POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Ninna, depois do retorno a cirurgia dela.
Gata, linda, e agora após a abnosplastia e Lipo está mais linda e maravilhosa, corpo de dar inveja com uma bunda redondinha e ainda malha 3x por semana.
Falar dessa gata é chover no molhado, poque ela é fora da CURVA, e nesta minha vida de putaria a 17 anos, já conheci mais de mil e gata assim fora da CURVA dá para contar nos dedos. Atendimento com triplo sim.
Gata linda, cheirosa, inteligente, atenciosa, sabe conversar e tem entende de vários assuntos, gosta de dar prazer para quem está com ela e seu atendimento é FODA. na chupeta, faz com pressão da forma que vc pedir, tem um beijo delicioso e só de pensar naquela boca já tô ficando tarado de novo (kkk). PPK depilada e cheirosa e o seu botãozinho rosinha então, que delicia de se chupar.
Adora uma boa chupada e como não sou de perdoar, caí de boca e fiz ela gozar umas 7x sem tirar a boca dessa PPK até sair melzinho, e para judiar mais um pouco, pedi para ela ficar e bruço e latex no menino para pegar deitadinha e segurando suas mãos ate ela gozar mais umas 3x.
Já que ela estava toda relaxada até então, pedi para ela vir por cima e engatar uma cavalgada frenética velocidade 5 e vendo a rola entrando e saindo, que visão divina, e nessa brincadeira, ela gozou mais umas 2x até ficar com as pernas tremendo feito vara verde.
Deitei ela novamente e cai de boca de novo nessa PPK, que nesta altura do campeonato já está bem inchadinha, e fiquei chupando ela até ela travar a minha cabeça com as suas coxas torneadas e tremendo sem parar até ela pedir água. Que visão doida ver as coxas e a PPK dela tremendo involuntariamente sem parar e ela com a mão na boca para segurar os gritos de prazer.
Pedi para ela deixar finalizar na chupada naquela boca de veludo e eu de pé olhando aquela carinha de anjo com fogo de escorpiana, e que final felicíssimo com porra na cara escorrendo para seus peitos com biquinhos rosadinhos.
Repeteco? COM CERTEZA, pq ela é viciante e para quem valoriza uma mulher FORA DA CURVA, precisa experimentar.
E para aqueles que tem fetiches, dependendo ela pode satisfazer suas fantasias tb, então literalmente seu atendimento é fora da CURVA.