores,
Há tempos que estava querendo voltar à MOAH, quando vi a Diana no status quinta-feira, resolvi enviar mensagem agendando, confirmando rapidamente.
Enforquei uns minutos do trabalho, senão não conseguiria chegar na hora, em um trajeto de 15 minutos fiz em 40, pois havia chovido muito duas horas antes.
A Arielle e a Vicky ficaram surpresas em me ver, já que há tempos não dava as caras por lá. Achei que estaria mais cheio, por conta de promoções e das muitas garotas disponíveis, mas a chuva deu uma intimidada nos confrades. Depois de alguns minutos, Diana veio me atender.
Diana é alta, loira, tem cabelos compridos (com aplique, então nada de pegá-la pelos cabelos), peituda, bunduda, bucetuda, um verdadeiro mulherão. Também conversa bastante, conversamos o tempo todo que a gente não estava no vai vém, atende o que o cliente pede (não sei se faz anal) e tem bastante iniciativa.
Entramos no quarto, cumprimentamos com selinho e vou à minha ducha e enxágue bucal com listerine. Enquanto Diana coloca um som pop de seu telefone. Terminada minha higiene, ela também faz o mesmo e aproveito para ajustar a temperatura do ar condicionado. Havia feito muito calor no dia, mas com a forte chuva deu uma boa resfriada, um clima perfeito para sexo.
Terminada essa primeira parte, deixo a luz do quarto com um mínimo de iluminação, Diana gosta do resultado e ficamos ainda de pé nos amassos, beijo sua boca, ela usa a língua, mesmo que timidamente, beijo seu pescoço e seus peitões. Deitamos, ela começa a me fazer oral sem capa, começo a alisar sua bunda, peço um 69, ela atende. Ficamos bastante tempo um chupando o outro. Deixo ela melada, ela não usa lubrificantes, se garante no seu natural, no entanto eu que acabo me encarregando de pegar a capa.
Colocada a capa, vamos de ppmm, mas não estava tendo encaixe, peço então para ela vir por cima. Tempo para uma pausa, ajustamos o ar condicionado, deitamos, ela alisava o meu pau.
Diana fica de 4 pra mim. Comecei devagar e depois fui aumentando velocidade e força, pedi pra segurar pelo cabelo, ela falou do aplique, então segurei pelo quadril mesmo. Depois de uns minutos, pedi pra ficarmos de conchinha. Por um momento achei que ia gozar dentro dela, mas faltava pouco tempo, ela me masturbou até eu gozar litros em seu corpo, uma senhora jatada.
Tempo para uma ducha dela, ficamos um tempinho abraçados e falando sobre a vida e toca o interfone, vou para minha ducha. Arrumada a bagunça, saímos, nos despedimos no pé da escada.
Acerto de contas com a Ari, tanto no valor, quanto na anotação de milhagem. Despeço-me dela e das pessoas próximas, seguindo com a vida.
Até breve.