Quanto ganha uma GP ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Quanto ganha uma GP
Pelo que constatei nos ultimos meses, uma GP aqui em Campinas, de padrão razoável, free-lancer, não subordinada às cafetinas, em ritmo normal de trabalho (1 a 3 TDs por dia, com o preço de R$ 150 a R$ 250 cada) fatura, em média, em torno de 7 a 10 mil reais por mês, atendendo em hotéis e motéis. Há aquelas que atendem no próprio apto, e chegam a fazer 4 a 5 TDs por dia, mas o preço é menor, variando entre R$70,00 a R$ 120,00, cada, conforme se observa nos relatos dos foristas locais (eu particularmente faço TDs apenas em hotéis e motéis). Geralmente folgam aos domingos e algumas GPs fazem "recesso" na época da menstruação ou da TPM. Tirando as despesas com moradia (geralmente dividem com outras GPs), alimentação, roupas, farmácia, cabeleireiro, consultas médicas e exames periódicos, dentista, sem muito luxo, sobra em torno de 5 a 8 mil por mês... Não acho que os ganhos são altos, pois, além da atividade ser insalubre, de risco relativo à saúde, a GP atinge o auge apenas quando jovem e vive carreira curta, ou seja, no máximo, entre 27 a 30 anos, tal como um jogador de futebol. Os meses que elas faturam mais são novembro, dezembro, janeiro e julho. A atividade delas é mais intensa entre o dia 01 e dia 10 de cada mês. Aqui na região, o período de 25 a 30 de cada mês é bom pra negociar preços com as GPs, pois o movimento é menor... Se for na baixa temporada, entre agosto e outubro, a negociação é melhor ainda...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
$$$
Uma coisa assim, Mastercard...
Me taxam de "fresca"... realmente, ás vzs sou...
Tenho outro trabalho, por isso não atendo mais de dois clientes por dia (esse tópico é bom, até prá esclarecer...)
´Se atendo dois, e recebo, q sejam, 10 ligações por dia, é óbvio q vou selecionar... seleciono, por ordem de critérios:
1) Papo por MSN, q disponibilizo, e deixo bem claro, prá esse fim...
2) Abordagem ao telefone, tem nego q acha q pq tá pagando pode chegar chegando, putz, prá mim é foda, até o tom de voz me instiga...
3) Paticipação no fórum (no sentido de observar o perfil da garota q o cliente costuma escolher/postar) se eu vejo q sou fora do padrão dele, procuro deixar bem claro, tipo, não sou "modelete", sou enorme, tenho 1m74, mais de 60kg, etc...
4) O q o cliente quer de mim? Se não estou em condições, ou não tô a fim de fazer o q a pessoa tá a fim no momento, na boa, indico colegas, dou alternativas, faço o cara fazer o melhor investimento, sempre visando a satisfação do cliente (juro, não é PPP), quantas vzs indiquei Hector, colegas, parceiras de swing (o q eu, particularmente, não curto), vou fazer um ano de fórum em setembro, de putaria em agosto, mas sempre fui correta, sempre respeitei todo mundo, e acho q cada um na sua dá tudo muito certo...
Sendo assim, indo ao assunto do tópico, calculem: 2 TDs por dia, 6 dias na semana = R$ 1.200,00 por semana
No mês são 4 semanas. Atendo, agora, só fora. Só motéis.
Considerando q não saio 2x todos os dias (e nem faço questão, tem dias q tô na giraia), dá um salário razoável prá qquer pessoa recém formada... muitos ainda lutam, com mais de 5 anos de formatura prá ganhar isso. Somando com meu salário oficial, vivo bem, obrigada. E sem forçar a barra. E não preciso de muito $, graças á Deus.. e não importa, e não importa não.. Ah, minha honey baby... baby... baby... Honey baby..
Beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem falsas ilusões!!!
Me taxam de "fresca"... realmente, ás vzs sou...
Tenho outro trabalho, por isso não atendo mais de dois clientes por dia (esse tópico é bom, até prá esclarecer...)
´Se atendo dois, e recebo, q sejam, 10 ligações por dia, é óbvio q vou selecionar... seleciono, por ordem de critérios:
1) Papo por MSN, q disponibilizo, e deixo bem claro, prá esse fim...
2) Abordagem ao telefone, tem nego q acha q pq tá pagando pode chegar chegando, putz, prá mim é foda, até o tom de voz me instiga...
3) Paticipação no fórum (no sentido de observar o perfil da garota q o cliente costuma escolher/postar) se eu vejo q sou fora do padrão dele, procuro deixar bem claro, tipo, não sou "modelete", sou enorme, tenho 1m74, mais de 60kg, etc...
4) O q o cliente quer de mim? Se não estou em condições, ou não tô a fim de fazer o q a pessoa tá a fim no momento, na boa, indico colegas, dou alternativas, faço o cara fazer o melhor investimento, sempre visando a satisfação do cliente (juro, não é PPP), quantas vzs indiquei Hector, colegas, parceiras de swing (o q eu, particularmente, não curto), vou fazer um ano de fórum em setembro, de putaria em agosto, mas sempre fui correta, sempre respeitei todo mundo, e acho q cada um na sua dá tudo muito certo...
Sendo assim, indo ao assunto do tópico, calculem: 2 TDs por dia, 6 dias na semana = R$ 1.200,00 por semana
No mês são 4 semanas. Atendo, agora, só fora. Só motéis.
Considerando q não saio 2x todos os dias (e nem faço questão, tem dias q tô na giraia), dá um salário razoável prá qquer pessoa recém formada... muitos ainda lutam, com mais de 5 anos de formatura prá ganhar isso. Somando com meu salário oficial, vivo bem, obrigada. E sem forçar a barra. E não preciso de muito $, graças á Deus.. e não importa, e não importa não.. Ah, minha honey baby... baby... baby... Honey baby..
Beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem falsas ilusões!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Ha varias Lendas de quanto uma GP Ganha chegamos a valores altos.
Tudo bem mas elas gastam muito Tambem. Perfumes de R$ 300,00 Aluguel de Flat que chega a R$ 2.500,00 . Fora Cabelereiro,Roupas etc.....
Um Anuncio no Mclass (o site que da mais retorno) custa em media R$ 450,00 por semana (Destaque).
Elas tem que investir pois Cliente em media volta 02 vezes.
Alem do que mulher gasta pra cacete.se vcs lerem o Blog Da Bruna podem ver a GP chega a comprar 05 calças da "Forum" de uma so vez.
Conheço estrelas Do forum, que nao tem nada e o pior se guardar muito pode cair na Malha fina .
Nem tudo que reluz è Ouro.............
Tudo bem mas elas gastam muito Tambem. Perfumes de R$ 300,00 Aluguel de Flat que chega a R$ 2.500,00 . Fora Cabelereiro,Roupas etc.....
Um Anuncio no Mclass (o site que da mais retorno) custa em media R$ 450,00 por semana (Destaque).
Elas tem que investir pois Cliente em media volta 02 vezes.
Alem do que mulher gasta pra cacete.se vcs lerem o Blog Da Bruna podem ver a GP chega a comprar 05 calças da "Forum" de uma so vez.
Conheço estrelas Do forum, que nao tem nada e o pior se guardar muito pode cair na Malha fina .
Nem tudo que reluz è Ouro.............
Por R$ 150 a hora posso te dar conselhos financeiro s de como aplicar melhor seu dinheiro. Guarde até Dólares numa caixa postal de correio, mas por favor, poupança NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!carol.mclass escreveu:65% do restante na poupança
Aqui foi onde colocou mais pimenta.... pois imaginam que quem chora um desconto de 200 para 150, tem de 26 a 35, ganham menos de 3k. Devem estar enganadas.carol.mclass escreveu: e no final das contas gasto exatamente o que todo mundo que ganha pouco gasta....
Re: $$$
Elektra escreveu: sou enorme, tenho 1m74, mais de 60kg, etc...

Mas diferente dos homens não podem meter todos os dias, não? Se bem que agora tem estes lances novos, sei lá.Elektra escreveu: No mês são 4 semanas.
Depende formada em que, o salário da maioria dos recem formados, dada a quantidade inacreditável de faculdades lixo que tem por aí, não chega a 2k. Fiquei curioso para saber o que faz, aliais, sempre que vejo alguem com um visual de chamar atenção me pergunto.Elektra escreveu: dá um salário razoável prá qquer pessoa recém formada...
Aí sim, a chave para a felicidade. To quase pedindo demissão para procurar um trampo de jornaleiro numa praia em Floripa, pois apesar de dinherio não trazer felicidade, trabalhar muito traz infelicidade.Elektra escreveu: E não preciso de muito $, graças á Deus..
Finalmente, perguntamos e criticamos cruelmente por que somos uns filhos da puta invejosos? Interessante essa necessidade existencial de avaliar o quanto os outros ganham.
Como? Porque? Onde? Vale a pena?
Esta curiosidade e perversidade associada são dos aspéctos mais interessantes da raça humana. Ainda mais quando falamos de GP, profissão que naturalmente já é desmerecida e cujo potencial de acumulo de capital social é mínimo para a maioria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Agora o que vem a ser BOP e OTS?Karhu escreveu:Elektra escreveu: sou enorme, tenho 1m74, mais de 60kg, etc...![]()
![]()
Enorme para quem? Para mim está na estatura média das meninas que batem no meu ombro. Menos....
![]()
Mas diferente dos homens não podem meter todos os dias, não? Se bem que agora tem estes lances novos, sei lá.Elektra escreveu: No mês são 4 semanas.
Depende formada em que, o salário da maioria dos recem formados, dada a quantidade inacreditável de faculdades lixo que tem por aí, não chega a 2k. Fiquei curioso para saber o que faz, aliais, sempre que vejo alguem com um visual de chamar atenção me pergunto.Elektra escreveu: dá um salário razoável prá qquer pessoa recém formada...
Aí sim, a chave para a felicidade. To quase pedindo demissão para procurar um trampo de jornaleiro numa praia em Floripa, pois apesar de dinherio não trazer felicidade, trabalhar muito traz infelicidade.Elektra escreveu: E não preciso de muito $, graças á Deus..
Finalmente, perguntamos e criticamos cruelmente por que somos uns filhos da puta invejosos? Interessante essa necessidade existencial de avaliar o quanto os outros ganham.
Como? Porque? Onde? Vale a pena?
Esta curiosidade e perversidade associada são dos aspéctos mais interessantes da raça humana. Ainda mais quando falamos de GP, profissão que naturalmente já é desmerecida e cujo potencial de acumulo de capital social é mínimo para a maioria.
Quanto ao salario de recem-formado, acho que 99% ganha abaixo de 1500 reais...
Eu nao tenho nem isso pq nao trabalho meus pais me sustentam ate pras GP´S... infelizmente
Na boa se eu fosse mulher eu seria GP, eu tenho corpo pra isso mas homem GP nao vira...
2 TDs x 6 = 12 TDsElektra escreveu: Sendo assim, indo ao assunto do tópico, calculem: 2 TDs por dia, 6 dias na semana = R$ 1.200,00 por semana
R$ 1.200 / 12 TDs = R$ 100 / TD
Elektra amor, acho que vamos nos entender muito bem ... pago até o motel e o almoço no Koi ou no Fogo de chão.
Enganado amigo, pode virar GP masculino, mas neste caso terá que dar a bunda.Fitness escreveu: Na boa se eu fosse mulher eu seria GP, eu tenho corpo pra isso mas homem GP nao vira...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
1 - Poupança eu quis dizer guardar o dinheiro, ou seja, dinheiro que não será gasto em roupas, etc... Tenho alguns investimentos, pago impostos como todo mundo....Karhu escreveu:Por R$ 150 a hora posso te dar conselhos financeiro s de como aplicar melhor seu dinheiro. Guarde até Dólares numa caixa postal de correio, mas por favor, poupança NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!carol.mclass escreveu:65% do restante na poupança
Aqui foi onde colocou mais pimenta.... pois imaginam que quem chora um desconto de 200 para 150, tem de 26 a 35, ganham menos de 3k. Devem estar enganadas.carol.mclass escreveu: e no final das contas gasto exatamente o que todo mundo que ganha pouco gasta....
2 - Não disse isso....Leia bem....Disse que o pessoal que ganha pouco, tem o mesmo dinheiro no final do mes que eu que faturo muito mais...O que eu quis dizer é que não vivo como estrela e sim como assalariada... A roupa mais cara que eu comprei em 1 ano de Gp foi uma calça de R$ 120,00...
Bjs,
Carol
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Karhu, GP masculino come homem, da tmb mas é pouca vezes...carol.mclass escreveu:Karhu escreveu:Por R$ 150 a hora posso te dar conselhos financeiro s de como aplicar melhor seu dinheiro. Guarde até Dólares numa caixa postal de correio, mas por favor, poupança NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!carol.mclass escreveu:65% do restante na poupança
1 - Poupança eu quis dizer guardar o dinheiro, ou seja, dinheiro que não será gasto em roupas, etc... Tenho alguns investimentos, pago impostos como todo mundo....
2 - Não disse isso....Leia bem....Disse que o pessoal que ganha pouco, tem o mesmo dinheiro no final do mes que eu que faturo muito mais...O que eu quis dizer é que não vivo como estrela e sim como assalariada... A roupa mais cara que eu comprei em 1 ano de Gp foi uma calça de R$ 120,00...
Bjs,
Carol
Carol por acaso vc é essa GP aqui: http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0
Não galera,
É esta aki....
Ela tá com promoção pra foristas
Abraços
http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0
É esta aki....
Ela tá com promoção pra foristas
Abraços
http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0
SV
Semi Virgem, vc voltou!!!
Curou a ressaca da Parada?
R$100,00... o cacete...
calculei mal... também, olha o horário da postagem...
12 por semana seriam R$2.400,00 por semana, mas não rola todo dia... é só uma suposição do q seria se rolasse...
Beijinhosssssssssssssssssss
R$100,00... o cacete...

12 por semana seriam R$2.400,00 por semana, mas não rola todo dia... é só uma suposição do q seria se rolasse...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: SV
gostei das sua fotos elektra,Elektra escreveu:Semi Virgem, vc voltou!!!
R$100,00... o cacete...calculei mal... também, olha o horário da postagem...
j76 quanto ela ta cobrando?
-