Variar ou não variar? Esta é a questão....

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dymm_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Variar ou não variar? Esta é a questão....

#1 Mensagem por dymm_br » 13 Mai 2012, 10:22

Plagiando sem nenhum talento é claro, o famoso "to be or not to be" a medida que o tempo passa me deparo com uma questão: o que é melhor, nunca repetir uma GP ou manter umas 3 como as TOP pessoais com uma frequencia razoável e ir variando outras GPs aos poucos?

Me entendam bem, não estou propondo fidelizar neste mercado putanhistico e ficar somente com algumas. O contrario, nunca repetir , também tem sua desvantagem pois normalmente uma "desbravada" nem sempre é garantia de satisfaçao e percebo que a maioria espera uma "desbravada" para poder investir.

Amanheci com esta enorme duvida filosofica, hehehehe, espero contribuições dos nossos filósofos da putaria tipo Jangada, _Born, etc etc ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Variar ou não variar? Esta é a questão....

#2 Mensagem por Asslicking » 13 Mai 2012, 10:48

dymm_br escreveu:manter umas 3 como as TOP pessoais com uma frequencia razoável e ir variando outras GPs aos poucos?
não somente 3, mas todas as que suprirem as suas necessidades. é só acompanhar meus relatos que verá isso.
desbravo, mas somente quando estou com tempo e dinheiro para gastar, pq vc corre um alto risco de se dar mal nos dias de hoje. onde a puta cobra 300 por um boquete com camisinha... pense aí.
por isso quando sou mais do que bem atendido, quando a puta faz o que eu quero e da forma que quero, bem aí eu já anoto o seu tel no meu celular e sempre retorno, sempre.

amigo, um bom atendimento está difícil de se encontrar, quando se acha é preciso dar valor. :D

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#3 Mensagem por _Born » 13 Mai 2012, 11:09

Boa questão...

Tava conversando isso ontem mesmo com o pessoal. Vai de cada um, eu acho. Meu caso específico:

CDG: repito pq lá eh constância, qdo achar uma que atende bem dentro dos padrões de lah, rola de "fidelizar", até pq costuma ser raridade.

Free: depende, mas tenho fortes tendências a não repetir, pelo conjunto do TD.

Atendimentos distintos, claro. CDG eh fast-foda (na maioria das vezes) e a questão eh garimpar sempre. Free todo mundo sabe o esquema...

Agora, uma questão que rola nos repetecos, acho que independente de onde atende a GP, eh que pode convergir pra mais do mesmo, e o atendimento ficar standart por um bom tempo. É zona de conforto tbm pro cliente e pra GP. A menina pode dar uma relaxada no atendimento dela tbm e a coisa desandar, por conhecer o cliente tbm e ter certas liberdades, quem sabe. Se o cara tá numa fase boa com relação a isso, eh uma. Tem dia que vc não tá afim de negociar, não quer explicar como gostaria do oral, vc entra lah e mete ou sai com a GP e sempre eh bom. É o famoso TD 99% de chance de ser bom. Praticamente sexo de casório... kkk. E pode pecar justamente pela falta de inovação.

Acho que cedo ou tarde bate a vontade de desbravar, no sentido de pelo menos sair com uma que já tenha bons relatos. Não creio que num BHModels inteiro ou num CDG o cara tenha sempre vontade de ficar com as mesmas sempre. Se tá na putaria, acho que um dos motivos pode ser mto bem esse... a variedade. E esse pra mim eh o lance: tem hora que vc tá mais disposto a variar. A desbravada acho que depende de algumas coisas: vc tá afim de um bom TD, não tem relato e fica na expectativa. E acredito que boa parte aqui esteja nessa vida de putanheiro pra não ter problemas, portanto, espera-se mto por um relato pra aí sim, dependendo do critério de cada um, decidir se vai ou não.

É fase, portanto. Cada uma tem seu prós e contras. Acho que vario de acordo com elas na escolha.

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por FICA QUIETO » 13 Mai 2012, 19:23

acho que não dá para sistematizar isso não, fidelizar não dá pois o bom de ser putanheiro é vc poder mandar a puta para casa do caralho quando vc já não esta satisfeito diferente de quando se casa kkk
isso vai do dia da vontade, no meu caso sou instigado por exemplo por uma mulher que vejo no dia a dia, que não vai dar para comer, ai eu busco uma puta com aquelas caracteristicas da mulher que me instigou.

exemplo sabado jogando bola apareçeu um colega, com sua esposa, tipo assim não ia fazer nada com ela mas fiquei com tesão nela ela é baixinha bundinha grande feia de cara mas boa de bunda, tipo a pequena raimundinha kkkk então agora vou lá na zona procurar uma putinha parecida, quase sempre se acha alguem, parecido, não é garantia de sucesso desbravar uma puta nova, mas alguem tem que descobrir o brasil né, ou talvés eu já até conheça uma puta que tem as cacteristicas que busco, dai já vou nela sem erro.
fui

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por machete2 » 26 Mai 2012, 17:11

O bom de "fidelizar" que vc não se arrisca em caminhos desconhecidos. Ou seja, vc preserva os seus 200 ou 300 reais com uma puta que poderá ser extremamente fria.

Por isso, hoje, estou mais estabelendo um quadro fixo de putas. O legal é fazé-las se apaixonar. COm isso, vc ganha programa no 08000.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#6 Mensagem por thor_2013 » 09 Fev 2014, 01:25

Olá galera,vou colocar minha opinião pessoal sobre essa questão:

Particularmente, eu criei uma regra pessoal com relação a putas,essa regra é a seguinte:NUNCA REPITA FODA, POR MELHOR QUE TENHA SIDO!!! Eu explico porquê:
1-você não corre o risco de apaixonar(falo por mim, quando mais novo, cheguei a me apaixonar por algumas e quebrei a cara,donde acabei concluindo que essas mulheres gostam é de grana e não de você;
2-ficando sempre com uma mesma puta chegará um ponto em que não haverá novidade nenhuma,você conhece a figura, já sabe como ela é,fatalmente acabará numa relação rotineira;
3-ou quando muito se tornarão amigos,e aquilo perderá o sentido,chega-se a um ponto em que você percebe que a GP não tem + a oferecer além do que ela já está oferecendo;
4-Você variando SEMPRE será uma novidade,é claro que nem sempre a novidade será boa,ocorrerão novidades ruins,mas isso faz parte;
5-conhecendo e experimentando mulheres diferentes vc terá experiências diferentes e consequentemente será + maduro sexualmente.

EM resumo,é o que eu acho.Confesso que em algumas situações me dói não procurar certas GPs, já encontrei algumas muito acima da média,mas procuro me manter fiel ás minhas regras.Sempre estarei desbravando e postando aqui.

Espero ter contribuindo,fui!!!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#7 Mensagem por Chinelo Havaiana » 09 Fev 2014, 12:38

É importante compartilharmos nossas opiniões sobre esse tema.

Em outros tempos, eu já pensei igualzinho o nosso confrade thor e por isso acho que essa forma de ver as coisas encaixa mais para aquele camarada que está bem assíduo na prática de locação de serviços sexuais femininos.

Hoje, em outra fase da vida, procuro esporadicamente por sexo pago e confesso que das raras vezes que tenho saído (de cerca de uns 06 meses para cá) eu tenho contratado uma única GP (já postei o primeiro test-drive e nenhum repeteco, acho que saí com ela 03 ou 04 vezes).

As razões para isso vão de preguiça a amadurecimento em relação ao que é o sentimento amoroso entre homem e mulher, pelo menos no meu caso, longe disso ser uma verdade universal.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#8 Mensagem por zé americano » 09 Fev 2014, 14:40

Já tive experiências de fidelidade com putas, por exemplo, uma no Brilhante fiz por volta de uns 30 a 50 repetecos (não fazia controle de quantidades de TDs na época) e é mais ou menos o que disse o Thor.

Normalmente repito umas 3 vezes no máximo, principalmente quando não tem opção.

Claro que não é regra, mas a sensação é melhor variando gps, pelo menos no fast-foda.

Putaria não pode ser confundida com um relacionamento normal, afinal é só uma relação comercial, além de receios de beijo na boca, doenças, privacidade, até mesmo na idoneidade da profissional e tantas outras coisas.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por thor_2013 » 11 Dez 2014, 22:43

thor_2013 escreveu:Olá galera,vou colocar minha opinião pessoal sobre essa questão:

Particularmente, eu criei uma regra pessoal com relação a putas,essa regra é a seguinte:NUNCA REPITA FODA, POR MELHOR QUE TENHA SIDO!!! Eu explico porquê:
1-você não corre o risco de apaixonar(falo por mim, quando mais novo, cheguei a me apaixonar por algumas e quebrei a cara,donde acabei concluindo que essas mulheres gostam é de grana e não de você;
2-ficando sempre com uma mesma puta chegará um ponto em que não haverá novidade nenhuma,você conhece a figura, já sabe como ela é,fatalmente acabará numa relação rotineira;
3-ou quando muito se tornarão amigos,e aquilo perderá o sentido,chega-se a um ponto em que você percebe que a GP não tem + a oferecer além do que ela já está oferecendo;
4-Você variando SEMPRE será uma novidade,é claro que nem sempre a novidade será boa,ocorrerão novidades ruins,mas isso faz parte;
5-conhecendo e experimentando mulheres diferentes vc terá experiências diferentes e consequentemente será + maduro sexualmente.

EM resumo,é o que eu acho.Confesso que em algumas situações me dói não procurar certas GPs, já encontrei algumas muito acima da média,mas procuro me manter fiel ás minhas regras.Sempre estarei desbravando e postando aqui.

É pessoal,confesso que ando repensando esse conceito....

Devo confessar que nessa últimas 2 semanas fiz 4 repetecos(não foi planejado mas acabou rolando...)e devo confessar que eu gostei!!!Teve a diferença de pelo fato de já as conhecerem criar uma intimidade maior,o que contribuiu positivamente na foda(um paradigma quebrado...)Talvez não seja uma ideia tão ruim repetir as TOP de atendimento de vez em quando(até porque bons atendimentos de bons custo-benefício tá cada dia mais difícil), sei lá....(caraca,espero não tá ficando velho, :lol: )

Estou em momentos de reflexão!!!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por thor_2013 » 08 Jun 2015, 22:42

Mais do que nunca adepto da filosofia abaixo:

thor_2013 escreveu:Olá galera,vou colocar minha opinião pessoal sobre essa questão:

Link:
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 13 Abr 2017, 22:59

Também sou da opnião do thor_2013, porém não consigo colocar a todo momento em prática, conheci uma gp uma vez q eu acho que gostou de mim fiquei com ela duas vezes e parei, depois de duas semanas a mina me ligou e falou que eu estava sumido então eu disse que estava sem dinheiro para ficar indo lá toda semana, sabe o que ela fez? reduziu o valor do programa para a metade e falou para mim ir la toda semana, como ela me atendia muito bem fiquei quase 6 meses comendo ela direto toda semana e so parei porque ela desistiu da vida de Gp ainda trocamos ideia via wpp mesmo após alguns anos.
Agora minha ideia e a seguinte: se a mina interage bem a partir do segundo repeteco proponho uma ideia de fidelização com desconto se for aceita beleza fico com a mina até ela começar a me atender sem qualidade. Por que venhamos e convenhamos algumas são bem mais higiências e gostosas que outras! E eu prefiro estar comendo picanha do que uma carne moida por ae.

Link:
🔗

CalifornicationLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por CalifornicationLA » 14 Abr 2017, 13:10

thor_2013 escreveu:Mais do que nunca adepto da filosofia abaixo:

Concordo com seu ponto de vista, putaria é bom tem suas qualidades mas é perigoso, muito perigoso, se não delimitar e por regras você se ferra.

Acho importante não só para segurança para sua reputação e sua saúde, não é certo, nada é certo mas diminui a probabilidade de dor de cabeça.
Sigo algumas regras, sou bem cuidadoso, não só com Gp mas com civíl desconhecida.
Não paro carro perto do privê, com numero de placa de carro hoje você descobre qualquer um. Se vou a motel fico atento se a gp tira foto do carro ou coisa assim
Meu nome nunca, nem o primeiro, minha vida, profissão onde moro, o que faço, nunca. Também não pergunto para não dar liberdade de perguntar sobre mim.
Garota ativa em rede social, estou fora, para tirar uma foto e colocar seu telefone ou dado seu na rede custa pouco.
Garota que sei que esta enturmada com outra gp's estou fora, pois uma descobre uma coisa, junta com outra em esses grupos do watts fecham toda a informação sobre você.
Sair a noite é sempre perigoso, pernoite mais ainda, nem precisa descrever o que pode acontecer.
Pagar em cartão nunca, pelo amor de Deus.
Levar Gp para casa tem que ser muito doido, e olha sou solteiro.

Link:
🔗

Responder