POSITIVONome da Garota:BARBARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Por volta das 18:00 hs desta terça , aterrissei no Bel Prazer , tendo em vista principalmente as ultimas decepções com as outras clínicas . Entrei meio desconfiado , mas à medida que a coisa foi se desenrolando , fui gostando do meu desbravamento . A começar pela Cris , recepcionista , muito simpática e atenciosa . Logo foi nos ajeitando em uma sala de espera comum , sem aquelas frescuras de privacidade . Chamada a apresentação , vieram umas 10 meninas , todas vestidas com leg e blusa de algodão brancas , curtas e agarradas . Todas bem cuidadas , cabelos arrumados , maquiadas , a ponto de dificultar a nossa escolha . Como na segunda menina que se apresenta eu já esqueço os seus nomes , fiquei na marcação de uma morena alta e cabeluda , dona de uma bunda cinematográfica , que quando chamada para saber o que fazia , foi muito atenciosa , indo direto ao assunto : BARBARA . Lá fomos nós para o quartinho , muito bem decorado , limpo , com box blindex , iluminação regulável e ar condicionado . A única coisa que eu não gostei foi a cama tipo maca , que dificulta bastante a inspiração dos casais apaixonados .
Entrei no banho e fiquei aguardando a gata , que logo retornou com um jaleco de massagista também branco e um conjunto de calcinha e soutien vermelho bem forte . Como eu já me encontrava pelado na cama , ela logo percebeu que eu não estava lá para massagem e tirou o resto da roupa também , vindo diretamente para a luta . Conversa muito interessante , educada , logo estávamos aos beijos , e olha que a menina é craque no assunto !!! Depois parti para os peitos que eram de bom tamanho , e quando devidamente acariciados , ficavam bem bicudos . Barriguinha , perninhas , pezinhos e lá estava eu sobrevoando a perseguida , que estava recém-depilada e muito receptiva . Caprichei no carinho , e como percebi que a gata curtia bastante , resolvi insistir até que ela me desse uma engraxada na boca , mostrando que era para valer . Depois de se recuperar do orgasmo , a Barbara partiu para a retaliação , subindo não sei como naquela maca estreita , para mais beijos e um boquete altamente competente , cuja cadencia era lenta , mas extremamente molhada . Às tantas começou a fazer um barulho na boca , à medida que o meu 88 mm batia repetidamente nela , coisa que para mim é novidade . Como o rapaz estava duríssimo , ela me pediu para vesti-lo , no que eu concordei , pois estava curioso para guardá-lo naquele porta joias . Depois da primeira estocada , embora o caminho já estivesse lubrificado , ela me pediu para passar um KY , para dar mais velocidade à luta . Aí meus colgas , olhando aquele pedaço de mulher no espelho bem ao meu lado , que de vez em quando me beijava com T , mais a minha mão segurando aquela pintura de rabo , acabei jogando a toalha e dando aquela esguichada enorme na borracha . Gostei muito da casa , da Bárbara , das outras meninas que se apresentaram , e pretendo me tornar cliente de carteirinha .
Quanto à BARBARA , recomendo demais aos colegas .
01 hora = R$140,00 + R$5,00 de taxa de cartão , em uma relação custo X benefício muito interessante .
Cambio e desligo
STUKA