NEUTRO
Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Logo que cheguei de viagem, entrei em contato com essa Bruna (vivastreet) da Av. Paraná... Como havia lido o TD do colega Elroy, liguei para a GP e perguntei se podia ficar quanto tempo quisesse pagando. A garota disse que sim. Parti pro local, que já conhecia, comi algumas GP ali. Prédio velho, lugar feio. Antes de subir, liguei do calçadão, perguntando da Bruna. Outra garota atendeu e disse que ela estava com um cliente mas que estaria livre daqui 10 minutos. Já era quase 18h15min. e liguei de novo. A Bruna atendeu e disse que eu podia subir.
Quando vi a Garota, não me decepcionei. Baseado no TD anterior e nas mulheres que já encarei naquele local, achei a guria até bonita. Pediu para que eu fosse para o quarto e aguardasse um pouquinho. Enrolou uns 5 minutos e entrou. Já foi tirando a blusa (barriguinha saliente) e acelerando a parada. Aí eu disse pra ela: "eu sou o cliente que ligou e disse que ia ficar mais tempo". A garota fez uma cara de "vixi!" e disse que não ia rolar, porque ia passar das 19h, que é o horário que fecha, blá,blá,blá...
Aí falei pra ela: "deixa então, vou vazar". Aí ela pediu para mim esperar um pouco, vestiu a blusa e saiu do quartinho. Percebi que ela estava conversando com alguém. Daqui a pouco volta, e pergunta: "quanto tempo vai ficar?" Eu pergunto do cachê padrão e ela me informa 60 reais/30 min. Só respondi: "bastante"... Ela saiu de novo e voltou a conversar com alguém. Demorou um pouco mais e retornou me dizendo: "vc não sabe quanto tempo vai ficar?" Perguntei: "porque?" Aí ela respondeu: "se vc disser quanto tempo, a gente fica sozinho aqui. Se não, vai ficar uma pessoa cuidando, pra saber quanto vou ganhar". Como não estava interessado em um 3º elemento, joguei na lata: "1h30". Ela saiu, vi que a outra pessoa foi embora, e ela voltou, agora sim para me atender.
O programa em si, não foi nenhum manjar dos deuses. Como fiquei mais tempo, a menina nem acelerou, tava tranquila, mas faltou aquilo que toda puta tem que ter: safadeza. A garota é bonitinha, o que estraga um pouco é a barriguinha. Fez um oral fraco, queria por a camisinha desde o início, mas não deixei. Não queria beijar, mas insisti tanto durante o programa que rolou alguns. Mas nada de muito empolgante, sem beijo de lingua. Perguntei da rosquinha, disse não, mas dei umas lambidinhas na mesma, a bunda é gostosinha.
Deixei pra comer a guria na ultima meia-hora. Apesar do programa morno, a bundinha dela me deixou de pau duro. Comecei a fodelância e, em 15 min, gozei.
Já era tarde, mais de 20h, paguei e vazei. Na hora de ir embora, a mina teve que descer comigo, pois o portão lá embaixo já tava fechado.
Custo: R$ 180,00 por quase 1 hora e meia.
PS: É mais barato que ir ao motel, a menina é até bonitinha (não é linda) mas, infelizmente, não tem empolgação para valer um repeteco. Se em 1h e meia a mina não se empolgou, imagino a desgraça que seja em 30 min (programa padrão).
Recomendo com ressalvas e não repetirei.