Fiz um exercício agora há pouco: fui na pesquisa ali no topo do site e meti "antigamente".
O perfil do resultado, ao longo de muitos anos é de 3 tipos: percanta que trocou de nome (antigamente atendia como fulana), percanta que parou de fazer (antigamente fazia anal) e... forista desencantado.
Não é por fazer pouco do sentimento, confrade. Só penso que o sentimento em questão e a vontade de fazer certos movimentos -- como fidelizar gurias e decidir pagar só as "mais feias" são meio que naturais depois que a gente passa um tempo de molho no percanteio/putanheragem. Claro que a tecnologia e a economia vão mudando o jogo, mas penso que guria atendendo sempre teve e sempre foram a maioria, inclusive. Mas é exatamente com mais estrada que a gente encontra mais raridades.
Também acho que estamos é ficando velhos e cheios de manias (ou manhas, dependendo da perspectiva). E digo isto no melhor sentido possível: identificando melhor o que nos faz bem, enxergando mais de longe o que não nos agrada e, aí, não é mais qualquer merda que nos satisfaz. Cada um daqui à sua maneira.
Eu mesmo já fiz os movimentos acima (por enquanto), inclusive fidelizando com uma ou outra que saiu do catálogo (por enquanto) e não mais pagando acima 250 (por enquanto). Tudo vai mudando e a gente se adaptando.
Fiquem bem e tenham otimismo.
-- Doze