Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 1019 Negativos: 41 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 198Não 737
Oral Sem:Sim 840Não 343
Beija:Sim 864Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Ellen

#61 Mensagem por Gatunno » 30 Abr 2005, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!

Depois de muitas passadas por lá sem sucesso (a Ellen vive ocupada), consegui encontrá-la para o fight.

O fight foi muuuuuuito bom, com a famigerada "química". Uma dica pros foristas que quiserem conhecer esta moça: fiquem um hora e façam as coisas bem feitas. Digo isso pois as vezes que fiquei só 30min. foram muita aquém das que fiquei 1h.

Pra quem ainda não conhece a moça, loirinha, pequenininha, agora com tatoo de borboleta perto da nuca.

Valeu!

OBS.: Ellen, parabéns pelo aniversário! O bolo tava bom??? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#62 Mensagem por Carnage » 01 Mai 2005, 02:14

NEUTRO
Nome da Garota:Adriely (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa no sábado por volta das 16:30, novamente com a intenção de sair com a Gisele e novamente ela não estava. Disseram que estava de folga neste sábado.
Quatro garotas atendendo; a Adrielly, a Joyce, a Ellen, com quem já postei 2 TDs e a Gabriella, com quem já postei 1 TD. Uma informação, a Gabriella também tem fotos no site do local, ela está lá com o nome de Anita:

http://www.damasdeouro.com.br/gar01.html

A Ellen estava atendendo e a Joyce tinha acabado de subir então não a vi e não sei qual garota ela era. Estavam disponíveis a Gabriella e a Adirelly. Como eu não queria repetir e não tinha tempo de ficar esperando a Joyce descer pra me decidir subi com a Adrielly:

http://www.damasdeouro.com.br/gar02.html

Essa garota não tem nada de muito especial, tem um rosto não muito interessante mas não chega a ser feia. A única coisa que chama um pouco a atenção é a bunda que é bem grande, mas tem um pouco de celulite. O maior problema é que ela está acima do peso, está mais gordinha do que aparece nas fotos, apresenta uma barriguinha considerável e alguns pneuzinhos. Os peitos são bem pequenos mas durinhos e com bicos grandes.
Pensei em fazer só 1/2 hora, mas como o preço de R$40 paga por 1h em outros privês achei que não compensava, se fosse a metade seria melhor, então resolvi fazer 1 h logo de uma vez.
Ela a princípio foi um pouco quieta demais, não falava nada, mas depois de um tempo se soltou um pouco.
Não é muito carinhosa mas é legal, faz algumas carícias em você mas nada muito empolgado. A princípio gemeu legal, mas depois de um tempo começou a exagerar e fazer um pouco forçado
O fight teve dois tempos pois gozei logo com uns 30 minutos de programa.
No primeiro tempo ela chupou sem camisinha, chupeta boa, boca bem macia e molhada, lambeu o pau e um pouco as bolas. Ficou até que bem molhada e não utilizou lubrificante, cavalgou gostoso. Variei algumas posições, p&m, duas de ladinho e finalizei com ela de quatro. De quatro a bunda dela fica lega!.
No segundo tempo apesar de eu ter tomado banho no intervalo ela chupou meu pau com capote, mas compensou fazendo com mais pressão e ajudando com uma punheta. Nesse tempo lançou mão do recurso do lubrificante. Pedi pra ela vir por cima de costas. Eu estava quase gozando quando chamaram que tinha dado o tempo, coloquei ela de quatro novamente pra eu gozar mais rápido e terminar logo a seção.
Nada de muito especial neste TD, então neutro. Se ela estivesse um poucos mais magrinha empolgaria mais.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 4 (não é bonita)
Bunda: 7 (bunda grande mas com celulite, excesso de gordura na cintura atrapalha o visual)
Peitos: 6 (pequenos, firmes, bicos grandes)
Pele: 7 (algumas marcas de pelos encravados)
Buceta: 6 (estilo capô de fusca, o que não me agrada muito, não muito apertada, bem molhada no primeiro tempo)

Simpatia: 6 (meio calada e quieta)
Beijos: Não teve
Chupeta: 7 (sem capote no primeiro tempo, bem feita, mas com capote no segundo)
Posições: 6 (variação razoável, não tem inciativa, faz o que pedem)
Empenho: 6 (faltou animação, um pouco fingida)

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#63 Mensagem por Expedito » 02 Mai 2005, 15:25

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Td realizado no dia 30/04/2005.
Após tentativas frustradas de contatar algumas acompanhantes, resolvi conferir os predicados dessa garota, para minha aparente sorte ela e a Gabi estavam disponíveis. Não vacilei e já fui direto para o meu objetivo. Segundo ela, havia outro cliente com horário marcado e, dessa forma, só poderia ficar 1/2h. O fight foi bom apesar dela dizer que não estava em um de seus melhores dias, motivo pelo qual só deixou brincar com o botão, não o liberando para o meu deleite. A finalização foi em cima do tempo.
Custo: 40,00
Como fiquei com mais vontade de comer um cu, fui verificar o plantel da Casemiro. Lá chegando....(será postado no devido lugar).

Link:
🔗

judoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#64 Mensagem por judoca » 05 Mai 2005, 07:35

POSITIVO

TD realizado na parte da manhã de terça-feira. Para minha sorte a famosa Ellen estava atendendo .

TD muito bom. Garota loira, cheirosinha. Rolou a famosa química.

Pretendo repetir o TD ainda esta semana.

Recomendada!!!

Link:
🔗

SCUD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD - Gabriella

#65 Mensagem por SCUD » 06 Mai 2005, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Anal:SIM
Prezados Amigos,

Efetivamente tive dúvidas ontem (aproximadamente às 18:30) sobre qual garota escolher. Estava o plantel de 5 garotas, incluindo a famosa Ellen.

No entanto, na apresentação quem se destacou pela simpatia foi a Gabriella. Fiquei ressabiado em escolhe-la, pois os poucos TD´s sobre ela são nada conclusivos :?: :?: . Resolvi arriscar e foi uma agradável surpresa :razz: :razz: :razz: .

Embora ela somente faça oral com capote, fez de modo competente e sentou gostoso em várias posições, tomou por mais de 30 minutos na boceta sem reclamar, pelo contrário estava até empolgada. :twisted: :twisted:

Acredito que tenha rolado a famosa química. A coisa estava tão boa que resolvi dobrar o tempo (2 horas no total). A segunda fase foi algo mais namoradinha, com direito a chupação de boceta por longo tempo (velha mania 8) 8) )

Anal até faz, com taxa. Mas como aquela boceta carnuda estava uma delícia, para que trocar :P :P :P :P .

Conclusões.

Oral : 8,0 (com capote)
Vaginal : 9,0 (um pouquinho de gel no começo)
Simpatia: 9,0 (disposta a agradar)
Corpo : 9,0 (não achei a marca de cesária citada, talvez estivesse mais preocupado em chupar a buceta)

Não beija pois tem medo de se apaixonar :D :D :D (Papo de Puta)

Recomendo.

Abraços,

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Gabriella

#66 Mensagem por Kent Floyd » 08 Mai 2005, 01:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Caros foristas

Graças a este forum conheci muitas GP e pude usufruir de momentos agradáveis.

É a primeira vez que posto uma mensagem, mas já conheço de longa data.

Estive neste prive e escolhi, ou melhor, no horário que fui só tinha a Gabriella, as outras estavam ocupadas.

Posso dizer que foi um dos piores TD realizado.

Na apresentação, disse que fazia tudo, mas no quarto não era nada disso.

Oral com casinha. Xota com KY.

Péssimo, com ela nunca mais.

Fui.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Ellen

#67 Mensagem por Gatunno » 10 Mai 2005, 19:51

POSITIVO

Olá!

Novo TD com a Ellen... Reafirmo o que falei anteriormente: não dá pra fazer TD de 30 minutos com ela. Tem que ser com calma e com carinho, pois aí o bicho pega.

TD muito bom, várias posições e muita empolgação.

Valeu!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

TDs ATRASADOS

#68 Mensagem por JAPA LOVE » 14 Mai 2005, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

SAUDAÇÕES COLEGAS
VENHO AQUI NA PANAMERICANA ME REDIMIR E POSTAR OS QUATRO TDs FEITO EM ATRASO TODOS EM ABRIL.
O 1º DELES FOI COM UMA LOIRA,QUE PARA MIM É UMA DAS MAIS GOSTOSAS QUE CONHEÇO A GISELE,LOIRA COM UM BRONZEADO MARAVILHOSO,UM CORPO BEM DEFINIDO,COM VARIAS TATOOs,MARQUINHA DE BIQUINI,QUE ELA TEM DEVIDO AO FATO DE DESCER PARA O LITORAL NORTE TODO FINAL DE SEMANA E AGORA COM UM PIERCING NA LINGUA,QUE AINDA NÃO EXPERIMENTEI,POIS DA ULTIMA VEZ QUE A VI ELA TINHA ACABADO DE COLOCAR E ESTAVA BEM DOLORIDO,TANTO QUE ELA ESTAVA SÓ TOMANDO VITAMINA E SORVETE NO DIA.
SE NÃO ME ENGANO,SUBI COM ELA A 1ºVEZ NUMA SEXTA A NOITE,23:00 ,DEPOIS DE TER LEVADO UM FURO NUM OUTRO PRIVE QUE FREQUENTO MUITO,MARQUEI DOMICILIO E A MENINA NÃO APARECEU,O FODA É QUE JÁ ERA A SEGUNDA VEZ POIS UM DIA ANTES NA QUINTA HAVIA MARCADO E A MENINA TBEM NÃO APARECEU....ENTÃO RESOLVI DAR UMA VOLTA QUANDO ME LEMBREI DO PRIVE DA PANAMERICANA,NA VERDADE FUI NA INTENÇÃO DE ENCONTRAR A ELLEN MAS ELA JÁ HAVIA IDO EMBORA,QUANDO SE APRESENTOU A GISELE,FIQUEI EXTASIADO E JÁ A ESCOLHI NA HORA.....
O TD FOI BOM,TUDO ENCAPOTADO E COM VARIOS BEIJOS,ATE PARECE QUE NÃO IA QUERER BEIJAR UMA GATINHA DESSA,MINA MUITO LEGAL,TANTO QUE DEPOIS AINDA REPETI DUAS VEZES.
UM ABRAÇO A TODOS
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

2ºTD

#69 Mensagem por JAPA LOVE » 14 Mai 2005, 15:28

POSITIVO

SAUDAÇÕES COLEGAS
MEU SEGUNDO TD NA CASA FOI COM A ELLEN,LOIRINHA,MUITO GOSTOSINHA,QUE EU ESTAVA QUERENDO CONHECER A UM TEMPO,MAS COMO ESTAVA APAIXONADO POR UMA MENINA DE UMA OUTRA CASA E ACHO QUE AINDA ESTOU,FICAVA DEIXANDO PRA CONHECER A ELLEN DEPOIS,FUI NUMA QUARTA OU QUINTA DE ABRIL,ME LEMBRO DO DETALHE POIS ELA SAIA MAIS CEDO NESSE DIA POIS IRIA PARA UM CURSO DE FRANCES.
NÃO ME LEMBRO QUEM NO FORUM DISSE ISSO MAS REALMENTE O TD COM ELA TEM QUE SER DE UMA HORA,PARA QUE ELA SE SOLTE E VC POSSA APROVEITAR MELHOR O TD COM ELA.
A ELLEN É MUITO CARINHOSA,BEIJA MUITO E FAZ UM ORAL DESENCAPOTADO QUE É UMA COISA DE LOUCO,VAGINAL EM VARIAS POSIÇÕES,REALMENTE UM TD POSITIVO.
UM BEIJO ELLEN
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

3ºtd

#70 Mensagem por JAPA LOVE » 14 Mai 2005, 15:41

POSITIVO

SAUDAÇÕES COLEGAS
AGORA POSTANDO MEU TERCEIRO TD NA CASA E SEGUNDO COM A GISELE,UMA LOIRINHA MUITO GOSTOSA E LEGAL,DAQUELAS QUE COM CERTEZA SE VC SAIR POR MAIS DE 3 VEZES SEGUIDAS,VC PODE VIR A SE COMPLICAR E VIRAR UM AG(ADORADOR DE GISELE),MAS COMO "CACHORRO MORDIDO POR COBRA,TEM MEDO DE LINGUIÇA",ESTOU ESCALDADO E QUANDO VEJO QUE A MENINA TEM ESSE POTENCIAL NÃO DOU AS 3 SEGUIDAS,POIS UMA OUTRA VEZ NÃO OUVI ESTE CONSELHO E ESTOU APAIXONADO ATÉ HOJE RSRSRS.
O TD MUITO LEGAL,TUDO ENCAPOTADO,COM BEIJOS E BEM VARIADO,SEM ANAL,NEM SEI SE FAZ,NÃO PERGUNTEI...
UM BEIJO GI
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

td atrasado

#71 Mensagem por JAPA LOVE » 14 Mai 2005, 15:58

POSITIVO

SAUDAÇÕES COLEGAS
VENHO AGORA DESCREVER MEU QUARTO E ULTIMO TD ATRASADO,FOI NUMA QUARTA MAIS OU MENOS 19:00 OU 19:30,NESTE DIA ESTAVA FODA MUITO CHEIO,CHEGUEI E A GISELE E A ELLEN ESTAVAM ATENDENDO,SAI FUI TOMAR UMA CERVEJA,VOLTEI E AS DUAS AINDA ATENDENDO,FUI AO LADO DO METRO JOGAR BINGO E QUANDO VOLTEI FINALMENTE CONSEGUI SUBIR COM A GISELE.
O TD BOM COMO OS OUTROS DOIS,NÃO SEGUIDOS.
O UNICA OBSERVAÇÃO NEGATIVA QUE GOSTARIA DE FAZER É A MANEIRA COMO É FEITO A ATENDIMENTO NA PORTA,COM A MENINA OLHANDO PELA JANELA,E CONFORME O CASO DIZENDO PELA JANELA MESMO: A CASA JA FECHOU OU ESTÁ FECHADA,COMIGO ACONTECEU NUM SABADO 22:30,MESMO ESTANDO SOZINHO E IDO JA QUATRO VEZES NA CASA :evil: :evil: :evil:
UM ABRAÇO A TODOS
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Carnage » 15 Mai 2005, 21:17

Passei na casa este domingo por volta das 16 horas e tinha apenas UMA garota atendendo! Me foi dito que era a Priscila, que não conheço. A sala estava cheia de cuecas e a mina tinha subido com um cara para um período que já estava chegando a duas horas!
Sem chance, fui embora.
Se isto é uma amostra de como o local é de domingo, aconselho a todos que evitem ir lá nesse dia.
Abraços

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

concordo com amigo acima!!

#73 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 17 Mai 2005, 11:08

Realmente o plantel anda fraco!!!
Acho que nao e so aos domingo q o movimento e fraco pq passei na segunda feira a tarde e me decepcionei também

Fiz um tour na sao judas e passei na panamericanas, chegando l apor volta das 17hs tava fraaco o movimento:ponto negativo quando toquei a campanhia fiquei quase uns 5 min , demora pr a atender, quando cheguei apenas 1 perva, PERGUNTE DA GISELE E ELLEN , a perva disse q ambas nao trabalham mais na casa mais uns 5 min antes disse que a ELLen tava ocupada e iria demorar meia hora, entao como ela de uma hora pra outra nao trabalha mais?rs e o ultimo programa dela..DEVE SER MENTIRA, ELA FALOU ISTO so pra mim subir com a Mulata mais nao sou bobo :D
Só tinha uma mulata de cabelo encaracolados , e tava usando saia muito curto deu pra ver que tava cheio de celulites .Peguei fui embora e fui direto para prive das rosas 732!!..

Panamericana precisa recrutar mais pervas!!.. Nao precisa alegar q Ellen e Gisele nao atende mais pq eu sei que elas atendem.sim e so um jogo de marketing pra subir com que m tiver disponivel ..
Só uma , nao vale!!

ponto negativo do plantel:A demora de ficar aguardando do lado de fora, todo mundo que passa do lado de fora fica espionando ,2)apenas uma Gp, 3)dizer que ellen esta atendendo , e depois quando perguntei da Ellen dizer q nao trabalha la, 4)cheiro de incenso e som alto!!Nao sei pq prives tem mania te colocar insenso eu particularment e nao gosto o cheiro pega na roupa etc e muito desagradavel!!
Porém pretendo voltar com mais calma pq quero conhecer ELLEN E GISELE..
:twisted:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Carnage » 18 Mai 2005, 23:03

POSITIVO

Presente na casa por volta das 19 horas de hoje.
Fui com a intenção de garfar a Gisele ou a Joyce.
Ambas não estavam.
Da Gisele me foi dito que a perva passou a faltar muito e faz alguns dias que não aparece, não se sabe se volta ou não. Já a Joyce foi embora mesmo. Quem tiver qualquer informação sobre as duas putas será bem vinda.

Estavam presentes a Ellen, a Gabriela, uma garota que atendeu a porta e eu não perguntei o nome, não me agradou e outra garota chamada Carla que também não me agradou

Subi com a Ellen que era a melhor opção.

Repeteco, foda muito boa como das vezes anteriores. Destaque para a chupeta que me pareceu até melhor desta vez, foi muito demorada, boca bem macia, quase me fez gozar, tive que me segurar.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 6.5 (beleza tipo garota que mora ao lado, comum mas agradável)
Bunda: 6 (quadril largo em proporção a cintura, bunda macia, mas não muito cheia, marca de biquini apesar de ter a pele bem branquinha)
Peitos: 6.5 (bem pequenos mais gostosos de pegar, bicos duros feito pedra)
Pele: 10 (pele de pêssego, muito macia, branquinha, tem acne mas só no rosto, o resto no corpo não apresente nenhuma marca)
Buceta: 8 (boa de chupar, ficou bem inchada e com o grelinho bem aparente e durinho. Lubrificação natural a princípio mas no final do fight passou um pouco de gel)

Simpatia: 9 (carinhosa, falante, mas um pouco mais quieta hoje, talvez estivesse cansada)
Beijos: 8 (bons, de língua, piercing na língua)
Chupeta: 10 (sem capote, excelente, deu um belo trato nas bolas, ficou quase uns 15 minutos mamando no meu pau, lambendo de alto a baixo, fazendo devagar, depois rápido e ritimado, não sei se deixa finalizar na boca, nunca perguntei, mas fez de um jeito que tive que parar-la pra eu não gozar, pois queria gozar na trepada. não sei se a intenção dela era me fazer gozar)
Posições: 9 (boa variação, cavalgou gostoso, se mexe muito legal quando de quatro)
Empenho: 9 (fez de tudo pra agradar como sempre, gemeu muito legal, mas um pontinho a menos desta vez pois depois que eu gozei fez um comentário meio que "reclamando" que eu havia demorado muito pra gozar, não gostei disso)

Gozei e 30 segundos depois, enquanto ela tirava a camisinha do meu pau, chamaram que tinha acabado o tempo.
Tomei uma ducha rápida e fui.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Salvação da quinta... TD Ellen

#75 Mensagem por Gatunno » 20 Mai 2005, 18:54

POSITIVO

Olá!

Depois de dar de cara na porta em dois lugares, fui salvo pela Ellen. Ótimo TD como sempre.

A Joyce e a Gisele sairam da casa mesmo. Nâo vi as meninas novas...

Valeu!

Link:
🔗

Responder