As Gatas do Centro (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1923)
R$ 125,00 - Telefone: 25240321

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 6Não 8
Oral Sem:Sim 28Não 1
Beija:Sim 27Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: As Gatas do Centro (AV Rio Branco 156 sala 518, Ed Av. Central)

#16 Mensagem por Horus_Tot » 07 Jun 2013, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações.

Hoje aprendi uma coisa: esse negócio de ir em privês no final do dia, principalmente as Sextas-feiras, não é uma boa. Contudo, o td abaixo acabou sendo positivo.

Vamos ao relato. Chego no centro do Rio por volta das 18:15 da noite e penso em quais privês poderia ir. Como o celular estava descarregado, resolvi ir em uma casa direto no tiro, sem ligar. Não dava para ir procurar uma terapeuta pois meu tempo na cidade era curto e não daria para aproveitar um atendimento tipo Ônix, por exemplo. Centro Star, nem pensar! Depois do meu último td lá, vou dar um tempo nesta sala.

Sendo assim, fui na gatas do centro. Chego na porta, toco a campainha e ouço o rebuliço na casa. Aguardo um minuto e sou encaminhado pela recepcionista para uma das cabines. Sou apresentado à três moças. As duas primeiras eram fracas demais! Não fizeram a menor questão de transmitir simpatia (claro, já era fim de expediente - mas um pouco de cordialidade não faria mal...) e quase estava saindo da casa. A terceira foi quem salvou o td! Nathalia.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Nathalia

Morena cavala como as fotos do site. Simpática e foi, de longe, a mais receptível. Fecho com ela o período promocional. Aguardo alguns instantes pela liberação do banheiro (muito concorrido por sinal) e volto para a cabine. Um fato: música da FM Odia tocando Só pra Contrariar. Povo, mais uma vez, nada tenho nada contra o estilo musical desses privês. Entretanto, ouvir isso durante o td é dose... Não seria melhor uma JBFM ou um pendrive com músicas instrumentais, sei lá...

Finalmente ela volta, peladinha e mostrando todo o corpão! Seios grandes, porém caídos, bunda normal com duas pequenas tatuagens. Recebi um beijo legal de língua, mamei aqueles melões e ela desceu e deu um capricho no oral desencapado. Peço para ela se deitar e caio de boca na xota. Grelo grandinho e sexo limpo sem odores. Com o tempo curtíssimo, capa colocada e pego ela de pernas abertas na beira da cama e soco com vontade no ppmm na Nathalia. Gozo vem chegando e pergunto onde posso gozar. Ela diz que em qualquer lugar. Caso eu quisesse a boca, teria uma taxa de R$20,00 (natural, já que peguei o menor período). Não aceitei e acabei com minhas forças gozando dentro dela mesmo. Banho final e rua.

Pelo tempo que contratei (R$55,00 por 20 minutos) o atendimento valeu a pena. Voltarei lá com mais tempo e tentarei outras. Vi algumas novinhas desfilando com toalhas pelo corpo, devido ao entra e sai de banhos, que chamaram a atenção...

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#17 Mensagem por Xoxoteirista » 24 Jun 2013, 22:03

MANCADA
Nome da Garota:Priscila Diniz

TD realizado dia 20/06

Apos ler os relatos dos confrades, me animei para experimentar a Jessica e liguei para marcar, inicialmente as 16:30, mas me informaram que, devido as manifestações no centro, so estavam marcando ate as 16hs pois a casa fecharia as 17hs.. então arrumei um jeito de sair mais cedo do trabalho e marquei as 16hs.
Devo dizer que geralmente me dou bem quando sigo os relatos positivos em serie dos confrades, exatamente por isso resolvi marcar com a perva mesmo sem ter visto ainda.. e também exatamente por isso esse td desapontou em vários aspectos..
Cheguei na casa e a recepcionista disse que ela estava terminando um atendimento e me encaminhou para o quarto para esperar a perva... alias, diga-se de passagem, muito bons os quartos... espaçosos, com cama de casal, ar condicionando excelente e tudo novinho.

Depois de esperar por algum tempo ela apareceu, perguntando quanto tempo seria... eu disse que como já eram 16:20 e a casa fecharia as 17hs, so poderia ser 30 min, então ela pediu adiantado.. dei a bufunfa e fui tomar banho...

A PERVA: Ao ver a Jessica, devo confessar que fiquei um tanto quanto decepcionado, devido aos relatos dos confrades, acho que tinha criado uma expectativa grande demais.. a perva não chega a ser feia, longe disso, mas não achei grandes coisas de rosto.. em relação ao corpo, ate que tem formas bonitas.. seios naturais grandes, bundinha mediana redondinha e firme... o ponto negativo é a pele, que não é lisinha.. tem pequenas protuberâncias por todo o corpo.. mas nada disso seria problema se o desempenho fosse satisfatório.
Ela tirou a roupa e veio sem muita empolgação, mas também não chegou a ser totalmente fria.. um pouco de caricias e beijos ainda de pe.. depois ela abaixou e começou um bom oral.. então deitei pra que ela continuasse.. ela chupou mais um pouco e pegou a capa.. enquanto ela colocava eu virei, deixando ela deitada.. então ela colocou um pouco de gel e comecamos um ppmm, que nem é das minhas posições preferidas, mas pra começar estava bom.. fui metendo ate encher a capa.. ela disse que estavam sem papel e disse que eu podia ir me lavar e voltar.. e foi isso que eu fiz.. voltei de deitei na cama.. esperei um pouco ate ela voltar e ela chegou enrolada na toalha.. senti que ela tava meio que enrolando.. jogando conversa fora sem sequer deitar na cama.. foi então que perguntei se ela tinha outra camisinha, e foi ai que ela me disse que não poderia, que programa de meia hora so da direito a uma gozada!! Que poderíamos ficar ali conversando ate completar o tempo (ate parece que isso me interessa), mas que não podia gozar de novo!! MAS COMO ASSIM?? 30 MINUTOS SÃO 30 MINUTOS.. A CASA QUER CONTROLAR AGORA QUANTAS VEZES EU VOU GOZAR NO TEMPO PAGO?? ACHO ISSO UM ABSURDO!! SE EU FOR GOZAR UMA DUAS OU TRES VEZES NÃO é A CASA QUE TEM QUE DIZER, DESDE QUE SEJA DENTRO DO TEMPO ESTIPULADO. Falei que isso era errado, afinal não tinha utilizado nem metade do tempo ainda.. Ela ainda veio com historia de que geralmente é assim em todas as casas.. falei que nada disso, pois já fui em varias casas do centro e em quase nenhuma vi isso!! Enfim, sai de la bolado, mas sem cometer nenhuma deselegância, pois não consigo ser ríspido com as pessoas (infelizmente, em certos momentos!).. desci e fui pra casa!

CONCLUSAO: Como disse anteriormente, criei grandes expectativas em relação a Jessica e acabei por isso me decepcionando tanto fisicamente quanto em relação ao atendimento. Outra coisa ainda mais decepcionante foi a casa, que apesar de ter instalações muito boas, criou essa regra ridícula de atendimento controlado o qual eu não aceito! Portanto, na minha concepção a perva foi REPROVADA – PISADA DE BOLA!!

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7
Performance / atendimento: 5
Casa: 3 (boas instalações, porem acho essa regra de regular o atendimento uma total falta de respeito com o cliente)

TOTAL: 5

Preco: R$ 75,00 / 15 minutos (seriam 30, mas não permitiram)

Repeteco jamais!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#18 Mensagem por estressado » 09 Jul 2013, 07:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Me ferrei ao escolher a Julia (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Julinha).

Ela é uma morena de corpo esguio legal, de 20 anos, com uma bunda maneira, tipo uma Bruna Marquezine fajuta, que me deu tesão no vestidinho colado. Eu devia ter escolhido 20 minutos a 55 pratas, mas fui trouxa e escolhi meia hora por 75.

Comecei mamando nos peitinhos abraçando a bunda e até aí tava legal, depois a vadia tomou a iniciativa de deitar pra eu chupá-la. Não chupei, deitei e mandei a puta folgada mamar na rola. Boquete na pele, mas só até pouco depois da cabeça, embora com boa pressão.

Camisinha e papai e mamãe com buceta pequena e secona, mesmo ela tendo passado gel. Não deixou beijar nem de selinho. De quatro com ela fugindo da pica, se posicionando pra frente, depois parando pra ir olhar quem estava ligando quando o celular tocou.

Pedi pra ir de bruços e ela recusou dizendo que doía, cavalgada ridiculamente preguiçosa, pedindo pra eu gozar, sendo que ainda faltavam 10 minutos, depois gozei pouquíssimo com ela de quatro de novo, com a buceta secona e sem parar de pedir pra eu gozar direto.

Esse puteiro é o mesmo que ficava na sala 2130 do 117 da Senador Dantas, só tá com uma infra melhor agora (e preço bem mais caro): http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=75056. Só fui lá porque outros lugares estavam cheios. Não volto mais mesmo.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#19 Mensagem por Xoxoteirista » 30 Ago 2013, 02:51

MANCADA
Nome da Garota:Jéssica

TD realizado dia 20/06

Apos ler os relatos dos confrades, me animei para experimentar a Jessica e liguei para marcar, inicialmente as 16:30, mas me informaram que, devido as manifestações no centro, so estavam marcando ate as 16hs pois a casa fecharia as 17hs.. então arrumei um jeito de sair mais cedo do trabalho e marquei as 16hs.

Devo dizer que geralmente me dou bem quando sigo os relatos positivos em serie dos confrades, exatamente por isso resolvi marcar com a perva mesmo sem ter visto ainda.. e também exatamente por isso esse td desapontou em vários aspectos..
Cheguei na casa e a recepcionista disse que ela estava terminando um atendimento e me encaminhou para o quarto para esperar a perva... alias, diga-se de passagem, muito bons os quartos... espaçosos, com cama de casal, ar condicionando excelente e tudo novinho.
Depois de esperar por algum tempo ela apareceu, perguntando quanto tempo seria... eu disse que como já eram 16:20 e a casa fecharia as 17hs, so poderia ser 30 min, então ela pediu adiantado.. dei a bufunfa e fui tomar banho...

A PERVA: Ao ver a Jessica, devo confessar que fiquei um tanto quanto decepcionado, devido aos relatos dos confrades, acho que tinha criado uma expectativa grande demais.. a perva não chega a ser feia, longe disso, mas não achei grandes coisas de rosto.. em relação ao corpo, ate que tem formas bonitas.. seios naturais grandes, bundinha mediana redondinha e firme... o ponto negativo é a pele, que não é lisinha.. tem pequenas protuberâncias por todo o corpo.. mas nada disso seria problema se o desempenho fosse satisfatório.

Ela tirou a roupa e veio sem muita empolgação, mas também não chegou a ser totalmente fria.. um pouco de caricias e beijos ainda de pe.. depois ela abaixou e começou um bom oral.. então deitei pra que ela continuasse.. ela chupou mais um pouco e pegou a capa.. enquanto ela colocava eu virei, deixando ela deitada.. então ela colocou um pouco de gel e comecamos um ppmm, que nem é das minhas posições preferidas, mas pra começar estava bom.. fui metendo ate encher a capa.. ela disse que estavam sem papel e disse que eu podia ir me lavar e voltar.. e foi isso que eu fiz.. voltei de deitei na cama.. esperei um pouco ate ela voltar e ela chegou enrolada na toalha.. senti que ela tava meio que enrolando.. jogando conversa fora sem sequer deitar na cama.. foi então que perguntei se ela tinha outra camisinha, e foi ai que ela me disse que não poderia, que programa de meia hora so da direito a uma gozada!! Que poderíamos ficar ali conversando ate completar o tempo (ate parece que isso me interessa), mas que não podia gozar de novo!! MAS COMO ASSIM?? 30 MINUTOS SÃO 30 MINUTOS.. A CASA QUER CONTROLAR AGORA QUANTAS VEZES EU VOU GOZAR NO TEMPO PAGO?? ACHO ISSO UM ABSURDO!! SE EU FOR GOZAR UMA DUAS OU TRES VEZES NÃO é A CASA QUE TEM QUE DIZER, DESDE QUE SEJA DENTRO DO TEMPO ESTIPULADO. Falei que isso era errado, afinal não tinha utilizado nem metade do tempo ainda.. Ela ainda veio com historia de que geralmente é assim em todas as casas.. falei que nada disso, pois já fui em varias casas do centro e em quase nenhuma vi isso!! Enfim, sai de la bolado, mas sem cometer nenhuma deselegância, pois não consigo ser ríspido com as pessoas (infelizmente, em certos momentos!).. desci e fui pra casa!

CONCLUSAO: Como disse anteriormente, criei grandes expectativas em relação a Jessica e acabei por isso me decepcionando tanto fisicamente quanto em relação ao atendimento. Outra coisa ainda mais decepcionante foi a casa, que apesar de ter instalações muito boas, criou essa regra ridícula de atendimento controlado o qual eu não aceito! Portanto, na minha concepção a perva foi REPROVADA – PISADA DE BOLA!!

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7
Performance / atendimento: 5
Casa: 3 (boas instalações, porem acho essa regra de regular o atendimento uma total falta de respeito com o cliente)

TOTAL: 5

Preco: R$ 75,00 / 15 minutos (seriam 30, mas não permitiram)
Repeteco jamais!!

Link:
🔗

junior_cd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por junior_cd » 31 Ago 2013, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Anal:SIM
Caros confrades, esse é meu primeiro então vamos aos fatos:

Foi nessa sexta feira, como ia entrar de férias decidi fechar o mês de trabalho com chave de ouro, ainda por cima vi minha cunhada sohhh de calcinha de manhã antes de ir ao trabalho que me deixou muito tarado, então decidi ir numa casa de massagem, fiz uma lista sohh com termas do Prédio numero 156 da Rio Branco no centro e parti a caça, primeiro fui na Gatas do Centro mas ao bater na porta a gerente me disse que tava tudo lotado e que ir liberar em mais ou menos 20 minutos, como não conhecia a casa fui para as outras opções, passei por umas 4 ou 5 casas, umas fechadas outras com GPs que não me agradavam e outras com Gps muito ignorantes, já estava quase desistindo quando decidi voltar na Gatas do Centro para dar uma conferida nas GPs, quando toquei a campainha fui atendido pela BIA com um sorriso muito cativante que já me ganhou ali, me levou a um quarto onde as GPs foram se apresentando mas ja tava ciente desde o começo que seria a BIA a bola da vez, quando a última se apresentou ela perguntou "GOSTOU DE ALGUÉM?" respondi prontamente "QUERO A BIA", dai a BIA entrou e eu perguntei de havia alguma restrição e ela prontamente respondeu: "Beijo na boca, chupo sem camisinha (caso o cara seja limpo) e Anal sohh pra finalizar (Pq eu optei por 1H)" dai eu disse "fechou" era exatamente o que eu queria, me levou ao banheiro onde tomei uma boa ducha e na volta ela me disse que se for pagar no cartão teria que ser adiantado ( entendo o lado delas, vai que o cara ta com o cartão sem saldo), paguei e fui para o quarto, ela chegou logo após sohhh de calcinha e sutiã, deitamos na cama e partimos para o beijos (beijo esse macio, molhado e com vontade), me amarrei, depois chupei os peitinhos dela (pequenos mas muito gostoso de chupar pois eram muito macios) depois pedi pra chupar ela onde fui prontamente atendido, devo ter chupado ela por uns 10 minutos (adoro chupar uma buça), depois foi a vez dela, me chupou com vontade, partimos pro 69 era a visão do paraíso, chupada bem babada e que boquinha quente, fui ao delírio, depois ela lançou a capa no malandro e sentou em cima de costa pra mim e pica pra dentro, depois pedi que viesse de frente, cavalgava que era uma beleza, me beijava enquanto fodia, depois parti pro papai e mamãe e tome piroca, dai pra frente eu tava me controlando para não gozar rápido e baixei o ritmo das estocadas, ela gemia e ma chamava de cachorro safado, virei ela de costas e que visão pqp, meti na buça por traz deitados, fiquei por ali um bom tempo, por último pedi que ficasse de quatro na beira da cama, meti a piroca com vontade, ela com a bunda empinada e eu metendo com vontade foi quando senti que ela apertava meu pau com a buça, galera que sensação maravilhosa, foi ai que eu não aguentei e comecei a estocar mais forte e mais rápido e gozei... PQP que foda!

Isso tudo rolou em uns 25 minutos, dai descansamos e trocamos umas idéias e tals... que durou uns 15 minutos, dai bateu a vontade de novo e eu disse pra ela "Vamos namorar um pouco" e ela prontamente caiu me beijando depois foi pra rola e chupou novamente e com vontade, depois sentou na vara de de novo, depois de quatro novamente dai eu pedi aquele cuzinho lindo pra finalizar com chave ouro ela prontamente sacou do seu tubo de KY passou no seu dedo começou a enfiar devagar em seu cuzinho "E que visão" eu já estava duro como rocha
pareceia até que eu não tinha gozado antes, passei o KY no meu pau tb, que tesão de GP PQP

Comecei a penetração, devagar e com cuidado pois tava difícil a entrada, jeitinho pra lá jeitinho pra cá ela dava umas contraídas mas com dificuldade a rola entrou ai foi sohhh alegria comecei a meter naquele cuzinho gostoso e apertado, ela se siriricava enquanto eu metia naquele cuzinho gostoso naquele rabinho lindo.

RESUMO:

Simpática
Rosto lindo
Sorriso lindo
Beijo e chupada bem babados
Bunda durinha e gostosa
sem barriga
sem dengo (a foda fluia muito bem, me senti muito a vontade)
Buça muito bonita e apertada (pequena do jeito que eu gosto)
Cú maravilhoso (Sohh com TD apartir de 1H)

115,00 1Hs mas como eu paguei no crédito teve acréscimo e foi pra 130,00

Essa com certeza vai ter repeteco!!!

E isso ai galera, quem for na BIA não vai se arrepender pode apostar!

Link da PERVA:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nuncio=Bia

Vlw Confrades, fuiiiii!

Link:
🔗

The latin lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por The latin lover » 03 Out 2013, 16:56

Pra qual telefone tu ligou? Esses do tópico não funcionam.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#22 Mensagem por El Toro Original » 01 Nov 2013, 23:23

Fala galera,

A dona perdeu a sala do endereço do tópico e, após uma breve passada pela 13 de maio 33, está agora na Rio Braco 185 / 1923.

A sala nova está novinha, com tudo limpo e banheiro novo com blindex. Tá show de bola!!!

Único ponto negativo são as camas de solteiro, mas dá pra se divertir na cabine assim mesmo.

O tel continua o mesmo: 3683-5070

A dona acabou de atualizar as fotos das meninas.

http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271

Atualmente é minha casa preferida. Tanto a dona quanto as outras meninas são muito gente boa.

Em seguida vou relatar alguns TDs que já fiz com as meninas da casa.

Os preços estão no site http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271
Editado pela última vez por El Toro Original em 02 Nov 2013, 00:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por El Toro Original » 01 Nov 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Couto

Vou tentar resumir minhas impressões sobre as meninas que já peguei a seguir, pra ver se eu não esqueço de nenhuma que já peguei.

Escolhi começar pela Cris Couto http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Cris Couto

Loirinha muito bonita, deve ter seus 24-26 anos, bem gostosa. Seios médios, bunda do tamanho certo. Já teve filho(s) e por isso anda um pouco flácida, mas nada que desabone a gostosura dela.

Se envolve na transa, chupou sem capote. Retribuí até ver que ela ficou toda molhadinha. Começamos com um ppmm e depois trocamos por várias posições. Me esforcei pra ver a menina gozar (não sei se fake, acreditei no conto). Adoro ver minhas putinhas gozado.

Único ponto negativo é o bem leve cheiro de cigarro. De resto dou nota 10

Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Bucetinha: 10
Simpatia: 10
Atuação: 10

Passou com louvor e haverá repeteco.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por El Toro Original » 01 Nov 2013, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tatty

Ia continuar pela Jéssica, mas a mesa já tem um histórico de descrições positivas as quais ela faz jus. Vale a pena.

Sendo assim, passo a falar da Tatty. Pra quem gosta de uma mulata bem feminina e gostosa, essa menina é um prato cheio.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Tatty

A menina fode pra caralho! é um furacão. Chegou cheia de atitude pra cima de mim e me chupou sem capote. Obviamente retribuí até sentir ela estremecer na minha boca. Depois coloquei ela de 4. Que visão maravilhosa. Beijou que nem namoradinha e gozei gostoso depois de um tempo.

Rosto: 8
Seios: 7
Bunda: 10 destaque da mulata!!!

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por El Toro Original » 01 Nov 2013, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Soffia

Continuado, quero dizer que as fotos do site são razoavelmente fiéis às garotas. http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271

Alguns confrades procuram nos TDs uma informação que não disponho. Se elas dão o cobiçado brioco. Não sei mesmo. Os briocos não me fascinam. Prefiro sempre uma bucetinha gostosa, quentinha, cheirosa e molhadinha.

Continuando - Soffia: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Soffia

Mulata cavala. De roupa parece gordinha, mas na realidade são os melões sensacionais que a "engordam". É um fodão, tanto de frente, quanto de costas ou por cima. Fode muito e com vontade.

Rosto: 7
Seios: 10 (enormes)
Bunda: 9 (grande e dura)
Foda: 10

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#26 Mensagem por Zinja » 07 Nov 2013, 16:56

POSITIVO

Depois de ligar para diversas primas e diante dos preços impossíveis cobrados por elas, em torno de R$ 150,00 a R$ 170,00 por uma massagem mal feita e uma trepada rápida numa cama, resolvi ligar para a Tatty

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Tatty

Me passou os preços que também estão no site. Acertei o horário, me disse qual o endereço e fui para lá.

A sala é nova, limpinha e bem organizada. A prima me levou para a 1a saleta e logo depois a Tatty chegou. Me deu um beijo na boca e perguntou do banho e quanto tempo eu iria ficar. Disse que ficaria 1 hora e fui tomar meu banho. O banheiro é normal e limpo.

Voltei do banho e a Tatty disse que iria tomar o dela. Este foi o único aspecto negativo do TD. Ela demorou muito no banho. Quando chegou, falei que ela demorou e ela disse que tinha demorado mesmo, rindo e me beijando. Mas não tive problemas com o tempo no final do TD.

Começamos a nos beijar, chupei os peitos dela, durinhos e bons de mamar. Deitei na cama e ela chupou me pau com gosto. Nos beijamos de novo e a prima voltou a mamar meu pau. Ficou me chupando um bom tempo. Pedi para ela beijar minha bunda e ela chupou gostoso.

Deitei a prima de costas e foi a minha vez de chupá-la. Chupei muito a xereca da prima e ela ficou gemendo baixinho. Não deu para sentir o melado da xota.

Ela colocou a camisinha e meti de frente. Fiquei metendo nesta posição um tempo e pedi para comer o rabo (ela já tinha me dito que era completa). Colocou um pouco de Ky no cú e fui metendo devagar. Trocamos de posição para facilitar a metida e depois que a cabeça entrou, ficou tudo mais fácil.

Meti primeiro por trás e depois com ela deitada de costas. Quando tirei o pau do cú da prima, a camisinha tinha sujado. A Tatty saiu e pegou um papel, limpou me pau e veio me chupar de novo. Nos beijamos, colocamos outra camisinha e ela sentou no meu cacete.

Ficou quicando na minha rola até que gozei gostoso nela.

Conversamos um pouco e pedi para ela me chupar. A prima ficou me chupando e batendo uma punheta, lambeu meu rabo de novo. Continou na punheta e me chupando até que gozei mais uma vez.

Tomei meu banho, paguei o combinado (R$ 120,00) e fui embora.

A prima é bonita, simpática, fode muito e não regula o tempo. Valeu a visita. Ótima foda por um preço justo. Se os confrades parassem de pagar valores absurdos para estas teraputas que não sabem massagear e trepar em cima de uma maca, tenho certeza que as vagabundas iriam acabar por diminuir os preços.

Mas a culpa é nossa, que nos enganamos com as fotos das primas e pagamos mais por um serviço mal feito.

Eu não pago estes valores malucos. Vou procurar as primas como a Tatty que trepam muito, com gosto e com bom preço.

Link:
🔗

POLICRESULENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por POLICRESULENO » 08 Nov 2013, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Hoje fui conhecer esta casa e marquei com a Jéssica que estava disponivel quando liguei. O local é pequeno mas bem arrumado.
Jéssica é bem fiel as fotos do site, Cabelos bem cuidados, peitos firmes e gostosos de chupar e tem um bunda linda!
O TD foi rápido pois estava com pressa. Começamos com ela fazendo um oral sem muita pressão mas muito gostoso, depois foi minha vez de chupá-la. Bucetinha limpinha e cheirosa, dei um lambidas em seus lindos seios, nos beijamos um pouco e partimos pro figth. Primeiro no papai e mamãe e depois finalizei com ela de quatro!
Recomendo e voltarei para ficar com ela mais tempo em breve!

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#28 Mensagem por genteboa2 » 15 Nov 2013, 09:10

POSITIVO

Chegueimde viatem ontem e resolvi juntar o ultil ao agadavel.Ou seja, saí do Santos Dumont e fui pro centro e pegar a barca pq a pinte estava totalmente parada.
Já que estava no centro pq nao dar umazinha?
Já tava de olho nas fotos dessa Taty e depois do relato do confrade me animei.
Elas estao em nova sala , acho q a admnistracao deveria atualizar, pois agora e na RB 185 sala 1923.
Acertei sómmeia hora pois tinha q ir pra casa.encostei a mala no quarto echega a Taty.Moreninha gostosa,perninhas grossas, rosto agradavel, beijo na boca e banho.
Realmente ela demora um pouco no banho,mas vale pq chega toda cheirosa.
Pedi pra ficar de quatro e chpei muito aquelee cú e buceta.Tudo muito cheiroso e um bundao bem gostosa.
Depois veio ela mamando com vontade a pica, 69 e assim ficamos uns 20 minutos.
Pedi ela de quatro e soquei mais os ultimos 10 minutos.Acho q se eu pedisse aquele cú mesmo sendo maeia hora ela me dava.
Muito bom custo X beneficio
Meia hora 75,00.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#29 Mensagem por Colina » 14 Dez 2013, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Soffia

Beijou na Boca:NÃO
Passando pela Rio Branco reduto dos prives no Centro do Rio o santo putanheiro veio para cima de mim, kkkk, e resolvi desbravar algo novo, uma casa nova. Liguei, ouvi as opções e parti para sala. Veio as apresentações e quem me chamou a atenção foi a mulata Sofia.

Menina: Sofia
Mulata de 20 aninhos 1 mês de profissão, bonita de rosto com cabelo encaracolado, não é sarada, é estilo mulherão, peitos grandes naturais, bundão duro e gostoso de apertar, bucetinha apertadinha e raspadinha, tímida, não é de falar muito. A menina não tem fotos e nunca tirou.

TD
Entrou no quarto, pedi uma massagem para relaxar, pois tinha cruzado no dia anterior e meu saco tava vazio, kkk. Ela avisou que não sabia fazer massagem, mas minha intenção de relaxamento era para quebrar a ansiedade. Fez uma massagem até que boa para quem disse que não sabia fazer massagem.
Virei o corpo, tentei beijá-la, ela refugou, ela falou que não beija. Desceu para o oral no pêlo, isso que não consigo ententer! A menina não beija, mas cai de boca na piroca sem camisinha. E por sinal tem um oral muito bom, não faz na pressão, não faz garganta profunda, mas tem uma boca de veludo que petrificou minha piroca na hora, ficou chupando um tempão, fiquei num tesão do caralho, não estava aguentando mais pedi a camisinha, ela ficou d4 na beirada da cama, meti a piroca dei umas boas socadas, mas não aguentei muito tempo ver aquele bundão de 20 aninhos empinados, e o leite despejou no látex.
Pedi uma nova massagem e fui atendido, mas logo virei e pedi que ela virasse para mim exercitar meus dotes de massagista, kkkkk, mas minha intenção era ver aquele rabo virado para mim. Aproveitei e dei umas mordidas no pescoço, e vi que ficava toda arrepiada. Pedi que ela virasse e comecei um oral. Senti que a respiração dela ficou ofegante e o quadril tremia, fiquei com um tesão do caralho. Fiquei ajoelhado e por iniciativa própria ela começou novamente o oral, parece que ela gosta muito, chupou até a piroca ficar dura. Pegou a camisinha, colocou no ninja, posição ppmm, soquei aquela buceta apertadinha até gozar bem gostoso.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por El Toro Original » 26 Dez 2013, 22:24

ALO MODERAÇÃO, O ENDEREÇO MUDOU PARA RIO BRANCO 185/1923

UM ABRAÇO

Link:
🔗

Responder