Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privês da Conselheiro Laurindo, 1035
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 91 Negativos: 22 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 44Não 109
Oral Sem:Sim 100Não 63
Beija:Sim 71Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yaki sobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê - Conselheiro Laurindo, 1035 - apto 70

#61 Mensagem por yaki sobra » 27 Dez 2012, 22:39

Motoscrap escreveu:
Por desencargo de consciência vou colocar o Link da Dama: http://anninha.loira.nafoto.net/photo20 ... 84035.html (na minha opinião não tem nada haver com ela, não vão pelas fotos pois são enganosas).

Faça a rolagem neste link e veja se não consegue reconhecer pelo menos uma das fotos:

http://osprofanos.com/fotos-playboy-ago ... rodrigues/

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#62 Mensagem por Dega_cwb » 28 Dez 2012, 08:08

yaki sobra escreveu:
Motoscrap escreveu:
Por desencargo de consciência vou colocar o Link da Dama: http://anninha.loira.nafoto.net/photo20 ... 84035.html (na minha opinião não tem nada haver com ela, não vão pelas fotos pois são enganosas).

Faça a rolagem neste link e veja se não consegue reconhecer pelo menos uma das fotos:

http://osprofanos.com/fotos-playboy-ago ... rodrigues/

::basta::
Obrigado pela complementação caro confrade Yaki Sobra. Tá aí a prova da "falcatroagem". ::basta::

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê - Rua Conselheiro Laurindo, 1035 - 3º andar - Apê 30

#63 Mensagem por Crown » 27 Jan 2013, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente no privê no início do ano... Marquei com a Angelica que tinha retornado às atividades...
Cheguei ao local, a garota não lembrava de mim, mas sem problemas... Combinei uma hora, fui tomar uma ducha e pra cama...
A garota começou meio tímida, conversando um pouquinho e beijando meu corpo, logo abocanhou o jr e começou um oral... Pedi pra que ela tirasse a lingerie e passei a chupa-la tbm... Ficamos nessa por uns 20 minutos, até que a gata ficou bem molhadinha... Colocou um capote e comçamos os trabalhos... Primeiro de 4 e depois no ppmm... Destaco que ela não gosta de beijar na boca, mas no tesão todo, começou com uns beijinhos na bochecha e logo estava me beijando loucamente... Disse que beijo na boca apaixona... Finalizei assim mesmo e fui para a ducha...

Gostei de encontrar com ela novamente, estava mais solta, apesar de não se lembrar de mim... Acho que o tempo de atividade deu a ela um pouco mais de experiencia... O que garantiu um programa mais gostoso...

Acertei o cachê de 100 e vazei para minhas atividades

http://prive-cwb.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Jamel_51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#64 Mensagem por Jamel_51 » 10 Abr 2013, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Ola Nobres

Sexta feira dia 05-04 estava indo pra facul passei na visconde ver a loira rabuda mas não tava la, me lembrei desse antro na conselheiro Laurindo, então interfonei falei com cacau e uma morena alta tipo 1,80 magra uns 35 anos, a principio tina ela e uma loira gordinha, como gosto de morena vamo nessa, ap bem limpo arrumado rumamos pro quarto mesma ja começa a se despir morena tem corpo legal pernas bem compridas pele lisa uma bela morena, vejo uns creme no chão pergunto se faz massagens disse que sim, começa massagem so de calcinha bem gostosa por uns 15 min, aguento e peço pra iniciar a foda, chupetex no couro bem feito molhado e cadenciado nada de força so no carinho, apos pego de PPMM, de lado, frango assado, mina nao regula nenhuma posição decido finalizar de 4 por ser alta fica muito deliciosa de 4 finalizo pagos os honorários e vazo!!!!!!!!!!

Resumo

Corpo; 8,5
Bunda; 8,0
Chupetex: 9,0
Anal; nao sei
Foda; pra mim foi bom 9,0

Link:
🔗

Homem Primata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#65 Mensagem por Homem Primata » 29 Abr 2013, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gysella Mello/Maythe

Boa Tarde,

Posto este TD feito em 15/4 aqui pois já há tópico aberto, entretanto a GP disse que lá não é mais um privê, porem 3 garotas estilo MILF atendem lá

A srta em questão é a Gysella Mello http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=974 que tbm tem este anúncio com outro nome; Maythe http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1019

Super simpática e atenciosa ao telefone, passa uma boa primeira impressão. Valores, local, condições, horarios e demais peculiaridades combinados me dirijo ao local, para quem conhece o prédio possui estacionamento pago na frente, o prédio é sem porteiro, interfono e ela manda subir.

Chego no Ap, uma loira que aparenta seus 39 anos (porem ela disse ter 45) coservada e bem arrumada, me leva para o quarto e me manda aguardar, após uns 10min ela chega perfumada, cheirosa e de banho tomado, como eu ja havia me preparado em casa dispenso o banho e começamos a nos despir

A moça manda muito bem no oral babado, em pelo com muita maestria de quem gosta do que faz, praticamos um 69, logo após a inserção do EPI ela manda uma cavalgada como se não houvesse amanhã, trocamos posições ela fica D4 e eu gozo com ela nesta posição. Pausa para o PPP, eu ja estava meio cansado e como o horario vencendo, ela me manda mais um boquete profissa, com direito a finalizar na boquinho, após ela cuspir na lixeira. Pagamento acertado, me visto e vou embora com a certeza que fui bem atendido.

Considerações:

Seios 6/10 apresenta as marcas da idade, nada que atrapalhe
bunda: 8/10 muito conservada, boa visão D4
Buceta: 9/10 macia e cheirosa
Toba 8/10: parece um asterisco, porem não perguntei se faz anal
Simpatia: 9/10
local: 5/10 achei o predio muita queimação de cara, e o quarto um pouco abafado

Se volto? sim mas primeiro há muitas opções a serem provadas.
Obs: Ela é realmente a garotas das fotos

Link:
🔗

senhorN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Privês da Conselheiro Laurindo, 1035

#66 Mensagem por senhorN » 30 Mai 2013, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Me interessei por um anúncio do centralsex: http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1009

Fiquei interessado pela propaganda "ATENDO SEM PRESSA". O contato telefonico foi fácil e a garota se mostrou muito simpática, informou os valores, cem reais por uma hora. Fiquei mais interessado ainda, cem raeis por uma hora sem pressa, deveria valer a pena. Rapidamente rumei para o local, o famoso prédio da Conselheiro Laurindo 1035. O destino era o apartamento vinte. A garota se chama Bia, mas também vi anúncio no mefode.net com o nome Andressa Furacão.

Cheguei, interfonei e subi sem problemas. A primeira impressão foi muito boa, garota sorridente, simpática e educada. As fotos mostram uma moça de cabelos pretos e a que abriu a porta estava loira. Nenhum problema, pensei, enquanto ela me conduzia para o quarto. Cobrou adiantado e me trouxe uma toalha para a pré-lavagem. Havia tomado banho em casa antes de sair, mas pensei comigo, se ela perceber que tenho preocupação com a higiene, pode me conceder um boquete sem borracha. Enganei-me, logo ela encapou meu pipi e começou a chupar. Inicialmente estava indo muito bem, ela chupou por uns dois minutos e já queria meter. Pedi para chupar mais um pouquinho e foi mais uns dez segundos ate ela sentar no meu pinto. Cavalgou um pouco, e quando eu estava começando a gostar, saiu e disse que era pra vir por cima. A propaganda que dizia "sem pressa" foi se revelando enganosa. Tentei me concentrar e gozar logo, já estava conformado com a perda de cem reais que não se transformaram em momentos de prazer, porém a distinta meretriz não deixou eu continuar em nenhuma posição por mais de dois minutos. Tudo parecia cronometrado, dois minutos era o limite para cada movimento. Percebi também que após a entrega do dinheiro, a garota simpática se escondeu, dando lugar a moça apressada.

Não consegui gozar e o programa sem pressa terminou em menos de dez minutos.

Como nem tudo pode ser tão ruim, o apartamento era bom, o quarto arrumado e limpo, o lençol parecia limpo, o banheiro também estava limpo e seco. O chuveiro estava frio no início, mas depois esquentou.

A garota deve ser a mesma das fotos, não mostra o rosto, mas não é feia, creio que ela já deve ter mais do que trinta anos, usa aparelho nos dentes e tem um belo sorriso e algumas rugas etc, o corpinho corresponde as fotos, bunda grande pernas finas, mas não chega a ser "cavala". Seios naturais e gostosos de pegar e chupar, seria bem bom se ela não fosse tão regulada.

Provavelmente sou burro, feio e fedorento, pois volta e meia gasto dinheiro a toa com putas que não terminam o trabalho. É como pagar por um produto e não recebe-lo.

Conclusão: não recomendo, mas acredito que outro forista talvez tenha mais sorte em conseguir um atendimento de qualidade e sem pressa. As ferramentas ela tem, só falta quere usar. Não perguntei se ela fazia anal, ela nem deixou fazer o normal normalmente que fiquei sem jeito de perguntar.

Link:
🔗

Robdon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#67 Mensagem por Robdon » 26 Set 2013, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Nataly.
http://prive-cwb.blogspot.com.br/2013/0 ... _5894.html

Loira gostosinha, seios médios, o meu formato preferido. Daqueles que dá pra abocanhar com gosto.
Bundinha redondinha e durinha, uma delícia!
De rosto ela não é tão bonita, mas longe de ser feia, de modo algum. É uma mulher atraente, sem ser deslumbrantemente bela. Uma mulher de beleza normal, digamos.
Quando vi, durante o desfile das disponíveis, chamei pra luta logo de cara. Ela tava com um vestido (um tubo de pano, melhor dizendo), bem curto e colante, que deixava ela muito, mas muito gostosa, com a popa da bunda aparecendo. E simpática, o que me estimulou a escolhê-la com a perspectiva de que tinha grandes chances de ser uma boa foda.
E foi.
Bem, em termos. Podemos dividi-la em duas partes.
A primeira foi uma delícia. Ela abocanhou meu pau com um halls na boca, que ficou mais quentinha pelo contraste com o efeito gelado do mentol. Chupou mesmo, com gosto. TAva tão bom que eu quase pedi pra ela fazer só isso. Mas a bucetinha dela também prometia. E, tenho que admitir, cumpriu a promessa muito bem. Primeiro ela veio por cima (usou KY :( ). Apesar de passar gel ela tava bem apertadinha. E mexeu com gosto, tanto que eu tive que pedir pra ela moderar um pouco, senão ia gozar muito rápido (fazia um tempinho que eu não dava uma metida). Mais um pouco de cavalgada, mudança de posição, e por aí vai.
Gozei com ela no frango assado.
Bem, tomei um banho e enquanto isso ela saiu do quarto. Eu terminei o banho e deitei peladão na cama. Ela logo abriu a porta do quarto e já antes de entrar foi perguntando: "e aí, pronto pra mais uma?" Bem, eu não sei quanto a vocês, mas eu preciso de um intervalinho pra me recuperar, um papinho básico, uns carinhozinhos pra relaxar, antes de partir pra segunda. Já fiquei meio desapontado. E a lembrança de que uma hora passava rápido, que ela fez questão de salientar, então, foi mais do que anticlimática. Detesto putas que fazem isso. Nada se compara a mulheres como a saudosa Keisy, que também atendia ali, ou a Juliana do Sinal Verde, que sabem o timing da segundona e sabem também que a gente não gosta que bote pressão pra ir embora logo. Porque logo ficou claro que era isso. Ela parecia ansiosa. Tentei bater um papinho, mas a coisa não fluía. Tava ficando chato, na verdade.
Deixei ela chupar o adormecido. Ela até que se esforçou, mas eu já tava meio sem clima. Quando ela perguntou, "será que ele vai subir antes de dar o tempo?", vi que era uma causa perdida. Disse pra deixar pra lá e darmos a coisa por encerrado.

Bem, claro que boa parte da responsabilidade pela broxada na segundona foi minha, que tava estressadão e cansadão. Mas, como eu disse, detesto putas que botam pressão e ficam lembrando do tempo.

Mesmo assim, dou positivo, porque achei a guria bem gostosa, e a primeira (e única) trepada foi muito boa.

R$100,00 / 1h.

Recomendo, pelo menos pra meia horinha. Ela é gostosa e chupa bem. Volto no lugar, pois gosto de lá. Mas não creio que volte com ela.

P.S.: Quando tava descendo pela escada pra ir embora, me confundi no primeiro andar e vi uma loira ali, fumando pra fora do apê, de roupão aberto, calcinha e sutiã. Tinha uma barriguinha começando a despontar, mas achei interessante. Se não estivesse com pressa, teria tentado a sorte novamente com ela. Vou procurá-la da próxima vez.

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#68 Mensagem por japzor » 28 Set 2013, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Conferi hoje
Cheguei ao local, bem judiado o predio, mas o quarto é de boa.

Não lembro do nome da moça que abriu a porta, mas acredito que era a Nataly. Ela me apresentou mais 3 garotas e no fim escolhi a Bruna

Loira, cabelos ate os ombros, corpo ok, peitos medios, bunda media. Passou uma agua no corpo, fez um oral sem capote, pos o equipamento, passou o gel e montou. depois ppmm, eu não estava bem no dia e falei pra ela chupar mais. Ficou meia hora chupando, coitada, dei trabalho pra ela. No fim gozei nos peitos.
Conversamos um pouco, mas 2 timidos fica bem quieto hahahaha
100 a hora.

Rosto- 7 bem simpática
Peito- 7
Bunda- 7
Oral- 8,5 se esforçou muito
Anal não perguntei
Beijos- nenhum

Link:
🔗

Pedroca tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Sala 02 - Centro

#69 Mensagem por Pedroca tarado » 11 Out 2013, 18:15

MANCADA
Nome da Garota:bruna

Fez Anal:SIM
Bom sem nada pra fazer, e sem grana resolvi pegar um desses numeros que ficam nos orelhões da cidade, a moça "BRUNA" me disse que eu estava perto e que o programa era 30 reais meia hora, e 50 uma hora, com anal...

Sem tempo fui la. Bom eu não estava tão perto assim, quando cheguei fui recebido por uma coroa safada, que perguntou com quem eu falei, a Bruna era uma loira, com uma barriga grande e feia, peitos moles, e sem bunda, mesmo assim soquei, afinal 30 conto é de graça.

Mas o Local é meio ruim, todos os vizinhos sabem o que rola ali, e não tem como disfarçar nada ja que é pequeno e so tem aquela saida.

É um prive em uma casa, com porta de madeira e um muro todo preto.

Pode valer pela grana, mas ja fui em prives melhores com o msm preço :P

Sem beijo na boca e oral com camisinha....

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Dega_cwb » 15 Out 2013, 08:55

Ihhhhhh!

Começou a palhaçada.

É o mesmo TD da Casa Preta da Comendador Macedo, inclusive com o "...barriga feia..." e "...30 é de graça...".

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#71 Mensagem por Zeue » 15 Out 2013, 09:23

Pedroca tarado,

Explica aí, tudo TD padrão?

Não estou entendendo. Acho que vou comprar sua apostila para ver se entendo.

Aguardamos explicações.

Att,
Zeue
Co-Administrador GPGuia

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#72 Mensagem por Crown » 31 Out 2013, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei ao local, fui levado ao quarto, e fui apresentado às garotas que lá trabalhavam, no dia eram 3, Nataly, uma loira magrinha, Um morena baixinha que não lembro do nome e a Grazy, uma ruivinha que me encantou mais...
Perguntou do tempo que eu ficaria, combinamos meia hora a 80 e fui ao banho, logo ela entrou tbm...
Deitado na cama ela veio me beijando, encapotou e abocanhou o jr. depois de um tempo passamos ao 69... Ficamos nessa por um bom tempo, logo ela estava cavalgando, depois ficou de 4 e eu finalizei.
Já levantei e fui tomar meu banho para voltar aos trabalhos.

Mets sem enrolação pela minha falta de tempo

Vamos à pontuação
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 7 pequena
Seios:7 naturais, pequenos

Garota bem disposta, simpatica... Não perguntei se faz anal, mas depois da transa ter esquentado aceitou uma "inclusão digital"...
Volto sempre que posso pois é um lugar bom para esvaziar o saco...

Link:
🔗

Bournectba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#73 Mensagem por Bournectba » 28 Jan 2014, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas,
MInha primeira contribuição para tão essa útil wikipedia da putaria.
Fui conhecer a Grazi esses dias, por motivos de: queda por ruivas e para esvaziar o saco.
Pra quem já conhece o local sabe que o exterior do prédio é macabro, mas o ap por dentro é bacana e limpo.
Fui ter com a Jovem Grazi, a lataria da mocinha não a favorece, mas ela compensa e muito em simpatia.
O sexo foi muito bom e a mocinha é fogosa e dá com gosto. Eis meu parecer:
Peitos: naturais e pequenos 8
Buceta: Cheirosa e lubrificada 10
Bunda: pequenina : 6
Oral: sem entusiasmo 6
Beijo: Igual namoradinha 10
Fight: Um fogo só 8
Lataria: Não é bonita 5
Simpatia: O ponto alto, boa de conversa e bem humorada 10
As fotos dela sumiram da referida Casa, não sei se ela se mantem naquele estabelecimento http://prive-cwb.blogspot.com.br/
Abraço

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Dega_cwb » 11 Fev 2014, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:SIM
Salve.

ENGENHANDO A FODA:
Para lá de frustrado com o meu desbravamento na Erika Massagens (viewtopic.php?f=57&t=142299&dc24e48), o SATANÁS ficou atentando a minha cabeça. Queria um lugar no qual a puta me chupasse decentemente, me desse o cu (e não reclamasse), terminasse com um bela gozada na boca e ainda fosse barato, pois já tinha gasto e não queria morrer com mais uma grana. Lembrei da tia Sandra (essa topa tudo!), fiquei com um pouco de dor na consciência, afinal ela não nenhuma top model, mas pensei na satisfação e na piração.

TD:
Fui para o quarto e fiquei tocando uma punheta enquanto a dama não chegava, logo ela entrou no quarto enrolada numa toalha. Eu que já estava de pau duro, tive uma imediata perda de potência com a visão, mas eu sou guerreiro e não desisto nunca. Aí ruiva começou a trabalhar, perguntou se queria camisinha, eu que disse sim, então ela encamisou e meteu a boca, com a corriqueira categoria deixou meu pau duro feito uma "rocha". Mandei ficar de quatro, ela passou um creme no rabo e me obedeceu, enfiei um dedo, brinquei, enfiei dois e brinquei, depois meti a vara e brinquei também. A comecei brincar de buceta-cu, metendo intermitentemente num e noutro. Por fim dei um pegada mais forte no rabo da dama, quando o leite estava vindo tirei, saquei a camisinha e mandei que abrisse a boca e botasse a língua para fora, ela me obedeceu e eu jorrei o leite quente na língua e no queixo da dama. Ela abocanhou tudo e deixou bem limpinho, depois cuspiu tudo no lixo.
Paguei e vazei.

NOTAS:
GP: 4,0 - Daquele jeito né.
FODA: 9,0 - Dá a buceta, dá o rabo, deixa gozar na boca e não reclama de nada! Como falar mal?
LOCAL: 4,0 - Aquela coisa. Banheiro comum, circulação de clientes, a puta entrou no quarto quando eu já estava sem roupa e no corredor tinha um cara só de toalha, é pra foder.

CUSTO: 50,00R$ meia hora completo.

CONCLUSÃO: Volto sempre que estiver ruim de bolso e quiser comer uma puta sem frescura.

Link:
🔗

NovoGolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#75 Mensagem por NovoGolf » 13 Fev 2014, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Nesse endereço 1035 existe o bloco A, ou seja, a putinha vai falar "conselheiro laurindo 1035 A", que no caso dessa garota foi aí que fui.

Nesse anúncio do site www.mefode.com.br: >> http://www.mefode.net/products/garota-d ... ama-joyce/ << fui ao apartamento 20.

Cheguei no local e subi no apartamento e estavam 3 garotas, 2 loiras(fraquissimas e velhas de guerra no local) e essa morena(recém iniciada no local).

A morena chegou de calcinha para atender a porta e tem um corpinho massa.
Fez uma chupetinha que eu não julgo bem feita, mas na hora de dar a buceta ela sabe bem como fazer.
A garota cobra 100 reais 1 hora ou 80 meia( período por mim escolhido), não tinha nenhum cafetão no apartamento e pude cronometrar o ato sexual conforme meu relógio, e no caso somente iniciei a contagem do tempo quando ela enconstou no meu pau, e não quando ela entrou no banho, como muitas casas fazem.
O rostinho dessa garota é bem bonito, mas o corpinho tem umas flacidez que o photoshop escondeu legal no site.

Controle de qualidade: Aprovado

Link:
🔗

Responder