Ninna
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 91184-8398

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viciado em dupla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Ninna

#1 Mensagem por viciado em dupla » 22 Mar 2025, 09:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia.
Estive recentemente com a Ninna

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-g7b4t

Beija muito gostoso, realmente se envolve.

Finaliza no oral e chupa com vontade. Já estou marcando uma dupla com uma amiga que me apresentou, mas estava sem grana na hora.

Marcamos a dupla para a semana que vem.

Faz anal também mas não fiz e nem senti falta.

Tem os peitos pequenos mas uma bunda maravilhosa. D4 é coisa de louco.

Transamos muito em todas as posições e gozei muito na boquinha dela.

1 hora foi pouco para desfrutar de tudo que ela proporciona.

Cachê R$ 350,00

Está com local próximo ao metrô Tatuapé. Assim não pago hotel.

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viciado em dupla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Ninna

#2 Mensagem por viciado em dupla » 22 Mar 2025, 09:54

Acho que faltou o fone

11 91184-8398

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 661
Ver TD's

Ninna

#3 Mensagem por DBLADEW » 25 Mar 2025, 13:38

Estive recente com a Ninna, atendimento no seu local … dispensa descrições e elogios. Ela é bonita, gostosa, simpática, alegre, atende sempre de boa vontade. Não poupa esforços pra te fazer sentir bem e à vontade

Transa com disposicao. Banho tomado …69 entre nós. Abusei da Ninna com a minha língua …diz que adora receber um oral … gozou várias vezes , Capa no brinquedo … PPMM, cavalgada peguei D4 com bastante intensidade até eu não aguentar mais e gozar.

Contato da Ninna 11-91184-8398

Link:
🔗

MACHO ALPHA-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Ninna

#4 Mensagem por MACHO ALPHA-SP » 10 Abr 2025, 16:14

Boa tarde confrades!!!
Estive no começo dessa semana com a Ninna. Contato muito fácil, ela responde toda as perguntas e deixa tudo muito claro antes de marcar.
Marcamos no motel Zurich que fica na Anhaia Mello.
Quanto ao td posso dizer pra vocês que foi uma ótima experiência. A Ninna é uma falsa magra, pele clara com algumas tatuagens e tem uma bunda deliciosa, ela disse que tá malhando, bunda grande, um tesão mesmo, quando entrou no quarto já fiquei de pau duro :razz:
Não perguntei a idade ( acho indelicado ) mas deve ter na faixa de 25 a 28 anos. A Ninna é muito genter boa, a conversa flui muito bem, o td nem parece de fato um td mas sim aquela amiga gostosa que você come com frequência kkkkkk
Ela cumpriu tudo que prometeu, beijou bem gostoso, fez boquete sem capa bem babada, bucetinha lisinha, cuzinho delicioso, sem apressar nada e sem olhar no celular que eu acho uma falta de respeito total, enfim o td flui de maneira muito boa.
valor da brincadeira 450 1h
Repeteco com toda certeza.
Gps que atendem assim estão em extinção então bora aproveitar! :D :o 8)
Abraços à todos!!!

Link:
🔗

sxty8dude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Comi a srta Ninna ;-)

#5 Mensagem por sxty8dude » 11 Abr 2025, 20:12

POSITIVO
Nota:9
Boa noite aos companheiros de lá buta...
Vi o anuncio da referida no PA e corri aqui pra checar a capivara ..
Não encontrando nada que a denegrisse ou desabonasse, parti pra comunicação/agendamento.
Coisa que se deu de forma prática e simples.
Nos encontramos em um hotelzinho xexelento que fica próximo ao metrô Ana Rosa.
Cheguei e fui ao banho pois o dia estava infernal...minutos depois chega a prestadora ...e que prestadora.
Vestia um macacão que parecia mais uma segunda pele ...evidenciava todas as formas femininas da Ninna ...assim como o famoso camel toe ( que bucetao )
Ela me deu um selinho e correu pro banho...
Pedi algumas bebidas pra refrescar o calor enquanto isso ...
Logo ela sai enrolada na toalha e ainda se secando sobe na cama e senta ao meu lado ...o pintinho bateu continência na hora ...ela achou engraçado pois ainda nem havia tocado nele ...
Com a curiosidade de ver o que estava na barraca armada ela se abaixa e enfia a cabeça por baixo da toalha já abocanhando tudo ...babou ...chupou e quando eu não aguentava mais ela esfregou a rola toda babada na bunda ...tive que pensar na sogra ...em trem descarrilhando e batendo de frente com um boieng rss
EPI colocado vamos para o que interessa...
Rola pra dentro de todas as formas e jeitos...ela tem um corpo esguio e maleável se enrosca em vc e a coisa vai esquentando beijo de língua com a rola atolada até o saco ...coisa de louco ...
Quando estava pingando de suor ela fica de quatro e me oferece a visão do paraíso ( que fica perto da Ana Rosa mesmo ...rss)
Aí não resisti e a porra saiu do celebro atravessou todo o meu corpo e saiu em jatos que se espalharam pelas costas da srta Ninna ...
Cai desfalecido com o pintinho muchu e inerte ..
A hora tinha voado ...restou tomar um banho e voltar pro trabalho e finalizar a tarde pensando em buceta ...o coisa boa!!!

That s all folks

" Os cães ladram e a caravana passa!"

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 661
Ver TD's

Ninna

#6 Mensagem por DBLADEW » 12 Abr 2025, 13:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado com a Ninna, depois do retorno a cirurgia dela.

Gata, linda, e agora após a abnosplastia e Lipo está mais linda e maravilhosa, corpo de dar inveja com uma bunda redondinha e ainda malha 3x por semana.

Falar dessa gata é chover no molhado, poque ela é fora da CURVA, e nesta minha vida de putaria a 17 anos, já conheci mais de mil e gata assim fora da CURVA dá para contar nos dedos. Atendimento com triplo sim.

Gata linda, cheirosa, inteligente, atenciosa, sabe conversar e tem entende de vários assuntos, gosta de dar prazer para quem está com ela e seu atendimento é FODA. na chupeta, faz com pressão da forma que vc pedir, tem um beijo delicioso e só de pensar naquela boca já tô ficando tarado de novo (kkk). PPK depilada e cheirosa e o seu botãozinho rosinha então, que delicia de se chupar.

Adora uma boa chupada e como não sou de perdoar, caí de boca e fiz ela gozar umas 7x sem tirar a boca dessa PPK até sair melzinho, e para judiar mais um pouco, pedi para ela ficar e bruço e latex no menino para pegar deitadinha e segurando suas mãos ate ela gozar mais umas 3x.

Já que ela estava toda relaxada até então, pedi para ela vir por cima e engatar uma cavalgada frenética velocidade 5 e vendo a rola entrando e saindo, que visão divina, e nessa brincadeira, ela gozou mais umas 2x até ficar com as pernas tremendo feito vara verde.

Deitei ela novamente e cai de boca de novo nessa PPK, que nesta altura do campeonato já está bem inchadinha, e fiquei chupando ela até ela travar a minha cabeça com as suas coxas torneadas e tremendo sem parar até ela pedir água. Que visão doida ver as coxas e a PPK dela tremendo involuntariamente sem parar e ela com a mão na boca para segurar os gritos de prazer.

Pedi para ela deixar finalizar na chupada naquela boca de veludo e eu de pé olhando aquela carinha de anjo com fogo de escorpiana, e que final felicíssimo com porra na cara escorrendo para seus peitos com biquinhos rosadinhos.

Repeteco? COM CERTEZA, pq ela é viciante e para quem valoriza uma mulher FORA DA CURVA, precisa experimentar.

E para aqueles que tem fetiches, dependendo ela pode satisfazer suas fantasias tb, então literalmente seu atendimento é fora da CURVA.

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Ninna

#7 Mensagem por milkfree » 14 Abr 2025, 20:32

POSITIVO
Nota:9
Fala senhores, passagem rápida por Sp na semana passada. Por indicação de um amigo fui na Ninna. Atende num flat organizado e limpo. Bem discreto.

A moça é bonita e muito simpática. Tem um corpo gostoso e os seios médios, muito gata de rosto. Bunda bem redonda.

Tomei banho e logo volto pra ação. Rolou umas preliminares bem demorada. Ela estava muito cheirosa, nos beijamos bastante, tirei sua lingerie chupei os seios da safada, passei a mão na xota que estava lisinha, deitei ela na cama e fiquei entre suas pernas degustando aquela prexeca gostosa, ela parecia curti a brincadeira e logo começou a "chorar" por baixo, degustei todo aquele mel. Após isso ela veio me mamar, tem uma boca macia e sabe como chupar uma pica. Babou bastante e chutou as bolas, fez até garganta profunda, chutou ajoelhada com direito a soca a pica no fundo da boca dela. Encapei o mastro e ela subiu por cima. Quicou de frente com a xota deslizando toda melada, ficou nesse sobe e desce e logo fui pra um tradicional PPMM, beijando sempre, fudemos de lado, ela sempre interagindo bastante. Meti nela d4 forte e com direito a tapas, pra gozar derramei leite nos peitos da danada.

Valeu muito a pena, voltarei sempre que puder, ainda pretendo comer aquele cuzinho.

Abs

Link:
🔗

Peixinho 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ninna

#8 Mensagem por Peixinho 123 » 14 Abr 2025, 21:46

Pesquisando por garotas na proximidade a Ninna me despertou a atenção pelo seu corpinho padrão de academia chamei no número me respondeu com total educação marcamos o encontro e foi mais incrível q eu imaginei uma pessoa maravilhosa meiga paciente não fica olhando hora nen fica pegando no Cel cheirosa beija na boca deixa chupar os seios rosinha PPK rosinha cheirosinha e gosta de receber oral faz todas as posições faz anal pra os amantes de anal se entregar pra dar prazer ao cliente oq seria apenas um encontro casual tornou se minha garota preferida sair com ela mais vezes e cada vez mais me surpreende no atendimento

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”