POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazendinha -
http://fazendinhachapeco.com.br
Notei que os confrades do interior não gostam de socializar as visitas aos puteiros.
Por esse motivo, resolvi narrar minha aventura na terra das lombadas (ou quebra molas, como queiram), para não sonegar informações dos demais. A visita foi mês passado e o local é meio escondido...tem que ver o mapa no site.
Pra quem não sabe, Chapecó possui, atualmente, 3 puteiros razoáveis, o resto é lixo. Desses 3, o melhorzinho é a Fazendinha, recém inaugurada. Não se compara ao Bokarra e Sexy Night em Fpolis, mas é legal e estão melhorando cada vez mais, segundo informações de amigos de lá. Por exemplo, em horário comercial estão com preço tabelado pra chegar, pegar qualquer uma, e comer (250 reais). À noite, tabelado só o quarto (sofazão) e a entrada. De vez em quando, modelos mais conhecidas visitam, fazem show e programa.
Pois bem, a entrada é de R$ 50,00, com direito a duas long necks.
Quando a casa ta cheinha (foi o caso), saem shows de 45 em 45 minutos, com putas bem gostosinhas. Ah, o local é realmente uma chácara, com boa segurança e estacionamento - uma bela casa de dois pisos.
Na casa haviam umas 15 meninas, mas estavam pra chegar mais umas 5, sendo que, dessas todas, 5 eram gostosas, uma maravilhosa, e o resto meia boca. Tinha uma gorda mesmo, que dava até pena.
O banheiro é meio nojentão, sem papel e pia pra lavar a mão, só tem um daqueles mictórios de lata.
Reclamei e a dona disse que vai melhorar a estrutura, o plantel e colocar as putas no devido lugar, pois estavam querendo tabelar em 250 e 300 reais o programa, sendo que nenhuma tinha naipe pra isso, ainda mais em chapecó (com o devido respeito aos locais - estou levando em conta o naipe das meninas e do lugar). A dona mesmo falou que eram meninas pra 150 reais e não para o que estavam pedindo aos clientes. Todos corriam por conta do preço.
Consegui um desconto com uma desonesta bonitinha (carol - morena, baixa, com seios naturais, depilada, bunda firme e que seria digna de uma metida...pena que não fazia anal), que fez um programa de uma hora por 200 (aceitou baixar um pouco, com relação a tabela que criaram entre elas), pois viu que ficaria sem nada na noite se continuasse teimando no preço antigo. O quarto, como falei, é um sofazão, estilo SNC-Fpolis. O drink gira entre 45 (aqueles com 1/5 de dose de alcool e energetico) a 100 reais (champanhota).
Programa: Beijou na boca legal, PPMM, de lado, de 4, deu só a buça, nada de cú, oral com capa. Normal, digno de nota 7. O foco é mais falar do lugar, do que da foda que tive.
Resumo: 300 (50 da entrada + 200 da puta + 50 do quarto...me neguei a pagar drink). Tá caro, precisam melhorar e baixar o preço das putas.
Abraço a todos.
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1
Coordenador do GPguia