PUTAS DE RUA

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xi-jinpin4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PUTAS DE RUA

#1 Mensagem por xi-jinpin4 » 04 Abr 2025, 18:39

Galera, tem alguns tópicos espalhados sobre pontos onde as garotas ficam na rua esperando alguém abordar. Pensei em centralizar aqui os pontos conhecidos. Tanto na região turística, praia de iracema, monsenhor tabosa, quanto os pontos mais distantes.

O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kevinlizzard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

PUTAS DE RUA

#2 Mensagem por Kevinlizzard » 21 Abr 2025, 11:46

Acho que vc não entende como funciona um fórum

Link:
🔗

xi-jinpin4
Forista
Forista
---
Ver TD's

PUTAS DE RUA

#3 Mensagem por xi-jinpin4 » 22 Abr 2025, 09:46

@Kevinlizzard explica aí então, meu chapa. Achei que o propósito era criar discussões, relatos, etc. Se me enganei, me elucide, por favor.

Abs!

Link:
🔗

corkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PUTAS DE RUA

#4 Mensagem por corkus » 22 Abr 2025, 14:38

Se tem uma lista de sites, pq não uma lista desses pontos?, acho válido.

Link:
🔗

Epinulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PUTAS DE RUA

#5 Mensagem por Epinulo » 22 Abr 2025, 20:43

Abrindo o comentário do nobre colega Kevinlizzard:

Você tem 0 TDs e abre um tópico com informação nenhuma, muito pelo contrário, pedindo informações. Meu amigo, colabore primeiro. Entenda o fórum, colete as informações e depois venha aqui com alguma coisa. Pegue os tópicos espalhados, como você disse que tem, e traga pra cá.

"Pensei em centralizar aqui os pontos conhecidos"

São Tiago já dizia que a fé sem obras é morta. Cuida.

Link:
🔗

xi-jinpin4
Forista
Forista
---
Ver TD's

PUTAS DE RUA

#6 Mensagem por xi-jinpin4 » 23 Abr 2025, 13:45

Amigo @Epinulo, perfeitamente, seu ponto é válido! Infelizmente perdi meus TDs antigos, pois perdi acesso a contas antigas (xi-jinpin4 é pq já tive o 3, o 2 e o 1 kkkkk), mas participo ativamente aqui do fórum há anos.
De fato, não tenho experiências com as garotas "de rua", por isso inclusive pensei em puxar esse tópico, para centralizar opções e pegar algum delas.
Obrigado pela colaboração!
Abs!

Link:
🔗

Kevinlizzard
Forista
Forista
---
Ver TD's

PUTAS DE RUA

#7 Mensagem por Kevinlizzard » 24 Abr 2025, 11:25

Perdão se soei rude . Só achei um tanto quanto arbitrário centralizar em um único post todas as vastas discussões sobre putas de rua nessa cidade .

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

PUTAS DE RUA

#8 Mensagem por Tiago1990 » 28 Abr 2025, 07:42

Achei uma ótima ideia 👏🏻

Vou falar dos lugares que frequento

1 - Centro de Fortaleza - Praça José De Alencar: Tá fraco, sempre as mesmas barangas, pouca novidade, tô sempre por lá
2 - Barra: Fraco também, na rua dos condomínios só tem nóia, e na Coronel fui semana passada e não vi nada de bom
3 - Praia de Iracema: Morreu! Antigamente a gente via cada princesinha lá querendo ganhar um dinheiro, hoje em dia só as rodadas do posto
4 - Av. Abolição: Já vi putas por lá, mas ultimamente nada
5 - Av. Perimetral: Já peguei putinhas no Le Baron e no 3000, mas recentemente não vi nada de interessante
6 - Osório De Paiva: Um amigo disse que já pegou putinha boa naquele motel depois do Cometa que fica do lado de uma praça movimentada, ali acho que é Canindezinho, qndo fui, só tinha dragão
7 - Cambeba: De todos, foi lá que vi uma putinha bonita, foi na semana passada, uma moreninha bem gostosinha, mas cheguei tarde, ela já tava indo embora

Obs: Nunca fui na Av. Fernandes Távora e nem no Castelão/Alberto Craveiro, mas tenho vontade. É isso, basicamente, tá muito fraco, já foi muito bom, já peguei muita puta/putinha gostosa nesses pontos.

Link:
🔗

Responder