Comentários sobre a Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1 Mensagem por sentalheapica1 » 26 Mai 2025, 16:04

Beleza gurizada... seguinte, tem uma pá de anúncios no Photo da tal Av. Paraná, 1987. As minas parecem gostosas pra cario,
mas TD´s das mesmas nada. Queria saber se alguém tem frequentado e se essa mina por exemplo, é tudo isso aqui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cpyg9

Agradeço a ajuda que vier.

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2 Mensagem por symphony from death » 26 Mai 2025, 18:14

Esse lugar aí da Paraná não é uma casa que o pessoal diz ser uma bela bosta? Que a dona trata mal todo mundo.... De que adianta gostosa se não tem tratamento bom e respeito, me provém o contrário... Que apareço por lá.

tico loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por tico loco » 26 Mai 2025, 18:44

Na Av. Paraná, 1987 funciona a Casa da Gurias. Ouvi dizer que era o antigo Confraria.
Já fui algumas vezes lá. Algumas só vi o desfile e vazei. Mas já fiz uns TD lá (sonegados, mas que vou colocar em dia).
Pelo que vi, é um magrão que cuida do local. O cara é bem gente boa.
O lugar é bem organziado, numa fácil de estacionar (ao lado tem uma drogaraia que da para deixar o carro no estacionamento) tem vários quartos e o benheiro é fora do quarto.
Nos fundos tem um espaço que o pessoal fica lá confraternizando, fazendo churrasco e as vezes só bebendo com as pervas.
No geral a casa sempre tem ótimas opções e o cardápio é bem variado. Parece que do meio para o final da tarde aparecem mais meninas, mas eles costuma postar no status do whats quem está lá. Mas é a quela coisa, na foto é uma coisa, pessoalmente é outra. mas sempre tem coisa boa.

Sobre a Mel, eu vi ela no desfile. Ela é gata, simpática e bem gostosa. Bem como nas fotos. No dia que vi ela sai fui com a Nina. (depois me arrependi de nao ter ido com ela).

Espero ter ajudado.

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#4 Mensagem por symphony from death » 26 Mai 2025, 21:47

Se é a tal casa das gurias.. Eu já fui.. Mas não me recordo desse endereço aí... E na época eu nem fiquei...acho que tinham 2 ou 3 barangas por la, achei caro tbm e mais importante os banheiros amigo dos ácaros.

Espero estar errado e não ser o mesmo lugar.

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por sentalheapica1 » 27 Mai 2025, 16:17

Obrigado... já deu uma clareada nas ideias :D
Se alguém tiver o Whats da casa me passa por MP por favor.
Estou precisando renovar a lista de desejos :twisted:

Valeu

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Comentários sobre a Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês

#6 Mensagem por DozeBracas » 28 Mai 2025, 12:29

sentalheapica1 escreveu:
26 Mai 2025, 16:04
Beleza gurizada... seguinte, tem uma pá de anúncios no Photo da tal Av. Paraná, 1987. As minas parecem gostosas pra cario,
mas TD´s das mesmas nada. Queria saber se alguém tem frequentado e se essa mina por exemplo, é tudo isso aqui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cpyg9

Agradeço a ajuda que vier.
Buenas, prezado

Eu já botei o pé lá. Mas não botei o pau.

Foi num feriadão que sai cidade afora mais doido que o Batman. Teve de tudo: perdido de perva, uma foda muito interessante mas c/ percanta fora do catálogo, e até essa aí.

Sim, é a tal Casa das Gurias.

Já começou mal pela educação do sujeito na porteira. Não gosto de ser recebido por bola nestes lugares.

O lugar é mal conservado (côsa que não se vê nas fotos).
O desfile foi mais deprimente que o futebol do Jemerson (côsa que não se vê nas fotos).

Agradeci e me fui.

"Ah, mas pq não relatou?"

Não aconteceu nada. Não tem o que relatar.

Mas não não devo voltar.

-- Doze.

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por sentalheapica1 » 28 Mai 2025, 15:29

Entendi... pelo jeito é mais jogo marcar direto com a perva e torcer para se surpreender positivamente.
Se for fazer sondagem é mais arriscado.
Valeu

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por sentalheapica1 » 29 Mai 2025, 17:22

Opa... não sei se os participantes da conversa sobre a Relax, onde falávamos da mudanças no modus operantes de gp's e possíveis gatinhos. Vou continuar aqui para não minar o tópico da casa e de repente estender o resultado de um td que já foi encerrado e avaliado.

Partindo de toda experiência que tive até o momento, é compreensível qualquer mudança e também é normal alguns fujam disso, quando isso é diferente daquilo o que procuram.

Entendi o ponto dos amigos e pela padrão do atendimento anterior, acho sim que se perdeu uma boa opção. Ainda bem que pude ver sua melhor versão! E ainda em cima da fala dos amigos, não acho que ela tenha que se reinventar... só se reencontrar. Começamos falando de uma menina, mas quantas outras se encaixam nessa situação. Tenho algumas em mente e outras poucas que estabeleceram um padrão acima da média, que merece ser reconhecido! Tipo Jéssica(boca louca) e a Mia da Spa1123 por exemplo. Onde o conjunto compensa muito, principalmente a Mia(fiquei ferrado só de lembrar dela!). Tô querendo ver se a tal Vanessa da Olinda, confirma tudo o que falam dela. Para talvez aumenta essa lista, porque é muito curta! 150, 200, 300 pila, para atendimentos medianos é foda! Esvaziar o saco por 150, é caro! Pagar 200, 300 para a mina ficar regulando coisas simples é caríssimo. Esses dias uma Mina do FM... que cobra 300 conto, queria cobrar 100 conto para beijar! kkkkkkkkkkkkkkkkk... não tem como. Gatíssima! Estilo bloquerinha, corpaço, mas pagar por algo que já deveria ser entregue dentro dos 300 por 1h... é fora da realidade. Nem sou tarado por beijar puta, mas mina gata... certeza que eu ia me empolgar e tacar a língua nela. Mas nesses moldes não dá! Mina que cobra 200, por uma gozada :doubt: Mas vsf! :lol:
O dindin tá suado pra jogar pro alto assim!
Resumindo: Achou uma mina bacana, que entrega um lance legal... cola ali até enjoar, porque não está difícil gastar muito e se decepcionar!
Outra coisa é que principalmente nas Clínicas, as fotos são muito alternadas! Não é o caso da Mia, o que uma rara exceção.
Vanessa tem vídeos no FM, então também não tem grande distorção. Mas o que eu vejo nos desfiles e me cai os butiás, foda lek :lol:
Mas é isso aí... o golpe tá ai, quem quer!
Já deixei de ir em muito lugar e paciência vou seguindo no que está dando certo.

Thais ex Oriente, está no Spa1123... entrega algo bacana também!

Fui

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”