Hoje aprendi uma coisa: esse negócio de ir em privês no final do dia, principalmente as Sextas-feiras, não é uma boa. Contudo, o td abaixo acabou sendo positivo.
Vamos ao relato. Chego no centro do Rio por volta das 18:15 da noite e penso em quais privês poderia ir. Como o celular estava descarregado, resolvi ir em uma casa direto no tiro, sem ligar. Não dava para ir procurar uma terapeuta pois meu tempo na cidade era curto e não daria para aproveitar um atendimento tipo Ônix, por exemplo. Centro Star, nem pensar! Depois do meu último td lá, vou dar um tempo nesta sala.
Sendo assim, fui na gatas do centro. Chego na porta, toco a campainha e ouço o rebuliço na casa. Aguardo um minuto e sou encaminhado pela recepcionista para uma das cabines. Sou apresentado à três moças. As duas primeiras eram fracas demais! Não fizeram a menor questão de transmitir simpatia (claro, já era fim de expediente - mas um pouco de cordialidade não faria mal...) e quase estava saindo da casa. A terceira foi quem salvou o td! Nathalia.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Nathalia
Morena cavala como as fotos do site. Simpática e foi, de longe, a mais receptível. Fecho com ela o período promocional. Aguardo alguns instantes pela liberação do banheiro (muito concorrido por sinal) e volto para a cabine. Um fato: música da FM Odia tocando Só pra Contrariar. Povo, mais uma vez, nada tenho nada contra o estilo musical desses privês. Entretanto, ouvir isso durante o td é dose... Não seria melhor uma JBFM ou um pendrive com músicas instrumentais, sei lá...
Finalmente ela volta, peladinha e mostrando todo o corpão! Seios grandes, porém caídos, bunda normal com duas pequenas tatuagens. Recebi um beijo legal de língua, mamei aqueles melões e ela desceu e deu um capricho no oral desencapado. Peço para ela se deitar e caio de boca na xota. Grelo grandinho e sexo limpo sem odores. Com o tempo curtíssimo, capa colocada e pego ela de pernas abertas na beira da cama e soco com vontade no ppmm na Nathalia. Gozo vem chegando e pergunto onde posso gozar. Ela diz que em qualquer lugar. Caso eu quisesse a boca, teria uma taxa de R$20,00 (natural, já que peguei o menor período). Não aceitei e acabei com minhas forças gozando dentro dela mesmo. Banho final e rua.
Pelo tempo que contratei (R$55,00 por 20 minutos) o atendimento valeu a pena. Voltarei lá com mais tempo e tentarei outras. Vi algumas novinhas desfilando com toalhas pelo corpo, devido ao entra e sai de banhos, que chamaram a atenção...
Abs.