Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Qual o número normal de parceiras sexuais ao longo do ano quando se é solteiro ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Qual o número normal de parceiras sexuais ao longo do ano quando se é solteiro ??

#1 Mensagem por Manyan » 18 Fev 2025, 06:43

Fala putanheiros! Eu estava falando com uma mina super gostosa, branquinha,corpo tipo patricinha,por volta dos seus 26 anos,e como todo homem em sã consciência estava maluco pra foder ela...Então papo vai e papo vem ela me perguntou "Você já transou com quantas mulheres na sua vida ?" Nessa hora eu pensei "Não vou contabilizar as putas,e vou falar só as civis que ja comi",pra minha surpresa quando eu falei, ela disse "ahh é mesmo pouco",isso pq eu disse que tinha transado com 16 mulheres civis pelas minhas contas e não contabilizei as putas...Na hora pensei que ela estava zoando com a minha cara,pois ela falou rindo,então perguntei o mesmo pra ela.
Quando ela falou o número dela eu quase caí pra trás...Ela disse: "Mais de 100"! Fiquei pensando,"caralho,essa mina deve ter dado o ano todo,todos os meses pra caras diferentes e eu basicamente serei mais um na contagem dela,nem puta anda transando tanto assim kkkkkkkk

Enfim,vocês acham 100 parceiros sexuais um número absurdo para alguém ??

Não que eu queira nada sério com ela, quero só foder mesmo,mas fiquei intrigado com isso e com receio de uma doença kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Manyan » 18 Fev 2025, 06:45

Sem contar que ela falou mais de 100,esse número pode e deve ser ainda maior...quem sabe 130 pra cima kkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 18 Fev 2025, 09:03

Manyan escreveu:
Fala putanheiros! Eu estava falando com uma mina super gostosa, branquinha,corpo tipo patricinha,por volta dos seus 26 anos,e como todo homem em sã consciência estava maluco pra foder ela...Então papo vai e papo vem ela me perguntou "Você já transou com quantas mulheres na sua vida ?"
Pela discrição e idade, lembra até uma garota que eu saio a uns 5 anos, ela casou com 15 anos, separou aos 19 e já até falei pra ela que tá perdendo dinheiro, pq gosta de dar mais do que tudo e se fosse puta tava milionária, mas fala que só gosta de dar mesmo, além de ser bissexual. Ano passado ela veio me visitar no meu aniversario e viajamos juntos por uns dias, uma das conversas caiu nessa de quantidade de parceiros sexuais, ela falou que pelas contas dela devia ser uns 250 a 300, achei um numero bem plausível conhecendo ela bem !

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por FrankCastle69 » 18 Fev 2025, 10:45

Quanto mais promíscuo o cara for mais chances de contrair uma doença, e não duvido que tem homem com esse dom de comer mais de 100 num ano, só que não é uma regra, mulheres costumam ser mais "putas" e tem uma vida sexual bem mais promíscua, teoricamente se um cara consegue comer 100 mulheres no ano, elas por sua vez dão pra um dobro de parceiros.
A própria putaria tá aí pra provar essa teoria.
Vc vai na zona e paga pra comer uma ou duas putas numa semana, só que as duas putas que vc comeu deram pra pelo menos 50 clientes diferentes ou mais em uma semana, provando assim que pra elas o que vale é a demanda.
E funciona pra quem "não paga" pra comer também, podem reparar, em casas de swing muitas vezes uma mesma mulher compartilha seus orifícios com três ou quatro homens diferentes enquanto o corno fica olhando.
Em casos extremos como já vi em perfis de swingers no xvideos o corno ainda chupa a buceta gozada de vários homens.
Troço nojento.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por jotacba123 » 18 Fev 2025, 11:10

Mais que 100 sem saber o quanto tempo ela levou não dá para saber, mas é obvio que uma mulher consegue fácil 1 cara por dia se ela quiser, mas levanto em conta que 1 ano tem mais ou menos 2 semanas, se ela transou com 1 por semana chega em 100 em dois anos, agora se ela transou 1 por mês ela levaria 8 anos, para mulher é muito mais fácil e benéfico fazer sexo, já que em geral mesmo as que não cobram no mínimo comer e bebe algo na conta do homem, o normal é o cara pagar a conta total de uma balada kkk, se eu acreditar que ela transou ai com 130 caras em quatro ano, dá uma media de 3 caras ao mês, é algo super facil para uma mulher, para o homem vai depender do ambiente que ele frequenta, geralmente balada e bar ou swingueiro consegue mais fácil. Mas eu diria que é melhor o homem mentir para menos do que para mais, a não ser que realmente conheça a parceira e saiba que não vai dar xabu falar o numero real.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 18 Fev 2025, 11:45

Esses dias fui convidado pra um swing raiz, na casa de um casal, cada um levava sua bebida, alguma coisa pra beliscar e compartilhar com todos, um grupo básico de whatsapp, umas 40 pessoas no grupo, no dia da "festa" uns 8 casais, um trisal ( com duas mulheres), uns 6 solteiros ( contando comigo) e 3 solteiras. rolou um strip truco e algumas brincadeiras, como as esposas vendadas chupando rolas até encontrar a do marido ! depois das duas da manhã a putaria rolou solta, uma morena magrinha bem bonita de rosto e corpo, junto com uma loira me escolheram pra ir pro quartinho, depois de dar pra mim a morena deu pra mais uns 8 caras durante a noite......a loira deu pra 3

Eu meti com um total de 4 mulheres e ganhei boquete de uma outra, a gordinha que eu queria comer não me deu moral.

voltei pra casa às 5h da manhã

Se a mulher gostar de transar ela dá até a buceta arder ! o marido dessa magrinha, não comeu ninguém e tbm não ficava olhando os caras comerem a mulher dele !

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 18 Fev 2025, 15:02

Meio sem lógica a comparação... uma mulher só não transa se não quiser. Já o homem, transa quando consegue. A mulher sempre vai transar muito mais do que o homem, a nào ser que queira se preservar, algo que já saiu de moda nos dias atuais...

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#8 Mensagem por Ximbador69 » 18 Fev 2025, 21:02

GPzeiroLondrinense escreveu:
18 Fev 2025, 15:02
Meio sem lógica a comparação... uma mulher só não transa se não quiser. Já o homem, transa quando consegue. A mulher sempre vai transar muito mais do que o homem, a nào ser que queira se preservar, algo que já saiu de moda nos dias atuais...
Discordo....um homem ou uma mulher sem beleza alguma terão maiores dificuldades,eqto que um homem ou uma mulher extremamente belos,ambos poderão desfrutar dos prazeres carnais quase sem obstáculos.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#9 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 18 Fev 2025, 21:37

Manyan escreveu:
18 Fev 2025, 06:43
Fala putanheiros! Eu estava falando com uma mina super gostosa, branquinha,corpo tipo patricinha,por volta dos seus 26 anos,e como todo homem em sã consciência estava maluco pra foder ela...Então papo vai e papo vem ela me perguntou "Você já transou com quantas mulheres na sua vida ?" Nessa hora eu pensei "Não vou contabilizar as putas,e vou falar só as civis que ja comi",pra minha surpresa quando eu falei, ela disse "ahh é mesmo pouco",isso pq eu disse que tinha transado com 16 mulheres civis pelas minhas contas e não contabilizei as putas...Na hora pensei que ela estava zoando com a minha cara,pois ela falou rindo,então perguntei o mesmo pra ela.
Quando ela falou o número dela eu quase caí pra trás...Ela disse: "Mais de 100"! Fiquei pensando,"caralho,essa mina deve ter dado o ano todo,todos os meses pra caras diferentes e eu basicamente serei mais um na contagem dela,nem puta anda transando tanto assim kkkkkkkk

Enfim,vocês acham 100 parceiros sexuais um número absurdo para alguém ??

Não que eu queira nada sério com ela, quero só foder mesmo,mas fiquei intrigado com isso e com receio de uma doença kkkkkk
Guerreiro, multiplica esse número por 3 aí chega no resultado final, kkkkk.

E outra não cê assuste é o mundo em que vivemos, apenas curta a vibe e tente cê divertir.

Link:
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Manyan » 19 Fev 2025, 03:01

@D K Fala meu camarada! Realmente faz sentido oq você disse! A mulherada tem muita facilidade de conseguir sexo,já o homem tem de ser igual um leão e aproveitar as oportunidades que aparece! A não ser que o cara seja milionário,pois o dinheiro quebra barreiras kkkkkkk

Sou bem de vida,mas ainda não cheguei no nível que desejo pra comer qualquer uma,quem sabe um dia 😂

Link:
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Manyan » 19 Fev 2025, 03:03

@Ragnar Lothbrok Kkkkkk Olha lá se eu não tiver de multiplicar esse número por 4! Se ela fosse puta estaria facilmente anunciando no SPLove,club model e esses sites de luxo...eu diria que ela é uma 8/10 no quesito beleza.
E 10/10 no quesito safadeza...ela realmente gosta da coisa.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#12 Mensagem por D K » 19 Fev 2025, 08:06

Essa :

https://x.com/Dark__King____/status/138 ... 62/photo/1

pego desde 2020 e já até falei por aqui :
D K » 13/05/2020 10:49 escreveu:
......mas por esses dias estou pegando um civil no padrão que o FM gosta, novinha ( 21 anos), gostosinha e totalmente liberal ( se fosse puta teria uma legião de BOPs) mas só é safada e gosta de rola.......
viewtopic.php?p=2595570#p2595570

continuo transando com ela umas 10 vezes por ano !!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#13 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Fev 2025, 10:15

Eu gosto quando aparece esse tipo de pergunta e eu acabo comparando minha solteirice nos anos 80 e 90 com a de hoje, eu só comi três civis na minha vida, uma namorada, minha esposa e uma pulada de cerca em viagem, o resto foram 275 putas na solteirice e 711 putas depois de casado. Em minha defesa eu digo que eu era extremamente tímido e as meninas mais resguardadas.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#14 Mensagem por D K » 19 Fev 2025, 10:34

Sucking Cunt escreveu:
Eu gosto quando aparece esse tipo de pergunta e eu acabo comparando minha solteirice nos anos 80 e 90 com a de hoje, eu só comi três civis na minha vida, uma namorada, minha esposa e uma pulada de cerca em viagem, o resto foram 275 putas na solteirice e 711 putas depois de casado. Em minha defesa eu digo que eu era extremamente tímido e as meninas mais resguardadas.
Que conta exata.......kkkkk, me lembrou de um grande amigo meu, que tem uma planilha de excel com todas as mulheres que ele já transou ( estava chegando em 100 a ultima vez que falamos ), ele é uns 10 anos mais novo que eu.

Não tenho uma contagem precisa de quantas mulheres diferentes transei, putas deve passar de 2000, a conta de civis, swingers, rolos e namoradas deve der mil e poucas !

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#15 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Fev 2025, 11:15

Planilha de Excel? Comecei a minha no início de 2002, já casado, então as 275 putas de solteiro é uma estimativa com mais ou menos umas 20 putas, já a estimativa para casado é mais ou menos 2 putas, devo ter comido alguma bêbado que acabei não contando.

Link:
🔗

Responder