Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#46 Mensagem por the_Dada » 20 Mai 2005, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Dutra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

TD atrasado, mas NUNCA sonegado!

Bom, no dia do 3º Encontro, após a decepção com a sauna Oásis, estávamos eu, o MS26 e o Asterix_RS desolados. Não era possível ficarmos sem putaria num encontro de putanheiros. Por isso, resolvemos apelar. Saímos da Oásis, jantamos (eu e o MS26) e fomos pra Carmem. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Que visão!!! Lá, pelo menos, tinha mulher! Na Oásis só tinha putanheiro. Ah! E o Tim Tones não tava lá pra dominar o local e comer todas pervas!!! :D :D :D

Ao chegarmos (eu e o MS26) na casa, parou tudo. O DJ parou de tocar músicas, todos se viraram para a porta, vieram a Tia Carmem, os garçons, as putas, esticaram um tapete vermelho pro MS26 e começaram a parapicá-lo. IMPRESSIONANTE, SENHORES!!! O cara MANDA no lugar. “Sr. MS26, a sua mesa já está aguardando.”, “Sr. MS26, o seu quarto já está pronto!”, “Sr. MS26, qual perva o senhor quer hoje?”, “Sr. MS26, isso...”, “Sr. MS26, aquilo...”, etc, etc, etc. A Carmem veio e perguntou “Sr. MS26, o senhor quer aquele oral que fiquei lhe devendo semana passada?”. Daí caiu a casa.

Bom, sentamos na mesa preferencial do MS26 (que orgulho) e começamos a beber umas brejas. Eu tava atirando pra tudo que é lado, já o MS26 disse que “queria se apaixonar”. Bem, eu me apaixonei umas 40 vezes ali naqueles 15 minutos. Eis que vislumbramos, ao longe, o Asterix_RS. Homem de palavra! Disse que vinha (mais tarde) e veio! Graaaaaaaande guerreiro!

Ficamos ali, os 3, conversando e bebendo. Eis que, de repente, vislumbro um par de peitos ambulante. Uma loira chamada Bruna Dutra e outras duas: sua irmã e sua prima. Pedi pra sentar. A Bruna já veio me agredindo. Pedindo pra subir e tal. Olho pro lado e vejo o MS26 aos beijos com a prima dela (o TD dele está já postado, como bom putanheiro que é). O Asterix_RS ficou brigando com uma magrela ali. Não sei no que deu. Olhei pro MS26 e ele disse que ia subir. Aproveitei e fui junto.

Bom, ao chegar no 2º andar, decepção: fila pra ir pros quartos. Sentamos os 4 e ficamos jogando assunto fora. A tal da Bruna ficou falando que tava com pressa, que a filha dela tava em casa com a babá, etc, etc, etc. PPP. PONTO NEGATIVO. Não gosto nada de pressa. Passaram-se os minutos, passou uma hora, mais meia hora e eu fiquei indignado. Bati na mesa, levantei e pedi pra falar com a Carmem. Me atendeu o cara que come ela é que é o “gerente” da casa. Expliquei a situação e ele veio com um papo de pagar mais R$ 50 pra passar na frente da fila. Aí estourei. Xinguei até a 8ª geração do FDP. O cara viu que eu ia armar barraco, subiu e nos passou na frente. Porra!!! Até em puteiro, que a gente vai pra se divertir, a gente tem que se estressar?

Carmem, aqui fica minha sugestão: dá um jeito nessa merda. Senão vais começar a perder clientela. É um tapa pra montarem um outro puteiro assim que o teu começar a decair. Cuidado. E toma pau aqui no GPGuia.

Bom, vamos ao que interessa: o TD.

Entramos no quarto. Um lixo pro padrão da Carmem. Ela tirou a roupa. Primeira decepção, PONTO NEGATIVO: corpo mais ou menos, peitos de silicone (peitão) meio mal feito. Não gostei. Mas já que havia esperado tanto, tinha que descarregar o saco. Fui pro fight.

Banho junto, sem arreto, PONTO NEGATIVO. Fomos pra cama. Fui tentar dar uma chupada na garota e ela não deixou. Inventou uma desculpa qualquer que eu não lembro. Me deitei e cruzei os braços. Tava de frescura? Então trabalha! Ela encapotou o guri e começou um oral forte. Mas não tava bom, tava forte. Só. Falei pra ela maneirar e melhorou um pouquinho, mas não animou, PONTO NEGATIVO. Sentou no bixo, botei de 4, bombei uns 30 min, gozei e fui embora.

Avaliação:
Rosto: 4 (cara de perva...)
Bunda: 5 (era... uma bunda...)
Peitos: 5 (grandes, siliconados e meio caídos...)
Oral: 2 (forte, machucando... não aprovado...)
Vaginal: 5 (era... um vaginal...)
Anal: não sei se faz.
Presente: 200,00 (150 na casa e 50 por fora... não merecia 30...)
Banho: 5. Tomamos juntos, mas sem arreto.
Fotos: não encontrei-a no site da Carmem.

Nota do autor: puta fazida, apressada e se achando A gostosa. Não recomendo. Era só o que faltava, perva começar a ficar cheia de frufru... é um azar do cacete. 2 TDs negativos na Carmem em seqüência. E ainda num eu marchei com 200 paus... vai ser burro assim...

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por the_Dada » 23 Mai 2005, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Semana passada tive que cometer o crime: liguei pra Eliane (Carmem) e marcamos um TD. Ela foi bem atenciosa no telefone.

Peguei a perva no local combinado e fomos pra casinha. Minha primeira impressão foi POSITIVA: morena, estatura média, peitão (com roupa), bronzeada, gostosa. Rosto mediano. Único PONTO NEGATIVO: os dentes são feios. Depois que tirou a roupa, percebi que os peitos não são tudo aquilo. Colocou silicone, mas ficou muito mal. Um baita corte nos dois lados. Nada broxante, claro!

Bom, realmente, a perva gosta do serviço. De todas que peguei, foi a que mais gosta de fuder. E fuder mesmo. Oral sem, bem feito, compentente. Deixa dar the_Dada em tudo que é lugar. Beija muito. Dei 2 bem dadas. Não fiz anal, por que não deu tempo.

Avaliação:
Rosto: 6 (dentes feios...)
Bunda: 7 (ela não é bunduda. Ela tem uma bundinha boa, mas não tem bundão...)
Peitos: 6 (aquelas cicatrizes...)
Oral: 10 (ponto forte da moça...)
Vaginal: 9 (gosta muito do que faz...)
Anal: faz, mas eu não fiz.
Presente: 150,00 (tá inflacionado...)
Banho: 5. Um depois do outro.
Fotos: http://www.carmensclub.com.br/arquivos/ ... nem_01.asp

Nota do autor: TUDO positivaço! Vou repetir. Com certeza! A mulher é um animal na cama. Não te deixa descansar. Não tem PPP. É ferro na boneca o tempo inteiro. Pra quem quer uma perva que goste da coisa e não quer descanso, essa é a pedida. :D :D :D

Ah, ela disse que tem muito forista ligando pra ela. 2 por dia. E eu não tô vendo os TDs postados... estranho...

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

lg1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Patricia ALves

#48 Mensagem por lg1977 » 24 Mai 2005, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Anal:NÃO
Bom gurizada, sai semana passada pra tomar uma cervejinha na cidade baixa com os parceiros. Na finaleira (2h da madruga) resolvi dar uma passada pra olhar o movimento na famosa Olavo Bilac. Pra azar do orcamento tinha uma vaga pra estacionar... Entrei pensando vou soh dar uma olhada e tal e vou dormir. Cheguei e logo dei de cara com a Paty (ja estavamos "namorando" sair ha algum tempo....mas sempre me esquivava pela grana), batemos um papinho de ja conhecidos, tomei um ultimato e acabei subindo as escadinhas. Surpresa positiva, devo ter esperado no maximo uns 15 minutos.
Sobre a guria: (ja tem outros TDs por aqui) morena baixinha, gatinha de rosto, com lindo bumbum com marquinha de biquni, muito parceira, curte sexo mesmo, ela de 4 espetaculo!! bjo na boca sem problemas e com vontade... Pena nao dar aquele rabinho....
Me falou q pro verao vai turbinar os peitos, dai vai ficar top, pq os peitinhos sao pequeninos, sou da legiao dos ligados em peito...hehhehe
Preco: R$ 150,00 basicos + 60,00 consumacao = 210,00
fotos: http://www.carmensclub.com.br/arquivos/ ... iaa_01.asp

Bom gurizada espero tao cedo nao postar outro TD ou quem vai se fuder sou eu :-) - ($$$)
Obs: Ouvi uns caras comentando numa mesa sobre TDs numa mesinha perto do balcao. Como nao conheco nenhum dos foristas serah que era os patroes the_dada ou MS26 ???? (isso foi na quinta)

Link:
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

CAROL CIARELI

#49 Mensagem por Doutor_Buceta » 25 Mai 2005, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL CIARELI

Bem galera, mais um TD realizado e, naturalmente, postado.
Estava com uns amigos e, dentre eles, tinha um que não conhecia a Tia Carmen. Entonces eu, juntamente com um outro grande amigo de putanheiradas, resolvemos apresentá-lo a este estabelecimento já tradicional da nossa capital.
Chegamos lá aí pela meia noite e meia.
Tinha um número consideravel de pervas. Papo vai, papo vem, vislumbrei uma guria nova (pelo menos nunca tinha visto ela). Chamada Carol Ciareli. Linda mesmo, inclusive com o aval do meu amigo putanheiro, opinião muito considerada. Chegando nela, muito papiei. Mas decidi que não ia fazer o TD depois da negativa dela em fazer oral sem capote. Dei mais umas voltas - nessas alturas o amigo que não conhecia resolveu subir e fiquei esperando ele. Lá pelas 2 e meia, vem a nossa amiga Carol novamente e me pergunta se não ia subir com ela. Respondi que não, diante da negativa dela já informada. Então ela me disse: "Nem se eu fizer como tu quer?". Resultado vcs já sabem.
Subimos, a guria é linda mesmo. Tomei uma ducha, desacompanhado, e parti pra cama. No fight ela é muito inexperiente (nisso acho que a Eliane mata a pau, ela inclusive tava por lá, fiquei tentado :D :D :D :D ). Em síntese, boqueteou sem capote, conforme combinado, e comi ela com ela por cima, de 4, e papaiXmamãe. Me acabei assim. Mas realmente deixa a desejar na hora do "pegapracapar". A guria realmente é muito bonita, e por isso o TD vai positivo, mas provavelmente não repetirei. Devo dizer que eu não tava muito na pilha mesmo de fazer o TD aquela noite (tava cansado e tal), mas acabei cedendo às tentações, daí também vai um desconto a ela. Mas repito, a guria é linda (tá no site, embora as fotos acho que não digam tudo o que ela é bonita), e muito gente fina.
Até a próxima....
the_Dada escreveu:Informações do forista adicionadas pela moderação.
Site: http://www.carmensclub.com.br/arquivos/ ... olc_01.asp
Presentinho: foram os padrões: perva 150 mais 60 da Carmem.

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#50 Mensagem por Gaúcho » 01 Jun 2005, 19:02

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado.

TD feito há uns 20 dias atrás.

Não vou repetir o que os colegas a respeito dela, ela realmente é uma companhia bem agradável, com um corpo e um rosto bonitos sem serem maravilhosos e o que estraga o conjunto é aquela cicatriz que ficou bem estranha.

Notas:
Corpo: 8
Rosto: 7
Desempenho
Beijo: 10 Muito bom mesmo
Oral: 8
Vaginal:8
Anal: 7 bom, sem frescura, mas já tá um pouco arrombado

Ela é bem eficiente no que faz, tinha tudo para ser um excelente TD, eu é que não tava num dia de muita inspiração, dei uma, e logo depois tive de ir trabalhar pois estava com o tempo contado. :cry:

Recomendo

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula (Carmen's)

#51 Mensagem por the_Dada » 01 Jun 2005, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Prezados,

Esses tempos fui com amigos, de novo, na tia Carmem.

Tava disposto a comer a melhor peituda que estivesse lá. Cerveja vai, cerveja vem, me aparece a tal da Ana Paula. Bronzeada, loira, com aparelho nos dentes, rosto lindo, óleo no corpo e uns PEITÃO estourando!!! Fiquei abobado. O que eu fiz? Subi. Segundo o MS26 (rei da Carmen’s), quando o cara se apaixona, o cara TEM que subir. Eu não contrario o mestre. Jamais!!!

Eu tinha acertado com ela R$ 150 + 50 por fora, com anal. Mas, quando subimos, a fila tava demais. Daí ela me falou: “Gatinho, quem sabe a gente faz assim: tu dá os 50 que ia me dar pra gente ir rápido pro quarto e eu saio contigo só por 150. Que tal?”. Bom eu tava indignado. Não é possível ter tanta fila num lugar. Mas tinha, eu tava na fissura pra comer aquele cu e aquele peitos... aceitei. Não quis criar caso (que nem daquela vez que fui com o MS26, pós 3º Encontro). Passamos pro quarto.

Bom, entramos, tiramos a roupa (ela realmente é tudo aquilo: UM ANIMAL!!! Só os peitos não são durinhos. São grandes, NÃO são caídos, mas não são durinhos) e fomos pro banho. Separados. PONTO NEGATIVO.

Terminado isso, cama. Oral sem (que foi negociado, pois ela disse que não fazia) bem feito. Enfiei os dedos em tudo nela. Começamos com um vaginal (bem bom). Bombei um tempão e quando ia gozar, lembrei do anal. “Vira, vadia!”. Toma vara! Ela agüentou muito bem o anal. Não reclamou, e ficava dizendo “Come esse cu, come gostoso!!!”. Bem, não preciso dizer que fui à loucura e me acabei ali mesmo.

Quando me preparava pra dar a segunda, bateram na porta: o tempo tinha acabado.

Avaliação:
Rosto: 8 (muito bonita e com aparelho nos dentes...)
Bunda: 9 (muito boa...)
Peitos: 8 (peitão, mas não era tudo aquilo... a roupa e o óleo – maldito óleo – enganaram...)
Oral: 8 (bom e babado, mas tem que negociar...)
Vaginal: 8 (bom...)
Anal: 9 (agüenta firme e gosta).
Presente: 150,00 + 50 (para passar na frente no quarto) + 60 (Carmem) = R$ 260,00
Banho: 5. Um depois do outro.
Fotos: não achei no site.

Nota do autor: Recomendo! TD POSITIVAÇO!!! E tenho o telefone da perva, pra quem quiser. Ficar esperando por quarto é o fim da picada. Ela só beija pouco...

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Eliane - Carmen's Club

#52 Mensagem por america » 03 Jun 2005, 17:31

POSITIVO

Mai um TD, feito esta semana com a Eliane.
Como já conhecia, liguei e chamei pro hotel.
No fight foi como da primeira vez, foram duas no vaginal e anal. Aliás ela gosta de anal,sem passar nada. Oral continua excelente!!!
Custo R$ 150,00 da Carmen + taxi + 100,00 por fora.
Foram duas horas bem aproveitados.
bjs, Eliane
America

Link:
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Gisele - Camen's Club

#53 Mensagem por america » 03 Jun 2005, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Depois de fazer o TD acima com a Eliane, fui novamente no dia seguinte com um amigo na Carmen. A Eliane até veio e sentou comigo, batemos um papinho e aí ela saiu pra atender um cliente.
Depois fiquei de olho numa loira alta, linda. Depois de umas cervas, comecei a papear com ela. Pessoal ela realmente é alta. TEm 1,78m sem salto. É linda, corpinho sem barriga, bundinha é que falta um pouco, pois não é aquela bundão. Combinamos e fomos pro hotel. No caminho ela pediu pra passar no Mc Donald's pra comprar um lanche. OK! sem problemas. Chegamos no hotel e, aí começou a decepção. Beijos só selinho. Não queria fazer oral sem. Depois se lembrou que tinha esquecido as camisinhas na outra bolsa dela. Ponto negativo. Tive que pedir na recepção do hotel pra comprar. Enquanto isso fiz um oral nela. Quando chegou as camisinhas, colocou e fez um oral péssimo. Depois subiu e até que foi bom. mudamos de posição e depois ficou regulando qual posição ela queria. Caramba, o cliente sou eu" eu que escolho. Depois de muita briga acabei finalizando de ladinho. Como já tava tarde, fomos dormir. De manhã ela não queria dar outra. Tive que obrigá-la a fazer um boquete péssimo. Aí já tava puto dei umas socada D4 e finalizei. Por isso pessoal vale mais uma indicação do que o visual. A garota é linda de rosto, de corpo, tudo. Parece modelo, mas no fight é uma decepção. Não repetirei e não recomendo
Custos;
R$ 300,00 pelo pernoite
America

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Steffani Monserrat

#54 Mensagem por presto123 » 03 Jun 2005, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Steffani Monserrat

Aproveitando, vou postar meu primeiro TD. Realizado na Carmen com uma morena chamada Steffani Monserrat. Ela nao é alta, rosto muito bonito e muito gostosa. Muito simpatica, carinhosa e gosta de foder. Ponto negativo, nao deixa beber agua da chimba, eu tenho que beber essa agua sempre.
Valor R$ 150,00 + R$ 60,00. Apesar disso to loko pra repetir pois ele me da um tesao do jeito que ela fala (meiga). Ela faz show tambem , ja vi de india e enfermeira. Recomendo. Nao lembro se foi com ou sem capote (baita trago).

Favor passar para Carmen pois postei erradamente aqui.

Link:
🔗

Bugs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#55 Mensagem por Bugs » 04 Jun 2005, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Bem, conforme prometido, TD da minha inesperada aventura ao Carmen's ontem. Eu ia comentar sobre o que me aconteceu para eu ter ido parar lá mas pensei melhor e resolvi não postar aqui pois poderia comprometer a anonimidade de algumas pessoas. Digamos apenas que foi totalmente inesperado e, detalhe importante, foi de graça :lol: :lol: :lol:
Bom, antes de mais nada, minhas impressões sobre a casa. Fomos (eu estava com mais 2 pessoas) levados por um motorista da casa, muito atencioso que deu a letra toda. Logo que chegamos, a casa estava cheia mas fomos muito bem atendidos e nos arranjaram uma mesa bem ao lado da pequena plataforma onde as garotas se apresentam.
Apesar de bem atendidos, preferi o Gruta Azul. A casa é muito pequena para o movimento, achei o plantel, na média, pior apesar das garotas que mandaram pra gente terem sido muito simpáticas mas não rolou química comigo das que tinham mandado. Depois que as pessoas que estavam comigo subiram (e não levou 20 min pra eles se mandarem :) ) eu fiquei alí meio de bobeira e o garçom, muito atencioso, voltou perguntando se eu queria outra garota ou outro drink, que fosse. Eu falei que ia dar mais uma pesquisada e já respondia. Depois de mais uns 10 min, entrou uma moreninha que chamou muito minha atenção. O garçom que estava atendendo a gente estava passando e eu pedi que chamasse aquela garota, (ela estava olhando em outra direção, conversando com outra garota). Ela se chamava Simone e me falou que não vinha muito na casa e eu não entrei em detalhes porquê. Ela é morena, cabelos bem lisos, baixinha (deve medir 1,60 +-) mas não era aquele tipo "mignon". Ela era baixinha mas dava uma impressão de não ser pequena. Muito simpática e atenciosa, ficamos batendo um papo e perguntei do programa, R$ 300,00 valendo "o que minha cabecinha (não sei a quel delas ela se referia) quisesse". Como eu não gosto de beijar GP (ainda mais que faz boquete "em pelo"), não beijei e não sei se beija.
Eu perguntei como estava a espera e ela me disse "Deixa isso comigo", subimos mas quase não teve espera.
Eu dei uma reconhecida no ambiente e ela chegou por trás de mim e me tirou a camiseta, me abraçou por trás e senti umas tetinhas *muito durinhas" nas costas :) Virei de frente e realmente eram :)
Chuveirada rápida com direito a uns gostosos "mão naquilo, aquilo na mão", fomos para a cama e ela me fez uma massagem nos pés e começou a me acariciar com as pontas do dedos, passando pelo saco até meu peito que acordou o bicho rapidinho :)
Daí ela partiu pra um oral muito gostoso, começando devaraginho, muita lambidinha e crescendo até engolir o bicho todo com vontade, quase gozei naquela hora mesmo :o
Daí ela parou e me disse "Deixa eu te dar um gostinho do que te espera". Pegou minha mão e passou na bocetinha que tava encharcada. Eu estava deitado de costas, elas encapou o bicho quando estava no finzinho do oral (aliás, nem notei isso!) e ficou de pé por cima de mim e veio descendo, montando no bicho bem devagarinho, quando estava lá dentro ela me perguntou "Está gostoso e quentinho?", quando eu concordei, ela me deu uma apertada no pau que foi duca! Daí começou a cavalgar devagarinho, de vez em quando dando aquelas apertadas e me perguntando se estava gostoso... loucura :)
Daí ela me diz "Agora você vai relaxar um pouco pra depois a gente curtir mais. Fica olhando pra minha bundinha." Aí a mulher pegou fogo, virou ao contrário, rabão na minha direção, e começou a bombar feito uma louca, com aquele rabo virado pra mim. Não aguentei nem 1 min :lol:
Demos um tempinho alí, um banhinho, daí ela começa a me punhetar e me diz "Não pense que eu vou te deixar escapar assim tão fácil. Antes eu fiz como eu quis, agora você me diz o que você quer." e eu ficando de pau duro...
Mandei ela fazer mais um oralzinho pra completar a paudurescência e botei ela de quatro. Caras, que visão do paraíso :)
Comecei a comer ela assim e ela me diz "Você tem cara que gosta de um cuzinho. Não quer experimentar? Pra você eu dou." Como diz o mestre MR26, cú bom é cú oferecido então troquei a camisinha e mandei ver. Ela pedia pra começar devagar pra ela relaxar mas depois de algumas bombadas ela me pediu pra ir aumentando e eu mandando vara enquanto ela batia uma siririca, daí ela começou a pedir "Vai, me come agora com força, mete com vontade" aí quem não aguentou foi eu. Quando eu tava pra gozar a mulher fechou as pernas e aí fudeu, gozei de vez estrelas.
Depois ela me falou que geralmente ela até faz anal mas que não é sempre que gosta pois tem muito cara rude que acha que cú é igual buceta mas que se fizer com jeitinho ela gosta e muito. Se era papo ou não, eu nunca vou saber, claro ;)
Em resumo, altamente recomendada.
Vamos às notas:
Rosto: 9. Muito gata. Só não dou 10 pq não gosto muito de mulher que pinta cabela e ela, apesar de morena, tinha um tom vermelho pintado no cabelo.
Busto: 10. Fazia tempo que eu não via uma teta tão gostosa. Não era grande mas o formato e a "consistência" eram excelentes.
Corpo. 9. Muito tesuda mas tinha uma tatuagem (que parece ter virado moda entre as GPs) e eu não gosto muito.
Bunda 10. Tinha uma marquinha de biquini que era um caminho pro paraíso :lol:
Beijo. Não sei, não pedi.
Vaginal. 10. A buceta é lindinha e com pelinhos pequenos e bem macios. A mulher sabe dar uma surra de buceta que é de matar o peão.
Anal 10. Me deixou sem perna.
Em resumo, não gostei tanto da casa mas o TD foi um dos melhores que tive. Só não dou um 10 total porquê ela não quis me dar o telefone. Disse que não fazia por fora, só ali.
:?
Custo da brincadeira: R$ 300,00 + um RedBull. Como não fui eu que paguei mesmo, FOOOOODA-SE o preço :lol: :lol: :lol:
Ah, esqueci de falar. Saí do lugar me sentindo um cinzeiro sujo. Deviam melhorar a ventilação. :x

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Mara e Sheila

#56 Mensagem por capo » 09 Jun 2005, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mara - Sheila

Segunda passada para variar um pouco fui visitar a tia...bom gosto de chegar cedo..por volta das oito horas para poder olhar o movimento delas chegando..vamos ao que interessa...logo que cheguei vi algumas conhecidas as quais não estava a fim de nada..pois bem até que a bebida começou a pegar e eu nada de ver novidade, resolvi pegar a Mara, prima(tia da Dani-outra gostosa com quem já sai) foi o melhor TD dos ultimos tempos, eu já estava com tesão por ela a horas, a gente se faava mas não rolava por causa da Dani...a mulher já não é nem uma garotinha, é mulher mesmo, mas está em plena forma....beija muito, chupa demais sem capote até o final,subimos e começamos aquele arreto, onde fui no banheiro quando voltei ela já estava peladinha mostrando aquele corpo bronzeado maravilhoso.é lógico comecei a beijala , deppois fui descendo lambendo todo aquele corpo passando pelos peitos e devagarinho chegando no paraiso..loucura...gostosa, cheirosa, demais...chupei muito, até que resolvemos que era a vez dela...voluntariosíssima, chupou gostoso, colocou o capote e começamos o fight...inacreditável, trocamos varias vezes de posição , ela voltou a chupar, mas tava tão bom que eu travei de uma forma que fiquei no fight o tempo restante e não consegui gozar....descemos...muitos beijos e ela foi dar uma volta..no que passa por mim a Sheila, uma loira maravilhosa também que eu sai algumas vezes, mas já mais profissional, talvez por saber que eu saia com ela e todas as mulheres da torcida do flamengo...chegou me beijou onde eu fui dizendo que eu iria embora..que não iria subir..onde ela perguntou se eu já hvia traído ela...eu sorri.nisso varios caras passaram e chamram a perva e ela insistia em ficar ali..perguntando porque eu traia ela...não resisti e fui pro morredouro novamente..(só pensando na conta depois) chegamos ao quarto..banhinho básico..juntos..gostoso demais.e ela sempre insistindo querendo saber com quem eu havia saido..e eu dizendo que com nuinguém...não tinha deixado ela ver a minha comanda..fomos para a cama onde ela me deitou e ai começou a me judiar...sentou em cima de mim e começou a me lamber todo sem deixar eu me mexer e só perguntando sussurandono meu ouvido - Com quemvc me traiu??? e eu quieto..e ela me arretando...enlouqueci...virei ela e comecei a chupala...gostosa demais, ms até então como não havia respondido a ela achei não tão voluntariosa, mas estava linda...coloquei o capote e fui pra guerra, desta vez não deu outra...depois de algumas posisões coloqueiela de quatro vendo aquela bunda maravilhosa e aqueles cabelos ostosos de enrolar na mão e puxar que nem um cavalo e gozei muito...descemos e fui embora...total da brincadeira R$ 380,00 , mas valeu cada centavo...duas fodas maravilhosas.

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por the_Dada » 09 Jun 2005, 21:17

Prezado Capo,

Então foram 2 TDs? Se foram, por favor, posta separado. Depois eu apago esse aí em cima. Pq senão a contagem de TDs sai errada e no resumo da casa, tb.

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#58 Mensagem por carapalida » 19 Jun 2005, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Estive na carmen na quinta passada. Cheguei pelas 23hs e estava cheio.....principalmente cheio de homem....(que m......) Mas já que fui até lá....o problema de chegar essa hora é que, além de vc comer a GP já comida por uns 5 só naquele dia, como existe uma oferta enorme de macho elas começam a se fazer (ve se pode......mas pode!! :? ) Dificilmente elas te abordam espontaneamente enm sequer te encaram.... :x . Pra mim chegou ao absurdo de eu chegar gentilmente pra conversar com uma morena (por sinal bem gostosa) e ela dizer que não estava disponível no momento :x . Vi a Daiane Liz que pro meu gosto é maravilhosa, mas como num peíodo de umas 2 horas que eu estava no salão eu vi ela subindo com uns 3 (separadamente, mas foram 3 vezes em 2 horas!!!...põe fuder nisso meu!!), resolvi não encarar nesse dia. Vu ir um dia mais cedo e tirar a virgindade desse dia. :lol: :lol: . Quando estava quase indo embora topei com uma moreninha chamada Thaís que é de Santa Cruz bem gatinha e simpática. Depois de combinar o pacote básico - oral sem, beija? e é depilada (eu gosto)......subimos.
Ela tem um shape legal magrinha e tetuda, poré os peitos meio molengos...depilada total, e curte uma chupada. Chupa lá e cá, beijos na boca e tudo mais e depois uma boa investida com ela de 4....falatava ainda uns 20 minutos temo pra uma masssagem muito boa com óleo e tudo mais...enfim, acho que valeu. To na fissura de voltar pra comer a Daiane Liz :twisted: Aliás se alguém tiver o fone dela e puder me passar por MP seria eternamente grato :D . Tenho o da Thaís...

Tabela da verdade:

Rosto:7
Corpo geral:8
Oral:8
Bucetal:8
Massagem:8
Simpatia e espontaneidade: 9
FACADA: 210 com tudo....

Falow putanhheiros........

Link:
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

a gostosa da jessica ...

#59 Mensagem por SURFISTA/RS » 21 Jun 2005, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica Salari

E aí galera ....

Tava a tempos p/ comer a gostosa da jessica salari ....
lá no encontro conversei com o the dada e ele me falou sobre ela e me encorajou mais ainda .

vamos ao td ::::::

a mina é muito gostooooooooooosaaaaaaaaaaaaaa mesmo ... sarada , um par de coxas estupendos , peitos siliconados maravilhosos e o melhor por minha parte eu gostei mesmo da mina , ela é simpática e muito legal e acho que ela tbm gostou , então rolou uma quimica entre nos dois que ainda não tinha rolado com nenhuma profissional do sexo ...

começou com uma dança e foi tirando a roupa ,,,, meu Deus ....
que bunda . só de olhar quase me acabei ,,,, no banho ela roçava aquele rabão em mim , enquanto passava o sabonete pelo corpo ...
fomos p/ cama e aí o pega foi feio... de qatro de ladinho frango assado boquete sem capa , aquele velho 69 tudo que podia e mais um pouco
falei p/ ela que tinha sido a foda de todos os tempos ...
acabei gozando naquele rabão de quatro .... eu tava tão atordoado que não perguntei se faz anal

na segunda depois de um banho , papinho sobre a vida socio economica religiosa das ações na bovespa .... mais um boquetinho de leve e enfiei o PICHURICO nela de novo , que beleza ... acabei gozando com ela arreganhando o rabo em cima do meu PICHURICO .... SEM MISÉRIA .

VAMOS AS NOTAS DO JURI :
COXAS - 10
PEITOS - 10
SIMPATIA - 9
XECA - 9
BELEZA GERAL -10
PRESENTE - 200 MIRREIS

COMENTÁRIOS GERAIS - EU TAVA A UM TEMPO QUERENDO COMER ESSA GOSTOZINHA , POIS TINHA VISTO ELA DANÇANDO NA CARMEN E BABEI .... O GERENTE DO BANCO DISSE QUE VAI ME PEGAR NA ESQUINA O XEQUE CHOROU , APESAR DISSO FOI O MELHOR TD REALIZADO

ABRAÇOS DO SURFISTA 8)

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Eliane

#60 Mensagem por unabomber » 22 Jun 2005, 09:19

POSITIVO

Bom, este é apenas para confirmar a impressão positiva dos relatos já existentes sobre essa perva. Não vou entrar em maiores detalhes pois não há qualquer adendo que eu entenda devido aos relatos anteriores. Bonita de rosto, muito simpática, e com um desempenho excelente! É bem gostosa, mas a bunda deixa a desejar (meio "murcha") e a cicatriz no seio merece uma correção cirúrgica. Mas são detalhes diante do resto, um todo bastante positivo. Estava pretendendo fazer um TD com essa mina por fora, em função da avaliação positiva dos colegas, mas semana passada fiz um "happy hour" na Carmen's com uns amigos e, durante o período em que permaneci ali, o plantel disponível estava bem fraco. Aí, considerando as opções, fiz o serviço por lá mesmo. Os valores são os da casa: R$ 60,00 de consumação + R$ 150,00 o TD. Valeu. Vou repetir por fora.
abraços,

Link:
🔗

Responder