POSITIVO Nome da Garota:Naira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações
Dando uma reavivada no tópico de Miguelópolis que já a quase 3 anos sem TDs
Fui dar uma biscateada por lá no final de semana passado, e fiquei na pousada do Pescador (conhecida como pousada da Sônia) que é o verdadeiro antro da cidade, cheguei no sábado e fui informado que não estaria muito bom, pois as meninas da região (franca,uberaba,ribeirão) vem na quinta e vão embora no sábado cedo, ai já dei uma desanimada e achei que tinha dado tiro na agua....e realmente no sábado não foi bom mesmo, apareceram algumas meninas na pousada, umas 8 ou 10, a maioria da cidade mesmo ou que estavam hospedadas em uma república ali próxima, foi aí que conheci a Naira, que estava fazendo companhia a um rapaz, mas combinamos no domingo.....No domingo havíamos marcado as 13h, não apareceu no horário combinado e já achei que tinha feito uma merda de viagem quando ela aparece, muito gostosa num shortinho jeans que a deixava uma delicia....curtimos um churrasquinho no quiosque a tarde toda e no final da tarde a levei para o quarto, e como estávamos os dois meio embriagados o bicho pegou....foram todas as posições possíveis no período de quase duas horas....falando agora sobre a Naira, morena bem bonita, corpo em ordem, beija bem e o mais importante, me fez uma companhia muito boa, pois passamos a tarde toda bebendo, conversando e dando uns amassos rs
Sobre a pousada, ambiente bem agradável, várias piscinas, um quiosque muito legal, com geladeira churrasqueira e freezer, pode se levar tudo de fora (bebidas e carnes) vantagem de se não precisar correr atrás de meninas, pois outras pessoas que estavam lá informaram que na quinta estavam por volta de 30 ou 40 meninas (ou seja, pode-se escolher rs) não é preciso pagar o quarto a parte quando se leva a menina para fazer programa (a não ser que ela durma com você, ai vc paga uma diária a mais de R$100)fui informado que os melhores meses para se ir do ano são março e outubro, tanto que já reservei novamente para voltar em outubro quando sair de férias.....Miguelópolis ainda continua sendo um dos melhores lugares do estado para putaria (sem exageros)
Fechando meu caixa: R$300,00 para a garota, compensou demais, pois ela ficou praticamente o dia todo comigo
Diária da pousada R$100,00 com café da manhã