Clinica Paradise - R. Bento de Andrade, 496 Vila N. Conceição - Tel.: 3051-6052/6046
R$ 200,00 - Telefone: (11) 30516046

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulocasagrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Paradise - R. Bento de Andrade, 496 Vila N. Conceição - Tel.: 3051-6052/6046

#1 Mensagem por Paulocasagrande » 08 Jan 2013, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Beijou na Boca:SIM
conversando com um amigo sobre putaria , me disse sobre essa clinica nova em SP mesmo conceito de Thepalmas .Como estava pela região resolvi conhecer a casa , ambiente bem localizado bairro nobre de sp , a casa é muito tranquila pois é recente chegando na recep fui atendido por uma moça bem educada comunicativa aonde veio me apresentar sobre a casa..Aonde me mostrou o tablet para olhar as fotos a casa deve te máximo 4 meninas e bem bonitas .
Garota escolhida bora para massagem , lugar bem decorado e descontraído e limpo , a garota escolhida não demorou para chegar só me perdoa pois nao lembro o nome da menina.
Atendimento: massagem muito boa não ficou querendo correr para tentar logo ponto G e terminar ,
Duração : 1h bem aproveitada custo 200 massagem.
Garota : muito bonita de corpo e rosto , fala bem e muito safada o melhor de tudo chupa bem molhado beija gostoso mais não se entrega totalmente .
Parte da garota pago para ela 200 incluso tudooo.
Tentarei voltar na casa e prometo colocar nome da garota .

http://www.clinicaparadise.com.br/

R. Bento de Andrade, 496
Vila Nova Conceição - São Paulo

Telefone:
(11)3051-6052
(11)3051-6046

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Impulsonet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica Paradise

#2 Mensagem por Impulsonet » 27 Mar 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos.

Há duas semanas eu recebi um convite de um amigo para um happy hour. Era uma terça-feira. Perguntei mil vezes onde era e o brother apenas me dizia que era em uma “casa”. Pois bem, fomos à tal “casa”, que fica em uma rua super discreta perto do Parque do Ibirapuera, ali na Vila Nova Conceição, travessinha legal da República do Líbano.

Chegando lá parecia que estávamos entrando em um escritório... demais o visual do lugar, tudo muito bonito, de bom gosto e bem arquitetado. O que aparece no site, o http://www.clinicaparadise.com.br/, é exatamente como é a casa. Certeza que houve a passagem de um arquiteto muito foda por ali... parecia uma agência de publicidade. Quando subimos na parte lateral da casa havia um “bar”. Não é um bar aberto ao público, mas sim para reunião de grupos de amigos, e toda terça-feira tem um “open bar” pra galera curtir um bom papo por ali. Estávamos em 9 amigos, até que um deles me falou que lá era uma casa de massagem.

Pra que, né? Falar pra um forista do GP Guia, por mais que eles não soubessem, que ele está em uma casa de massagem é o mesmo que perguntar se uma criança quer chocolate, haha... desci na hora pra conhecer as meninas.

Desci até a recepção, na parte da casa que parece agência de publicidade, e pedi pra conhecer as garotas. Vieram umas 7, sendo que 6 eram muito bonitas e uma encantadora, na pegada modelinho. A Aline. Não pensei duas vezes e pedi pra subir com ela. Fomos até o andar de cima e fiquei em uma suíte muito aconchegante, com um futton muito bom, banheiros muito limpos, tudo impecável. As toalhas não eram lacradas, mas até então eu já nem estava ligando muito, tava tudo muito legal sem nem começar a massagem.

Deitei no futton e a Aline já apareceu sem nenhuma roupinha pra fazer a massagem em mim. A casa trabalha no esquema de finalização manual, talvez dê pra fechar alguma coisa a mais por fora. A menina fez uma massagem muito carinhosa, ela é muito educada, além de linda (é bom repetir) e escultural. Ela faz o tipo magrinha cheia de curvas e tem peito siliconado na medida. Não tô exagerando não, essa menina é um achado.

Depois da massagem ela fez uma tailandesa bem vagarosa e gostosa pra encerrar a brincadeira, foi bom pra conferir tudo aquilo ali pra mim, bem de pertinho. Essa menina foi um achado, tá louco, viu? E que casa é essa? Super recomendada pela localização, pela limpeza, pela qualidade e também pelas meninas.

Brincadeira finalizada, R$220,00 desembolsados, e muito bem desembolsados e foi só voltar pro happy hour com os amigos nos fundos da casa, no barzinho. O papo ficou até mais divertido... eu tava bem mais alegre... por que será, hein? haha... POSITIVAÇO!

E claro que eu vim procurar e já tinha um tópico dessa clínica aqui, né? haha... GP Guia é demais. Só acho que o "garota linda" do título do tópico não faz parte do nome da casa, haha

Link:
🔗

Guitarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Paradise garota Linda

#3 Mensagem por Guitarra » 09 Abr 2013, 10:00

POSITIVO

Fui conhecer essa casa tambem ns ultimos dias. Mesmo sem acessar o GP Guia há muito tempo eu fiz questão de passar aqui. Uma casa que fica perto do parque do Ibirapuera em um local discreto. Como o colega disse acima a casa merece todos os elogios pelo que nos oferece.

O atendimento é muito bom e tentaram puxar assunto comigo na chegada e na saída. Ninguém forçou nada, foram todos muito educados, mas como não sou de muito papo logo fui embora.

Chegando no quarto é que tudo mudo. A menina escolhida através do tablet é linda e gostosa demais. É uma modelinho. Difícil encontrar por aí. A massagem é na verdade um delicioso carinho, que melhora muito quando ela começa a se esfregar na tailandesa. Ela já sai do banho peladinha e ficar olhando praquele corpo sem ficar de pau duro é impossível, toda hora ela me chamava de danadinho. Inclusive ela é ótima companhia.

Valor de cachê a parte combinado ela encapotou o moço e começou uma bela chupeta, seguida de uma sentada sem pressa. Ela inclusive aliviava quando eu pedia pra ir mais devagar pois não queria gozar logo e tava difícil segurar depois de tudo que veio antes. Menina mulher de verdade. Antes de gozar pedi pra pegar um pouco por trás. Não pedi anal, não sei se faz, mas tem um cu dos mais lindos.

ROSTO: 9,5
CORPO: 9
EDUCAÇÃO: 8
CASA: 9,5

Sem exagero. Uma das melhores casa que já fui, melhor que o The Palms.

E cara como funciona esse Open Bar que você disse? As meninas ficam no local? Quanto custa? Que que rola?

Link:
🔗

Impulsonet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Paradise garota Linda

#4 Mensagem por Impulsonet » 10 Abr 2013, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Voltei ao Paradise nesta semana. Desta vez passei com a Sara. Minha nossa... paixão pura, cara.

Novamente todo o belíssimo tratamento foi repetido pelo pessoal da casa e escolhi a Sara pelo tablet.

Tomei banho e quando saí para deitar no futton a loira já estava no quarto. Ela tem cerca de 1,70 e faz o tipo magra desenhada. A silhueta dela é uma coisa espantosa pra quem gosta de admirar o corpo feminino. Não, ela não é carnuda, como a galera gosta de dizer, mas é de extrema sensualidade.

Virei de bruços e depois que ela tomou o banho ela sentou no futton ainda de toalha e começou uma massagem bem detalhada. Pernas, pernas, traseiro, costas, tudo no capricho. Logo depois ela tirou a toalha, passou creme no corpo e já deitou em cima de mim na tailandesa. Senti o biquinho do seio durinho nas minhas costas e pura energia.

Quando virei de frente ela novamente deitou em cima de mim e a gente se grudou. Minha vontade era nunca mais soltá-la.

Quando ela partiu pro oral eu quase não consegui segurar. A língua dela passeou pelo meu saco, virilha e afins num capricho gigantesco. Depois de muito brincar assim eu logo pedi pra irmos além. E foi igualmente sensacional.

Sara... esse é o nome. Vale ressaltar que a menina tem excelente papo... uma agradabilíssima companhia. E adora falar justamente de... sexo! Não há nada melhor que isso.

Pessoal do Paradise conseguiu um cliente fiel.

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Paradise - R. Bento de Andrade, 496 Ibirapuera - Tel.: 3051-6052 3051-6046

#5 Mensagem por vonessa » 19 Abr 2013, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Pessoal,

Fui nesta Clinica ontem. Que maravilha, linda, bem discreta, fácil de parar o carro e com meninas lindas.

Pelo tablet pedi para conversar com a Sara, ela entrou na sala e já tinha certeza que seria ela. ANIMAL !!! muito linda e gostosa.

Fomos para uma super suite no andar de cima, quando sai do banho ela já estava peladinha me esperando. Pau duro na hora !!!

Ela começou com uma massagem ( nem fazia questão, mas foi muito boa mesmo ), depois para a Tailandesa com creme sem cheiro, que delicia.

Já não estava mais aguentando e partimos pros finalmente... Sensacional, ela é muito atenciosa e fazia tudo que eu pedia sem frescura.

Depois ficamos um pouco de papo e ela é bem legal e inteligente.

Mais um banho e desci para esperar o horário do rodizio e fui para a sala da sinuca. SHOW !!!
Encontrei o Gerente que é amigo meu das antigas. Papo vem e papo vai falei pra ele do GPGuia e ele adorou. Pediu para eu oferecer a todos os foristas até 31/05 40% de DESCONTO !!!

Então galera, vamos aproveitar, dos R$200,00 paguei só R$120,00.

Fui

Link:
🔗

Impulsonet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Paradise - R. Bento de Andrade, 496 Ibirapuera - Tel.: 3051-6052 3051-6046

#6 Mensagem por Impulsonet » 19 Abr 2013, 16:09

vonessa escreveu:Encontrei o Gerente que é amigo meu das antigas. Papo vem e papo vai falei pra ele do GPGuia e ele adorou. Pediu para eu oferecer a todos os foristas até 31/05 40% de DESCONTO !!!

Então galera, vamos aproveitar, dos R$200,00 paguei só R$120,00.

Fui
Vish!

Liguei lá babando pra marcar um horário e aproveitar esse desconto (gosto pra caramba da clínica e tô devendo TD´s) mas me disseram que o desconto não é de 40% e sim de 30%, e que o valor ficaria R$135,00.

Esqueci de perguntar se é até o fim de maio. Acho que ele te deu um desconto de amigo e você confundiu as bolas, amigão! haha...

Link:
🔗

ECHI & ECHI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Paradise - R. Bento de Andrade, 496 Vila N. Conceição - Tel.: 3051-6052/6046

#7 Mensagem por ECHI & ECHI » 22 Abr 2013, 18:58

NEUTRO

Fui conhecer a casa, instalações novas e de bom gosto, me apresentaram as garotas através do tablet, e devido aos relatos escolhi a Aline
Quando ela chegou tirou a roupa depois de tomar banho, começou a massagem(muito mal feita)
logo perguntou "vc vai querer somente a massagem ou "algo mais", o "algo mais" custa r$200
achei caro, mas como tava lá resolvi pagar (fazer o que né.....)
Gp: Aline, aparenta 19anos, branca, alta +-1,80
Rosto: Bonito com aparelho nos dentes
Corpo: Muito bonito em forma
Seios: silicone, conjunto bonito
Bunda: Linda o visual de 4 é muito bom
Beijos: sim, muitos gosta de beijar
Oral: encapado (nada demais)
Vaginal: enxarcado com ky
Anal: Acho que não faz
presença: esforçada e educada
estilo: Universitária GP
custo R$200(GP)+220(clinica) R$420
PS: A casa é boa e instalações novas, a gp faz o que tem que fazer
vai um neutro pelo custo beneficio ruim, fica meu relato aos desavisados.

Link:
🔗

the.bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clinica Paradise - R. Bento de Andrade, 496 Vila N. Conceição - Tel.: 3051-6052/6046

#8 Mensagem por the.bacana » 23 Abr 2013, 22:22

POSITIVO

Estive na clinica sábado passado 20.04

A clínica é show, lugar e estruturas diferenciado!

A garota foi a Aline! Muito, mas muito linda! Espetacular.

Simpática, educada, linda e muito gostosa.

Atendimento em geral desde a recepcionista como não sei se o dono, muito bom!

Link:
🔗

Impulsonet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Impulsonet » 01 Jun 2013, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na quarta-feira voltei ao que hoje é minha casa preferida, o Paradise.

Fiquei devendo um TD nesse meio tempo, mas quero destacar esse de quarta porque tive uma grata surpresa. Cheguei na casa e conversando com a Patrícia ela me disse que pelos próximos 60 dias "massagem+finalização completa" tá saindo por R$350,00. Analisando o nível altíssimo das meninas e também das instalações esse preço é ótimo.

Das meninas que estavam por lá eu escolhi dessa vez a Sofia. Uma morena de cabelos claros linda e de corpo delicioso. Ela não é o tipo grandona, mas tem bunda e pernas irresistíveis.

Com muito frio lá fora ela ligou o aquecimento do quarto, que funcionou extremamente bem (tivemos até que diminuir) e depois do banho tomado aguardei a figura já relaxando no belo futton.

Sofia chegou e fez uma massagem extremamente atenciosa, atingindo cada pontinho do corpo, enquanto eu ficava só de olho nela, que já estava sem roupa, um colírio para meus olhos. De repente ela encerrou e perguntou: "posso chupar seu pau?". Menina, isso não é coisa que se nega... rs... oral delicioso e super babado SEM CAPA.

Depois lambi e fomos para um fight bem legal, até que não aguentei mais e gozei bem. Ela ainda ficou suspirando no meu ouvido depois disso. Bom demais. Menina espetacular, como todas da Paradise.

Quero mais. Espero voltar beeeem em breve.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#10 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 02 Jun 2013, 16:32

Estive neste local logo na baertura, fotos p/ ipad..instalações boas , mas não a melhor de sp, segdo inf° da recepcionista, direção a mesma do Bon Vivant.. tinham cerca de 5 meninas, q foram apresentadas pessoalm/ñ achei top pelo $$ muitas vindas de boate.. abstive ñ volto ..custo/beneficio baixo.

Link:
🔗

Impulsonet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Impulsonet » 25 Jul 2013, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Meio corrido por aqui, mas não pude deixar de postar.

Fui na Paradise e tive uma GRATÍSSIMA SURPRESA.

Chegando na clínica fui informado, por já saberem que sou forista, que usuários do GP Guia estão com um descontaço.

A massagem era R$200 e o pacote completo saía por R$350, mas foristas pagam R$200 pelo pacote completo.

Genial estar numa casa com as instalações incríveis que tem, e também com o belo plantel, por R$200. Custo benefício melhor que a maioria das casas da região. Como gosto muito da casa (admito, soneguei alguns posts) achei perfeito, rs...

Bora parar de enrolação e vamos pro TD.

Passei com a Isabella, loirinha de olhos claros linda demais e com corpinho delícia. Massagem carinhosa, troca ideia numa boa, faz tudo sem pressa e capricha muito no fight, que me deu aquela turbinada nesse dia frio. A sala tava bem aquecida, focamos até com calor e ela gentilmente abaixou um pouco o ar quente.

Mais do que necessário, senão ela me faria derreter por lá, haha... semana que vem tô lá de novo!

Link:
🔗

sex pistols
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por sex pistols » 29 Jul 2013, 11:48

Opa pessoal, tudo bem?

Na verdade nos antecipamos com o colega acima e simplesmente por ele ser forista já demos o desconto, mas é preciso primeiro imprimir o flyer, aí fica tudo certinho.

Mas todos são muito bem-vindos à clínica. Tenho certeza que não vão se arrepender.

[ external image ]

Link:
🔗

OBI WAN KENOBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por OBI WAN KENOBI » 29 Jul 2013, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fui conhecer essa casa. Também usufrui do desconto de forista. O lugar é de fácil acesso, com local pra estacionar e o quarto é bem novinho, o que é uma boa. Não costumo ir muito em clínica, mas as que fui normalmente pecam na manutenção de chuveiro, quarto, etc.
Acabei escolhendo uma menina, se não me engano de nome Gabriela, uma cavala de academia, com algumas tatuagens. O corpo é realmente perfeito.
A menina começa meio séria, mas depois se solta. Acho que a relação custo benefício é ótima se considerarmos o tal desconto. Enfim, fica a dica. Devo voltar. Abraços.

Link:
🔗

jeka2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#14 Mensagem por jeka2 » 30 Jul 2013, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Vi a promoção para foristas e fui conferir.
As instalações são de primeira. O quarto é bem amplo, o chuveiro é quentinho e sai bastante água, a cama é bem grande .
O plantel tá um pouco reduzido para o porte da casa.
Vamos ao TD.
Escolhi a Isabella, uma moça de pele bem clarinha, descendente de russo com alemão, super culta e viajada.
Seu rosto é lindo, peitos siliconados, corpo firme e forte. Beija bem, chupa e mete bem.
Rolou uma química legal.
Vou voltar.

Link:
🔗

Impulsonet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Impulsonet » 06 Ago 2013, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Caramba, até que enfim consegui subir com a Gabriela.

A moça malhadona aparecia toda vez que eu chegava na casa mas sempre subindo com alguém, e eu só babando. Fala sério, dessa vez eu já cheguei perguntando "a Gabriela está disponível?"

Tem que ser assim, né? haha... tava doido pra ver a moça totalmente sem roupa. E não me arrependi.

Mais uma vez aproveitando essa baita promoção eu fui pro quarto, tomei meu banho bem quente (morrendo de medo, com essa onda de frio, mas o quarto tava quentinho mais uma vez) e esperei a Gabi.

É uma garota extremamente educada, conversa pouco no início e depois vai aumentando os gracejos. Faz uma massagem bem gostosa antes da sacanagem, procurando os pontos mais críticos das costas e com uma pressão numa medida boa.

Depois logo pergunta se vou querer a sacanagem. Claro que sim, né? Ao meu sinal positivo ela já engoliu o rapazão, sem capote, baaaaaaita chupeta legal e bem feita. Chupou muito e bem gostoso.

Depois nem precisou de creminho... brincou mais um pouco com o meninão, encapotou e sentou em cima. Bombamos gostoso por um tempo e perguntou se eu queria trocar de posição.

Não pensei duas vezes... botei a figura de quatro e mandei ver na malhadona.

Saí bem feliz de lá, haha... banho quente pra ela, banho quente pra mim, um pouco mais de papo, umas risadas e rua.

Valeu demais a pena. Por isso tem sido minha clínica preferida.

Agora tem uma baixinha lá que eu não sei o nome. Mais na pegada menininha... preciso conferir.

Link:
🔗

Responder