POSITIVONome da Garota:Nataly
Beijou na Boca:NÃO
Nataly.
http://prive-cwb.blogspot.com.br/2013/0 ... _5894.html
Loira gostosinha, seios médios, o meu formato preferido. Daqueles que dá pra abocanhar com gosto.
Bundinha redondinha e durinha, uma delícia!
De rosto ela não é tão bonita, mas longe de ser feia, de modo algum. É uma mulher atraente, sem ser deslumbrantemente bela. Uma mulher de beleza normal, digamos.
Quando vi, durante o desfile das disponíveis, chamei pra luta logo de cara. Ela tava com um vestido (um tubo de pano, melhor dizendo), bem curto e colante, que deixava ela muito, mas muito gostosa, com a popa da bunda aparecendo. E simpática, o que me estimulou a escolhê-la com a perspectiva de que tinha grandes chances de ser uma boa foda.
E foi.
Bem, em termos. Podemos dividi-la em duas partes.
A primeira foi uma delícia. Ela abocanhou meu pau com um halls na boca, que ficou mais quentinha pelo contraste com o efeito gelado do mentol. Chupou mesmo, com gosto. TAva tão bom que eu quase pedi pra ela fazer só isso. Mas a bucetinha dela também prometia. E, tenho que admitir, cumpriu a promessa muito bem. Primeiro ela veio por cima (usou KY

). Apesar de passar gel ela tava bem apertadinha. E mexeu com gosto, tanto que eu tive que pedir pra ela moderar um pouco, senão ia gozar muito rápido (fazia um tempinho que eu não dava uma metida). Mais um pouco de cavalgada, mudança de posição, e por aí vai.
Gozei com ela no frango assado.
Bem, tomei um banho e enquanto isso ela saiu do quarto. Eu terminei o banho e deitei peladão na cama. Ela logo abriu a porta do quarto e já antes de entrar foi perguntando: "e aí, pronto pra mais uma?" Bem, eu não sei quanto a vocês, mas eu preciso de um intervalinho pra me recuperar, um papinho básico, uns carinhozinhos pra relaxar, antes de partir pra segunda. Já fiquei meio desapontado. E a lembrança de que uma hora passava rápido, que ela fez questão de salientar, então, foi mais do que anticlimática. Detesto putas que fazem isso. Nada se compara a mulheres como a saudosa Keisy, que também atendia ali, ou a Juliana do Sinal Verde, que sabem o timing da segundona e sabem também que a gente não gosta que bote pressão pra ir embora logo. Porque logo ficou claro que era isso. Ela parecia ansiosa. Tentei bater um papinho, mas a coisa não fluía. Tava ficando chato, na verdade.
Deixei ela chupar o adormecido. Ela até que se esforçou, mas eu já tava meio sem clima. Quando ela perguntou, "será que ele vai subir antes de dar o tempo?", vi que era uma causa perdida. Disse pra deixar pra lá e darmos a coisa por encerrado.
Bem, claro que boa parte da responsabilidade pela broxada na segundona foi minha, que tava estressadão e cansadão. Mas, como eu disse, detesto putas que botam pressão e ficam lembrando do tempo.
Mesmo assim, dou positivo, porque achei a guria bem gostosa, e a primeira (e única) trepada foi muito boa.
R$100,00 / 1h.
Recomendo, pelo menos pra meia horinha. Ela é gostosa e chupa bem. Volto no lugar, pois gosto de lá. Mas não creio que volte com ela.
P.S.: Quando tava descendo pela escada pra ir embora, me confundi no primeiro andar e vi uma loira ali, fumando pra fora do apê, de roupão aberto, calcinha e sutiã. Tinha uma barriguinha começando a despontar, mas achei interessante. Se não estivesse com pressa, teria tentado a sorte novamente com ela. Vou procurá-la da próxima vez.