Safadinh12
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 19
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 14Não 50
Oral Sem:Sim 19Não 45
Beija:Sim 7Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Safadinh12
Mano, já mandei mensagem que só pra perva, só que ela não está respondendo, alguém pode confirmar essa situação?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 15:40, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Safadinh12
Bom, aqui vai o meu melhor e mais preferido encontro trimestral na cidade.
Conheci essa moca pelos anuncios ja criados no skokka, decidi arriscar. Ja sai com ela umas 4 vezes e sempre o atendimento top, ao menos comigo, nada a relcamar.
Deve ter entre 1.62 de altura, cara de safada, eu ja saio com ela ha dois anos e as mudancas no corpo dela sao animais, de ninfeta gostosa ela evoluiu pra quase uma bodybuilder, ela ta bruta, infelizmente ate demais. A ultima saida com ela, ela ainda ta gostosa pra crl, mas e notorio que ta ganhando peso, o rosto ta ficando redondo, entao indico que marquem logo, pq se ela continuar assim vai ficar fat e perder boa parte da beleza. O corpo dela e duro, seios pequenos, mas o resto todo e duro e grande. a musculatura que ela desenvolveu e otima, ela geralmente chega com roupas apertadas pq o corpo e bruto mesmo, ela e bombada.
Voz grave, grossa, poderia dizer que por experiencia ela ja fez uso do suco proibido das academias, cmg ela sempre e maneira, conversa bem e fica doida. Ela e ninfomaniaca, entao, ela ama pica e quanto maior, mais sedenda ela e. Ela sempre chega da mesma forma, meio seria, me abraca e beija, quebramos o gelo e ela vai pro banheiro. Eu ainda em Belem nao provei um boquete melhor que o da moça, ela aguenta dor, geralmente pelo meu tamanho eu evito pegar tao pesado, mas com ela nao tem essa, posso dar pica a vontade que ela representa e segura a onda na pica. Facefuck sinistro, eu tiro baba da garganta dela e ela fica vesga mas nao pede pra eu parar, ja cheguei a segurar ela no boquete em um triangulo e ela ficar vermelha, sorri e nabdar eu fazer dnv. ela e SINISTRA. Tem bom preparo fisico, pode mandar ela sentar que ela vai passar um dia todo ali sem reclamar, e a outra vantagem e no cu. Os relatos anteriores se fazem veridicos, ela aguenta muita coisa no cool, e cmg ela aguenta mais que muitas prestadoras, ela e totalmente submissa. eu super indico e recomendo irem logo, a bunda dela e algo fora do comum, junta isso ao fato de ser o melhor boquete de belem e que ela ainda esta gatinha, por 150 tu nao vai encontrar uma garota que o termo PUTA se enquadre tao bem quanto.
rosto 8
corpo 8
atendimento 10
anal 10
oral 100
otimo custo beneficio
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Ago 2024, 10:01, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Safadinh12
Confrades a prestadora tem vários TD
Coloquem o link e WhatsApp dela
Coloquem o link e WhatsApp dela
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Ago 2024, 20:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Safadinh12
Coloquem o link e WhatsApp dela.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Nov 2024, 08:53, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Safadinh12
WhatsApp da Safadin12/Raissinha:
(91) 8175-6417
Não encontrei até agora link de anúncio com imagens. Quem encontrar coloca. Mas só a foto de contato do zap dela dá a entender que agora tá bodybuilder mesmo. Olha o trapézio e o biceps da gata.
(91) 8175-6417
Não encontrei até agora link de anúncio com imagens. Quem encontrar coloca. Mas só a foto de contato do zap dela dá a entender que agora tá bodybuilder mesmo. Olha o trapézio e o biceps da gata.

Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Nov 2024, 12:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Safadinh12
Confirmo tudo que o confrade disse acima. Também tenho o contato dela de wpp, a foto de perfil é atraente mas aviso que é muito difícil de marcar com ela. Passei o dia de hoje tentando marcar, mandei várias mensagens e ela só respondeu ao meio dia para confirmar. Tínhamos marcado para ás 16 horas, deixei mensagem, porém ela só respondeu ás 18. Dizem que o atendimento é bom, mas a demora dela para responder e ainda dar furo é irritante.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Nov 2024, 10:58, em um total de 1 vez.
Safadinh12
Acho que ela está namorando pois a disponibilidade dela está restrita. Já cheguei chamar ela de madrugada pra foder e ela estava de prontidão.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Nov 2024, 10:36, em um total de 1 vez.
Safadinh12
Consegui comer a perva e receber aquele boquetão conhecido como o melhor de BelémBlackEx66 escreveu: ↑06 Nov 2024, 23:06Confirmo tudo que o confrade disse acima. Também tenho o contato dela de wpp, a foto de perfil é atraente mas aviso que é muito difícil de marcar com ela. Passei o dia de hoje tentando marcar, mandei várias mensagens e ela só respondeu ao meio dia para confirmar. Tínhamos marcado para ás 16 horas, deixei mensagem, porém ela só respondeu ás 18. Dizem que o atendimento é bom, mas a demora dela para responder e ainda dar furo é irritante.

Safadinh12
Consegui comer a perva e receber aquele boquetão conhecido como o melhor de BelémKirok escreveu: ↑25 Jan 2025, 12:19[quote=BlackEx66 post_id=<a href="tel:1812073817">1812073817</a> time=<a href="tel:1730945160">1730945160</a> user_id=606268]
Confirmo tudo que o confrade disse acima. Também tenho o contato dela de wpp, a foto de perfil é atraente mas aviso que é muito difícil de marcar com ela. Passei o dia de hoje tentando marcar, mandei várias mensagens e ela só respondeu ao meio dia para confirmar. Tínhamos marcado para ás 16 horas, deixei mensagem, porém ela só respondeu ás 18. Dizem que o atendimento é bom, mas a demora dela para responder e ainda dar furo é irritante.

[/quote]
Ué? Se não tem preço e não pode falar nada então não há necessidade de postar!
Nas duas vezes que eu comi ela ela tava PODRE!!! eu me senti obrigado a relatar aqui. Pois ela era TOP puta de Belém e pra mim foi horrível!
Só no terceiro atendimento que foi cu e boquete que foi tudo de boa e dei positivo a partir daí.
Não precisa entrar em detalhes é só dizer como ela da de quatro, se ela senta bacana, como ela faz o boquete, se ela se comunica ou se beija na boca. O que diacho que tu faz com ela que ela saberia na hora? Comer ela de quatro todo mundo come. Agora pra ela saber quem é só se ela fizer fio terra em ti ou tu lê uma Bíblia enquanto ela faz boquete. Ai sim é uma coisa exclusiva que ela saberia na hora.
Safadinh12
O Fórum tem regras e se não puxarmos a orelha fica avacalhado. Esse tópico não é lugar de conversa. O cara sai com a GP e vem na cara de pau dizer que vai sonegar. Kkkkkkkkk deixa pelo menos o número e os valores atualizados.
Ta aqui galera: 91 98175-6417
Valor 150,00/1h e 100,00/30 minutos
Levem ela no mimus ou eternus que fica perto da casa dela.
Ao contactar digam que são clientes antigos.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Safadinh12
Tudo errado!
1) TD sem informações não é TD.
2) Fazer comentário criticando o TD alheio também.
3) Xingar forista também.
Todos errados. Hoje passou, se continuar é todo mundo pra vala! Já limpei todos os malas antigos que só faziam merda aqui, não custa dar sequencia.
Agradeço a quem entender as regras.
1) TD sem informações não é TD.
2) Fazer comentário criticando o TD alheio também.
3) Xingar forista também.
Todos errados. Hoje passou, se continuar é todo mundo pra vala! Já limpei todos os malas antigos que só faziam merda aqui, não custa dar sequencia.
Agradeço a quem entender as regras.
- Zé Tranzeiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Safadinh12
Problema aqui é que alguns otarios ficam enaltecendo ela ai agora ta se achando a última bolacha do pacote tanto que ela não anuncia mais so atende a galera aqui do fórum quem indica ela e tal entendem.
Não se coloca PUTA no pedestal amigos !!!
Agora ela ta a maior frescura pra responder e detalhe por essa merda que fizeram ela vai querer agora de 200 pra cima quem fodeu por 100 a 150 que era o máximo justo aproveitou.
Ela sabe aqui do fórum acompanha os comentários diariamente e ficou esperta ainda por cima tem leso refém de boceta que fica babando ovo dela ai ela ta assim agora.
Espero que fique nos 100 a 150 mesmo que é o justo pelo que ela oferece na minha opinião.
Não se coloca PUTA no pedestal amigos !!!
Agora ela ta a maior frescura pra responder e detalhe por essa merda que fizeram ela vai querer agora de 200 pra cima quem fodeu por 100 a 150 que era o máximo justo aproveitou.
Ela sabe aqui do fórum acompanha os comentários diariamente e ficou esperta ainda por cima tem leso refém de boceta que fica babando ovo dela ai ela ta assim agora.
Espero que fique nos 100 a 150 mesmo que é o justo pelo que ela oferece na minha opinião.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Safadinh12
A gente combate os BOP, baba ovo de puta, desde sempre. Mas em vez de rarear, abunda mais. 

Safadinh12
pois é, assumo o erro, mas é que tinha comido ela há bem pouco tempo e tava querendo postar logo, mas cabreiro porque tem uns boca mole que baba ovo de puta e saem falando. Sim o preço dela é 150/h ou 100/meia mas eu paguei um valor diferente só pelo boquete.
Aí é foda. Eu transei com ela uma vez e a buceta dela tava top, bem cheirosa e com cara que tinha sido lavada bem antes do programa com sabão intimo, tu deu um azar da porra
Aí que tá brother, eu não "como" ela mais, é só o boquete mesmo. Ela tá toda marombada, bom pra quem gosta mas eu preferia antesFaraóh escreveu: ↑25 Jan 2025, 22:27Não precisa entrar em detalhes é só dizer como ela da de quatro, se ela senta bacana, como ela faz o boquete, se ela se comunica ou se beija na boca. O que diacho que tu faz com ela que ela saberia na hora? Comer ela de quatro todo mundo come. Agora pra ela saber quem é só se ela fizer fio terra em ti ou tu lê uma Bíblia enquanto ela faz boquete. Ai sim é uma coisa exclusiva que ela saberia na hora.

Enfim melhor fazer um TD meia boca do que sonegar no meu entender...