POSITIVONome da Garota:Samantha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Certamente alguns podem achar que o Pagé é um mero hedonista ao descrever suas experiências, talvez até fazendo uso de eufemismos em seus textos.
Oposições semânticas à arte, hoje o Pagé na realidade tende mais a ser um estoico relacionado à eudaimonia, mas é um sujeito comum como todos os outros leitores aqui do GPGuia.
Diante desse pressuposto, é de se esperar que ele também seja exigente, afinal, até o momento ele vivenciou 1.419 massagens com 757 massagistas diferentes.
Sorte ou não, tive apenas umas três ou quatro experiências "neutro" e uma única negativa até hoje, as quais foram assim classificadas por questões de comportamento, sobretudo por educação e não por outro motivo.
Não se trata de um nível de exigência baixo e sim o que chamo de exigência calibrada e de bom senso.
Uma massagista muito mignon, dificilmente conseguirá erguer reversamente até o ponto certo para alongar os quase três dígitos de peso e 1,84m do Pagé, no entanto terá uma imensa facilidade em fazer o movimento "borboleta" com seus joelhos em minhas costas, o que a maioria não consegue.
Somos todos gregários, clientes e massagistas, mas é a individualidade que torna tudo interessante.
Quando uma massagista excede de forma incomum o conjunto de adjetivos e predicados que considero ( carinho, lhaneza, técnicas de massagens, a verdadeira beleza de uma menina que é seu charme, sensualidade e essência feminina ), ela se torna uma Preferida do Pagé, como é o caso da Samantha em 2022, quando ainda usava o nome de Monique.
Ela tem uma massagem suave e carinhosa com uma sensualidade de dar frio na espinha ... rss.
Assim que chego na recepção, enquanto conversava com a Sâmara, a Thalia vem cumprimentar o Pagé. Charmosa como sempre me lembrava dela.
Já na sala, a Samantha chegou quando eu ainda estava me secando da ducha.
Saltos pretos altíssimos com textura de camurça, vestidinho também preto, com alças delicadas e com duas longas costuras duplas em leve relevo, produzindo o desenho de duas finas faixas na longitudinal.
Tirou os saltos mostrando o esmalte branquinho nos pés e depois o vestido. Por baixo, somente uma calcinha rosinha com sutis detalhes em preto.
Me cumprimentou num abraço de pelados ... rss. Como fui seu primeiro cliente do dia, a Samantha não passou perfume porque sabe que para mim não existe nada melhor que o perfume daquela pele perfeita. Inconfundível ...
Prendeu seus cabelos e foi se banhar após pendurar sua toalha rosa no box.
Massagem carinhosa aplicando nuru aos poucos de meus pés até meu pescoço com sensualidade e delicadeza.
Quando me viro, ela tira os óculos e aí vem aquele frio na espinha de sempre ...
Assim que ela aplica o óleo do outro potinho e toca o Júnior, não aguento nem dois minutos e a chapagne deixa a garrafa com todo o entusiasmo ...
Inefável experiência como todas que vivenciei com ela ao longo desses anos que nos conhecemos.
Pagé
(5 de 5)