Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 148 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 458
Oral Sem:Sim 1394Não 171
Beija:Sim 1342Não 228
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1621 Mensagem por josju » 21 Out 2014, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravado ontem feriadão com promessa de muitos repetecos, plantel xow de bola fiquei na duvida mais escolhi muito bem.
Bel Prazer esta de parabéns não inflacionaram lá aiiiiiinda, e é a unica casa do centro que não rouba tempo, o ruim é que vc não consegue entrevistar as meninas no início, mais blz.....fiquei com a "morena", http://www.belprazer.com/?gallery=morena cara a menina é toda perfeita, mistura de mulata com japonesa e gaúxa, parece modelo, nem da pra acreditar que é um avião daqueles pagando um boquete babado e fazendo garganta profunda e ainda rindo pra vc....demaiiiisss., chupei muito aquela buceta com pircing (um pouco estranho mais delicioso) gozou que fez uma cara de felicidade apaixonante, coloquei ela pra montar, que delicia, 22 aninhos mais fode como gente grande, quicou bastante a unica coisa que saiu de minha boca é se ela queria casar comigo..rsrsrs, coloquei no PPM ela aguentou legal se abrindo todinha, gozei por ali mesmo e ela beijando minha boca.....papo maneiro, fiz uma massagem da responsa nela, ela falou que é o ponto fraco dela, ficou toda molinha, ficou de 4 e meti alí até gozar....ainda tive que da uma duxa nela pra sair o óleo do corpo dela...ensaboei ela todinha...rsrs...delicinha....
Plantel na Bel realmente esta maneiro tem uma morenas lá xow....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1622 Mensagem por stuka » 21 Out 2014, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Colegas de Combate

Por volta das 18:00 hs desta terça , aterrissei no Bel Prazer , tendo em vista principalmente as ultimas decepções com as outras clínicas . Entrei meio desconfiado , mas à medida que a coisa foi se desenrolando , fui gostando do meu desbravamento . A começar pela Cris , recepcionista , muito simpática e atenciosa . Logo foi nos ajeitando em uma sala de espera comum , sem aquelas frescuras de privacidade . Chamada a apresentação , vieram umas 10 meninas , todas vestidas com leg e blusa de algodão brancas , curtas e agarradas . Todas bem cuidadas , cabelos arrumados , maquiadas , a ponto de dificultar a nossa escolha . Como na segunda menina que se apresenta eu já esqueço os seus nomes , fiquei na marcação de uma morena alta e cabeluda , dona de uma bunda cinematográfica , que quando chamada para saber o que fazia , foi muito atenciosa , indo direto ao assunto : BARBARA . Lá fomos nós para o quartinho , muito bem decorado , limpo , com box blindex , iluminação regulável e ar condicionado . A única coisa que eu não gostei foi a cama tipo maca , que dificulta bastante a inspiração dos casais apaixonados .
Entrei no banho e fiquei aguardando a gata , que logo retornou com um jaleco de massagista também branco e um conjunto de calcinha e soutien vermelho bem forte . Como eu já me encontrava pelado na cama , ela logo percebeu que eu não estava lá para massagem e tirou o resto da roupa também , vindo diretamente para a luta . Conversa muito interessante , educada , logo estávamos aos beijos , e olha que a menina é craque no assunto !!! Depois parti para os peitos que eram de bom tamanho , e quando devidamente acariciados , ficavam bem bicudos . Barriguinha , perninhas , pezinhos e lá estava eu sobrevoando a perseguida , que estava recém-depilada e muito receptiva . Caprichei no carinho , e como percebi que a gata curtia bastante , resolvi insistir até que ela me desse uma engraxada na boca , mostrando que era para valer . Depois de se recuperar do orgasmo , a Barbara partiu para a retaliação , subindo não sei como naquela maca estreita , para mais beijos e um boquete altamente competente , cuja cadencia era lenta , mas extremamente molhada . Às tantas começou a fazer um barulho na boca , à medida que o meu 88 mm batia repetidamente nela , coisa que para mim é novidade . Como o rapaz estava duríssimo , ela me pediu para vesti-lo , no que eu concordei , pois estava curioso para guardá-lo naquele porta joias . Depois da primeira estocada , embora o caminho já estivesse lubrificado , ela me pediu para passar um KY , para dar mais velocidade à luta . Aí meus colgas , olhando aquele pedaço de mulher no espelho bem ao meu lado , que de vez em quando me beijava com T , mais a minha mão segurando aquela pintura de rabo , acabei jogando a toalha e dando aquela esguichada enorme na borracha . Gostei muito da casa , da Bárbara , das outras meninas que se apresentaram , e pretendo me tornar cliente de carteirinha .
Quanto à BARBARA , recomendo demais aos colegas .
01 hora = R$140,00 + R$5,00 de taxa de cartão , em uma relação custo X benefício muito interessante .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1623 Mensagem por josju » 23 Out 2014, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

No Centro de bob, bateu um tesão, fui fazer uma visita na Bel Prazer, como gosto de estilo namoradinha, repeteco com a "morena", sorrizo encantador daqueles que apaixonam, cara essa mina é pra apresentar a mamãe e andar de mão dada no shopping, acho que é a mulher mais bonita que ja beijei, rsrs.....bopão....bom hoje repetecom com mais intimidade, ficamos nas preliminares bastante tempo, muitos beijos, esfrega daqui e de lá, Ela pagou um boquete que quase gozei por ali mesmo, garganta profunda engolia tudo, depois brincava na cabeça, tudo olhando em meus olhos Ufa.....depois veio ela pra cima de mim me oferecendo aqueles seios maravilhosos, esfregando sua xaninha em minha pika ja lustrada, depois de muiiiito tempo ja torturado, fui chupá-la, chupei bastante aquele grelinho, sua chaninha ja com xeiro de fêmea (mais confesso que ela não gozou) camisinha coloquei primeiro no papai e mamãe, depois ela veio por cima sentou gostoso, rebolou, fez carinha de tesão, e eu ali em baixo ja não aguentando, gozei gostoso e ela fazendo carinho e eu com cara de bobo rsrs.....mamei seus peitos e desfaleci.....
Papo em dia e massagem nela, deu pra curtir cada centímetro de seu corpixo..quando vi ja tinha passado de 1 hora.....mais beijos e fui embora de PAU DURO....JA COM SAUDADES.....
Beijos a todos....

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1624 Mensagem por claudioluxuriaN » 25 Out 2014, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM
Boa tarde a todos.Então ,relatando mais um td na bel no dia de ontem ás 12;00 horas no quarto 01 com a menina abaixo elencada.Então rodando o centro do rj a procura de novas gps tive uma grata surpresa com a menina que tem cara de patricinha mais entre quatro paredes é uma putricinha da melhor qualidade.rsr chegando ao quarto ela me parece ser meio marrenta pois não puxou muito assunto e pediu que eu tomasse meu banho.Após isto.ela retorna ao quarto tento puxar assunto e ela parece não querer muito envolvimento mais como sou brasileiro e não desisto nunca começo a comentar de outras gps que trabalharam na casa e algumas que ainda estão e ela se abre finalmente em todos os sentidos para mim.RSRS.Pelo menos rolou química entre nós dois pois ela é bem certinha de corpo e seios e para quem gosta de gps com tudo encima ela é a melhor indicação de novidades na casa no momento.iniciamos a foda com beijos e amassos enlouquecedores e ela gosta por sinal de chupar uma pica pois não queria largar a minha de jeito nenhum.Após o oral chupo a sua xana que estava limpa e cheirosa e começamos a penetração de quatro,frango assado e logo após ela pede um 69 quando o programa estava quase acabando sinto a porra vir e gozo encima das coxas da menina que diz que minha porra estava literalmente Quente.rsr recomendo ELA pois eu tive uma grata surpresa com a mesma pelo seu atendimento e bom papo.

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1625 Mensagem por josju » 26 Out 2014, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

Fez Anal:NÃO
Confrades fui na "aniversário do supermercado Guanabara" rapaz mais estava muito lotado, não dava nem pra andar com carrinho de compras......e assim estava a Bell Prazer na Sexta feira 18:00h....hehehe...ainda bem que estava com horário marcado, repeteco com a Morena, ja estou apaixonado....rsrsr, ja cheguei com muitos beijos, ela engolindo minha boca,o chiclete que estava na boca dela parou na minha nem sei como, muita sarração, chupei ela primeiro ficou toda melada, o pircing na xaninha dela da uma sensação maneira ao xupa-la, sua grutinha ficou úmida e quente, rapaz depois foi ela me chupar, dessa vez ela deu uma chupada meio violenta engolia tudo babava, e sorria pra mim me torturando pegava com força no menino, e eu pensando na Dilma...no Pezão, consegui passar dessa fase fomos meter, peguei ela no PPM, meti, ela gemendo gostoso, se abrindo, estava quase gozando novamente, coloquei ela pra cavalgar, putz, ela foi igual esses malucos de rodeio, montou com força, só escutava aquele barulho de quicada das violentas, e eu pensando no meu mengão, no vasco que não vai vir pra primeira divisão, e ela literalmente abusando de mim, minha pika ficou esfolada mais aguentei bem, peguei ela de 4 velocidade 5, e não gozei, e ela fazendo cara de tesão, pedi uma punheta misturada com boquete bem babado, e gozei em seus seios, ainda tive o privilégio de ve-la comendo um Big tasty, adoro ver mulher nua comendo rsrsrs.....devorou o hamburgue...rrsrsrs
Repeteco com certeza..
Beijo a todos...

Link:
🔗

jaguiar22cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1626 Mensagem por jaguiar22cm » 26 Out 2014, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
Tanto tempo sem ir na bel prazer que o retorno mereceu atenção especial.
Marquei e cheguei sem pedir licença.
Tive que aguardar uns 20 minutos e fiquei de conversa fiada com a recepcionista e pude ver
o entra e sai de clientes e notadamente é um ramo lucrativo.
Efetuei o pagamento e após a espera a tainá http://www.espacoterapias.com.br/taina-bel chegou e logo fui alojado em um quarto.

Já tinha feito um td com ela a algum tempo e nem falei nada.
Percebi que ela esta mais gostosa e com uma bunda lindinha.
Ficou no quarto comigo e enquanto eu pagava um banho ela já se desfazia do uniforme.

Pau duro e com muitos pensamentos passando pela cabeça de cima a cabeça de baixo só fazia latejar.
Seco meu corpo e ela já pinta beijando e desceu fazendo carinhos até parar a mão no mastro.
Meus dedos já passeavam por seu corpo e tocavam levemente sua vagina.

Nos beijos que começaram tímidos tive que trabalhar pra conseguir que ela se soltasse.
Membro durão e a meteção rolou solta.
Muito vaginal com ela por cima e de quatro.

Tava seco por anal e logo fiz a oferta.
Rolou mais uns amassos com pau dentro da vagina e depois tirei e preparei o cara pro anal.
Cú apertado sendo vencido com paciência pra não assustar as pregas da moça 22** 22** 22** 22** se pé que tem ainda alguma.
Boa entrada e soco que soco socando em movimentos lentos e diretos.

Ela esfrega mais sua bunda pra tras eu seguro na cinturinha de pilão e tome pau.
Depois de uns 05 minutos leitinho fresco.
Satisfaction e pago mais um banho pra ficar limpinho de papo com a guria.
Eu queria um segundo round mas tinha um compromisso e ficou pra próxima que quero ver se rola uma espanhola nos belos seios dela.

Td altamente positivo e conversando com a recepcionista fiquei sabendo que o plantel da casa esta bem renovado com as saídas da
Fernanda cavalona loira com buzanfã descomunal,Kelly gatinha gostosinha tipo namoradinha,Alice a Kelly Ky porra loca e adorava meter.

Vi lá uma morenaça com umas peitolas boas pra uma espanhola chamada Mari que vou colocar na fila mas preciso saber se faz anal e se curte fazer ou se só dá pra ganhar a taxa.

O preço foi 120 e ainda teve 50 de anal.40 minutos e fiquei uns 30 porque tinha um compromisso.

http://www.xvideos.com/video3451505/lingam_massage

Link:
🔗

Benev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1627 Mensagem por Benev » 27 Out 2014, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Bom amigos foristas,

Há muito tempo que acompanho o gpguia, porém sem opinar. Sou de Petrópolis e por aqui o nível é muito caído. Meninas bem abaixo do padrão e além de tudo com valores exorbitantes. Mas por sorte consegui um tempinho para desbravar a cidade maravilhosa. Por sempre acompanhar o forum, já sabia onde eu teria que ir pela primeira vez e lá fui na Belprazer.

Cheguei lá por volta das 17:40h. Tinha saído de um treinamento e estava afim de experimentar o que a casa tem de bom.

Como não marquei com nenhum menina, fiquei na salinha a espera das apresentações. Acabei escolhendo a que eu lembrava do site e claro, achei a mais bonita.

http://www.belprazer.com/mel/

Primeiro de tudo, achei a GP extremamente simpática, fez o estilo namoradinha e atendeu a todas expectativas tanto na cama como fisicamente.

Começamos com um beijo bem gostoso daquela boca maravilhosa da Mel. Logo ela ajoelhou em minha frente e fez o oral sem camisinha perfeito, com pressão, molhado e sem arranhar.

Depois partimos para um papai e mamãe, mas logo em seguida foi tranquila em atender outras posições que pedi.

No final, leite na borracha e um papo bem tranquilo antes de tomar uma ducha e sair.

R$ 140,00 bem gastos e com grandes chances de assim que tiver outra oportunidade fazer um retorno.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1628 Mensagem por stuka » 29 Out 2014, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:LIZA

Colegas de Combate

Dando prosseguimento aos ataques nesta base , aterrissei por volta das 18:30 hs no local , logo sendo presenteado com uma apresentação bem interessante . Por ser novo na casa ainda , todas as gps são novidades para mim , o que dificulta um pouco a escolha , tal a variedade e quantidade de gatíssimas . Mas achei muito interessante a Liza , morena alta , cabelões compridos , uniforminho branco padrão e um salto altíssimo , que dava uma Sra. realçada naquela buzanfa enorme .
Muito simpática , se mostrou solícita e sem frescuras , então vamos lá .
Cumprindo tudo que prometera , iniciamos a luta aos beijos , muita pegação e não deu muito tempo lá estava eu acariciando aqueles peitos lindos , cujos mamilos logo ficaram enormes e pontudíssimos .
Muito envolvimento , logo parti para a barriguinha , para as perninhas , os pézinhos eram encantadores , e a perseguida de muito respeito . Lá estava eu na maior fissura sobre ela , que depois de um tempo ficou encharcada , logo com a gata demonstrando ter levado aqueles choquinhos típicos de T . Em seguida ela retribuiu com uma peta molhadíssima e bastante soft , o que me fez encaixá-la em um 69 maravilhoso , pertinho do espelho , o que atiçava bastante a temperatura da luta . Como o controle já começava a ficar duvidoso , pedi a camisa , para uma galopada na qual a menina foi mestra .
Às tantas me peguei observando no espelho o corpo inteiro daquela delícia galopando sobre o meu 88 mm , o que me fez logo jogar a toalha , dando aquela melada na borracha .
Recomendo aos colegas , a menina é muito participativa , agradável e deliciosa .
Como eu disse no último TD , gostei bastante da casa e continuarei explorando todo o plantel , para ver qual vai ser a minha escolhida .
01 hora = R$ 145,00( no cartão )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Flecha Ligeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1629 Mensagem por Flecha Ligeira » 31 Out 2014, 16:15

Alguém por acaso sabe por onde anda a Pink ? A garota que era morena, depois pintou os cabelos de vermelho, e tinha uns seios maravilhosos. Alguns foristas não tiveram uma experiência muito boa com ela, mas pelo menos comigo ela era bem simpática. Bateu saudades hehehehehe. O link dela ainda está ativo: http://espacoterapias.com.br/pink-bel-

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1630 Mensagem por josju » 03 Nov 2014, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

De bob no centro com tesão acumulado do final de semana, fui na Bel Prazer, nem olhei o plantel chamei a Morena, e ela ja veio com aquele sorriso lindo, beijo de lingua ja na recepção, fomos pro quarto e eu pensando quero faze-la gozar gostoso hoje, essa era minha missão, comecei fazendo uma massagem nela, costas , braço bumbum, curtindo cada pedacinho e seu corpo, na verdade estava sendo uma tortura para mim , meu pau estava todo melado de tesão, e eu desci pra sua xaninha massageando, como estava quente aquela grutinha de prazer, não aguente e cai de boca, com ela de costa mesmo abrindo sua perna, beijei, lambi, cheirei, ela vira de frente, beijo sua boca, com vontade quase me engolindo, coloca a mão eum sua xaninha estava ensopada, desço outra vez, beijando sua virilha, depois dou um beijo de lingua em sua xaninha, nessa hora ela ja esta se contorcendo, não demora e ela goza em minha boca, quando ela vai mudar de posição vejo o gozo dela escorrendo em sua xaninha, com o tesão que eu estava desço para provar daquele melzinho..
daí pra frente foi só alegria rsrsr boquete molhado, eu quase queimando a largada, depois ela veio me sarrando me torturando,...PPM com sua xaninha enxarcada, depois de 4.....demorei a gozar mais gozei gostoso.....papo em dia...e ela me conta um segredo bombastico.........ela detesta contar segredos....hehehe.....apaixonado como sempre...beijos a todos...

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1631 Mensagem por SOUL HUNTER » 03 Nov 2014, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

josju escreveu:De bob no centro com tesão acumulado do final de semana, fui na Bel Prazer, nem olhei o plantel chamei a Morena, e ela ja veio com aquele sorriso lindo, beijo de lingua ja na recepção, fomos pro quarto e eu pensando quero faze-la gozar gostoso hoje, essa era minha missão, comecei fazendo uma massagem nela, costas , braço bumbum, curtindo cada pedacinho e seu corpo, na verdade estava sendo uma tortura para mim , meu pau estava todo melado de tesão, e eu desci pra sua xaninha massageando, como estava quente aquela grutinha de prazer, não aguente e cai de boca, com ela de costa mesmo abrindo sua perna, beijei, lambi, cheirei, ela vira de frente, beijo sua boca, com vontade quase me engolindo, coloca a mão eum sua xaninha estava ensopada, desço outra vez, beijando sua virilha, depois dou um beijo de lingua em sua xaninha, nessa hora ela ja esta se contorcendo, não demora e ela goza em minha boca, quando ela vai mudar de posição vejo o gozo dela escorrendo em sua xaninha, com o tesão que eu estava desço para provar daquele melzinho..
daí pra frente foi só alegria rsrsr boquete molhado, eu quase queimando a largada, depois ela veio me sarrando me torturando,...PPM com sua xaninha enxarcada, depois de 4.....demorei a gozar mais gozei gostoso.....papo em dia...e ela me conta um segredo bombastico.........ela detesta contar segredos....hehehe.....apaixonado como sempre...beijos a todos...
A garota é desconhecida e o segredo não pode contar...........
POstou o TD pra que ? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
O GP GUIA ESTÁ MESMO UMA BOA DE UMA BOSTA !!!!
HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS, ESTE MEU COMENTÁRIO CERTAMENTE SERIA MODERADO E EU SERIA AMEAÇADO DE EXPULSÃO...... :roll: :roll: :roll:
MAS, COMO NENHUM MODERADOR VAI OLHAR ESTA PÔRRA, ESTE MEU COMENTÁRIO VAI SE PERPETUAR INFINITAMENTE..... :shock: :shock: :shock:
UMA PENA...... :( :( :(

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1632 Mensagem por Redbull » 03 Nov 2014, 21:27

Fala confrade SOUL HUNTER...o gpguia não é mais o mesmo,época boa de grandes postagem já éra :doubt:

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1633 Mensagem por SOUL HUNTER » 03 Nov 2014, 22:57

Redbull escreveu:Fala confrade SOUL HUNTER...o gpguia não é mais o mesmo,época boa de grandes postagem já éra :doubt:
Este é um fenômeno específico do RJ.
Em SP, um comentário igual ao meu é moderado em poucos minutos....
Mas, aqui....

Um abraço

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1634 Mensagem por stuka » 04 Nov 2014, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colegas de Combate

Dando sequencia aos ataques cirúrgicos nesta clínica , aterrissei por volta das 18:00 hs , pronto para a luta . Clínica vazia , só um colega na sala , logo a Andreia pediu a apresentação . Foda que as gatas entram e saem muito rápido , falam os seus apelidos , de modo que se você não prestar atenção nos rabos , acaba esquecendo todos . Logo de cara entrou uma moreninha baixinha , cabelos bem tratados , sorriso maroto , fiz força para não esquecer o seu nome : BELA .
Chamei-a para uma entrevista para saber o que a gata fazia e deixava de fazer , e esta a princípio topava tudo , ou pelo menos me disse não ter restrições .
Já no quarto não foi bem assim . A conversa foi meio forçada , bem diferente das outras gps recém conhecidas . Os beijos a princípio satisfatórios , mas logo se tornaram escassos , com a gata refugando as minhas investidas . Cumpri a minha parte acariciando de norte a sul , pois o material era inspirador . os peitos eram grandes , naturais e apetitosos , mas por mais que eu tentasse , o biquinho ao invés de arrepiar , parece que entrava no dito cujo . De repente , alegando estar sentindo cócegas , ela me impediu de continuar . Carinho nas perninhas , nos pézinhos , na barriguinha e vôo picado na perseguida , onde permaneci um bom tempo , mas sem reciprocidade por parte da gata . Deitei-me em seguida aguardando a represália , mas percebi que a gata já empunhava uma borracha , tentando vestir a minha criança .
Aí eu perguntei : o que é isto ?
E ela na maior cara de pau respondeu que o oral era só encamisado .
Mas porque você não me avisou na entrevista ?
Aí para não brochar , encaixei-a em um bonito 69 , cheio de espelhos em volta , que fazem um efeito muito interessante . Me diverti um pouco e por fim permiti a camisa , com a gata engatando uma cavalgada selvagem muito boa , perereca apertadíssima , e apesar dos pesares , acabei molhando a borracha gostoso .
Não recomendo aos colegas . Achei-a mecânica , talvez por ser bem novata . Falta muito ainda !
01 hora = R$145,00 no cartão , mas legal que tem uma pesquisa de satisfação na saída , onde a gente relata o td e faz sugestões . Espero que funcione .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1635 Mensagem por josju » 04 Nov 2014, 21:12

SOUL HUNTER escreveu:
josju escreveu:De bob no centro com tesão acumulado do final de semana, fui na Bel Prazer, nem olhei o plantel chamei a Morena, e ela ja veio com aquele sorriso lindo, beijo de lingua ja na recepção, fomos pro quarto e eu pensando quero faze-la gozar gostoso hoje, essa era minha missão, comecei fazendo uma massagem nela, costas , braço bumbum, curtindo cada pedacinho e seu corpo, na verdade estava sendo uma tortura para mim , meu pau estava todo melado de tesão, e eu desci pra sua xaninha massageando, como estava quente aquela grutinha de prazer, não aguente e cai de boca, com ela de costa mesmo abrindo sua perna, beijei, lambi, cheirei, ela vira de frente, beijo sua boca, com vontade quase me engolindo, coloca a mão eum sua xaninha estava ensopada, desço outra vez, beijando sua virilha, depois dou um beijo de lingua em sua xaninha, nessa hora ela ja esta se contorcendo, não demora e ela goza em minha boca, quando ela vai mudar de posição vejo o gozo dela escorrendo em sua xaninha, com o tesão que eu estava desço para provar daquele melzinho..
A garota é desconhecida e o segredo não pode contar...........
POstou o TD pra que ? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
O GP GUIA ESTÁ MESMO UMA BOA DE UMA BOSTA !!!!
HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS, ESTE MEU COMENTÁRIO CERTAMENTE SERIA MODERADO E EU SERIA AMEAÇADO DE EXPULSÃO...... :roll: :roll: :roll:
MAS, COMO NENHUM MODERADOR VAI OLHAR ESTA PÔRRA, ESTE MEU COMENTÁRIO VAI SE PERPETUAR INFINITAMENTE..... :shock: :shock: :shock:
UMA PENA...... :( :( :(

Pôo Sol Hunter logo vc que sou fã, quando a garota realmente ela é novata "MORENA"....de tudo que eu falei voce destacou logo o segrede..rsrsr, mais beleza, o que ela me contou até por curiosidade minha é que todos os confrades assim chamados por mim fazem bastantes pergutas, as vezes até de mais, pensei que era só mania minha ficar perguntando tudo da vida da mina, mais isso é geral com todas as meninas, fica chateado não Sol Hunter sou seu fã...meus Tds são curtinho mais blz....gosto de contribuir...abraço e beijos a todos..

Link:
🔗

Responder