Fala putanheiros! Eu estava falando com uma mina super gostosa, branquinha,corpo tipo patricinha,por volta dos seus 26 anos,e como todo homem em sã consciência estava maluco pra foder ela...Então papo vai e papo vem ela me perguntou "Você já transou com quantas mulheres na sua vida ?" Nessa hora eu pensei "Não vou contabilizar as putas,e vou falar só as civis que ja comi",pra minha surpresa quando eu falei, ela disse "ahh é mesmo pouco",isso pq eu disse que tinha transado com 16 mulheres civis pelas minhas contas e não contabilizei as putas...Na hora pensei que ela estava zoando com a minha cara,pois ela falou rindo,então perguntei o mesmo pra ela.
Quando ela falou o número dela eu quase caí pra trás...Ela disse: "Mais de 100"! Fiquei pensando,"caralho,essa mina deve ter dado o ano todo,todos os meses pra caras diferentes e eu basicamente serei mais um na contagem dela,nem puta anda transando tanto assim kkkkkkkk
Enfim,vocês acham 100 parceiros sexuais um número absurdo para alguém ??
Não que eu queira nada sério com ela, quero só foder mesmo,mas fiquei intrigado com isso e com receio de uma doença kkkkkk