Magic Hands www.magichandsbrazil.com
R$ 100,00 - Telefone: 3388-3487

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 150 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 95
Oral Sem:Sim 52Não 120
Beija:Sim 146Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#16 Mensagem por Qualquer1 » 14 Jun 2005, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Srs. estive hoje no Magic Hands para conhecer a karen. Marquei para a 13h30min. Fui muito bem recebido pela Sylvia embora a conversa tenha sido na escada interior da casa pois a recepção estava fechada. Aliás, quando cheguei tinha uma viatura da PM bem na frente e tive que esperar pois achei que estava dando rolo dentro da clínica. Mas os caras acabram indo embora hehehe. Subi e fiquei esperando a menina. Entretanto, quando chegou não achei nada demais. Moreninha bem magrinha de cabelo crespo. E ainda estava de cabelo preso. Começou pela massagem, excelente por sinal, quase 40 min. de massagem. Esse acho que é um dos problemas, acaba sobrando pouco tempo pra foda, pois pelo que entendi é apenas uma hora. Terminada a massagem ela fez a perguntinha. Finalização??? E aí é o seguinte: Massagem R$60,00...finalização manual = R$90,0 (muito caro), oral = R$100,00 e pica=R$120,00. Aí acabei perguntando se ela fazia oral sem camisa, com a certeza de que fazia, tendo em vista os TDs anteriores aqui postados, mas ela disse que não de forma definitiva, cheguei a insistir mais uma vez e não novamente. Fiquei meio desapontado e como não achei ela essas coisas decidir ficar apenas na massagem.
Nem sei se isso pode ser considerado TD, mas como fui para fazer um TD e não consegui pela frescura da garota, acho que vale.
Detalhe: Ela nem se esforça pra empolgar o cara, a massagem é totalmente profissional mesmo. E quando falei que ia ficar só na massagem ela ficou tranquila. Vai entender.
Mas a massagem valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxavier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna

#17 Mensagem por mxavier » 15 Jun 2005, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Acabei de ler o TD do Duke com a Karen. Cara, sinto muito. Eu mesmo postei 2 TDs com a Karen e foi diferente do teu. Por isto dei positivo. Mas estou colocando aqui o TD que fiz com a Bruna. Decididamente uma das melhores (se não a melhor) garota com quem trepei. Tchê, um absurdo. Depois da massagem ela perguntou: quer o complemento ? Putz, o cara ali ferradão, impossível dizer não. Quando ela tirou a roupa...puta que pariu ! Que corpaço !! Super-bronzeada, com o melhor par de peitos que já ví (Dada, tu é OBRIGADO a ir lá, tu têm que ver aqueles peitos). A gata se chegou, super sexy, mordendo os lábios, me olhando nos olhos..eu sabia que fazia oral de capote, mas sem problemas. Chupou as bolas, lambeu o pau, mas na hora de abocanhar, colocou o capote. Maravilhoso. Deitou no colchonete e empinou a bunda ! A visão do paraíso. Marquinha de biquini, o corpo super torneado, me grudei a chupar, depiladinha, só o bigode. Uma delícia. Deixou colocar o dedinho no rabinho (rabão) e depois virou. Bezuntou o querido com gel e começou uma espanhola....eu nem acreditava que tinha encontrado um corpo daqueles, já estava nas nuvens. Sentou em cima e começou a cavalgar, gemendo, lambendo os peitos, que peitos, que peitos, que peitos !!! Duke, esta dica é quente !! Vai lá Dada.
Me acabei naquela posição. O ruim de lá é que é tu pode dar só uma. Se quiser continuar, têm que pagar mais R$ 40,00. Aí tu pode dar a segunda. Mesmo assim, o valor ficaria em R$ 160,00, o quê eu diria que é fantástico pela beleza da garota. Ela têm 26 anos. Quero ver meus amigos felizes, recomendo. E vou voltar lá. O legal é tentar combinar uma maratona sexual com ela. Qualquer coisa tipo: ir para um motel e ficar 6horas / 12horas / 24horas. A gata é de "comer ajoelhado em caco de vidro" como já disseram aqui.
Notas:
Rosto: 9
Bunda: 10
Peitos: 100
Vaginal: 10
Oral: 9

Obs: no início ela começa meio séria...até tirar a roupa.
Investimento: R$ 120,00 / 1hora. Sendo 40min de massagem
Vale cada centavo.

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#18 Mensagem por carapalida » 15 Jun 2005, 22:18

Galera.....eu sou fã da Bruninha (que intimidade!!!) Acho ela demais!!! É sem dúvida o melhor corpo de todas as GPs (e não GP´s) que eu conheço ( e olha que rodo pra caramba). Só de pensar nela me emociono...ela é muito gostosa e muito simpática....é pra casar!!! GRAU DE RECOMENDAÇÃO: 100000000..............................!!!!!!!!!!!!! :o

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Bruna

#19 Mensagem por capo » 20 Jun 2005, 19:18

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Sabado, depois de uma discussão e descornado por ter brigado novamente com a mulher, liguei para a Magic Hands para terntar dar uma relaxada esperta com a Bruna, porém não consegui horário...oha só..acabei marcando para hoje as 14 horas. então, festa marcada eu que não sou muito de agência iou locais que se vá direto para o finalmente fiquei meio receoso e acabei no Gruta mesmo sabado a noite o que foi uma merda..TD será postado no local correto.
Bom como havia gasto uma grana no gruta quase desmarquei a Bruna.
fico feliz por ter discutido novamente com a mulher hoje e só de raiva resolvi gastar meus ultimos reais com este TD.
quanto ao mesmo não tenho o que falar. Seria chuver no molhado...QUE PEITOS, QUE BUNDA, QUE CABELO, O MELHOR DE TUDO ..COMUMA MARQUINHA DE BIQUINI ARRASADORA...RESUMINDO..depois de muito beijo e muita chupada, a mulher montou em mim contei até dez e gozei...mas gozei com vontade ...maravilhoso...sabe om aquele sorriso no rosto..não deu nem para disfarçar porque ela começou a rir tb, e eu perguntei a ela o porque e la disse que era da inha cara de bobo realizado que fiquei....rcomendo demais.

Abraços...

Link:
🔗

cidnelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tati da Magic

#20 Mensagem por cidnelson » 21 Jun 2005, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos putanheiros, já frequento a casa e fiz TDs com várias garotas. Mas esta Tatizinha.... é realmente maravilhosa, linda, feminina, cheirosa e que pele macia. Elas sempre tem algum defeito, ou são bonitas só de corpo ou só de rosto ou meia-boca de tudo, mas ela é perfeita. Rostinho delicado, corpo com tudo no lugar, nem muito nem pouco. Tipo falsa magra.
Bom, cheguei sem marcar hora e perguntei quem estava disponível, me apresentaram uma morena muito meia-boca, parece que o nome da perva era Michele. Uma baixinha meio gordinha com cabelo esticado. Uma loira com cara de traveco cheia de piercings. Aí me lembrei da dica do porraloca e perguntei pela Tati, a Sílvia muito atenciosamente me informou que ela estava ocupada, e já que estava lá resolvi conferir.
E cara, a perva é um tesãozinho, além de ser muito simpática. Fui pra mesa de massagem e aí a coisa começou a ficar boa, massageou meu corpo todo. E fez a famosa perguntinha Vai fazer com programa? Claro... eu já estava louco pra comer ela. Cara quando ela tirou a roupa e esfregou aqueles peitinhos no meu corpo todo, pirei. Foi uma das melhores trepadas da minha vida. Só uma dica, marquem hora, pois imagino que ela deve ser muito requisitada, e vão querer te empurar as barangas.
MUITO OBRIGADO AO PORRALOCA POR TER POSTADO ESTE TD!!!
E realmente Porraloca, aquele jaleco não faz jus aquele CORPINHO.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2007

Link:
🔗

QUAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BOLA MUCHA

#21 Mensagem por QUAC » 22 Jun 2005, 16:50

NEUTRO

SEGUINDO OS CONSELHOS DADOS AQUI, ESTIVE EM PORTO ALEGRE VISITANDO ESTA CASA, INSTALAÇÕES ABAIXO DA MÉDIA, O ATENDIMENTO TEM SEUS PONTOS NEGATIVOS, POR NÃO TER SALA DE ESPERA PARA MAIS DE UMA PESSOA, O CARA TEM QUE FICAR ESCONDIDO DENTRO DA CASA?, E OS QUARTOS TEREM UM ÚNICO BANHEIRO COLETIVO PARA TODOS, A EXCEÇÃO UMA SALA ESPECIAL QUE COBRAM R$ 20,00 A MAIS PARA USAR, MAS SÓ EXISTE UMA.
FUI CONFORME RECOMENDAÇÕES COM A TAL DE TATI, ATENCIOSA, MEIGA MAS NÃO SAI DO TRIVIAL, E QUANTO AO CORPO, SE ERA SARADA, NÃO É MAIS, TÁ SOBRADO COISA NAQUELA BARRIGUINHA, A MASSAGEM É BOA, O BOQUETE SEU PONTO FORTE.

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Tati

#22 Mensagem por carapalida » 26 Jun 2005, 23:31

POSITIVO

Já sou cliente da casa......ou melhor , da Bruna. Mas resolvi desbravar essa guria baseado nos Td´s dos colegas. Moreninha, mignon, bem simpática e sorriso bonito. A massagem é muito boa. Quanto ao corpo, considero normal, nem muito malhada nem gordinha , nem magrinha :? :?: Quanto a polêmica da barriguinha...ela não tem barriguinha porra nenhuma, mas não é aquele adbomen escultural (como o da Bruna... :) . Peitos pequenos pra médios e bunda normal (também não é escultural como a da Bruna). Depois da massagem um boqutinho de capote, diria morno e uma trepada boa. Ela não é um fodão como a Bruna e sim uma foda normal. Mas eu gostei, pois é bem simpática, bonitinha e bem delicada...estilo diferente da Bruna que é mais potranca de corpo escultural.

Tabela:

Rosto:8
Simpatia:9
Corpo:7
Oral:6
Bucetal:7
Massagem:9

Mesmo assim acho que foi um TD positivo........mas o da Bruna é POSITIIIIIIVO!!!!
Valeu! :)

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Massagem e TD com a Tati

#23 Mensagem por Qualquer1 » 28 Jun 2005, 11:02

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Srs, acabei de chegar do lugar. Como sempre, o atendimento é muito discreto e organizado. A casa é muito boa também. Entretanto algumas considerações sobre preços e outras circunstâncias da Magig Hands devem ser feitas.

1 -Preços: Se analisarmos o valor do TD completo acho o preço muito bom (R$ 120,00), mesmo porque já está incluído o quarto e não há nenhum outro gasto. Se o cara faz apenas a massagem também acho uma excelente opção, pois pelo que tenho visto todas sabem fazer bem a massagem e pelo custo de R$ 60,00 é bem razoável. Entretanto, as terminações manual (R$ 90,00) e oral (R$ 100,00 com camisa sempre) são absurdas pelo valor.

2 - Óleo utilizado para a massagem: Se forem casados e pretenderem voltar pra casa depois desistam, pois aquele negócio não sai do corpo nunca heheheheheeh. Tem que passar num motel para tirar do corpo de preferência com uso de pedra pome.

3- Conhecimento acerca do GPguia: Quase todas as garotas leêm o GPguia e muitas detestam este fórum, portanto não falem que frequentam o site pois pode criar alguns problemas. Aliás, este é um assunto que temos que discutir aqui no Gpguia pois tenho notado que quase todas as Gps conhecem este site e algumas têm feito críticas fortes, portanto, temos que manter sigilo, no sentido de parar de mencionar o site. Mas isto é assunto para outro tópico.

4 - Tati: Muito simpática e gostosinha. Não é sarada, porém não dá pra dizer que tem barriga. Não chupa sem (PONTO MUITO NEGATIVO PRA MIM),,,mas sabe levar o cara à loucura já na massagem. Transa boa, tipo bem safadinha mesmo. Rosto médio. Não dá pra feio nem pra bonita. Fica na média. O TD vai neutro pela preocupação absurda da garota com o Gpguia, pois elas deviam saber que, aquelas que não tem nada a esconder não precisam ter medo dos comentários aqui postados. Além disso, gosto é gosto e nenhuma mulher é unanimidade, por isso, devem estar preparadas para as críticas. Algumas não entenderam ainda que, como não usam nomes verdadeiros, não precisam se preocupar com as análises postadas aqui no fórum. Mas enfim,, a menina vale a pena e acho que repetiria.

5 - BOPs - Na conversa tomei conhecimento que tem forista BOP dando uma força pra menina. Acho que fazer comentários favoráveis acerca da garota são sempre bem recebidos, porém acho que não deveriam postar TDs falsos. Como não tenho provas concretas fica apenas a dica. Vc pode adorar a garota e chegar um cara aqui e odiar ela, paciência. Gosto é gosto como já disse. Claro que as vezes entram foristas apenas pra malhar as Gps, mas se ela realmente tem conduta respeitável acabará suplantando as críticas. Vejam o caso da Isadora Voguel, que ainda vou reaprecir a menina.

Link:
🔗

ligule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bruna

#24 Mensagem por ligule » 05 Jul 2005, 19:09

POSITIVO

Salve amigos putanheiros.

Esta semana fui conhecer a casa na Bordini, liguei para a Silvia e marquei com a Bruna. Cheguei no horario combinado, aguardei numa sala e logo em seguida subi para o quarto onde tem uma mesa de massagem e um colchonete no chão. Quando a Bruna entrou quase tive um troço, morena bonita, com um avental decotado onde mostrava uns peitos maravilhosos e uma calça branca com a marquinha da calcinha enfiada na bunda. Meu pau endureceu e foi dificil até para tirar a calça. Nem quis saber de massagem e fui logo para o figth, com arreto e esfregação naquela bunda, segurando os peitos que são melhores que as 7 maravilhas do mundo juntas. Fui ajudando ela a tirar a roupa e quando ficou peladinha não acreditei que fosse real, pois a mina é muito gostosa, com marquinha de biquini, um corpo digno de comercial da Boeing ou da Airbus.
Fiquei lambendo ela durante uns 15 minutos, chupei xana, peitos, coxas, suvaco e até o brioco. Depois ela veio me arretando, chupando as bolas e o saco e me segurei para não me acabar na hora. Com muita maestria a mina colocou o capote na boca e agasalhou o palhaço sem eu ver, tamanha competência no boquete. Subiu e começou a cavalgar mostrando aqueles peitões, gemendo baixo e fazendo carinha de safada. Mais uma vez desviei o pensamento para conseguir segurar o freio. Depois coloquei ela de quatro e mandei vara segurando aquela bundinha com a marquinha do fio dental. Aí como não sou de ferro, não aguentei mais e gozei dentro, mais faceiro que gringo em baile.
Recomendo aos amigos que conheçam a Bruna, uma das melhores e mais gostosa das pervas que conheço.

ROSTO= 9
BUNDA= 10
PEITOS= 10
BROZE= 9
TREPIS= 10
ORAL= 10 ( com capote, que eu prefiro, pois o sexo oral tem risco de pegar DST)

TD POSITIVAÇO, COM CERTEZA VOU REPETIR.

Valeu

Ligule :roll:

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#25 Mensagem por the_Dada » 13 Jul 2005, 17:32

POSITIVO

Prezados,

Eu estava pra ir no Magic Hands fazia tempo. Ainda mais depois dos relatos dos amigos de que a Bruna era uma potranca e tinha PEITÃO!!! Era tudo o que eu precisava ouvir. “Peitão!”.

Essa semana o the_Dada tava louco. Queria peitão. Queria porque queria. E não tinha jeito. Tinha que dar peitão pro the_Dada.

Daí marquei com a Bruna, pra saciar a vontade do the_Dada. E lá fui.

O local é de fácil acesso. Fácil demais, eu diria. É na Bordini, quase esquina com a Anita. Quem desce a Bordini, ao passar a Anita, é a segunda casa à direita. Tem um estacionamento pra 2 carros na frente. É uma casa vermelha.

Temendo um pouco a localidade, mas relaxando por não ter nenhum aviso de “Puteiro”, “Massagem erótica” ou “Peitão” na frente, deixei meu carro ali mesmo e entrei. Tem que subir uma escadinha e apertar a campainha.

Me abre a porta uma tia, loira, de seus 40 e poucos. Entrei. Tinha uma escada, 2 portas à esquerda com “Privativo” escrito e uma à direita. Entrei na direita. “Marcou horário?”, perguntou. “Sim, com os PEIT... quer dizer, com a Bruna.”, respondi. Certo. Sobe a escada e aguarda na sala 3, que ela já te atende.

Subi. Local muito limpo mesmo. Bem melhor que a outra casa de massagem que já tinha ido. 1000 vezes melhor. Tem um tapete vermelho, indicação nas portas, boa luminosidade. Entrei na sala. 2 poltronas e uma mesinha à direita, um tatame com uma coberta e 2 travesseiros no centro, uma mesa de massagem na esquerda, luz fraca, na parede esquerda tinha um balcão auxiliar, um troço de toalhas de mão. Tudo bem limpo, organizado.

Sentei numa das poltronas e fiquei esperando. Em 10 minutos, me entra uma morenaça, PEITUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA, muito bonita de rosto, num salto-alto, jaleco branco, calça branca e top branco.

“Bruna”, perguntei. “Sim! Tudo bem?”, respondeu. “Tudo bem, sim...”, respondi. Na verdade, não estava tudo bem. Não. Não estava. ESTAVA TUDO ÓTIMO!!! PERFEITO!!! LINDO!!! MARAVILHOSO!!!

Ela me pediu pra tirar a roupa, colocar uma toalha e deitar na cama de massagens. Deixou a luz bem fraquinha e começou a fazer uma massagem muito boa. E eu ali. Louco pra me atracar naqueles peitos. Ela vai fazendo a massagem, roçando aqueles peitos no the_Dada, deixando o cara louco. Daí me perguntou: “Vai querer complemento?”. Tá. Eu entendi o que era o complemento. Mas não precisava ser assim, falando assim. Fiz que sim com a cabeça e ela me pediu pra deitar na cama.

Aí começou a festa. Ela foi tirando a roupa, na minha frente, bem devagarinho. E o the_Dada foi enlouquecendo. Tira o jaleco. Tira o top. Tira a calça. Ficou só de sutiã e calcinha. Eu tava enlouquecido. Tirou o sutiã. Infartei. Tirou a calcinha. Morri.

Ela é o que eu chamaria de “cavala”. Só faltava a cela. Morena. Peitão de silicone ANIMAL. Barriga, pernas e bunda SARADÍSSIMA. Eu casaria com essa mulher, se não fosse a sua profissão. Ela é, de longe, a mulher MAIS BONITA com quem já saí. Não fica devendo em nada. Absolutamente em nada. Marquinha de biquíni de deixar qualquer um babando. Enfim, cavala.

Me atraquei, adivinha????? NOS PEITÃO. E ela deixa chupar com gosto. Sem restrições. Peguei, chupei, mordi de leve, chupei. E ela gemendo. Parti pra xana. Linda! Cheirosa! Gostosa! O rabinho, então, mais maravilhoso ainda. Chupei até não agüentar mais. Ela tava louca, também. Daí ela pegou e começou a chupar a bolas. Encapotou e fez um oral bem decente. Tirei ela dali e mamei nos peitão. Senhores!!! O que é aquilo? É a 7ª maravilha do mundo! É a visão do paraíso! É tudo!!! Parei de chupar, coloquei ela de 4 meti, segurando os peitão. Virei ela, meti, segurando os peitão. Meti mais, chupando os peitão. Não agüentei e gozei. Mamando nos peitão.

Avaliação:
Rosto: 9.5 (linda e combina com os peitão...)
Bunda: 10 (linda e fecha todas com os peitão...)
Peitos: 10 (não há comparação até o momento...)
Oral: 7 (eu tava tarado nos peitão...)
Vaginal: 9 (apertadinho e com aqueles peitão...)
Anal: não sei se faz... mas aqueles peitão...
Presente: 120,00 (melhor custo-benefício da década!!!)
Fotos: não tem site.

Nota do autor: virei cliente. De carteirinha. Precisa mais?

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bruna - Magic Hands

#26 Mensagem por Mike Romeu I » 13 Jul 2005, 17:38

POSITIVO

Gurizada, nem sei como escrever!!!

Acabo de voltar da Magic Hands, lugar divino!!!
Cheguei na hora combinada, me encaminharam direto para a sala onde seria antendido. Deu 10 segundos, entrou um espetáculo de mulher chamado: BRUNA.

A Bruna é simplesmente sensacional! Conforme relatado anteriormente, ela entra com profissionalismo. Usa uma roupinha branca que deixa ver uma calcinha deliciosamente enfiada na "bundinha" e um decote de deixar qualquer um louco.

Ela te deixa completamente à vontade, pede que deite na maca e começa uma massagem competente e suave, deliciosa. O cara relaxa tanto que, se fechar os olhos, é capaz de nem ficar de pau duro. A massagem é muito boa.

Não tendo fechado os olhos, pude contemplar aquela mulher divina me massageando e esfregando os maiores peitos que já vi pelo meu corpo. Finalizada a massagem, perguntou se eu queria os complementos. Qual o louco que para aqui???

Logicamente não parei. Ela me disse que estava no final da menstruação mas que por ela não teria problema. Eu topei, o tesão estava pegando. A guria tirou a roupa revelando uma lingerie maravilhosa e um corpo que deveria ser impedido de sair de casa. Sério, aquilo é capaz de causar um acidente na rua!!! É esculpida pelos deuses!!! Seios grandes, duros e com mamilos proporcionais. Barriga, que barriga??? Coxas maravilhosamente torneadas e grossas. Bunda, a bunda é um espetáculo!!! E as marquinhas de biquini deixam qualquer um explodindo de tesão.

Bom, me empolguei na descrição física mas, acreditem, é muito melhor do que descrevi!!! Sem roupa ela subiu na maca e começou a me beijar, uns arretos deliciosos! Sentei na maca e botei ela em pé a chupar (com capote). Um boquete maravilhoso!!! Depois disse agarrei ela por traz, beijando ela todinha. Virei a gata e chupei aqueles peitos lindos.
Depois disso fomos para a cama, mais um pouco de boquete ( e eu pensando em todas as gordas do mundo para não gozar), mais uns arretos (quase gozei nos arretos) e resolvi meter no papai e mamãe.
Uma xaninha deliciosa, quente, não resisti muito e gozei.

Ficamos uns 15 minutos de arreto na cama, conversando e eu quase gozando de novo. Sério, a mina deixa qualquer cara maluco! Se eu pude$$e teria feito outro TD com ela.

Bom, desculpe me empolguei demais. A gata deixa o cara assim \:D/ ::bop:: . Simplesmente fantástica!!! Se você não fez um TD com a Bruna, não sabe nada de GP. Um TD com esta maravilha vale qualquer coisa heterossexual do planeta. TD espetacular!!! Extremamente recomendada!!!

NOTAS:

Rosto: 9
Seios: 11
Coxas: 11
Bunda: 11
Marquinhas: 11
Corpo no Geral: 11

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não fez (Acho que não faz)
Simpatia: 11
Papo: 11
Clima: 11
Massagem: 10 (mas quem quer massagem???)
Ambiente: 10
Atendimento: 10

Custo: R$ 120,00
Duração: 1 hora
Custo x Benefício: 11 (supera qualquer escala, a melhor que já experimentei)

Pontos fracos:

- Tempo curto.
- Só uma gozada.
- Só atende na clínica.
- Só atende à tarde.
- Parece que não faz anal.
- Oral com capote (mas mesmo com capote é excelente).

Pontos fortes:

- GP linda.
- GP ativa e participativa.
- GP cativante, envolvente e sedutora.
- GP beija bastante e com vontade.
- O local é discreto e é um espetáculo. Altíssimo nível.
- Custo acessível.

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Abemus Bruna!!!!

#27 Mensagem por Odin » 13 Jul 2005, 23:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
A algumas semanas eu estava como o The_Dada, me escalando para ir conhecer a Bruna, até mesmo porque meus fracos são peitão e anal (como o The_Dada), e a Bruna, tudos já havian dito, é o máximo em peitããããããããoooooo!!!!!

Eu estava querite que iria chupar aqueles peitos antes do The_Dada, mas não deu o cara é moderador com respeito....

Bom, liguei para a Magic Hands e marquei para hoje no fim da tarde, fui o último horário dela.

Cheguei lá e tudo foi exatamente como o The_Dada e o Mike Romeu I relataram, então pulo essa e vamos para a cena dentro do quarto...

Duas poltronas, uma mesinha no meio, eu sentado em uma delas, e abre a porta... então a luz se fez e eu realizei... eu sou "O Escolhido" e ela vai me trazer as pílulas azul e vermelha, para que eu saísse daquele mundo de fantasias... a final aquele monumento de mulher na minha frente só poderia ser coisa de uma realidade paralela....

Ela se aproximou, e o seu magnetismo levantou meu pau na hora... apresentações... e ela perguntou se eu já era cliente da casa, expliquei que sou frequentador das casas de massagens de São Paulo, mas que no RS eu estava debutando hoje (gente, que debu, nunca imaginei que algo assim pudesse existir).

Tira roupa, toalha, mesa e a massagem começa (só para reforçar, a roupa era a mesma calça e jalequinho brancos).

Ela começa nas pernas sobe costas e me pergunta se alguem tinha indicado, e eu disse que sim, que tinha visto os posts no fórum e fui conhecer os peitões. Ela me disse que o que ela mais gosta nela não são os peitos, mas sim as coxas e a bunda, e eu emendei: - Bom com essa calça e esse jalequinho dá dá para eu emitir nenhuma opinhão (o negócio era tão surreal que eu é que tava jogando o PPP para cima dela). Derrepente, pumba, está em cima de mim em cima da maca... e começa a masagem mais forte, é claro que eu não agentei, coloquei as mãos para trás e agarrei a bunda dela, ela se deita sobre mim chega na minha orelha e geme...Gente aí fodeu, eu tinha certeza de que a porra do despertador iria tocar e eu teria que acordar e ir trabalhar, a final aquilo era um sonho. O despertador não tocou, e ela continuou a massagem... e desceu e pediu para eu me virar... virei...

Ela voltou para os pés e nisso eu percebi que se esticasse as pernas um pouquinho... e foi.. passei o dedão naquela bucetinha maravilhosa e ela apertou meu pé com as pernas e montou nele... cara ela começao a esfregar a bucetinha (até então eu achava que era uma bucetinha) no meu pé... logo começou a subir e fez toda a perna até passar a mão perto das minhas bolas (não preciso dizer que estava quase com cãibra no pau de tão duro) tirou a toalha de cima e caiu de boca nas minhas bolas e eu já enfiando a mão por dentro da calça e pertando a bunda dela. Foi então que eu percebi... que aquele pedaço de rocha coberto de veludo era a bunda mais perfeita que eu já tinha tocado na vida. Ela veio mordendo o meu pau até a cbça dele. Ela levantou e foi para o outro pé, e tudo começou de novo, dedão, buceta, perna, bolas, cbça, mão na bunda e ela pula para cima da maca e monta em cima de mim. Daí faz a fatídica pergunta: - Com complemento (deitada sobre mim apertando os peitos dela no meu peito me beijando e falando no meu ouvido)?

Pessoal, realiza, existo alguma resposta negativa para esta pergunta..... aaaahhhhh realiza....

E eu disse: -Sim, mas vai ter que ser TUDO o que VOCÊ quiser!!!

E ela: -Como assim, EU quiser?!

E eu: -Isso aí, se você quiser para aqui, paramos, mas se quiser vamos até o fim (Cara não faço a menor idéia do porque disse isso, a final ela poderia querer ir.... bom o resuldado foi que ela simplesmente enlouqueceu, pulou da maca tirou a roupa e me disse: -Estou no final da menstruação, tem algum problema? E eu disse, obiviamente, que não.

Gente, aí eu pulei da maca peguei ela de pé mesmo e dei um beijo de língua que nem eu acreditava. Levantei ela, graças a Deus eu sou alto e forte. Botei ela na maca e comecei a beijar e chupar ela toda.

Cara, quando eu abri as pernas dela, uma lágrima de emoção correu sobre meu rosto, e eu vi a buceta mais linda a minha vida... Puxei aqueles lábios e caí de boca no clitóris dela e ela começou a urrar de tesão. Chupei, mordi, lambi acho que só não assoprei aquela buceta, e ela enlouquecida na maca, fui subindo e quando eu cheguei aos peitões eu levantei a cabeça e...

Vou ter que dizer: Lembrei do The_Dada, pensei... Eu também tenho a força......

Chupei muito aqueles peitos enquanto enfiava os dedos naquela buceta maravilhosa, fui subindo e comecei a beijar a boca e a lingua dela de novo. Pedi para ela se virar e mais uma vez as portas da esperança se abriram, e aquele cuzinho pincou para mim.... Caí de boca nele metendo a lingua bem fundo, chupei até dizer chega... Aí peguei ela no colo e abaixo de muito beijo de lingua... fomos para o fight no tatame (já de capote).

Meu, não sei mais o que dizer... foi beijo, um oral megavilhoso, espanhola (meu deu e que espanhola, o guri saindo do meio dos peitos dela e ela chupandoa cbça dele), papai e mamãe, frando assado com direito a dedinho no cuzinho e muito beijo e chupada nos peitões, cavalgada de frente com segurando os peitões, arreganhando o rabo dela (cada vez que eu apertava a bunda dela ela enlouquecia mais), cavalgada de costa com o dedo no rabinho, sentados de frente uma para o outro e ela cavalgando e me beijando feito louca (dedo no cuzinho, é claro) por fim depois de muito rala e rola eu pedi para ela ficar de quatro e gozei bombando forte ela e agarrando aqueles peitões. É F A N T A S T I C O !!!

Aí eu pensei: -Bom, terminou acho que vai ser um tchau, beijo e a gente se fala....

Que nada, ela me puxou para o tatame e começou a me beijar e começamos um "namoro" de uns quinze minutos de arreto, esfrega, beijo, oral nela (até ela gozar), beijo, susurros, chupadas, sussurros, bijo... e assim foi...

Pessoal, não há o que dizer.. tentei ao máximo deixar claro para vocês o que aconteceu, mas a minha sensação é de que não cheguei nem perto a Bruna é muito mais que isso.

Nâo tem como classificar, não há nota, ela é simplesmente I N C O M P A R A V E L!!!!!

Só posso terminar este TD dizendo:

- I´LL BE BACK!!!

Link:
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Cachorro ovelheiro é foda!!!

#28 Mensagem por Mike Romeu I » 14 Jul 2005, 22:37

POSITIVO

Bom galera, não fiquei contente com o TD de ontem. Não por causa da Bruna mas por causa do meu desempenho. Jamais esperava tanta perfeição na minha frente e acabei ficando nervoso e gozando rápido demais pro meu gosto.

Passei a manhã toda pensando que podia ter aproveitado mais. Chegou um ponto que passai a mão no fone e liguei. Marquei uma nova "massagem" com a Bruna, mas desta vez com hidro.

Cheguei recebi o excelente atendimento já comentado e fui encaminhado para a sala com a hidro. Já fui logo tirando a roupa e vestindo um roupão. Depois de uns 10 minutos de espera entra o espetáculo de mulher na sala. Me reconheceu e queria me encaminhar para a maca. Interrompi ela dizendo que massagem tinha recebido ontem, hoje que faria a massagem seria eu.

A Bruna tirou a roupa devagarinho e eu, bem de cantinho, aumentei um pouco a luz para ver se aquilo era realmente perfeito. A constatação foi de que não há mulher em Porto Alegre mais gostosa do que ela.
Bom, ela reclamou da luz, eu diminui e ela deitou na maca. Dei um beijos nas costas e desta vez não resisti, comecei a chupar a xaninha deliciosa e a botar a língua naquele cuzinho maravilhoso. Bom a guria enlouqueceu, se agarrou no meu pau e começou um semi-boquete (sem capote), chupou a lateral do pau e as bolas, enquanto isso eu metia 3 dedos na xana dela e forçava o dedão no rabinho. A outra mão estava dedicada exclusivamente aos PEITÕES!

Me tocando que iria gozar, desci da maca e continuei chupando ela deitada. Mais uns arretos, beijos e dedadas e fomos para a banheira.
Na banheira, muitos arretos e gozadas escondidas na água. Foram umas 2 gozadas dentro da banheira. Ela é um espetáculo, fez uma espanhola de deixar o peão vendo estrelas e ficou apoiada na borda da banheira para eu ficar metendo no meio das nádegas dela (logicamente quando o cara vai gozar tem que parar e esconder o pau na água para gozar).

Depois de transcorridos uns 50 minutos de TD, resolvi que era hora de sair da banheira e botar lenha na fogueira (como se fosse possível colocar lenha em um incêndio). Nos secamos (nem precisava, com o tesão que eu estava era só sair caminhando que a água evaporaria sozinha) e fomos para o tatame. Deitei no tatame e ela começou uma massagem nas costas, deliciosa e como se não bastasse, passou creme nos peitos e começou a massagear minhas costas com os PEITÕES.

Enlouqueci sentindo os peitos nas costas e ouvindo ela gemer baixinho no meu ouvido. Catei ela e botei deitada no tatame, meti quatro dedos na xana e um bolinando o rabinho, ela gemendo e rebolando catou a camisinha e encapou o boneco. Deu umas duas ou três chupadelas no guri e exigiu que a comesse. Nem preciso dizer que uma deusa daquelas me ordenando que a comesse foi atendida na hora. Começamos no papai e mamãe, passamos pelo franquinho assado (ela adora essa posição e gosta que façam forte), depois de ladinho, com ela por cima de costas (um espetáculo a visão daquele rabo) e de quatro. Levantamos e coloquei ela em pé apoiada em alguns degraus que tem no acesso para a banheira e mais ferro na boneca. Concluindo mandei que ela fosse para a maca e sentasse na borda com as pernas abertas, a melhor visão da noite, ela sentou e me falou a frase que vai me deixar de pau duro até o dia de minha morte: (imagina a cena, ela de pernas abertas, com aquela buceta sensacional) "Vem me comer, gatinho!" Me meti no meio das pernas dela e fiquei alternado entre ela de pernas abertas e um franguinho assado até gozar (gozei e fiquei quietinho) a mulher me empurrou para uma poltrona e quando ia cair de boca percebeu que eu tinha gozado. Acham que ela parou? Fez um boquete (com capote) e ainda deu uma cavalgadinha na poltrona.

Bom, depois dessa maratona, deitamos no tatame e ficamos nos arretos, amassos e dedadas. Ao que ela me pergunta "Gozou bastante na banheira?" e eu respondo "Não, bem capaz!!!" (Caímos os dois na gaitada!!!) :lol: :lol: :lol:. Depois largou: "Tu achou que fosse me matar no cansaço???" e eu rindo muito respondi: "Olha, te matar no cansaço é impossível. Mas eu sai de casa decidido a te matar desse jeito ou morrer tentando!!!" Resumindo, ficamos nos provocando e brincando mais uns 10 minutos, depois tomei uma ducha, me vesti, deimais uns beijos e tentei ir embora.

Sim, tentei, porque estava tão desnorteado com a excelente foda que nem sabia como sair. Pior que isso minhas pernas se recusavam a abandonar aquele templo do prazer!!!

Excelente TD!!! Acho difícil algo melhor!!! Me abstive de comentar sobre o corpo e a simpatia da Bruna pois isto já foi exaustivamente abordado.

NOTAS: (as notas de corpo, comportamento e local são iguais as do meu TD anterior com ela. Contudo foram confirmadas pela contemplação do corpo dela sob a luz forte. É deliciosa mesmo!!!)

Beijos: 11 (Beija muito, de línga, sem frescura.)
Oral: 10 (Faz o semi-oral sem capote e o oral com capote. São não leva 11 por causa do capote, mas é excelente.)
Vaginal: 11 (Excelente, buceta linda, quente, cheirosa. Praticamente impossível não cair de boca. No fight, aguenta bem o tranco e pede mais.)
Bunda: 9 (Não faz anal, mas aceita dedada sem frescuras.)
Amassos: 11 (Amassos e arretos quentes. Levanta até defunto!!!)
Massagem: 11 (Aqueles peitões nas costas não tem preço.)

Custo: R$ 170,00 por 1 hora e meia. Excelente custoxbenefício!!!

Agora a grana acabou!!! Queria ser abastado, iria ter horário fixo todos os dias!!!

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bruna

#29 Mensagem por unabomber » 15 Jul 2005, 09:42

POSITIVO

Depois de tantos comentários elogiosos, eu, apreciador de peitos que sou, não poderia me furtar de conhecer a Bruna. E o fiz.
Bom caras, dizer o que dessa mulher? ABSURDA!! MARAVILHOSA!! Pouco, injusto e insuficiente...É um TD difícil de descrever, pois por mais elogios que se fizer, os amigos não terão sequer uma ínfima noção de quão fantástica é A bRUNA. De rosto:linda! De corpo: bem, o mínimo que eu poderia dizer seria escultural (é gostosa DEMAIS!). Desempenho? Bom, esse é indiscritível, só vocês experimentando mesmo (como vários outros felizardos já fizeram). Não vou entrar em grandes detalhes, pois em matéria de adjetivação dessa mulher eu tomaria a liberdade de fazer minhas, textualmente, todas as referências do amigo Mark Romeu I. A mulher é um ARRASO!! Os peitos, bem, só de lembrar meus olhos se enchem de lágrimas. A bunda é um escândalo, um atentado ao tesão alheio. Resisti bravamente a toda a massagem (estava muito boa), durante a qual, logicamente, já comecei a passar a mão em todo aquele corpão. A essa altura meu pau não estava duro, estava entumescido! E a mulher, AO FINAL, me pergunta me eu gostaria de um "complemento"! Apenas sorri...Ela então, de pronto, agarrou meu pau e começou a punhetear. Sentei na maca e fui tirando a roupa dela. QUE CORPO!! QUE PELE!! QUE TUDO!! Ela então começou aquele semi-boquete sem camisinha reFerido pelo amigo Mike Romeu, seguindo por uma espanhola fantástica naqueles peitos que são, sem dúvidas, os melhores de POA!! Caras, eu sou duro na queda, mas ali já estava me acabando...Antes que esse fato lamentável ocorresse, fomos para o chão. Peguei naqueles peitos e mamei, mamei, MAMEI...e poderia (gostaria de) estar ali, mamando, até agora...meus olhos continuam marejados diante da lembrança...Depois disso, caí de língua com vontade! Chupei a buceta, o rabinho, e se houvesse qualquer outro orifício chuparia também. E ela enlouquecida, gemia, me puxava...MARAVILHA!!! Depois disso, uma boa chupada, eu diria BAITA CHUPADA, e fomos para o fight. Ela por cima, com aqueles peitaços na minha cara, a buceta molhada, beijos...eu não ia agüentar muito tempo...tentei a tática do Dada, comecei a lembrar dos "passes" do Jacozinho, dos "lançamentos" do Bruno, da "agilidade" do Luis Fernando, na bola aérea de Domingos e Marcelo Oliveira...não, pensei, assim vou brochar, quiçá chorar...E ela ali, agora sentada no meu pau...O Guarani campeão brasileiro de 78: Neneca, Mauro, Édson, Gomes e Miranda; Zé Carlos, Renato e Zenon; Capitão, Careca e Bozó...e a mulher me puxa, me bota sentado, enrosca as pernas e mim e literalmente passa a fuder o meu pau violentamente...rápido, o América campeão da Taça Guanabara de 74: País, Orlando, Alex e...não adiantou...gozei...gozei maravilhosamente! Não deu dez minutos de metida. E ela, depois disso, ainda continuava rebolando no meu pau...QUE TREPADA...QUE MULHER!!!
Notas? Não me sinto apto a julgar uma mulher dessas...pode ser um onze? Não? Então leva um doze!!! Não me lembro de ter comido uma mulher tão gostosa...
Parece que o Mike romeu escreveu que, em função da Bruna, estabeleceria um novo padrão de exigência para pervas. Eu peço que ele esqueça isso, pois se o padrão for a Bruna ele não vai comer mais ninguém, e ficaremos privados dos seus sempre pertinentes relatos. Pois melhor que a Bruna é IMPOSSÍVEL, e igual, eu duvido muito. QUE MULHER...
Por fim, se o amigo Mike pudesse me esclarecer por MP como funciona o lance da banheira, R$ 170,00 por uma hora e meia, eu agredeceria.

abraços,

Link:
🔗

baloy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

bruna

#30 Mensagem por baloy » 18 Jul 2005, 01:35

POSITIVO

Caros foristas, ainda bem que o amigo Unabomber escreveu isso tudo antes de mim , pois me poupou algum tempo tentando descrever o que aconteceu entre eu e a Bruna . Acho que estou apaixonado :roll: :roll: :roll: .
Digo minha as palavras do Unabomber, so acrescentando uma coisa a nota 13

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”