NEUTRO
Nome da Garota:Adriely (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa no sábado por volta das 16:30, novamente com a intenção de sair com a Gisele e novamente ela não estava. Disseram que estava de folga neste sábado.
Quatro garotas atendendo; a Adrielly, a Joyce, a Ellen, com quem já postei 2 TDs e a Gabriella, com quem já postei 1 TD. Uma informação, a Gabriella também tem fotos no site do local, ela está lá com o nome de Anita:
http://www.damasdeouro.com.br/gar01.html
A Ellen estava atendendo e a Joyce tinha acabado de subir então não a vi e não sei qual garota ela era. Estavam disponíveis a Gabriella e a Adirelly. Como eu não queria repetir e não tinha tempo de ficar esperando a Joyce descer pra me decidir subi com a Adrielly:
http://www.damasdeouro.com.br/gar02.html
Essa garota não tem nada de muito especial, tem um rosto não muito interessante mas não chega a ser feia. A única coisa que chama um pouco a atenção é a bunda que é bem grande, mas tem um pouco de celulite. O maior problema é que ela está acima do peso, está mais gordinha do que aparece nas fotos, apresenta uma barriguinha considerável e alguns pneuzinhos. Os peitos são bem pequenos mas durinhos e com bicos grandes.
Pensei em fazer só 1/2 hora, mas como o preço de R$40 paga por 1h em outros privês achei que não compensava, se fosse a metade seria melhor, então resolvi fazer 1 h logo de uma vez.
Ela a princípio foi um pouco quieta demais, não falava nada, mas depois de um tempo se soltou um pouco.
Não é muito carinhosa mas é legal, faz algumas carícias em você mas nada muito empolgado. A princípio gemeu legal, mas depois de um tempo começou a exagerar e fazer um pouco forçado
O fight teve dois tempos pois gozei logo com uns 30 minutos de programa.
No primeiro tempo ela chupou sem camisinha, chupeta boa, boca bem macia e molhada, lambeu o pau e um pouco as bolas. Ficou até que bem molhada e não utilizou lubrificante, cavalgou gostoso. Variei algumas posições, p&m, duas de ladinho e finalizei com ela de quatro. De quatro a bunda dela fica lega!.
No segundo tempo apesar de eu ter tomado banho no intervalo ela chupou meu pau com capote, mas compensou fazendo com mais pressão e ajudando com uma punheta. Nesse tempo lançou mão do recurso do lubrificante. Pedi pra ela vir por cima de costas. Eu estava quase gozando quando chamaram que tinha dado o tempo, coloquei ela de quatro novamente pra eu gozar mais rápido e terminar logo a seção.
Nada de muito especial neste TD, então neutro. Se ela estivesse um poucos mais magrinha empolgaria mais.
Resumo:
Preço: R$60 por 1h
Rosto: 4 (não é bonita)
Bunda: 7 (bunda grande mas com celulite, excesso de gordura na cintura atrapalha o visual)
Peitos: 6 (pequenos, firmes, bicos grandes)
Pele: 7 (algumas marcas de pelos encravados)
Buceta: 6 (estilo capô de fusca, o que não me agrada muito, não muito apertada, bem molhada no primeiro tempo)
Simpatia: 6 (meio calada e quieta)
Beijos: Não teve
Chupeta: 7 (sem capote no primeiro tempo, bem feita, mas com capote no segundo)
Posições: 6 (variação razoável, não tem inciativa, faz o que pedem)
Empenho: 6 (faltou animação, um pouco fingida)