Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Safadinh12

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 14Não 50
Oral Sem:Sim 19Não 45
Beija:Sim 7Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MilicoSafado77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Safadinh12

#46 Mensagem por MilicoSafado77 » 26 Jun 2024, 16:15

Mano, já mandei mensagem que só pra perva, só que ela não está respondendo, alguém pode confirmar essa situação?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

19dediametro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Safadinh12

#47 Mensagem por 19dediametro » 12 Ago 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, aqui vai o meu melhor e mais preferido encontro trimestral na cidade.

Conheci essa moca pelos anuncios ja criados no skokka, decidi arriscar. Ja sai com ela umas 4 vezes e sempre o atendimento top, ao menos comigo, nada a relcamar.

Deve ter entre 1.62 de altura, cara de safada, eu ja saio com ela ha dois anos e as mudancas no corpo dela sao animais, de ninfeta gostosa ela evoluiu pra quase uma bodybuilder, ela ta bruta, infelizmente ate demais. A ultima saida com ela, ela ainda ta gostosa pra crl, mas e notorio que ta ganhando peso, o rosto ta ficando redondo, entao indico que marquem logo, pq se ela continuar assim vai ficar fat e perder boa parte da beleza. O corpo dela e duro, seios pequenos, mas o resto todo e duro e grande. a musculatura que ela desenvolveu e otima, ela geralmente chega com roupas apertadas pq o corpo e bruto mesmo, ela e bombada.

Voz grave, grossa, poderia dizer que por experiencia ela ja fez uso do suco proibido das academias, cmg ela sempre e maneira, conversa bem e fica doida. Ela e ninfomaniaca, entao, ela ama pica e quanto maior, mais sedenda ela e. Ela sempre chega da mesma forma, meio seria, me abraca e beija, quebramos o gelo e ela vai pro banheiro. Eu ainda em Belem nao provei um boquete melhor que o da moça, ela aguenta dor, geralmente pelo meu tamanho eu evito pegar tao pesado, mas com ela nao tem essa, posso dar pica a vontade que ela representa e segura a onda na pica. Facefuck sinistro, eu tiro baba da garganta dela e ela fica vesga mas nao pede pra eu parar, ja cheguei a segurar ela no boquete em um triangulo e ela ficar vermelha, sorri e nabdar eu fazer dnv. ela e SINISTRA. Tem bom preparo fisico, pode mandar ela sentar que ela vai passar um dia todo ali sem reclamar, e a outra vantagem e no cu. Os relatos anteriores se fazem veridicos, ela aguenta muita coisa no cool, e cmg ela aguenta mais que muitas prestadoras, ela e totalmente submissa. eu super indico e recomendo irem logo, a bunda dela e algo fora do comum, junta isso ao fato de ser o melhor boquete de belem e que ela ainda esta gatinha, por 150 tu nao vai encontrar uma garota que o termo PUTA se enquadre tao bem quanto.

rosto 8
corpo 8
atendimento 10
anal 10
oral 100

otimo custo beneficio
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Ago 2024, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Picapau25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Safadinh12

#48 Mensagem por Picapau25 » 14 Ago 2024, 15:09

Confrades a prestadora tem vários TD
Coloquem o link e WhatsApp dela 🙏
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Ago 2024, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thiago_Walkman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Safadinh12

#49 Mensagem por Thiago_Walkman » 03 Nov 2024, 22:14

Coloquem o link e WhatsApp dela.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Nov 2024, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bravetraveler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safadinh12

#50 Mensagem por bravetraveler » 06 Nov 2024, 09:23

WhatsApp da Safadin12/Raissinha:
(91) 8175-6417
Não encontrei até agora link de anúncio com imagens. Quem encontrar coloca. Mas só a foto de contato do zap dela dá a entender que agora tá bodybuilder mesmo. Olha o trapézio e o biceps da gata. :shock:
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Nov 2024, 12:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BlackEx66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Safadinh12

#51 Mensagem por BlackEx66 » 06 Nov 2024, 23:06

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confirmo tudo que o confrade disse acima. Também tenho o contato dela de wpp, a foto de perfil é atraente mas aviso que é muito difícil de marcar com ela. Passei o dia de hoje tentando marcar, mandei várias mensagens e ela só respondeu ao meio dia para confirmar. Tínhamos marcado para ás 16 horas, deixei mensagem, porém ela só respondeu ás 18. Dizem que o atendimento é bom, mas a demora dela para responder e ainda dar furo é irritante.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Nov 2024, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Faraóh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Safadinh12

#52 Mensagem por Faraóh » 16 Nov 2024, 00:59

Acho que ela está namorando pois a disponibilidade dela está restrita. Já cheguei chamar ela de madrugada pra foder e ela estava de prontidão.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Nov 2024, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kirok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Safadinh12

#53 Mensagem por Kirok » 25 Jan 2025, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
BlackEx66 escreveu:
06 Nov 2024, 23:06
Confirmo tudo que o confrade disse acima. Também tenho o contato dela de wpp, a foto de perfil é atraente mas aviso que é muito difícil de marcar com ela. Passei o dia de hoje tentando marcar, mandei várias mensagens e ela só respondeu ao meio dia para confirmar. Tínhamos marcado para ás 16 horas, deixei mensagem, porém ela só respondeu ás 18. Dizem que o atendimento é bom, mas a demora dela para responder e ainda dar furo é irritante.
Consegui comer a perva e receber aquele boquetão conhecido como o melhor de Belém :mrgreen: mas infelizmente não dá pra fazer o relato sem expor, como o atendimento dela tá restrito se eu repassar os detalhes pros confrades (inclusive sobre preço e local) ela pode me identificar facilmente... Mas confiem que o boquete dela é realmente muito bom, só é difícil conseguir marcar. Ou então ela faz de propósito pro cara ficar com mais vontade ainda ::basta::

Link:
🔗

Faraóh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Safadinh12

#54 Mensagem por Faraóh » 25 Jan 2025, 22:27

Kirok escreveu:
25 Jan 2025, 12:19
[quote=BlackEx66 post_id=<a href="tel:1812073817">1812073817</a> time=<a href="tel:1730945160">1730945160</a> user_id=606268]
Consegui comer a perva e receber aquele boquetão conhecido como o melhor de Belém :mrgreen: mas infelizmente não dá pra fazer o relato sem expor, como o atendimento dela tá restrito se eu repassar os detalhes pros confrades (inclusive sobre preço e local) ela pode me identificar facilmente... Mas confiem que o boquete dela é realmente muito bom, só é difícil conseguir marcar. Ou então ela faz de propósito pro cara ficar com mais vontade ainda ::basta::
[/quote]

Ué? Se não tem preço e não pode falar nada então não há necessidade de postar!

Nas duas vezes que eu comi ela ela tava PODRE!!! eu me senti obrigado a relatar aqui. Pois ela era TOP puta de Belém e pra mim foi horrível!

Só no terceiro atendimento que foi cu e boquete que foi tudo de boa e dei positivo a partir daí.

Não precisa entrar em detalhes é só dizer como ela da de quatro, se ela senta bacana, como ela faz o boquete, se ela se comunica ou se beija na boca. O que diacho que tu faz com ela que ela saberia na hora? Comer ela de quatro todo mundo come. Agora pra ela saber quem é só se ela fizer fio terra em ti ou tu lê uma Bíblia enquanto ela faz boquete. Ai sim é uma coisa exclusiva que ela saberia na hora.

Link:
🔗

Dante85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Safadinh12

#55 Mensagem por Dante85 » 25 Jan 2025, 23:30

Deixa o cara e vai tomar teu remédio. Bicho otário.

Link:
🔗

Faraóh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Safadinh12

#56 Mensagem por Faraóh » 26 Jan 2025, 02:14

Dante85 escreveu:
25 Jan 2025, 23:30
Deixa o cara e vai tomar teu remédio. Bicho otário.
O Fórum tem regras e se não puxarmos a orelha fica avacalhado. Esse tópico não é lugar de conversa. O cara sai com a GP e vem na cara de pau dizer que vai sonegar. Kkkkkkkkk deixa pelo menos o número e os valores atualizados.

Ta aqui galera: 91 98175-6417
Valor 150,00/1h e 100,00/30 minutos

Levem ela no mimus ou eternus que fica perto da casa dela.

Ao contactar digam que são clientes antigos.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Safadinh12

#57 Mensagem por Prime » 27 Jan 2025, 17:14

Tudo errado!

1) TD sem informações não é TD.

2) Fazer comentário criticando o TD alheio também.

3) Xingar forista também.

Todos errados. Hoje passou, se continuar é todo mundo pra vala! Já limpei todos os malas antigos que só faziam merda aqui, não custa dar sequencia.

Agradeço a quem entender as regras.

Link:
🔗

Zé Tranzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safadinh12

#58 Mensagem por Zé Tranzeiro » 02 Fev 2025, 11:32

Problema aqui é que alguns otarios ficam enaltecendo ela ai agora ta se achando a última bolacha do pacote tanto que ela não anuncia mais so atende a galera aqui do fórum quem indica ela e tal entendem.

Não se coloca PUTA no pedestal amigos !!!

Agora ela ta a maior frescura pra responder e detalhe por essa merda que fizeram ela vai querer agora de 200 pra cima quem fodeu por 100 a 150 que era o máximo justo aproveitou.

Ela sabe aqui do fórum acompanha os comentários diariamente e ficou esperta ainda por cima tem leso refém de boceta que fica babando ovo dela ai ela ta assim agora.

Espero que fique nos 100 a 150 mesmo que é o justo pelo que ela oferece na minha opinião.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Safadinh12

#59 Mensagem por Prime » 03 Fev 2025, 17:22

A gente combate os BOP, baba ovo de puta, desde sempre. Mas em vez de rarear, abunda mais. :mrgreen:

Link:
🔗

Kirok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Safadinh12

#60 Mensagem por Kirok » 08 Fev 2025, 16:58

Faraóh escreveu:
25 Jan 2025, 22:27
Ué? Se não tem preço e não pode falar nada então não há necessidade de postar!
pois é, assumo o erro, mas é que tinha comido ela há bem pouco tempo e tava querendo postar logo, mas cabreiro porque tem uns boca mole que baba ovo de puta e saem falando. Sim o preço dela é 150/h ou 100/meia mas eu paguei um valor diferente só pelo boquete.
Faraóh escreveu:
Nas duas vezes que eu comi ela ela tava PODRE!!! eu me senti obrigado a relatar aqui. Pois ela era TOP puta de Belém e pra mim foi horrível!

Só no terceiro atendimento que foi cu e boquete que foi tudo de boa e dei positivo a partir daí.
Aí é foda. Eu transei com ela uma vez e a buceta dela tava top, bem cheirosa e com cara que tinha sido lavada bem antes do programa com sabão intimo, tu deu um azar da porra
Faraóh escreveu:
Não precisa entrar em detalhes é só dizer como ela da de quatro, se ela senta bacana, como ela faz o boquete, se ela se comunica ou se beija na boca. O que diacho que tu faz com ela que ela saberia na hora? Comer ela de quatro todo mundo come. Agora pra ela saber quem é só se ela fizer fio terra em ti ou tu lê uma Bíblia enquanto ela faz boquete. Ai sim é uma coisa exclusiva que ela saberia na hora.
Aí que tá brother, eu não "como" ela mais, é só o boquete mesmo. Ela tá toda marombada, bom pra quem gosta mas eu preferia antes :cry: não sou baba ovo de puta mas tenho que admitir e recomendar que o boquete dela é muito bom, mas infelizmente não é tão prazeroso estar com uma mulher mais musculosa que eu. Já é um pouco arriscado porque devem ser poucos os clientes que só querem o boquete, aí se eu entrar em detalhes...

Enfim melhor fazer um TD meia boca do que sonegar no meu entender...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”