POSITIVONome da Garota:Bruna (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A algumas semanas eu estava como o The_Dada, me escalando para ir conhecer a Bruna, até mesmo porque meus fracos são peitão e anal (como o The_Dada), e a Bruna, tudos já havian dito, é o máximo em peitããããããããoooooo!!!!!
Eu estava querite que iria chupar aqueles peitos antes do The_Dada, mas não deu o cara é moderador com respeito....
Bom, liguei para a Magic Hands e marquei para hoje no fim da tarde, fui o último horário dela.
Cheguei lá e tudo foi exatamente como o The_Dada e o Mike Romeu I relataram, então pulo essa e vamos para a cena dentro do quarto...
Duas poltronas, uma mesinha no meio, eu sentado em uma delas, e abre a porta... então a luz se fez e eu realizei... eu sou "O Escolhido" e ela vai me trazer as pílulas azul e vermelha, para que eu saísse daquele mundo de fantasias... a final aquele monumento de mulher na minha frente só poderia ser coisa de uma realidade paralela....
Ela se aproximou, e o seu magnetismo levantou meu pau na hora... apresentações... e ela perguntou se eu já era cliente da casa, expliquei que sou frequentador das casas de massagens de São Paulo, mas que no RS eu estava debutando hoje (gente, que debu, nunca imaginei que algo assim pudesse existir).
Tira roupa, toalha, mesa e a massagem começa (só para reforçar, a roupa era a mesma calça e jalequinho brancos).
Ela começa nas pernas sobe costas e me pergunta se alguem tinha indicado, e eu disse que sim, que tinha visto os posts no fórum e fui conhecer os peitões. Ela me disse que o que ela mais gosta nela não são os peitos, mas sim as coxas e a bunda, e eu emendei: - Bom com essa calça e esse jalequinho dá dá para eu emitir nenhuma opinhão (o negócio era tão surreal que eu é que tava jogando o PPP para cima dela). Derrepente, pumba, está em cima de mim em cima da maca... e começa a masagem mais forte, é claro que eu não agentei, coloquei as mãos para trás e agarrei a bunda dela, ela se deita sobre mim chega na minha orelha e geme...Gente aí fodeu, eu tinha certeza de que a porra do despertador iria tocar e eu teria que acordar e ir trabalhar, a final aquilo era um sonho. O despertador não tocou, e ela continuou a massagem... e desceu e pediu para eu me virar... virei...
Ela voltou para os pés e nisso eu percebi que se esticasse as pernas um pouquinho... e foi.. passei o dedão naquela bucetinha maravilhosa e ela apertou meu pé com as pernas e montou nele... cara ela começao a esfregar a bucetinha (até então eu achava que era uma bucetinha) no meu pé... logo começou a subir e fez toda a perna até passar a mão perto das minhas bolas (não preciso dizer que estava quase com cãibra no pau de tão duro) tirou a toalha de cima e caiu de boca nas minhas bolas e eu já enfiando a mão por dentro da calça e pertando a bunda dela. Foi então que eu percebi... que aquele pedaço de rocha coberto de veludo era a bunda mais perfeita que eu já tinha tocado na vida. Ela veio mordendo o meu pau até a cbça dele. Ela levantou e foi para o outro pé, e tudo começou de novo, dedão, buceta, perna, bolas, cbça, mão na bunda e ela pula para cima da maca e monta em cima de mim. Daí faz a fatídica pergunta: - Com complemento (deitada sobre mim apertando os peitos dela no meu peito me beijando e falando no meu ouvido)?
Pessoal, realiza, existo alguma resposta negativa para esta pergunta..... aaaahhhhh realiza....
E eu disse: -Sim, mas vai ter que ser TUDO o que VOCÊ quiser!!!
E ela: -Como assim, EU quiser?!
E eu: -Isso aí, se você quiser para aqui, paramos, mas se quiser vamos até o fim (Cara não faço a menor idéia do porque disse isso, a final ela poderia querer ir.... bom o resuldado foi que ela simplesmente enlouqueceu, pulou da maca tirou a roupa e me disse: -Estou no final da menstruação, tem algum problema? E eu disse, obiviamente, que não.
Gente, aí eu pulei da maca peguei ela de pé mesmo e dei um beijo de língua que nem eu acreditava. Levantei ela, graças a Deus eu sou alto e forte. Botei ela na maca e comecei a beijar e chupar ela toda.
Cara, quando eu abri as pernas dela, uma lágrima de emoção correu sobre meu rosto, e eu vi a buceta mais linda a minha vida... Puxei aqueles lábios e caí de boca no clitóris dela e ela começou a urrar de tesão. Chupei, mordi, lambi acho que só não assoprei aquela buceta, e ela enlouquecida na maca, fui subindo e quando eu cheguei aos peitões eu levantei a cabeça e...
Vou ter que dizer: Lembrei do The_Dada, pensei... Eu também tenho a força......
Chupei muito aqueles peitos enquanto enfiava os dedos naquela buceta maravilhosa, fui subindo e comecei a beijar a boca e a lingua dela de novo. Pedi para ela se virar e mais uma vez as portas da esperança se abriram, e aquele cuzinho pincou para mim.... Caí de boca nele metendo a lingua bem fundo, chupei até dizer chega... Aí peguei ela no colo e abaixo de muito beijo de lingua... fomos para o fight no tatame (já de capote).
Meu, não sei mais o que dizer... foi beijo, um oral megavilhoso, espanhola (meu deu e que espanhola, o guri saindo do meio dos peitos dela e ela chupandoa cbça dele), papai e mamãe, frando assado com direito a dedinho no cuzinho e muito beijo e chupada nos peitões, cavalgada de frente com segurando os peitões, arreganhando o rabo dela (cada vez que eu apertava a bunda dela ela enlouquecia mais), cavalgada de costa com o dedo no rabinho, sentados de frente uma para o outro e ela cavalgando e me beijando feito louca (dedo no cuzinho, é claro) por fim depois de muito rala e rola eu pedi para ela ficar de quatro e gozei bombando forte ela e agarrando aqueles peitões. É F A N T A S T I C O !!!
Aí eu pensei: -Bom, terminou acho que vai ser um tchau, beijo e a gente se fala....
Que nada, ela me puxou para o tatame e começou a me beijar e começamos um "namoro" de uns quinze minutos de arreto, esfrega, beijo, oral nela (até ela gozar), beijo, susurros, chupadas, sussurros, bijo... e assim foi...
Pessoal, não há o que dizer.. tentei ao máximo deixar claro para vocês o que aconteceu, mas a minha sensação é de que não cheguei nem perto a Bruna é muito mais que isso.
Nâo tem como classificar, não há nota, ela é simplesmente I N C O M P A R A V E L!!!!!
Só posso terminar este TD dizendo:
- I´LL BE BACK!!!