Miguelópolis - SP
R$ 500,00 - 1 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Miguelópolis - SP

#1 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 07 Nov 2012, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Morena do puteiro do Márcio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, esta mensagem não é exatamente um TD.....estive nesta cidade na semana passada (fica a 100km de Ribeirão Preto) numa turma de pescaria num dos vários ranchos que tem na cidade, e por lá tem 2 puteirinhos e estive somente em um deles que o pessoal chama de "Márcio" (na entrada da prainha da cidade) na sexta a tarde (feriado) estivemos lá e levamos umas 9 garotas para o rancho (saída R$50,00 e programa se combina com a garota) o elenco é mediano (destaque para um loira q tem o apelido de Ana Hickman) ficaram farreando com a gente até por volta das 16:00 depois foram embora. Depois de várias brejas voltei até lá (Márcio) e uma das meninas (não lembro o nome,era morena bem magrinha e alta) disse q queria sair de lá e ir para o rancho com a gente, como não sou de recusar convite de mulher levamos....chegando lá dei uma metida com ela (muito boa por sinal) dei a ela R$100,00 e ainda ficou a noite toda curtindo a noite na cidade com a gente e só foi embora no sabado.
Sabadão a noite teve um baile do hawai na cidade, e por lá encontramos várias GPs que fazem freelance na cidade (sem preconceito mas a cidade tem muita puta por metro quadrado rsrs) espero que possa ajudar aos putanheiros que quiserem ir conhecer a cidade, vale a pena, não fica tão longe da região (300km) e tem muita putada, um ótimo rio pra se pescar pra quem gosta e uma prainha pra se curtir.

Espero ter ajudado. e não vou classificar com TD pois não lembro o nome da garota.
Moderação, qualquer problema com a msg me mande MP

Abraços

César, 7/11/12.

___________________________________________________________________________________
Alterado de o nome do tópico de "Miguelópolis" para "Miguelópolis-SP" por motivos de padronização das cidades interior de SP.
16/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Miguelópolis,Puteiro do Márcio

#2 Mensagem por marcogfc69 » 18 Mar 2014, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Miguelópolis no final do mês passado hospedado na Pousada do Pescador.Fui no puteiro do Márcio,que fica bem pertinho,tinha umas vinte garotas,algumas da cidade,muitas de Uberaba.Lugar sossegado...,não ficaram pedindo para pagar doses em nenhum momento...Depois de um bom tempo analisando o plantel...,tinha gostado de duas,a Bruna e a Camila(Bem gatinhas...)Acabei conversando com a Camila,18 anos,morena clara de Uberaba, combinamos de ir até um motel que fica bem bem próximo.Ficamos 2,00 horas,a menina não chupou sem camisinha nem fez anal,de resto mandou muito bem...,beijou sem frescuras,chupei muito sua bucetinha...,meteu bem em qualquer posição sem reclamar...,lambuzei seu corpo com óleo e me esfreguei em seu corpo...,em sua bunda...,rebolou gostoso no meu pau...,fez tudo para agradar...! Gostei da Camila,garota bonita,simpática,corpinho muito gostoso,estilo falsa magra.Valeu a pena!
Paguei 50,00 para o Márcio e 270,00 para a Camila

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Miguelópolis

#3 Mensagem por HmaiusculoH » 03 Jun 2014, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vamu lá!

Pescadinha básica a 15 dias atrás....passadinha no "Marcinho"...mas tem Chopão também no centro (bem mais barato)...
R$ 10 a latinha e R$ 40tão a dose(já viu onde a conta vai parar se vc não controlar o consumo)...tirar a garota de lá se não me engano foi R$50,00.
Nicole...loira com os lábios bem carnudos e olhos claros(bonita)...belo oral e liberou a rabiola...sem pressa e atenciosa, faz do jeito que vc pedir...
R$ 200tão de tabela mais gratificação de R$ 50tão da liberação geral...não fiquei com o cel(não sei nem quando volto)
Tinha bastante opções disponíveis( a coisa fica boa nas noites de quinta a sábado) e a maioria de Uberaba(minerada uai)
Valeu a pescaria.

é isso ai

inté!

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Miguelópolis,Leandrinha,um tesão de pequena...

#4 Mensagem por marcogfc69 » 13 Set 2014, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leandrinha

Passeando por Miguelópolis,consegui alguns contatos,uma que peguei foi a Leandrinha,garota bem pequena...,uma moreninha bonitinha....,muito gostosinha e safada...Veio até mim de táxi.Na cama mandou muito bem...,Beijou com vontade...,chupou sem camisinha,chupei sua bucetinha sem odores,colocada a camisinha,metemos no ppmm,de ladinho,com ela de bruços e de quatro.Tirei a capa do pau e dei pra ela chupar até encher sua boca de porra,engoliu tudo a safada...!!!Anal não rolou...
Adorei a garota,bonitinha,gostosinha,simpática e bem safada...!Repetirei quando voltar...!!Abraços aos putanheiros e beijos pra pequena Leandrinha!!
Presentinho 200,00 reais por pouco mais de uma hora.
Quem quiser o contato me solicite por mp.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Miguelópolis,Raquel,que bunda...!!

#5 Mensagem por marcogfc69 » 13 Set 2014, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
Durante minha estadia em Miguelópolis também conheci a Raquel,veio até mim com carro próprio.Morena bonita...,usava um shorts que realçava sua bela bunda...Um bate papo agradável pra quebrar o gelo...Estava hospedado em uma casa com piscina,tomei uma ducha...,pegamos um colchão e colocamos ao lado da piscina e deitamos.Eu já pelado e ela só de calcinha...,tem um corpo maravilhoso...,seios volumosos...,abraços e beijos gostosos...,puxei sua calcinha de lado e comecei a chupar sua buceta...,ficou exitada com facilidade...,fez um oral sem capa em mim...,tirei sua calcinha e colocada a camisinha meto em sua buceta meladinha no ppmm,depois de ladinho,com ela de bruços e de quatro.Ela de quatro é covardia...,uma bunda linda...,de tirar o fôlego...,peço seu cuzinho e sou atendido...,apertadinho...,devagar no início e depois meti até encher a touca...!!
Adorei...,mulher experiente,bonita,ótima companhia,gostosa,sem frescuras...,curte a metida...(Disse que gozou...),pelo conversa demonstrou ser uma mulher empreendedora e boa gente...!!Repetirei quando voltar...!!Abraços aos putanheiros e beijos para a simpática da Raquel!!
Presentinho com anal 300,00 por mais de 1,30 hs
Quem quiser o contato me solicite por mp(Ela tem várias amigas que indica para festinhas...)

Link:
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Miguelópolis-SP

#6 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 27 Jun 2017, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Naira

Nota:10
Saudações
Dando uma reavivada no tópico de Miguelópolis que já a quase 3 anos sem TDs
Fui dar uma biscateada por lá no final de semana passado, e fiquei na pousada do Pescador (conhecida como pousada da Sônia) que é o verdadeiro antro da cidade, cheguei no sábado e fui informado que não estaria muito bom, pois as meninas da região (franca,uberaba,ribeirão) vem na quinta e vão embora no sábado cedo, ai já dei uma desanimada e achei que tinha dado tiro na agua....e realmente no sábado não foi bom mesmo, apareceram algumas meninas na pousada, umas 8 ou 10, a maioria da cidade mesmo ou que estavam hospedadas em uma república ali próxima, foi aí que conheci a Naira, que estava fazendo companhia a um rapaz, mas combinamos no domingo.....No domingo havíamos marcado as 13h, não apareceu no horário combinado e já achei que tinha feito uma merda de viagem quando ela aparece, muito gostosa num shortinho jeans que a deixava uma delicia....curtimos um churrasquinho no quiosque a tarde toda e no final da tarde a levei para o quarto, e como estávamos os dois meio embriagados o bicho pegou....foram todas as posições possíveis no período de quase duas horas....falando agora sobre a Naira, morena bem bonita, corpo em ordem, beija bem e o mais importante, me fez uma companhia muito boa, pois passamos a tarde toda bebendo, conversando e dando uns amassos rs

Sobre a pousada, ambiente bem agradável, várias piscinas, um quiosque muito legal, com geladeira churrasqueira e freezer, pode se levar tudo de fora (bebidas e carnes) vantagem de se não precisar correr atrás de meninas, pois outras pessoas que estavam lá informaram que na quinta estavam por volta de 30 ou 40 meninas (ou seja, pode-se escolher rs) não é preciso pagar o quarto a parte quando se leva a menina para fazer programa (a não ser que ela durma com você, ai vc paga uma diária a mais de R$100)fui informado que os melhores meses para se ir do ano são março e outubro, tanto que já reservei novamente para voltar em outubro quando sair de férias.....Miguelópolis ainda continua sendo um dos melhores lugares do estado para putaria (sem exageros)
Fechando meu caixa: R$300,00 para a garota, compensou demais, pois ela ficou praticamente o dia todo comigo
Diária da pousada R$100,00 com café da manhã

Link:
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 23 Out 2017, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Naira

Nota:10
De volta a Miguelópolis, feriado de 12 de outubro

Bom, como eu já havia mencionado no meu outro TD que voltaria em outubro e cumpri minha palavra, como já havia dito também no TD anterior a cidade continua sensacional para quem busca putaria, desta vez cheguei no dia do feriado quinta feira e havia muita gente já hospedada na Pousada do Pescador onde fiquei, como já havia fechado por dois dias completos com a Naira (incluindo pernoite) fiquei dois dias com ela, mas no começo da noite o local vira um verdadeiro desfile e há garotas para todos os gostos, os valores vão de R$300,00 a R$150,00 depende da sua lábia e do horário, foram construídos mais dois kioskes mas ainda as acomodações continuam ainda meio precárias, principalmente na parte mais antiga da pousada aonde ficava meu quarto, mas pelo que ví estão investindo em reformas e tende a ficar cada vez melhor.
Bom sobre a Naira ela dispensa comentários, pois da ultima vez ja havia deixado combinado estes dois dias completos com ela e digo que valeu cada centavo.
Aos amigos que tiverem interesse em conhecer as dicas são;
Melhores meses para se ir, Outubro e Março, ou seja meses que a pesca fecha e abre, mas no período de pesca aberta é sempre bom
Dias para se ir, dê preferência para chegar na quinta feira pois é o melhor dia, pode se ir embora tranquilamente no sábado pois é o dia que a maioria das meninas voltam para as suas cidades, se acaso optar por ficar no sábado já feche com as meninas na sexta, sábado o movimento delas é bem ruim, só ficam as que moram na cidade e ultimamente não tem sido muitas
Espero ter ajudado, mais alguma dúvida me chame na MP

Saudações

Link:
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 06 Abr 2018, 03:23

Saudações Putanheiros

Estive em Miguelópolis agora no feriado do dia 21/04, não estava tão bom de meninas, no feriado do dia 12/10 estava melhor, para título de informação tiveram algumas mudanças no esquema da pousada, agora não se entra mais com o carro lá dentro e não é mais permitido levar cerveja de garrafa lá para dentro senão paga multa, minha opinião é que não vai muito tempo e a proprietária vai acabar proibindo a presença das meninas, pois com as mudanças deu pra perceber que ela tá querendo transformar o lugar num ambiente familiar, ai vão acabar as farras por lá, então aproveitem, pois quem vai lá sabe que cada vez menos as meninas frequentam os ranchos devido aos assaltos, aguardemos cenas dos próximos capítulos, pois a cidade é turística, e digo com propriedade que pelo menos 60% dos turistas vão para lá para turismo sexual
Mais uma vez estive com a Naira, não vou classificar como TD para não a ficar expondo, pois ela é bem conhecida na cidade

Link:
🔗

Will santtos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Miguelópolis-SP

#9 Mensagem por Will santtos » 04 Jan 2022, 19:19

Quero o whats dela!!!!