Estrelinhas do Parque - Pq. D. Pedro II, - Centro
R$ 30,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Estrelinhas do Parque - Pq. D. Pedro II, - Centro

#1 Mensagem por MOREL » 24 Dez 2004, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Max

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui ver qual o esquema dessa casa e acabei fazendo TD.
30 reau meia hora, 60 uma hora. Cerva: três reau skol, 4 brahma.
Tem palquinho para strip, e na hora que ia embora o sujeito da portaria queria porque queria que eu ficasse pra apreciar o show, que são as próprias putas da casa se exibindo.
Bom número de gps na casa (10), e as achei simpáticas. Comíveis uma morena, cabelos ondulados e magra, uma morena cavalona e peituda e a loira que peguei. O resto nem com reza brava. Inclusive acho que vi a puta mais feia do mundo ontem, uma gordaça, corcunda, olhar esbugalhado, horrorosa, de fio dental, rebolou e empinou o traseiro no balcao do bar pra me impressionar, coisa de louco deve ser o strip dela ::apaixonado:: .
Logo que subi as escadas dei de cara com a Maxim (Será que ela andou lendo "O Morro dos Ventos Uivantes" ? :lol: ), pros íntimos, como eu, ela atende por Max :wink: .
Loira, olhos verdes, peitos pequenos, bunda grande (aliás pensei que fosse uma casca de laranja, mas não, pele boa). Fiquei impressionado com o rosto da dita cuja, que achei muito bonito, e quis comê-la já. Como não fazia anal, resolvi chavecar, mas quem acabou chavecado fui eu, que topei fazer o programa sem a inclusão do rosé da moçoila.
No mesmo andar ficam os quartos, mas o banheiro é comum :-k , coisa lamentável. Ficamos eu e ela dando uns apertos no corredor, enquanto esperávamos um esvaziar. E toma puta feia sem roupa pra lá e pra cá indo tomar banho no chuveiro. Fiquei meio puto [-( e a Max explicou que no andar de acima havia quartos, mas ela os achava ruins demais :shock:
O fight foi bom, gostei do boquete (encapotado), mas cansei no final e tive que gozar na punheta, mirando naquele bundão. Puta namoradinha, encarável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#2 Mensagem por Phobos » 26 Dez 2004, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Max

Fez Anal:NÃO
TD meio atrasado, mas tudo bem.
Quinta-feira 23/12, saio do trampo disposto a trepar. Vou para o Pq. D. Pedro entrar naqueles estabelecimentos tenebrosos, com forró torturando seus ouvidos.
Subo neste Estrelinhas, vou ao balcão peço uma cerveja, sento e começo a olhar ao redor, muitas putas de tão feias que evitava olhar.
Senta uma loirinha ao meu lado, que se destacava das demais, um bom corpinho, rosto bonito, simpática chamada Max.
Conversei um pouco com ela e resolvi fazer um TD. Chupa muito bem mesmo encapotado, não faz anal. Ela é muito apertadinha que delícia. Meti em várias posições, deixou a camisinha toda molhada :) em nenhum momento apressou para gozar , sendo muito carinhosa. Finalizei em suas coxas.
R$30,00 por meia hora.
Valeu a pena pois ela é um achado em meio a tanta tranqueira :o

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MOREL » 03 Abr 2005, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
Local cheio de putas. Padrão meia boca. A puta mais atraente, ou muito me falha a memória, ou chamava Daniela. Garota realmente bonita. Chamava a atenção. Morena de pele clara , rosto bonito, no vestido preto e decotado o corpo estava da hora. Péssima de idéia. Não faz anal. Perguntei, mais pra testar, se chupava sem. A mina saiu andando. Fresquíssima. Enquanto eu tomava minha cerva (latinha R$ 5,00), ela fez dois tds. Mal olhava na cara dos clientes. Dá pra imaginar o atendimento…

Havia uma puta de rosto bonito, branca, cabelo preto e bem magra, altura 1,70 a 1,75, e peitos de médios pra pequenos. Quando um bando de chimbadores a largou, trocamos idéia rapidinho. Mina boa de negócio. Adriana o nome. Disse que descendia de italianos. Parecia.

Perguntei se fazia anal, ela disse que sim. E abaixou de cara o preço: “ Faço por R$ 25,00 (1/ hr). “.

O preço lá é R$ 30,00 1/2 hr e 50 1hr. Anal etc é combinado, pois as minas pedem extra. A Adriana não pediu. O motivo, acredito, é que a mina já passou dos trinta, o que deu pra ver de perto. Mas o rosto ainda é atraente. Também acho que seu biotipo não deve atrair tanto o povão, mais chegado em raimundas.

Comi em tudo que é posição, pois estava bom trocar. Ela não aguentava socar direto atrás, então eu tirava, metia um puco na buça apertada, e voltava a carga. Finalizei metendo no c.

Pouco ppp, ela pronunciou algumas vezes o inevitável “Já gozou, gato? “, mas nada que comprometesse a boa performance. Recomendo pra quem gosta de foder uma magra.

As condições da casa são mais ou menos as já descritas nos tds anteriores desse tópico. Só que a Maxim saiu. É uma perda, pois era boa puta.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Ver TD's

BUCETA ALICATE

#4 Mensagem por MOREL » 13 Mai 2005, 01:48

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

De cara vi uma puta interessante, Kelly (sempre pergunto de novo o nome da puta na hora de ir embora, pra postar, mas dessa vez esqueci, acho que o nome é esse mesmo).

Branca, cabelo preto grande encaracolado, rosto bonito, seios legais de pequenos para médios, magra mas de corpo bem feito. Deve ter 1,74m.

"Qual o esquema?" perguntei. Ela: "Vc não quer conversar comigo primeiro, saber o meu nome ? :roll: Vai entender :evil: .

Aí iniciou o ppp menos promissor que eu já tive. Ela disse que trabalhava num hospital, ficou desempregada, e como dividia a casa com uma puta, esta a convenceu a entrar no ramo. Disse que esse era o primeiro lugar em que trabalhava, fazia só uma semana. Começou a contar das reclamações dos clientes atendidos por ela :cry: . Porque ela não beijava, não fazia anal. E assim foi, ela reclamando, que odiava a onipresente dupla forró/pagode do puteiro, e ficou feliz porque eu gostava de rock etc. Ela não quis beber :shock: e disse que não bebia . Depois dessa, passei a acreditar no papo dela.

As putas do lugar passavam toda hora na minha frente, se exibindo e com aquela cara do tipo: Vc vai se foder se pegar essa daí. Parte das putas estava jantando, por isso não reconheci nenhuma. Tinha uma morena gostosa jogando bilhar que valia a pena e outra mignon, com uma touca de crochê na cabeça, boa pedida essa.

Quanto a Kelly, ou precisa aprender ou tem de voltar pra "vida civil". Ela pra mim: "sabe eu não gosto de nenhum cliente, sexo sem envolvimento não tem graça". Ela não estava mal-humorada, só sendo sincera. Eu, o ombro amigo :wink: .

Finalmente fui comer a dita cuja (1/2 h. R$ 30,00). No quarto mais uma, aliás duas: não chupava, é isso mesmo, não chupava nem com capote ](*,) , e não queria ter os peitos acariciados. Tive que ir avançando sobre os ditos cujos aos poucos, até poder encher as mãos. Quanto ao boquete eu nem havia pedido, porque não estava a fim ( mina de puteiro trash dificilmente chupa direito).

Preferi ficar pincelando meu pau, com camisinha, na bunda dela. Espalhei lub porque imaginava a mina seca. E continuei esfregando na bunda até que entrou :D . A mina dizendo que não ia dar o c. e parte do meu pau lá dentro já. Aguentei ficar (sem por tudo, ela não deixava) um tempão. Mas eu mesmo tirei porque estava quase gozando e queria comer a buça.

Peguei de quatro. Buça apertada, e foi lubrificando naturalmente. Muito boa de comer e a mina mexia gostoso. Depois ela veio por cima, muito boa a cavalgada dela. O tempo acabou. Eu dei mais R$ 30,00 pra continuarmos (na verdade a hr. fica em R$50,00, mas não estava a fim de negociar, dei logo o dinheiro pra agilizar).

Comi de lado e papai e mamãe até ficar com as pernas bambas. Finalizei com ela cavalgando por cima, já sem muita frescura e do jeito que eu queria.

Achei o TD muito bom, a mulher é boa de buceta mesmo, mas vou dar neutro, visto a falta de profissionalismo. O estranho é que talvez o fato inesperado da mina ser muito desajeitada tenha me dado mais tesão.

Aliás, duvido que ela fique muito tempo no puteiro.

Abraços.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cartman: Yeah, well, three hundred gallons of shit isn't gonna smell like a garden, Butters

#5 Mensagem por MOREL » 18 Mai 2005, 01:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesse puteiro atrás de uma das putas que comi acima ou de uma baixinha que vi da última vez. Nenhuma delas estava :evil: .

Só putas desconhecidas e o pior, sem chance de TD. Uma delas, a melhor, era uma morena de pele escura até bonita, alta e bunda ok. Peitos pequenos e caídos. Era Cristina o nome e disse que estava a um dia no puteiro, alegou que antes não era puta...

Fui com ela mesmo. Carinhosa, fez boquete sem camisa, mas eu estava em pé na cama enquanto ela chupava, olhei lá pra baixo pelo janelão, e quem tava dentro do terminal D.Pedro II podia me ver :evil: O jeito foi trocar de posição. Meti na buça, muito larga. Coloquei no cu (ela tinha dito antes que dava) e mandei ver nela de quatro. Estava melhor, mas era largo também.

Fiquei quase o programa todo nessa (1/2h). Um fedor crescente e ameaçador começou a tomar conta do quarto, e olha que era um dos únicos dois quartos que, pelo que vi, tem janela. Se a luz não estivesse tão ruim acho que dava pra ver o cheiro. Acho que foi no livro A Grande Arte, do Rubem Fonseca, em que o sujeito está comendo o cu de uma puta, e sente o bolo fecal quente e macio cobrindo seu pau e goza. Não tive a mesma sorte. Quando tirei, uma placa curvilínea marrom cobria a camisinha.

Mesmo assim, pus outra e ainda tive coragem :twisted: de comer a mina no papai e mamãe e depois com ela cavalgando, mas gozei na punheta.

(Seguindo o exemplo do grande Rubens Castilho e suas enquetes animais, acho que agora eu podia postar uma do tipo: "Já cagaram em você no puteiro ?" Rs)

A puta atende bem, mas é porquinha, portanto td negativo [-X

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MOREL » 25 Mai 2005, 01:32

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Estive comendo uma putinha aí, mas esse puteiro está péssimo. Uma puta me confirmou que durante a semana é fraco mesmo.

Nicole, mignon, peitos pequenos, mais pra magra. Tenta ser agradável, mas acho que é mais chegada em sinuca (tive que esperar um tempão pra trocar idéia, pois ela não saía da mesa :? ) do que em sexo.

Eu queria comer a Kelly, que relatei acima, mas uma das putas me disse que ela não aparece desde a noite em que me atendeu. Deve estar traumatizada :D .

A foda com a Nicole foi só de quatro e com ela cavalgando, a chupeta burocrática. Eu estava meio breaco e acabei não gozando. Por trinta reais, também... e por falar em trintão, tinha uma Saveiro anunciando o Rosa Palmeirão, puteiro que fica ao lado. Passo lá da próxima.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Marta

#7 Mensagem por O Comensal » 30 Mai 2005, 18:45

Fui a essa boite na quarta-feira.
O colega acima tem toda razão quanto à Nicole. Ela curte mais o jogo de bilhar do que ganhar uma grana nos quartos. E olha que ela é uma gracinha. Uma outra perva do lugar me disse que jogar sinuca ajuda a passar o tempo.

Já fiz TD com a Nicole há bastante tempo e ela me disse que já trabalhou em um privê da Batatais. Achei o fight com ela muito básico.

Resolvi subir com uma mulatinha magrinha, bochechuda, de 18 anos.

Não fez oral "por falta de experiência" e no papa-mami ela fechava as pernas para economizar buça.

Mas peguei ela por trás, deitada e não teve jeito. Se molhou todinha e gozou quietinha.

Ela disse que não trabalha todo dia. Me encheu de beijos.

Pena que ela parecia não ter tomado banho. Quando fui ao chuveiro, entendi por quê: a água desce gelada, enquanto pela janela se observa movimento de ônibus e passageiros do Parque D. Pedro.

Trintão meia hora e a entrada é gratuita.

O Comensal.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Bruna

#8 Mensagem por O Comensal » 30 Mai 2005, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
*Antes, aproveito para pedir para a Moderação editar o TD acima, registrando TD positivo para a Marta. Obrigado. Valeu

Voltei nesse privê na sexta. A Nicole continuava alegre, se divertindo na mesa de sinuca. Parece que estava ganhando.

Não via Mart, mas a Bruna, do lado de um tiozinho, não parava de me olhar. Uma outra chamou o velhote num canto e ela ficou livre para eu xavecar. Ela conversava pouco mas estava muito interessada em fazer um fight comigo. Gordinha, mulata, cabelo comprido, 18 anos.

Além de beijar bastante, ela mandou bem e agüentou em todas. Gozou me apertando forte.

Recomendo.

Depois, voltou para o cantinho dela no salão e ficou quietinha de novo como se não tivesse acontecido nada.

O Comensal

Essa boite tem um problema muito negativo. Dão só uma toalha e a garota toma banho antes. Horrível. Talvez por isso o lugar ande tão vazio. A boite vizinha, Palmeirão (tem tópico aqui)também não está muito melhor.

Link:
🔗

Responder