Sexo Seguro - Consciência limpa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pabloagnaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por pabloagnaldo » 15 Dez 2024, 22:57

Galera do fórum, gostaria de saber os riscos de contrair alguma DST nas seguintes condições:

. Penetração com camisinha
. Oral com camisinha
. Sem beijo na boca

Tenho uma parceira e não quero passar NADA pra ela. No entanto a putaria das GPs são uma fantasia e gostaria de permanecer.

Existe algum risco nessas condições?

Vlwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2 Mensagem por jotacba123 » 15 Dez 2024, 23:58

Risco zero só se nunca ir em uma GP, mas digamos que nessas condições que falou o risco é bem perto de zero, isso supondo que camisinha não estore ou algo do tipo.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por Thumbprint » 16 Dez 2024, 00:20

faz uma cirurgia de circuncisao que o risco cai pela metade tambem
eu fiz a minha em junho e to super satisfeito. Depois da cirurgia, uns 2 meses de molho e depois ja transei com umas 20 putas diferentes em 4 meses e nada nadinha, nem uma gonorreia ainda.

Desvendado o efeito protetor da circuncisão
Benefício é estendido às mulheres com parceiros circuncidados - elas apresentam menor risco de contrair DSTs.
A circuncisão masculina reduz de 50% a 60% o risco de infecção por HIV em homens e diminui a incidência e a prevalência do vírus herpes simplex 2 (HSV-2) e do papilomavírus humano (HPV)

https://www.uai.com.br/app/noticia/saud ... isao.shtml

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por jotacba123 » 16 Dez 2024, 00:24

Thumbprint escreveu:
16 Dez 2024, 00:20
eu fiz a minha em junho e to super satisfeito. Depois da cirurgia, uns 2 meses de molho e depois ja transei com umas 20 putas diferentes em 4 meses e nada nadinha, nem uma gonorreia ainda.

Desvendado o efeito protetor da circuncisão
Benefício é estendido às mulheres com parceiros circuncidados - elas apresentam menor risco de contrair DSTs.
A circuncisão masculina reduz de 50% a 60% o risco de infecção por HIV em homens e diminui a incidência e a prevalência do vírus herpes simplex 2 (HSV-2) e do papilomavírus humano (HPV)

https://www.uai.com.br/app/noticia/saud ... isao.shtml
Só espero que esteja fazendo sexo com camisinha

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por Thumbprint » 16 Dez 2024, 00:25

pabloagnaldo
Forista

CARALHO, ESSE É O MAIOR SONEGADOR DA HISTORIA DESSE FORUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#6 Mensagem por Klaus Kinski » 16 Dez 2024, 00:33

ele merece, e vai levar, esse óscar mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por novinRN » 16 Dez 2024, 07:44

Thumbprint escreveu:
16 Dez 2024, 00:20
Pagou quanto pela circuncisão?

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Bozonaro » 16 Dez 2024, 13:39

Cara..se não quer correr risco, então nem sai com GP..Sou casado há 7 anos, e não saio com nenhuma garota se a chupeta não for no pêlo e nao rolar uns beijos.. Já tô nessa vida vai fazer 1 ano e nunca passei nada pra minha esposa. E olha que minha esposa tbm faz umas chupetas de vez enquando...Acho que tem saber escolher as garotas tbm..
Flww

Link:
🔗

pabloagnaldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por pabloagnaldo » 16 Dez 2024, 14:46

Boa galera, obrigado pelas dicas! :D

Essas minas de casa de massagem tipo batatais e região, risco é baixo com essas condições não?

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por PutanheirodoBem » 17 Dez 2024, 13:58

pabloagnaldo escreveu:
16 Dez 2024, 14:46
Boa galera, obrigado pelas dicas! :D

Essas minas de casa de massagem tipo batatais e região, risco é baixo com essas condições não?
Clínica (casa de massagem) e privê, é fastfoda, confrade... É no máximo uns beijinhos na puta, depois botar de 4 e macetar até gozar, cair de boca em puta de clínica e privê é cilada, oral sem capa a mesma coisa. Muita mina atende um cara, vai pra outro mal toma banho, leva porra do outro cara de tabela se for seboso e não tiver tomado cuidado (e a maioria que vai nesses lugares é).
Se tu é casado ou tem relacionamento sério, tem que marcar com freela, é mais caro, mas é muito mais seguro.
----- --------
De resto não se enganem tem muito FDP transando sem preservativo nesse meio, eu vejo direto puta postando vídeo no fatal e em redes sociais delas transando no pelo, uma ou outra diz que é com namorado, mas é bom nunca se arriscar, né?

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11 Mensagem por PartyBoy » 18 Dez 2024, 07:05

Risco de zero transmissão só se ficar sem pegar GPs, mesmo...
E tem doença que tem uma janela de período em que ocorrem as manifestações. Às vezes a pessoa possui o vírus e não tem sintomas, mas pode transmitir a outros (AIDS, por exemplo).

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12 Mensagem por zeroXXX » 18 Dez 2024, 11:01

PutanheirodoBem escreveu:
17 Dez 2024, 13:58
Clínica (casa de massagem) e privê, é fastfoda, confrade... É no máximo uns beijinhos na puta, depois botar de 4 e macetar até gozar, cair de boca em puta de clínica e privê é cilada, oral sem capa a mesma coisa. Muita mina atende um cara, vai pra outro mal toma banho, leva porra do outro cara de tabela se for seboso e não tiver tomado cuidado (e a maioria que vai nesses lugares é).
Se tu é casado ou tem relacionamento sério, tem que marcar com freela, é mais caro, mas é muito mais seguro.
...
Venho mui respeitosamente discordar da sua opinião. Por acaso, a V.S.ª, que julgo ser de Florianópolis, conhece as clínicas de massagens de São Paulo para tirar as suas conclusões?

E não estou dizendo de clínicas tops, até porque eu não as conheço. Estou me referindo a aquelas que cobram em torno de R$ 200,00 a hora e têm tópicos neste fórum:

viewforum.php?f=8

Achei o seu texto um tanto elitista e preconceituoso. Além, evidentemente, de trazer informações falsas a este fórum. Por exemplo, "Muita mina atende um cara, vai pra outro mal toma banho". Cara, nas clínicas onde frequento, as meninas tomam banho antes e depois da peleja, até porque ganham mais tempo (hehehe). Ou seja, quando vou ser atendido, elas teriam tomado DOIS banhos. Além do chuveiro, muitas clínicas disponibilizam enxaguante bucal, toalhas e lençois higienizados a cada cliente.

É claro, não vai ser um banho que vai evitar as DST's, mas já é um bom indicativo, mostrando que a garota se preocupa com a higiene.

PS: ótima observação!
Thumbprint escreveu:
16 Dez 2024, 00:25
pabloagnaldo
Forista

CARALHO, ESSE É O MAIOR SONEGADOR DA HISTORIA DESSE FORUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

Haffron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Haffron » 21 Dez 2024, 21:12

Apesar do meu cadastro recente sou putanheiro desde 2019. Só aceito GP que faz oral no pelo e beija na boca. Penetração sempre com capa, obviamente. Nunca peguei nada.

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#14 Mensagem por APRENDIZ321 » 22 Dez 2024, 17:09

Galera estou nisso desde 2007 mais ou menos, desde entao, pego sempre gps, epocas mais epocas menos, esse ano peguei umas 6 ou 7 gps diferentes somente, porque alem de casado, tenho uma namorada/ amante, tbm casada, e com ela somente no pelo. E com gps ja sai com free, com de prive, de rua, noia, boate e tudo mais, sou circuncizado, e ja tive um episodio de Herpes na base do pinto, nao sei de onde veio, e ataca quando baixa a imunidade, porem o medico disse pra ficar tranquilo que 70 por cento da populacao tem. Detalhe ja chupei varias gps, e chupo de novo a depender do clima higiene e local. Porem nunca transei com gp sem camisinha. O que penso é se nao quer ter risco nao transe nem com a esposa! Quem dira com gp, ou com a gata da balada. Esse mundo é cruel mesmo. A dica é, gp anal, evagina sempre camisinha, amante analise a situacao, esposa nao tem como. Tenha uma vida saudavel, se cuide. E tenha higiene.

Link:
🔗

Spectral04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Spectral04 » 27 Dez 2024, 00:57

pabloagnaldo escreveu:
15 Dez 2024, 22:57
Galera do fórum, gostaria de saber os riscos de contrair alguma DST nas seguintes condições:

. Penetração com camisinha
. Oral com camisinha
. Sem beijo na boca

Tenho uma parceira e não quero passar NADA pra ela. No entanto a putaria das GPs são uma fantasia e gostaria de permanecer.

Existe algum risco nessas condições?

Vlwww
Totais!

Uma vez peguei uma e a penetração foi no pelo, uma semana depois fui no urologista porque não estava aguentado de tanta dor, tinha pegado balanopostite por cândida, tomei antibiótico e só fui melhorar depois de um mês

Quanto ao oral e beijos nunca peguei nada

Depois dessa sem camisinha nunca mais

Link:
🔗

Responder