Yara Inaiê -Santo Amaro
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 95382-7741

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 11Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasalMenageMHLT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#16 Mensagem por CasalMenageMHLT » 12 Jan 2025, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu comentário vai para ajudar os casais que querem fugir da rotina e dar uma apimentada na relação... Sei que é muito difícil achar comentários sobre atendimento para casais e principalmente quando você é mulher quer uma aventura a dois, mas não sabe o que vai encontrar, se vai curtir ou até mesmo de vai ficar com ciúmes, vai uma dica para vocês, apenas permita-se!

Agora falando sobre essa moça linda!
A Yara é extremamente agradável, muito educada, preocupada, atenciosa, risonha e gostosa!
Começamos nosso encontro, ela perguntou o que podia fazer o que não podia fazer se podia beijo, se não podia como que era, como aqui pode tudo...começamos nos beijando, com carícias pelos corpos, aí ora chupamos juntas o boy, ora uma chupava e outra beijava até ele ficar em ponto, assim, ele pegou ela de 4 enquanto ela me chupava (chupa bem demais!) até que gozei e ele também! Ele foi de banho e nós ficamos conversando...
Quando ele voltou, fomos para 2 round, nos beijamos, beijo aqui beijo ali, mão aqui mão ali, até que ela vai na cavalgada e depois de 4 novamente, pausa para eu chupar ela e chupei até ela gozar deliciosamente!!! Ele pegou ela de 4 novamente enquanto eu a beijava e chupava seus seios e me tocava!
Os 3 satisfeitos, fomos de banho!
Super indico para casais que querem um momento de prazer com uma menina super linda, gostosa e carinhosa!
Obs.: Já quero de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dii-greg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#17 Mensagem por Dii-greg » 15 Jan 2025, 20:38

Sinceramente uma das piores fodas da minha vida, hoje em dia mesmo a gente garimpando muito caímos em ciladas. Essa menina tem anuncio no fakeacompanhantes a tempos e faz propaganda de facefuck.
Vamos lá, a garota quando chega não tem nada a ver com as fotos, ela mesmo disse que parece ser mais "grandona" nas fotos, é uma baixinha, s3migord4, quando começa a chupar, se ajoelha e pasmem, a menina coloca uma toalha em cima dela como se fosse um babados! Mano! Falei pra que isso? E ela responde que não gosta de se sujar?!?! Chupa muito mal, mal mesmo, as poucas vezes que conseguia ir um pouco mais fundo já tirava, e olha que não sou bem dotado. Tentei foder um pouco de 4, também totalmente sem graça, após um tapa disse que não podia tapa forte por marcas?!?!. A essa altura já estava de saco cheio, queria gozar logo, pedi pra gozae na boca não aceitava, nem no rosto, gostei nos peito caídos dela. A menina pede pra eu pegar um rolo de papel pra ela se limpar e eu digo, não prefere irnpro chuveiro? E ela responde que se senlevantassw sem se limpar ia se sujar?!?! Poha mas o banho não é justamente pra se limpar?!?!
A pataquada final foi no final, aluguel o quatro por 2 horas, assim que nos trocamos ela abre a porta e diz, ah eu vou ficar no quarto kkkkkk sério, eu até tava pensando em fazer uma hora lá até o transito do horário de pico diminuir e a menina simplesmente "pega" o quarto pra ela.
Após tudo isso decidi ir embora pra nunca mais voltar.
Nota: -10 pra tudo, 220 reais mais mal gastos de toda minha vida.

Não caiam nessa confrades.

Link:
🔗

batatinha123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#18 Mensagem por batatinha123 » 26 Jan 2025, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava a algum tempo tantando agendar, mas nunca conseguia um alvará que desse tempo o suficiente, então dispretenciosamente acabou que me sobrou um belo de um tempo, porem eu estava muito longe, como sabem ela atende em Santo Amaro e eu estava no centro, quase zona norte, enfim, agendamos um pernoite, o primeiro do ano!!!

Sobre a garota:
Rosto: 10 pensa num rostinho e sorriso bonito
Peito: 9
Bunda: 9
Simpatia: 10

Na minha consepção ela não é gorda, é aquele biotipo de falsa magra.

Sobre o atendimento:
Ela não regula posições, tudo bem acordado vai que vai, rapido, forte, devagarinho, uma delicia, confesso que ela de 4 é uma visão maravilhosa, fez facefuck, fiquei com medo dela vomitar no quarto do hotel, vai que dava algum B.O. depois pra explicar (eu ia ficar no quarto por mais alguns dias), então também não insistir muito, mas foi TOP.

Oral dela é muito bom, chupa as bolas e se for dando liberdade ela vai no beijo grego sem frescura.

*** Dica aos companheiros: uma boa comunicação resolve tudo, eu curto uma pegada mais intensa pra receber oral e tals, ela começo bem devagar, delicado para não machucar, comunicação resolve tudo, falei "pode ir sem dó, se machucar eu aviso!", pronto problema resolvido, fico como que eu gosto!

Ela faz anal também, é bem apertadinho.

*** Comentário: Eu sempre tive uma tara por anal, mas sempre ouvi que o meu guerreiro era muito grosso, no começo eu achava que era desculpa, mas por ouvir tantas vezes acabei aceitando, a Yara falou a mesma coisa, tentamos fazer o anal, devagarinho para ela ir acostumando, porem não aguentou por muito tempo, eu de verdade curti bastante, pois mesmo ela falando que ia ser dificil ela tentou

Bom, marcamos um pernoite, estavamos já os dois cansados e acabamos tirando um cochilo, na hora de acordar ela é um pouco manhosa, algo normal, não é todo mundo que já acorda ligado nos 220, nada que uns minutinhos de mão boba não disperte.

*** Dica aos companheiros: pasmem, o despertador pode ser usado para acordar, se combinarem de ter um cochilo de 30 min, é só por o despertador que nenhum dos dois perde a hora, como diria aquele velho ditado, o combinado não sai caro.

Veredito ~

Eu curti bastante, ela é super simpatica, cumpre com o combinado, tem um corpo bem gostoso.

Repeto: sim, com certeza.

Link:
🔗

Responder