Quanto ganha uma GP ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Quanto ganha uma GP

#16 Mensagem por McAnd » 01 Jun 2005, 02:21

Pelo que constatei nos ultimos meses, uma GP aqui em Campinas, de padrão razoável, free-lancer, não subordinada às cafetinas, em ritmo normal de trabalho (1 a 3 TDs por dia, com o preço de R$ 150 a R$ 250 cada) fatura, em média, em torno de 7 a 10 mil reais por mês, atendendo em hotéis e motéis. Há aquelas que atendem no próprio apto, e chegam a fazer 4 a 5 TDs por dia, mas o preço é menor, variando entre R$70,00 a R$ 120,00, cada, conforme se observa nos relatos dos foristas locais (eu particularmente faço TDs apenas em hotéis e motéis). Geralmente folgam aos domingos e algumas GPs fazem "recesso" na época da menstruação ou da TPM. Tirando as despesas com moradia (geralmente dividem com outras GPs), alimentação, roupas, farmácia, cabeleireiro, consultas médicas e exames periódicos, dentista, sem muito luxo, sobra em torno de 5 a 8 mil por mês... Não acho que os ganhos são altos, pois, além da atividade ser insalubre, de risco relativo à saúde, a GP atinge o auge apenas quando jovem e vive carreira curta, ou seja, no máximo, entre 27 a 30 anos, tal como um jogador de futebol. Os meses que elas faturam mais são novembro, dezembro, janeiro e julho. A atividade delas é mais intensa entre o dia 01 e dia 10 de cada mês. Aqui na região, o período de 25 a 30 de cada mês é bom pra negociar preços com as GPs, pois o movimento é menor... Se for na baixa temporada, entre agosto e outubro, a negociação é melhor ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

$$$

#17 Mensagem por Elektra » 01 Jun 2005, 02:57

Uma coisa assim, Mastercard...
Me taxam de "fresca"... realmente, ás vzs sou...
Tenho outro trabalho, por isso não atendo mais de dois clientes por dia (esse tópico é bom, até prá esclarecer...)
´Se atendo dois, e recebo, q sejam, 10 ligações por dia, é óbvio q vou selecionar... seleciono, por ordem de critérios:
1) Papo por MSN, q disponibilizo, e deixo bem claro, prá esse fim...
2) Abordagem ao telefone, tem nego q acha q pq tá pagando pode chegar chegando, putz, prá mim é foda, até o tom de voz me instiga...
3) Paticipação no fórum (no sentido de observar o perfil da garota q o cliente costuma escolher/postar) se eu vejo q sou fora do padrão dele, procuro deixar bem claro, tipo, não sou "modelete", sou enorme, tenho 1m74, mais de 60kg, etc...
4) O q o cliente quer de mim? Se não estou em condições, ou não tô a fim de fazer o q a pessoa tá a fim no momento, na boa, indico colegas, dou alternativas, faço o cara fazer o melhor investimento, sempre visando a satisfação do cliente (juro, não é PPP), quantas vzs indiquei Hector, colegas, parceiras de swing (o q eu, particularmente, não curto), vou fazer um ano de fórum em setembro, de putaria em agosto, mas sempre fui correta, sempre respeitei todo mundo, e acho q cada um na sua dá tudo muito certo...
Sendo assim, indo ao assunto do tópico, calculem: 2 TDs por dia, 6 dias na semana = R$ 1.200,00 por semana
No mês são 4 semanas. Atendo, agora, só fora. Só motéis.
Considerando q não saio 2x todos os dias (e nem faço questão, tem dias q tô na giraia), dá um salário razoável prá qquer pessoa recém formada... muitos ainda lutam, com mais de 5 anos de formatura prá ganhar isso. Somando com meu salário oficial, vivo bem, obrigada. E sem forçar a barra. E não preciso de muito $, graças á Deus.. e não importa, e não importa não.. Ah, minha honey baby... baby... baby... Honey baby..
Beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem falsas ilusões!!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#18 Mensagem por Cadelão » 01 Jun 2005, 05:58

Ha varias Lendas de quanto uma GP Ganha chegamos a valores altos.

Tudo bem mas elas gastam muito Tambem. Perfumes de R$ 300,00 Aluguel de Flat que chega a R$ 2.500,00 . Fora Cabelereiro,Roupas etc.....

Um Anuncio no Mclass (o site que da mais retorno) custa em media R$ 450,00 por semana (Destaque).

Elas tem que investir pois Cliente em media volta 02 vezes.

Alem do que mulher gasta pra cacete.se vcs lerem o Blog Da Bruna podem ver a GP chega a comprar 05 calças da "Forum" de uma so vez.

Conheço estrelas Do forum, que nao tem nada e o pior se guardar muito pode cair na Malha fina .

Nem tudo que reluz è Ouro.............

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Karhu » 01 Jun 2005, 09:07

carol.mclass escreveu:65% do restante na poupança
Por R$ 150 a hora posso te dar conselhos financeiro s de como aplicar melhor seu dinheiro. Guarde até Dólares numa caixa postal de correio, mas por favor, poupança NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!
carol.mclass escreveu: e no final das contas gasto exatamente o que todo mundo que ganha pouco gasta....
Aqui foi onde colocou mais pimenta.... pois imaginam que quem chora um desconto de 200 para 150, tem de 26 a 35, ganham menos de 3k. Devem estar enganadas.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: $$$

#20 Mensagem por Karhu » 01 Jun 2005, 09:21

Elektra escreveu: sou enorme, tenho 1m74, mais de 60kg, etc...
:lol: :lol: :lol: Enorme para quem? Para mim está na estatura média das meninas que batem no meu ombro. Menos.... ::mau::
Elektra escreveu: No mês são 4 semanas.
Mas diferente dos homens não podem meter todos os dias, não? Se bem que agora tem estes lances novos, sei lá.
Elektra escreveu: dá um salário razoável prá qquer pessoa recém formada...
Depende formada em que, o salário da maioria dos recem formados, dada a quantidade inacreditável de faculdades lixo que tem por aí, não chega a 2k. Fiquei curioso para saber o que faz, aliais, sempre que vejo alguem com um visual de chamar atenção me pergunto.
Elektra escreveu: E não preciso de muito $, graças á Deus..
Aí sim, a chave para a felicidade. To quase pedindo demissão para procurar um trampo de jornaleiro numa praia em Floripa, pois apesar de dinherio não trazer felicidade, trabalhar muito traz infelicidade.

Finalmente, perguntamos e criticamos cruelmente por que somos uns filhos da puta invejosos? Interessante essa necessidade existencial de avaliar o quanto os outros ganham.

Como? Porque? Onde? Vale a pena?

Esta curiosidade e perversidade associada são dos aspéctos mais interessantes da raça humana. Ainda mais quando falamos de GP, profissão que naturalmente já é desmerecida e cujo potencial de acumulo de capital social é mínimo para a maioria.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#21 Mensagem por Fitness » 01 Jun 2005, 10:01

Karhu escreveu:
Elektra escreveu: sou enorme, tenho 1m74, mais de 60kg, etc...
:lol: :lol: :lol: Enorme para quem? Para mim está na estatura média das meninas que batem no meu ombro. Menos.... ::mau::
Elektra escreveu: No mês são 4 semanas.
Mas diferente dos homens não podem meter todos os dias, não? Se bem que agora tem estes lances novos, sei lá.
Elektra escreveu: dá um salário razoável prá qquer pessoa recém formada...
Depende formada em que, o salário da maioria dos recem formados, dada a quantidade inacreditável de faculdades lixo que tem por aí, não chega a 2k. Fiquei curioso para saber o que faz, aliais, sempre que vejo alguem com um visual de chamar atenção me pergunto.
Elektra escreveu: E não preciso de muito $, graças á Deus..
Aí sim, a chave para a felicidade. To quase pedindo demissão para procurar um trampo de jornaleiro numa praia em Floripa, pois apesar de dinherio não trazer felicidade, trabalhar muito traz infelicidade.

Finalmente, perguntamos e criticamos cruelmente por que somos uns filhos da puta invejosos? Interessante essa necessidade existencial de avaliar o quanto os outros ganham.

Como? Porque? Onde? Vale a pena?

Esta curiosidade e perversidade associada são dos aspéctos mais interessantes da raça humana. Ainda mais quando falamos de GP, profissão que naturalmente já é desmerecida e cujo potencial de acumulo de capital social é mínimo para a maioria.
Agora o que vem a ser BOP e OTS?

Quanto ao salario de recem-formado, acho que 99% ganha abaixo de 1500 reais...

Eu nao tenho nem isso pq nao trabalho meus pais me sustentam ate pras GP´S... infelizmente

Na boa se eu fosse mulher eu seria GP, eu tenho corpo pra isso mas homem GP nao vira...

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#22 Mensagem por semi-virgem » 01 Jun 2005, 10:51

Elektra escreveu: Sendo assim, indo ao assunto do tópico, calculem: 2 TDs por dia, 6 dias na semana = R$ 1.200,00 por semana
2 TDs x 6 = 12 TDs
R$ 1.200 / 12 TDs = R$ 100 / TD

Elektra amor, acho que vamos nos entender muito bem ... pago até o motel e o almoço no Koi ou no Fogo de chão.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Karhu » 01 Jun 2005, 10:52

Fitness escreveu: Na boa se eu fosse mulher eu seria GP, eu tenho corpo pra isso mas homem GP nao vira...
Enganado amigo, pode virar GP masculino, mas neste caso terá que dar a bunda.

Link:
🔗

carol.mclass
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#24 Mensagem por carol.mclass » 01 Jun 2005, 11:47

Karhu escreveu:
Por R$ 150 a hora posso te dar conselhos financeiro s de como aplicar melhor seu dinheiro. Guarde até Dólares numa caixa postal de correio, mas por favor, poupança NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!
carol.mclass escreveu: e no final das contas gasto exatamente o que todo mundo que ganha pouco gasta....
Aqui foi onde colocou mais pimenta.... pois imaginam que quem chora um desconto de 200 para 150, tem de 26 a 35, ganham menos de 3k. Devem estar enganadas.
1 - Poupança eu quis dizer guardar o dinheiro, ou seja, dinheiro que não será gasto em roupas, etc... Tenho alguns investimentos, pago impostos como todo mundo....

2 - Não disse isso....Leia bem....Disse que o pessoal que ganha pouco, tem o mesmo dinheiro no final do mes que eu que faturo muito mais...O que eu quis dizer é que não vivo como estrela e sim como assalariada... A roupa mais cara que eu comprei em 1 ano de Gp foi uma calça de R$ 120,00...

Bjs,

Carol

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Fitness » 01 Jun 2005, 13:22

carol.mclass escreveu:
Karhu escreveu:

1 - Poupança eu quis dizer guardar o dinheiro, ou seja, dinheiro que não será gasto em roupas, etc... Tenho alguns investimentos, pago impostos como todo mundo....

2 - Não disse isso....Leia bem....Disse que o pessoal que ganha pouco, tem o mesmo dinheiro no final do mes que eu que faturo muito mais...O que eu quis dizer é que não vivo como estrela e sim como assalariada... A roupa mais cara que eu comprei em 1 ano de Gp foi uma calça de R$ 120,00...

Bjs,

Carol
Karhu, GP masculino come homem, da tmb mas é pouca vezes...

Carol por acaso vc é essa GP aqui: http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Karhu » 01 Jun 2005, 13:44

Não.

Acho que é esta moreninha linda:

http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=4

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#27 Mensagem por J76 » 01 Jun 2005, 14:41

Não galera,

É esta aki....

Ela tá com promoção pra foristas

Abraços

http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

SV

#28 Mensagem por Elektra » 01 Jun 2005, 14:46

Semi Virgem, vc voltou!!!
Curou a ressaca da Parada?
R$100,00... o cacete... :-x calculei mal... também, olha o horário da postagem...
12 por semana seriam R$2.400,00 por semana, mas não rola todo dia... é só uma suposição do q seria se rolasse...
Beijinhosssssssssssssssssss

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Karhu » 01 Jun 2005, 14:56

150 e não se fala mais nisto.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SV

#30 Mensagem por Fitness » 01 Jun 2005, 15:23

Elektra escreveu:Semi Virgem, vc voltou!!!
Curou a ressaca da Parada?
R$100,00... o cacete... :-x calculei mal... também, olha o horário da postagem...
12 por semana seriam R$2.400,00 por semana, mas não rola todo dia... é só uma suposição do q seria se rolasse...
Beijinhosssssssssssssssssss
gostei das sua fotos elektra,

j76 quanto ela ta cobrando?

Link:
🔗

Responder