Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3333-6564 - (41) 9613-0469

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 9Não 11
Beija:Sim 9Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Próximo a Brasil Telecom - São Francisco

#16 Mensagem por Dega_cwb » 06 Set 2013, 11:32

Um Salve à todos!

Olha, não gosto de ficar levantando dúvidas, mas recebi informações, de fonte seguríssima, de que a Gp que atende pelo nome de Ariane http://www.curitibaacompanhantes.com/ariane.htm (podem ver que é a mesma senhorita citada pelo confrade acima e está na minha wishlist) está atendendo no Ap da Mineira Gabriela http://www.curitibaacompanhantes.com/ga ... ueiroz.htm na Conselheiro Laurindo.

Acho que o confrade poderia deixar o romantismo e o lado fantasioso de lado um pouco e dar informações mais precisas, no próximo TD, como local de atendimento, valor pago...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chinathong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Agatha - 9896-8773 - comecou como Susi

#17 Mensagem por chinathong » 24 Set 2013, 13:05

Opa. Esta foi la na Mercês, trav. Teixeira de Freitas atras da Vivo. Fiquei 2x mas como percebi q vai ser cada vez pior nao repetirei mais. A primeira foi Positivo. O Local é o problemas maior, queimacao e mau vc comeca o fight ja batem na porta. A dona merece uma bela de uma porrada na cara por isso. Evitem locais que atendem desta forma!
Mais uma coisa, vc liga la perguntando sobre uma garota, eles sempre vao dizer q ela esta la, ai rola de vc chegar la e nadinha da mulher e tentan te empurrar outra.

$150
http://www.curitibaacompanhantes.com/agatha.htm
http://lumamassagens.com.br/wp/portfolio-item/agatha/

=== EoF ===

Link:
🔗

FavelaNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por FavelaNinja » 01 Out 2013, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:May Nakamura

GP May Nakamura site 041VIP preço r$150,00 tel de contato: 41 9821-6187

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... y-Nakamura

Salve
Td realizado ha 1 dia. Maior caso de propaganda enganosa que já presenciei. :x
Combino os pormenores sem problemas, pouco antes de chegar ao local que vou me dando conta que é o famigeraaado privê da travessa teixeira de freitas. Mas, como sempre esse ''mas'', como estava muito a fim de comer uma japa...

Faz tempo que não procuro GPs, e tambem faz tempo que não entro em um local tão broxante srs. Começa na câmera na porta, segurança do prédio em frente te encarando e termina na freguesia esperando a vez dentro do lugar ::basta::

quem me atende é uma baranguinha muito judiada, nada a ver com a japa gata que tem no site. Mas nada a ver MESMO, vamos as notas:

Simpatia: 8 muito gente boa, mas vim aqui pra comer uma gata!! :evil:
Rosto: 6 dificil ver japas feias, não é feia mas zero de produção...
Peito: 4 tamanho compativel com o do site, mas sem nada da gostosura
Bunda: 3 não $#%¨ filho da #%¨$ nada a ver com a bunda do site, Bunda do site sem tatuagem de sol, bunda da moça com tatuagem e feia :shock:
Buceta: 6 boa de meter, mas a essa hora ja estou fazendo hora extra de boa vontade. Tentei varias posições, d4 é o forte da moça que quase me fez gozar. Mas nada de gozar, tamanha a irrelevancia da foda toda.
Oral: 5 oral ,encapado por decisão minha, sem nada de impressionante
Punheta: 5 boa tentativa, faltou lubrificação de qualidade e calma
Fight: 7 boa de fight até, aperta a buceta no pau que é uma loucura. Faltou mais disso, no final a xana tava relaxadona ja e eu nem sentia mais nada de prazer, então pra que continuar :arrow: goodbye no, no shower!!

Se volto? Nem que voce me pague R$ 300. Não paga o tratamento do tétano

Link:
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por fin_o_aventureiro » 10 Nov 2013, 20:35

Passei lá essa semana ... agora é R$ 200 os 45 minutos que eles chamam de 1 hora... preço fora do padrão para essa casa.

Link:
🔗

Cockforchicks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Cockforchicks » 24 Dez 2013, 11:40

Fui nesse estabelecimento em questão e marquei com a Paula, no telefone R$150,00

http://www.acompanhantescuritiba.org/paula5.html

Chegando lá, vi a garota me senti enganado pelas fotos e perguntei se nao tinha outra garota, falou q não.
Malandramente falei que queria 2 :D aí apareceu outra garota, mas me falou q tinha q pagar adiantado so 150,00 ::basta::

Após isso me trouxe uma mulher mto feia, perguntei de oral sem camisinha e a garota em questao quis cobrar 50,00 a mais.

Já estava puto com o atendimento e mais essa ainda, pedi o dinheiro de volta, não queria mais e a puta em questão falou que teria de ficar com 50,00 pq eu vi o rosto dela (mto feio por sinal).

Perdi 50,00

Enfim é isso, não recomendo a casa, nem a garota a quem preza pelo bom atendimento.

Link:
🔗

Dr Law
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Dr Law » 06 Jan 2014, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo com a Luiza antes do natal.
http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... elo_id=657

Chegando lá vejo as meninas escolho a Luiza , morena ,estatura média, vestidinho preto, parecia uma garota normal e bonita .

como sempre pagamento adiantado.

Fui para o chuveiro enquanto ela foi pegar a toalha,
A garota parecia meio antipática não falava muito e dava resposta com má vontade. entrou no quarto já foi se despindo, já vi que o tudo ia ser uma merda ... fez um oral encapado meia boca, cavalgou por alguns minutos peguei ela de 4 um pouco , terminei com ela no meu colo.

Notas
Rosto : 7,5 até que é bonitinha
Corpo :7 não está gorda mas não está magra, tem uma cicatriz enorme de cesária (obviamente removida do nu frontal dela via photoshop)
Peitos : 6,5 já estão meio caídos
Bunda: 6,5 pequena
Vagina: 7 muito Ky
Local: 8 suite, bom chuveiro, sabonete liquido , havaianas , lençol limpo.

Ela tem uns 3 nomes diferentes na casa .

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Gianne Modelo Vip

#22 Mensagem por Foreplay » 30 Mai 2014, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Semana de frio e fui me esquentar com uma dama :badgrin:

A escolhida foi a Gianne.

http://www.curitibaacompanhantes.com/gianne.htm

chegando no local, descobri que trata-se de já conhecido privê, que agora fica na Inácio Lustosa, próx Shopping Mueller.
http://lumamassagens.com.br/wp/portfolio-item/giane/

Enfim, a moça me atendeu super bem...achei bonita...um pouco mais magra que nas fotos.

Bom papo, não se entrega muito nos beijos, mas aguentou 02 sessões de muito sexo.

Rosto: 8,0 (me disse que era catarinense)
Oral: 8,0
Bunda: 9,0 (ela de 4 foi muito bom, tanto que gozei 02 vezes com ela nessa posição)
Seios: 7,5 (sentindo um pouco o efeito maternidade e idade)
Aprovada na média, não demonstrou preocupação com o tempo e não regulou posições.

Negociados - R$160,00/1hora

Link:
🔗

rockpervis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luma Massagens

#23 Mensagem por rockpervis » 31 Out 2014, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Lorena - Modelo Vip
Parece que casou, mas em todo caso...TD realizado no privê da Inácio Lustosa, 394 luma massagens. Fui em busca de uma loira, que tinha visto no site, mas ao entrar no sobrado fui recepcionado por uma morena bem simpática. Subimos, quarto com higiene média, pois não trocam lençóis ao final do programa, tem de olhar para não deitar em manchas suspeitas úmidas, mas o atendimento foi muito bom. Não deixa finalizar na boca e não dá o toba, mas com um agrado ela libera. Oral sem camisinha, bem ritmado, sem pressa, carinhosa, apertada e trepa com muito vigor, a ponto de tirar o box do lugar em uma cavalgada. Deixa dar mais de uma, não enrola o tempo, cobra depois.
Resumo
Beleza 9
Atendimento 9
Oral 9
Buça 9
Anal - mediante "reserva"
Custo R$ 180,00/ h
Talvez volte, mas para outra atendente....

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Luma Massagens

#24 Mensagem por Prime » 31 Out 2014, 11:05

Bem vindo desde 2010... :roll:

Essa casa já possui tópico.

Alguém linka aqui pra mim que tô na correria...

Grato.

Link:
🔗

rockpervis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por rockpervis » 31 Out 2014, 11:46

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 39&dc24e48

Senhores...
http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... elo_id=846

Não se enganem, a mesma já saiu da casa a um tempinho.

Link:
🔗

rockpervis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por rockpervis » 18 Nov 2014, 20:39

Noticias da Hotelaria..um cantor famoso de rap ou funk com trocentos filhos veio a curi e pediu uma massagista para um comparsa meu. Ligou para Ana Paula listada no site luma massagens. Ocorre que a moça é loira, e mandaram uma morena ao módico custo de 350 pilas, sendo que no local fazem por 180....

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#27 Mensagem por Prime » 19 Nov 2014, 07:58

rockpervis escreveu:Noticias da Hotelaria..um cantor famoso de rap ou funk com trocentos filhos veio a curi e pediu uma massagista para um comparsa meu. Ligou para Ana Paula listada no site luma massagens. Ocorre que a moça é loira, e mandaram uma morena ao módico custo de 350 pilas, sendo que no local fazem por 180....

Quem manda o cabra não consultar o GPGUIA antes.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

hans-paes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Livia Andrade

#28 Mensagem por hans-paes » 29 Dez 2014, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Livia Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a Livia Andrade há uns dias.
A moça atende perto do shopping Muller. Não entendi direito se era um privê pois marquei antes.

http://www.acompanhantescuritiba.org/livia_andrade.html
O lugar, levando em consideração outros estabelecimentos já frequentados, não é dos piores. Banheiro não muito limpo, mas tudo nos conformes.
A moça foi muito simpática em todos os momentos. Pontos positivos nesse aspecto, porém, o desânimo começou quando ela disse que não chupava sem capote...
Apagou as luzes pq estava com vergonha das manchas do bronzeado, oq, na verdade não desabonava a garota.
Corpo nos conformes, peitos pequenos, magrinha e bem agitada. Começamos com beijos tímidos e com as roupas no chão comecei a beijar o corpo da garota e chupar a bucetinha. Ela começou a gemer um pouco além, mas, toca o barco.
Capote no pau e ela iniciou um boquete fraco. Parti para o ppmm, frango assado e bombei por um tempo.
Terminado primeiro round achei que ia rolar uma segunda... a mina estava sendo simpática e foi se banhar comigo.
Mas, eis que toca o telefone e segue a vida.
Honorários acertados antecipadamente.
Rosto: 5,0 (tem muito photoshop)
Corpo: 7,0 (magrinha, sem curvas)
Mets: 7,0 (ok)
Higiene: 6,0 (não estava no melhor dia)

Valeu pela curiosidade, volto mais não.
Fica no neutro por não ter dado a segunda e pelo oral sem capote.

Link:
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Livia Andrade

#29 Mensagem por RoseTattoo » 30 Dez 2014, 07:55

Cheers!
Essa moça, levando em consideração o número do telefone fixo anunciado (3333-6564), atende no antigo privê da Brasil Telecom, que se mudou para a Inácio Lustosa e tem site como http://lumamassagens.com.br/wp/.

Tópico aqui: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 20&dc24e48

Link:
🔗

J Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por J Bourne » 20 Out 2015, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camilly

Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD realizado semana passada com a Camilly:
http://www.acompanhantescuritiba.org/camilly.html

Olhei as fotos do ensaio, me animei e parti para o local para dar uma avaliada pessoalmente. Local já informado na Inácio Lustosa. Local meio queimação, ainda mais porque demoram um pouco para abrir a porta. Pedi a apresentação e acabei me decidindo por ela mesmo. Subi para o quarto, pediu pagamento adiantado e ainda tive que esperar descer novamente para pegar a toalha. Demorou... demorou... Fui tomar banho, depois ela. Estava de boa com o tempo, até porque não costumo fazer o segundo round, mas tem gente que provavelmente iria se irritar. Chegou no quarto e pude analisar o seu corpo. Ela é novinha, mas tem photoshop razoável nas fotos, nada que desabone, mas tem, se é que me entendem. Começou um oral nas bolas bem gostoso, deu uma chupada de leve no pau e já queria encapar, pedi para esperar e fui dar uma experimentada na rosadinha dela. Cheirosa e bem depilada. Chupei até ela gozar (pareceu ser sincero). Encapei, experimentei algumas posições de praxe e finalizei no PPMM. Conversamos um pouco, fui tomar banho e debandei.
Creio que não fiquei mais do que 45 minutos, descontados os banhos e a espera, mas como disse, pra mim tá de boa.
Ponto negativo para o pagamento adiantado. Achei que seria uma furada total, mas não foi. Certamente deve ser por orientação da casa e não da garota.
Os olhos são verdes naturais e o corpinho não deixa a desejar para quem gosta de uma ninfeta de vez em quando. Ela é magra, estilo modelete e bem bonita.
Pela garota, daria uma nota geral 8,0, pois é bem agradável e tem uma voz rouca sensual. Mas o local não achei muito limpo, apesar de não ser dos piores que já fui, e o banheiro é fora do quarto. De rrresssto, foi baiz ou bedoz, baiz ou bedoz... Mas vai positivo.
Talvez voltasse, mas meu tempo por essas bandas terminou. Quem sabe da próxima.
Valor: R$ 180,00.
Há braços!

Link:
🔗

Responder