Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 4679 Negativos: 31 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 243Não 4679
Oral Sem:Sim 4517Não 405
Beija:Sim 4339Não 583
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexx1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4456 Mensagem por dexx1234 » 28 Nov 2024, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
semana passada eu fui com a paola ja e meu terceiro atendimento com ela,
sempre prestativa legal adoro ela,
atendimento: ela comecou fazendo oral bo banho mesmo e depois nos beijamos bastante e fomos para cama, adoro conversar com ela e ela adora que eu faço massagem rsrs sempre vou voltar ela e 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheBestLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4457 Mensagem por TheBestLover » 28 Nov 2024, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:MARISOL

Nota:9
Após tradicional boa recepção, atendimento da Marisol.

Garota bem bonita, corpo em dia, bem natural, belos seios, muito simpática e educada.

Ótima cia.

Link:
🔗

raoulduke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4458 Mensagem por raoulduke » 28 Nov 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:8
Aproveitando a promoção da Black Friday, fiz um repeteco de 1h30 com a Nina.

Infelizmente, ela estava com uma alergia e não podia receber oral. Não fosse por isso, teria sido perfeito. Simpática como sempre, colocamos o papo em dia e fomos para os finalmentes, começando com um oral bem babado e com boa pressão. Depois, ela colocou a camisinha com a boca e começou por cima. Depois pediu para meter de quatro. No fim, ela deixou finalizar nos seios.

Link:
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#4459 Mensagem por Palestrino1942 » 29 Nov 2024, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Sábado dia 23/11 passei na Moah depois de agendad com a Estrela. Garota novinha, magrinha mas aguenta o tranco. Depois da higiene a garota tomou a iniciativa e começou a me beijar intensamente. Logo depois começou a fazer um oral com pressão do jeito que eu gosto e não resisti. Derramei leite na boquinha da Neném. Conversamos um pouco e o meu amigão começou a levantar. Ela começou a chupar ele novamente e iniciamos um 69.
Depois partmos para o fithy . A garota aguenta bem e não pede arego. Repetições sempre que possível.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

#4460 Mensagem por rogeryooliveira » 29 Nov 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Quinta feira,casa bombando fui muito bem recepcionado por Ari e Vi, encontrei alguns velhos conhecidos. Pediram apresentação e dessa vez a minha escolha foi a Estrela,garota magra,cabelo liso preto, rostinho de ninfeta. Atendimento; Beijos envolventes, higiene de ambos ducha e Listerine, beijos e pegação, começou um oral sem capa muito bom com sua boquinha de veludo, retribui a altura chupando sua ppk até ela se contorcer toda. Colocamos a capa e no ppmm começamos no hard a pedidos dela, cavalgou com direito a bate estaca e novamente se contorce toda mencionou que estava gozando, De ladinho e D4 soquei muito até não aguentar mais tirei a capa e ela me chupou novamente até finalizar, deixando o lençol limpinho. Garota gosta do sexo hard ao extremo...

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#4461 Mensagem por toyotacorolla2 » 29 Nov 2024, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laisy

Segunda vez na casa e segunda vez com a laisy (no meu post anterior errei o nome dela).

A menina é ótima. Carinhosa e sem vícios. Nós nos conectamos muito bem e isso é um diferencial que faz toda essa vida de putanheiro valer a pena.
Beijos ótimos, lambi ela muito e ela gozou feliz. Depois ficamos uns 30 minutos no ppmm até ela gozar de novo!
Daí eu que finalizei olhando para o lindo rostinho dela.

Me diverti muito e pretendo voltar logo.
Ótimo atendimento da casa.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2161
Ver TD's

#4462 Mensagem por ATHENA » 29 Nov 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA PEQUENINA

Boa noite amigos !!!

Hoje na parte da manhã fiz home office, após o almoço vou em direção a Zona Sul onde tem às Clínicas que sempre frequento. Resolvi ir na MOAH namorar com a pequenina JÚLIA que adoro sentir aquela pepekinha apertada deliciosa de penetrar... Cheguei na MOAH, como sempre sou muito bem recepcionado pela Ari, fiquei alguns minutos colocando as fofocas em dia com a Ari até que ela chamou a JÚLIA para a recepção e fomos juntos para o quarto 01. Entramos no quarto, fechamos a porta já agarrei a pequenina JÚLIA, dei um abraço apertado e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca e trocamos carícias por um tempinho até que demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do FINNEAS para tocar no Spotify e ser a nossa trilha sonora da nossa hora de namoro, depois fomos tomar nosso banho e aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine. Banho tomado e higiene oral terminada voltamos para o quarto e começamos a nos beijar novamente ainda de pé e fomos deitando juntos na cama... Coloco ela deitada na cama na posição PPMM, vou entrando com meu corpo no meio das suas pernas e nossos corpos se encostam pele na pele... Fico beijando sua boca até que desci para seus seios onde fiquei chupando seus mamilos... Ela começou a gemer enquanto ficava muito excitada de tesão, seus mamilos endurecem na minha boca enquanto ela me fazia carinhos nos meus cabelos e costas... Vou descendo em direção a sua linda pepekinha, percorri seu corpo com beijos em sua barriguinha até que cheguei na sua buceta apertada... Vou passando minha língua por cada pedacinho da sua bucetinha pequeninha... Fico chupando seu clitóris e lábios vaginais com minha boca e língua até que peguei um vibrador para deixar ela mais excitada... Enquanto alternava o vibrador e a língua na sua bucetinha, ela começou a tremer, seu corpo contorcia na cama, quando encostava o vibrador no seu clitóris ela dava pulinhos afastando o clitóris do vibrador... Fiquei brincando assim por um tempo até que a JÚLIA ficou muito excitada, quando vi que ela estava muito próxima do seu orgasmo, tiro o vibrador colocando o sugador de clitóris bem em cima do seu pequeno clitóris e deixo ele sugando... Ela começou a acariciar os seus mamilos com as mãos enquanto sua respiração ficava um pouquinho ofegante, passaram alguns minutos até ela tremer se contorcendo e virando o corpo na cama ficando em posição fetal... Caí de boca na entrada da sua bucetinha provando o mel doce que escorria de dentro dela... Ela me olha e pede: Coloca a camisinha e vem meter gostoso. Obedeci colocando o preservativo e vou penetrando sua buceta bem devagarinho... Por mais que ela tinha gozado e estava bem lubrificada ainda era difícil penetrá-la pois ela é muito apertadinha... Volto a dar uma lubrificada com minha saliva na entrada da sua pepekinha e vou entrando bem devagarinho... Quando meu pau entra inteiro, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto sentia sua bucetinha ficando mais molhadinha... Agora meu pau se deliciava dentro daquela grutinha quente e apertada... Fico metendo na posição PPMM, depois ela me cavalgou um pouquinho até que coloco ela de 4 na cama e vou penetrando sua buceta enquanto puxava ela pela cintura... Fizemos várias posições até que peço para ela voltar a posição PPMM... Fico metendo forte e fundo dentro dela até que fui levantando suas pernas colocando ela na posição Frango Assado, me apoiei nas suas coxas e depois fiquei socando forte até que jorrei gostoso dentro dela... Caí deitado ao seu lado ofegante até voltar a respiração normal. Meu pau vai amolecendo e tirei o preservativo que ela enrola num papel higiênico e coloca dentro do saquinho da toalha e lençol. Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone avisando que faltava 10 minutos para o final da nossa hora... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida no final da escada, acertei a massagem e dei linha na pipa feliz da vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#4463 Mensagem por Lobo das Planicies » 30 Nov 2024, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

TD realizado no dia 28/11/24 com a Jade.

Ela é uma morena; bonita; cabelos negros abaixo do ombro; falsa magra; gostosa; estava vestida com um top e uma mini saia preta; tem os peitos pequenos bonitos; sem barriga; bunda dura; bonita de 4;

Após os nossos banhos fomos pra luta....Nos beijamos gostoso e prolongado; Fez um Oral sem capinha e babado; deixar chupar a ppk;......depois coloquei a máscara no garotão e a mina veio por cima sentando bem forte; depois Papai e Mamãe; a peguei de 4....ela fica linda nessa posição.

Menina mto envolvente na foda. Mto participativa, mta intensa, com vontade mesmo.

Repeteco ?

SIM.

Link:
🔗

ParsTiger23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4464 Mensagem por ParsTiger23 » 30 Nov 2024, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lua carioca

Fez Anal:SIM
Rosto: mulata bonita
Seios: pequenos e furados
Bunda: Grande, redonda e macia
Corpo: Alta e magra 1,72
Beijos: permite, mas não fiz muita coisa
Massagem: não pedi
Oral: habilidoso sem camisinha
Sexo: sem limites de posições, muito gostosa. Buceta muito grande e doce. Cuzinho gostoso e apertado, ela dá por uma gorjeta

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4465 Mensagem por Piconee » 30 Nov 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Opa, bora relatar os dois TDS que tenho atrasado.

Dia 14 desse mês, repeteco com a delicinha da Suki

Nesse dia cheguei lá sem psicológico NENHUM. Fui pra me distrair msm, mas não tinha a menor condição de transar. Estava zuado, estafado. Coisas da vida adulta.

Sobre a menina, não tem o que falar. Maravilhosa. Se esforça ao extremo pra agradar. Eu não rendi nada mas por total responsabilidade minha, ela não tinha nada a ver com meu desempenho pífio. Kkk

Beijos delícia, corpo delícia, meiguice total.

Eu volto com ela pra me redimir desse vexame que passei kkkk prometo.

Nota 10 pra essa lindeza. Garota mto, mas MUITO agradável

Obs. Vi que ela ganhou um neutro ali em cima, achei curioso. KkKk como somos exigentes nessa vida. Menina mto acima da média, gosta de transar, uma delícia de Cia.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4466 Mensagem por Piconee » 30 Nov 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Hj foi dia de Moah novamente.

Fui sem nenhuma garota em mente. Na vdd, qnd vi que a Bruna tinha voltado, coração até disparou. Pqp, que notícia maravilhosa. MAS, obviamente, não tinha agenda. Se já não tinha antes, imagina agora que ela retornou depois de meses hibernando. Tá concorrida a princesa

Peço apresentação pras duas deusas da recepção (estavam gatissimas como sempre). Mto movimentada a casa, garota sobe garota desce, mtos clientes devido ao desconto da Black Friday.

Escolho a Lua. Na base da intuição msm, no escuro, e seja o que Deus quiser. Kkk

Lua é novata na casa e na profissão, bem da terra que o S tem som de X..kkkk

Morena gostosa com cabelo Black, piercings nos lábios, seios e em mais lugares que é secreto..rs

No quarto, garota entrega um atendimento gostoso.

Possui algumas restrições, não tem AQUELAAAA intensidade, mas não deixa a desejar. Garota está na putaria, mas não é puta..kkk tem que ir na calma, com paciência, ela é mais tranquila.

Chupa gostoso, Transa gostoso, não consegui aguentar mto tempo e Gozei fartamente. Papo agradável pra nos conhecermos. Acho que com ela a coisa fica melhor ainda numa segunda vez, já com uma conexão e entrosamento estabelecidos.

Nota 10 pra essa beldade. Adorei conhecer.

Fica com DEUXXXX, disse ela...kkkkk

Que carioca maravilhosa. E olha que nem costumo gostar dessa raça kkkkk

E pra ficar melhor, foi na milhagem. A menina ficou no 0800 e paguei só a casa

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4467 Mensagem por Piconee » 30 Nov 2024, 18:58

Obs. Errei o nome da garota no TD ACIMA.

É Lua, não Sol. Kkkkkk

Link:
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4468 Mensagem por redbanger » 30 Nov 2024, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Senhores,

Há tempos que estava querendo voltar à MOAH, quando vi a Diana no status quinta-feira, resolvi enviar mensagem agendando, confirmando rapidamente.

Enforquei uns minutos do trabalho, senão não conseguiria chegar na hora, em um trajeto de 15 minutos fiz em 40, pois havia chovido muito duas horas antes.

A Arielle e a Vicky ficaram surpresas em me ver, já que há tempos não dava as caras por lá. Achei que estaria mais cheio, por conta de promoções e das muitas garotas disponíveis, mas a chuva deu uma intimidada nos confrades. Depois de alguns minutos, Diana veio me atender.

Diana é alta, loira, tem cabelos compridos (com aplique, então nada de pegá-la pelos cabelos), peituda, bunduda, bucetuda, um verdadeiro mulherão. Também conversa bastante, conversamos o tempo todo que a gente não estava no vai vém, atende o que o cliente pede (não sei se faz anal) e tem bastante iniciativa.

Entramos no quarto, cumprimentamos com selinho e vou à minha ducha e enxágue bucal com listerine. Enquanto Diana coloca um som pop de seu telefone. Terminada minha higiene, ela também faz o mesmo e aproveito para ajustar a temperatura do ar condicionado. Havia feito muito calor no dia, mas com a forte chuva deu uma boa resfriada, um clima perfeito para sexo.

Terminada essa primeira parte, deixo a luz do quarto com um mínimo de iluminação, Diana gosta do resultado e ficamos ainda de pé nos amassos, beijo sua boca, ela usa a língua, mesmo que timidamente, beijo seu pescoço e seus peitões. Deitamos, ela começa a me fazer oral sem capa, começo a alisar sua bunda, peço um 69, ela atende. Ficamos bastante tempo um chupando o outro. Deixo ela melada, ela não usa lubrificantes, se garante no seu natural, no entanto eu que acabo me encarregando de pegar a capa.

Colocada a capa, vamos de ppmm, mas não estava tendo encaixe, peço então para ela vir por cima. Tempo para uma pausa, ajustamos o ar condicionado, deitamos, ela alisava o meu pau.

Diana fica de 4 pra mim. Comecei devagar e depois fui aumentando velocidade e força, pedi pra segurar pelo cabelo, ela falou do aplique, então segurei pelo quadril mesmo. Depois de uns minutos, pedi pra ficarmos de conchinha. Por um momento achei que ia gozar dentro dela, mas faltava pouco tempo, ela me masturbou até eu gozar litros em seu corpo, uma senhora jatada.

Tempo para uma ducha dela, ficamos um tempinho abraçados e falando sobre a vida e toca o interfone, vou para minha ducha. Arrumada a bagunça, saímos, nos despedimos no pé da escada.

Acerto de contas com a Ari, tanto no valor, quanto na anotação de milhagem. Despeço-me dela e das pessoas próximas, seguindo com a vida.

Até breve.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#4469 Mensagem por Toyokawa » 30 Nov 2024, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Beijou na Boca:NÃO
Passei na clinica Moah na quinta e encontrei vários amigos por lá. A casa estava cheia.
Escolhi a Bruna Mineira que faz um bom tempo que não aparecia na casa. Subi com ela no quarto e.fomis fazer a nossa higiene. Após o banho, ela fez oral sem camisinha e chutava muito gostoso. Depois colocou a camisinha e sentou em cima. Cavalgava muito gostoso. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4.
Com certeza tem repeteco.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4470 Mensagem por Ryota » 30 Nov 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Bom filho a casa torna, nova ida a moah.

Deixo agendado para garantir o horário. Chego a casa, lotadassa, isso é sinônimo que as garotas estão mandando muito bem. Dei sorte de achar lugar para sentar e esperar o horário. Vitoria e Ari no comando, sou bem recebido.

A garota da vez foi a Bruna Mineirinha. Garota linda, com um sorriso que alegra qualquer ambiente.

Me cumprimentou e mostrou que se recordou de mim. Lembrou até que eu tinha gostado de ela ter me chamado de Chuxu.

Chegado o horário, fomos para o quarto. O retorno dela vem acompanhado com demonstrações de preocupação com o cliente. Eu tenho ritual de fazer higienização e enxaguante bucal, e ela é mais rápida e já vai correndo usar enxaguante bucal antes de começar a me beijar.

Beijos calorosos, uma delícia, acompanhado com as caricias mágicas dela, que já me deixam ligadão. Elogios da parte dela nunca faltam, meu perfume, meu toque.

Fomos para o banho, e mais pegação debaixo do chuveiro, vendo aquele corpão lindo dela.

Na cama, os beijos continuam, olhar sexys em minha direção. Oral sem super babado, com direito a garganta profunda e lambidas nas bolas. Sempre mandando olhares sensuais em minha direção. A excitação vai pelos ares nessa hora.

Sempre uso preservativo. E começamos com ela por cima, uma visão para deleitar os olhos, gemidos ofegantes começam e mais beijos calorosos acompanham.

Trocamos de posição para papai/mamãe, e ficamos nessa por um bom tempo. É meio viciante essa posição com ela, beijos adoidados, gemidos ofegantes, olhares sensuais, com ela fazendo pompoarismo. É uma loucura.

Ela fica de bruços, e começamos nessa posição. O rosto de prazer dela é impagável. Ela acaba gozando e enxarcando o lençol. Logo em seguida sou eu a gozar fartamente.

Continuamos deitados nas caricias, beijos e conversando para por o papo em dia. Ela continua simpática pra caramba e seu sotaque minero gostosinho continua aparecendo.

Espero que este post não cause devaneios impertinentes, mas fiquei empolgado em relatar o retorno da Bruna.

É claro que retorno com ela.

Link:
🔗

Responder