Meu comentário vai para ajudar os casais que querem fugir da rotina e dar uma apimentada na relação... Sei que é muito difícil achar comentários sobre atendimento para casais e principalmente quando você é mulher quer uma aventura a dois, mas não sabe o que vai encontrar, se vai curtir ou até mesmo de vai ficar com ciúmes, vai uma dica para vocês, apenas permita-se!
Agora falando sobre essa moça linda!
A Yara é extremamente agradável, muito educada, preocupada, atenciosa, risonha e gostosa!
Começamos nosso encontro, ela perguntou o que podia fazer o que não podia fazer se podia beijo, se não podia como que era, como aqui pode tudo...começamos nos beijando, com carícias pelos corpos, aí ora chupamos juntas o boy, ora uma chupava e outra beijava até ele ficar em ponto, assim, ele pegou ela de 4 enquanto ela me chupava (chupa bem demais!) até que gozei e ele também! Ele foi de banho e nós ficamos conversando...
Quando ele voltou, fomos para 2 round, nos beijamos, beijo aqui beijo ali, mão aqui mão ali, até que ela vai na cavalgada e depois de 4 novamente, pausa para eu chupar ela e chupei até ela gozar deliciosamente!!! Ele pegou ela de 4 novamente enquanto eu a beijava e chupava seus seios e me tocava!
Os 3 satisfeitos, fomos de banho!
Super indico para casais que querem um momento de prazer com uma menina super linda, gostosa e carinhosa!
Obs.: Já quero de novo!