Chapecó - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 77 Negativos: 43 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 172
Oral Sem:Sim 79Não 119
Beija:Sim 57Não 152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MorenoLegalCco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Chapecó - SC

#16 Mensagem por MorenoLegalCco » 28 Fev 2011, 14:49

Amigo,

Esta Suzy que tu gozou na boca, ela engoliu? Alguém sabe de alguma de Chapecó que engula?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeloh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por cabeloh » 23 Mar 2011, 22:48

MorenoLegalCco escreveu:Amigo,

Esta Suzy que tu gozou na boca, ela engoliu? Alguém sabe de alguma de Chapecó que engula?

Abraços.
Não, não sei mas vou descobrir/encontrar.

Link:
🔗

cabeloh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por cabeloh » 23 Mar 2011, 22:53

Ola foristas
Fui hoje no limoeiro, encontrei a Fernanda e meu irmão a Raquel
Bom sobre a Raquel:
Mulher gostosa, morena, gaucha...

A Fernanda: Morena, Timida (faltou iniciaitva no inicio), carinhosa, quieta, só me atacou depois do meu horario, deve ser para manter o cliente, para o cliente voltar.

Link:
🔗

cabeloh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por cabeloh » 19 Jun 2011, 00:58

cabeloh escreveu:Ola foristas
Fui hoje no limoeiro, encontrei a Fernanda e meu irmão a Raquel
Bom sobre a Raquel:
Mulher gostosa, morena, gaucha...

A Fernanda: Morena, Timida (faltou iniciaitva no inicio), carinhosa, quieta, só me atacou depois do meu horario, deve ser para manter o cliente, para o cliente voltar.
Na verdade não é raquel é Marcia e o meu irmão não gostou nada dela, mas já não seta mais no limoeiro

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#20 Mensagem por Camarada Biltre » 23 Dez 2011, 09:26

Prezados confrades

Putanheiro é foda (nos dois sentidos da palavra), ele mal passa por um lugar e já vê putaria.

Estando de passagem pela cidade, sem tempo infelizemente, fui na Gen Osorio, na quadra entre a Benjamin Constant e Quintino Bocaiuva, para resolver um assunto, e enquanto espero, olho para o outro lado da rua, casinha de alvenaria verde, e vejo as putas na janela. Tenho certeza que aquilo ali é um puteiro. Mas não tive tempo para conferir.

Alguem confirma? Não é falcatrua? Irei lá com certeza no meu próximo compromisso no oeste catarinense.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Wikipediadosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por Wikipediadosexo » 06 Jun 2012, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazendinha - http://fazendinhachapeco.com.br

Notei que os confrades do interior não gostam de socializar as visitas aos puteiros.
Por esse motivo, resolvi narrar minha aventura na terra das lombadas (ou quebra molas, como queiram), para não sonegar informações dos demais. A visita foi mês passado e o local é meio escondido...tem que ver o mapa no site.
Pra quem não sabe, Chapecó possui, atualmente, 3 puteiros razoáveis, o resto é lixo. Desses 3, o melhorzinho é a Fazendinha, recém inaugurada. Não se compara ao Bokarra e Sexy Night em Fpolis, mas é legal e estão melhorando cada vez mais, segundo informações de amigos de lá. Por exemplo, em horário comercial estão com preço tabelado pra chegar, pegar qualquer uma, e comer (250 reais). À noite, tabelado só o quarto (sofazão) e a entrada. De vez em quando, modelos mais conhecidas visitam, fazem show e programa.
Pois bem, a entrada é de R$ 50,00, com direito a duas long necks.
Quando a casa ta cheinha (foi o caso), saem shows de 45 em 45 minutos, com putas bem gostosinhas. Ah, o local é realmente uma chácara, com boa segurança e estacionamento - uma bela casa de dois pisos.
Na casa haviam umas 15 meninas, mas estavam pra chegar mais umas 5, sendo que, dessas todas, 5 eram gostosas, uma maravilhosa, e o resto meia boca. Tinha uma gorda mesmo, que dava até pena.
O banheiro é meio nojentão, sem papel e pia pra lavar a mão, só tem um daqueles mictórios de lata.
Reclamei e a dona disse que vai melhorar a estrutura, o plantel e colocar as putas no devido lugar, pois estavam querendo tabelar em 250 e 300 reais o programa, sendo que nenhuma tinha naipe pra isso, ainda mais em chapecó (com o devido respeito aos locais - estou levando em conta o naipe das meninas e do lugar). A dona mesmo falou que eram meninas pra 150 reais e não para o que estavam pedindo aos clientes. Todos corriam por conta do preço.
Consegui um desconto com uma desonesta bonitinha (carol - morena, baixa, com seios naturais, depilada, bunda firme e que seria digna de uma metida...pena que não fazia anal), que fez um programa de uma hora por 200 (aceitou baixar um pouco, com relação a tabela que criaram entre elas), pois viu que ficaria sem nada na noite se continuasse teimando no preço antigo. O quarto, como falei, é um sofazão, estilo SNC-Fpolis. O drink gira entre 45 (aqueles com 1/5 de dose de alcool e energetico) a 100 reais (champanhota).
Programa: Beijou na boca legal, PPMM, de lado, de 4, deu só a buça, nada de cú, oral com capa. Normal, digno de nota 7. O foco é mais falar do lugar, do que da foda que tive.
Resumo: 300 (50 da entrada + 200 da puta + 50 do quarto...me neguei a pagar drink). Tá caro, precisam melhorar e baixar o preço das putas.
Abraço a todos.

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

DanTMet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#22 Mensagem por DanTMet » 28 Jan 2013, 11:16

Gente, exploro esta cidade a algum tempo.

O mercado livre (baladas da cidade) tem mulher pra caralho.TODAS LINDAS. Com $$$ no bolso e um carro razoável, vc pega fácil e come! Tem um POSTO DE GASOLINA que é impressionante.Só GOSTOSA

Ja o mercado pago, ai é mais difícil, no Fazendinha, é caro com mulheres mais ou menos e serviço ruim. cheguei a gastar 500 pilas pela noite, com uma mulher por 45 min no quarto grande. Elas pedem bebidas toda hora, não pode subir sem um drink, e a unica gostosa (uma loira local) tem sempre um ximbador baba ovo.

Sites, pior ainda. Peguei uma do fone 49 9901 6715 que não presta - feia, porca, td... desgraça total.

paguei pra ela ir embora.

ou seja, vai pro mercado livre e esquece pagar avista.

Link:
🔗

orelhano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por orelhano » 24 Mar 2013, 23:13

Prezados,

Meu post de estréia, então me avisem se está nos conformes...

Iniciei as buscas por Chapecó agora em março e está difícil de encontrar boas informações.

Fui em um lugar chamado Topázio: http://goo.gl/maps/zwKeZ

25 reais pra entrar com direito a uma cerveja 600 ml. Fui numa quinta pra sexta, perto da meia noite. Tinha 2 aproveitáveis só, uma loira de aparelho e uma morena com lente de contato verde. Não pesquisei preços pois fiquei meio desapontado. Abre de segunda a sexta. Talvez volte lá pra conferir a morena.

Depois fui na Fazendinha, que já tem referência aqui. O endereço mudou mas o site já indica o local certo. Mudou um pouco o procedimento lá, então vou relatar esta parte:

Entrada: R$ 50 com direito a 2 long necks. Pras moças ficarem mais de 5 minutos contigo só pagando dose. Os programas são feitos em um motel da cidade (Eros, se não me engano). Pra moça sair tem que pagar R$ 100 pra casa. O motel custa pelo menos R$ 60 (eu paguei R$ 70). A moça vai com carro da casa (o carro pode te levar junto). Fora o valor do presentinho da moça.

Quando fui lá, na mesma quinta pra sexta foram 2 shows. Nada muito espetacular, mas agita um pouco as coisas. Tinha umas 10 garotas, sendo 5 acompanhadas.

Como o relato feito na casa, elas parecem estar tabelando o valor do presente em R$ 300.

Como este não é um TD, só digo que o custo-benefício é ruim no local, embora algumas moças sejam muito gatas. A logística é demorada e cara.

Sendo assim, comecei hoje a buscar por alternativas do tipo "tele entrega" e além do site indicado achei também o seguinte: http://www.anjosdoprazer.net/

Como hoje é domingo nem tentei contato. Se alguém tiver alguma informação interessante, compartilhe.

O TD da Fazendinha vou deixar para outro dia, pois ainda tenho que conferir melhor o formato...

Link:
🔗

orelhano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por orelhano » 01 Abr 2013, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados,

Fiquei na correria de páscoa e não pude postar o TD antes. Só um recado: o site do Fazendinha foi pro espaço (não sei se volta ao ar ou não). Então deixo registrado aqui o endereço pra ninguém se perder: http://goo.gl/maps/FP0E8

É na estradinha ao lado da BR. Quando está aberto a noite é sinalizado com luzes verdes nas beiradas da estrada e tem um outdoor novo.

Vamos ao TD agora:

Foi de quinta-feira pra sexta (de 21 pra 22/03). A moça se chama Bruna, ela veio de Alvorada/RS acompanhando um casal que fazia show na Fazendinha.

Tem 1,70m mais ou menos, cabelos pretos, pele branca bronzeada, piercing na língua, muitas tatuagens, bumbum médio, durinho, seios naturais do tamanho da mão (não eram pequenos nem gigantes), bons de agarrar e beijar. Não eram muito rijos, mas estavam firmes. Rosto bonito, em forma (não era musculosa e tinha uma barriguinha pequena). Bastante cheirosa.

Segundo ela comentou, não faz programas na região de Porto Alegre e estava a pouco tempo no ramo. Tem 19 anos.

Muito simpática e conversadeira. Estava dançando no meio do salão e me chamou a atenção. Ela dança muito bem. Depois que deu uma rebolada esfregando a bunda em mim, fechei o esquema pra levá-la ao motel. R$ 100 pra sair dali, R$ 300 pra moça por 1 hora. Fora as despesas da casa (R$ 50 pra entrar com 2 long necks inclusas + bebidas pras moças). Além disso, os R$ 70 do motel na saída de lá.

Serviço: saí do chuveiro e ela já estava só de calcinha e sutiã em pé em frente a cama. Conversava bastante, tentando deixar o ambiente agradável mas não falava putaria. Beijou na boca, mas não muito. Acho que porque não estava barbeado...

Oral: sem camisinha, razoável, sem saliva. Usava bastante o piercing pra excitar. Nas primeiras saídas de líquido já encapou o "guri". Não perguntei se ela fazia o boquete até o final...

Vaginal: Sentou em cima e pulava com força, rebolava, girava, ia pra frente e pra trás. Os lábios um pouco protuberantes, mas estava bom. De quatro o melhor foi o visual da bunda. Quase meti o dedo no anel, mas resolvi não arriscar. Ela mexia bem, ajudando no serviço, e falou umas obscenidades leves.

Não negou a 2a, dizendo que ficaria ali até acabar o tempo.

Prós: boquete com piercing, mexidas de quadril e conversa bastante agradável.

Contras: ela é fumante e estava com o cabelo meio duro da chapinha.

Um programa bom mas com custo-benefício ruim. Talvez até repita, mas só se não pagar o tanto de "extra" que paguei aquela noite.

Segundo ela, nessa semana (2 de abril) ela volta a Chapecó e fica até o dia 12/04.

Caso tenha faltado alguma informação ou tenha ficado pouco "profissional", me avisem.

Link:
🔗

orelhano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por orelhano » 26 Abr 2013, 01:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD ocorrido em 25 de abril na boate Topázio.

A moça se chama Iara, paranaense.

Tem 1,75m mais ou menos, cabelos pretos crespos, pele morena, bumbum médio, durinho, seios naturais grandes e firmes. Rosto bonito, olhos grandes e abertos, nariz um pouco largo, em forma (não era musculosa e quase sem barriga). A pele muito lisa e umas coxas roliças e durinhas.

Segundo ela comentou, não faz programas fora da boate (por isso não tenho o telefone).

Muito simpática e conversadeira. Mas toda hora pede bebida. Depois da 2a bebida, resolvi que era hora de ir pros finalmentes. Fiz minha checklist, ponderei o custo-benefício e resolvi arriscar.

A entrada do local é R$ 25 (2 long necks), a suíte (com banheiro) custa R$ 80 (os quartos não tem banheiro e custam R$ 60). O valor da moça foi R$ 250 (por 40 minutos ou 1 gozada, o que vier primeiro -- disse ela).

Serviço: beijos na boca, strip na minha frente, falou pouco, umas esfregadas pra por a camisinha, boquete rápido e burocrático, cavalgada, não falou putaria, tocou uma nela mesma quando estava de quatro.

Oral: só com camisinha, não gostei.

Vaginal: Sentou em cima e deu umas mexidas, pouca criatividade. De quatro foi razoável, mas nada demais.

Prós: a moça é muito gostosa e os olhos dela são muito lindos. Ela ficava olho no olho na hora do sexo e isso foi bom.

Contras: 1 gozada e tchau, ao invés de 1 hora fica até 40 minutos (segundo ela, eram normas da casa), boquete decepcionou, conversa decepcionou, faltou criatividade no sexo e o pior: quando coloquei ela de quatro, tinha um pedaço de papel higiênico na bunda. Quase brochei...

Não foi ruim, mas pelo preço e o que fazia o custo-benefício não foi bom. Não repetirei e nem recomendo. A suíte também não era lá essas coisas, mas dá pro gasto.

Recomendo fazer sempre um checklist com as moças antes de fechar a ida pro quarto. Pelo que falei com ela achei que não ia ser tudo isso, mas resolvi arriscar porque ela é muito bonita e gostosa. O interessante é que se eu não tivesse feito o checklist antes ia acabar negativando a moça tamanhas as restrições que ela me comentou (1 gozada, não faz anal, não faz oral sem camisinha, só sabia 4 posições).

Link:
🔗

Massaggista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luany, a Ninfa

#26 Mensagem por Massaggista » 07 Jun 2013, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, caros confrades de Santa Catarina, terra de belas paisagens e mulheres também. Vamos ao relato:
Saí com a Luany, menina maravilhosa linda e carismática, extremamente fiel as fotos de seu site, http://ninfas.no.comunidades.net/ . Te deixa super à vontade, adora uma massagem e não tem frescuras, tem uma conversa agradabilíssima. Cheguei ao Álibi Motel e liguei pra ela, que demorou cerca de meia hora pra chegar. Chegando lá confrotei-me com a visão do paraíso, que menina gostosa. dei-lhe um beijo no rosto e fomos para cama. Ela me perguntou se sabia fazer massagens, disse que sim. Então fiz-lhe uma massagem de cerca de uma hora. Depois que lhe fiz a massagem ela pediu pra comê-la de quatro, no que acedi na hora. Enquanto metia ela se tocava uma siririca e gemia horrores. Depois virei ela de frente e começamos um ppm, ficamos um tempo, depois coloquei ela na beirada da cama e meti até gozar.

Rosto: 10, parece uma modelo;
Seios: 9, proporcionais à altura da menina;
Corpo: 10, estilo gostosinha;
Bunda: 10, proporcional ao corpo, sedosa e linda quando fica de quatro.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Luany, a Ninfa

#27 Mensagem por loko maluko » 08 Jun 2013, 01:08

Massaggista escreveu:Boa noite, caros confrades de Santa Catarina, terra de belas paisagens e mulheres também. Vamos ao relato:
Saí com a Luany, menina maravilhosa linda e carismática, extremamente fiel as fotos de seu site, http://ninfas.no.comunidades.net/ . Te deixa super à vontade, adora uma massagem e não tem frescuras, tem uma conversa agradabilíssima. Cheguei ao Álibi Motel e liguei pra ela, que demorou cerca de meia hora pra chegar. Chegando lá confrotei-me com a visão do paraíso, que menina gostosa. dei-lhe um beijo no rosto e fomos para cama. Ela me perguntou se sabia fazer massagens, disse que sim. Então fiz-lhe uma massagem de cerca de uma hora. Depois que lhe fiz a massagem ela pediu pra comê-la de quatro, no que acedi na hora. Enquanto metia ela se tocava uma siririca e gemia horrores. Depois virei ela de frente e começamos um ppm, ficamos um tempo, depois coloquei ela na beirada da cama e meti até gozar.

Rosto: 10, parece uma modelo;
Seios: 9, proporcionais à altura da menina;
Corpo: 10, estilo gostosinha;
Bunda: 10, proporcional ao corpo, sedosa e linda quando fica de quatro.

qual foi o valor da brincadeira???

Link:
🔗

Massaggista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luany

#28 Mensagem por Massaggista » 15 Jun 2013, 22:16

Companheiro, os gastos foram 150 de cachê pra Ninfa e 99 pro motel.

Link:
🔗

DanTMet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#29 Mensagem por DanTMet » 03 Jul 2013, 10:08

encontrei outro site, sem fotos porem bem referenciado
http://seducaochapeco.com.br/

Link:
🔗

fokker50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#30 Mensagem por fokker50 » 04 Ago 2013, 16:53

Que maravilha!! Vamos desbravar a capital do oeste.. essa próxima semana vou dar uma circulada, e se lograr êxito em algum contato carnal com as primas, informarei aos colegas!
Abraço

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”