. Penetração com camisinha
. Oral com camisinha
. Sem beijo na boca
Tenho uma parceira e não quero passar NADA pra ela. No entanto a putaria das GPs são uma fantasia e gostaria de permanecer.
Existe algum risco nessas condições?
Vlwww
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Só espero que esteja fazendo sexo com camisinhaThumbprint escreveu: ↑16 Dez 2024, 00:20faz uma cirurgia de circuncisao que o risco cai pela metade tambem
eu fiz a minha em junho e to super satisfeito. Depois da cirurgia, uns 2 meses de molho e depois ja transei com umas 20 putas diferentes em 4 meses e nada nadinha, nem uma gonorreia ainda.
Desvendado o efeito protetor da circuncisão
Benefício é estendido às mulheres com parceiros circuncidados - elas apresentam menor risco de contrair DSTs.
A circuncisão masculina reduz de 50% a 60% o risco de infecção por HIV em homens e diminui a incidência e a prevalência do vírus herpes simplex 2 (HSV-2) e do papilomavírus humano (HPV)
https://www.uai.com.br/app/noticia/saud ... isao.shtml
Pagou quanto pela circuncisão?Thumbprint escreveu: ↑16 Dez 2024, 00:20faz uma cirurgia de circuncisao que o risco cai pela metade tambem
eu fiz a minha em junho e to super satisfeito. Depois da cirurgia, uns 2 meses de molho e depois ja transei com umas 20 putas diferentes em 4 meses e nada nadinha, nem uma gonorreia ainda.
Clínica (casa de massagem) e privê, é fastfoda, confrade... É no máximo uns beijinhos na puta, depois botar de 4 e macetar até gozar, cair de boca em puta de clínica e privê é cilada, oral sem capa a mesma coisa. Muita mina atende um cara, vai pra outro mal toma banho, leva porra do outro cara de tabela se for seboso e não tiver tomado cuidado (e a maioria que vai nesses lugares é).pabloagnaldo escreveu: ↑16 Dez 2024, 14:46Boa galera, obrigado pelas dicas!![]()
Essas minas de casa de massagem tipo batatais e região, risco é baixo com essas condições não?
Venho mui respeitosamente discordar da sua opinião. Por acaso, a V.S.ª, que julgo ser de Florianópolis, conhece as clínicas de massagens de São Paulo para tirar as suas conclusões?PutanheirodoBem escreveu: ↑17 Dez 2024, 13:58Clínica (casa de massagem) e privê, é fastfoda, confrade... É no máximo uns beijinhos na puta, depois botar de 4 e macetar até gozar, cair de boca em puta de clínica e privê é cilada, oral sem capa a mesma coisa. Muita mina atende um cara, vai pra outro mal toma banho, leva porra do outro cara de tabela se for seboso e não tiver tomado cuidado (e a maioria que vai nesses lugares é).
Se tu é casado ou tem relacionamento sério, tem que marcar com freela, é mais caro, mas é muito mais seguro.
...
Thumbprint escreveu: ↑16 Dez 2024, 00:25pabloagnaldo
Forista
Quantidade de TD's: 0
CARALHO, ESSE É O MAIOR SONEGADOR DA HISTORIA DESSE FORUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Totais!pabloagnaldo escreveu: ↑15 Dez 2024, 22:57Galera do fórum, gostaria de saber os riscos de contrair alguma DST nas seguintes condições:
. Penetração com camisinha
. Oral com camisinha
. Sem beijo na boca
Tenho uma parceira e não quero passar NADA pra ela. No entanto a putaria das GPs são uma fantasia e gostaria de permanecer.
Existe algum risco nessas condições?
Vlwww