POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 07/05 a tarde!
Liguei para ela por volta do meio-dia e nada... mas logo depois, ela retornou, eu disse que já estava longe... mas olhem o que ela respondeu:
- Ah, gatinho, só pq eu estava metendo aquela hora... vc não pode vir agora? Vem chupar minha buceta enquanto eu chupo seu pinto... eu quero meter...
... e disse mais algumas coisas desse gênero... depois de ouvir isso, não pude resistir...

e marquei o TD para as 16h30.
Meia hora antes, ela ligou para confirmar se eu iria mesmo... CONFIRMADISSIMO! (ponto positivo para ela)
Acabei chegando um pouco antes... o prédio já foi bastante mencionado... vc sobe uma escadinha e dá de cara com a porta do elevador...
Como eu já havia tomado banho antes... fomos pro fight direto... e... vamos aos fatos: Oral sem capote (pedi para por, para evitar danos futuros) caprichado, chupa tudo, com direito ao sacudo e tudo...
muito bom! e com ela falando: - Quero q vc goze na minha cara, me enche de porra! Vc goza muito? Quero me lambuzar toda!
Poxa, é nessas horas q é dificil de resistir, mas aguentei firme... e já fui falando que queria é meter no cú dela (coisa que eu ainda não havia experimentado)... ai ela encheu meu pau de gel e nela tbém... e já foi ficando de 4... meti um pouco na buça dela... e parti pra retaguarda... e o bicho entrou fácil... (todo mundo me dizia q era mais dificil, tinha q ir devagar no começo e tal, pq ia parecer q algo te forçava de volta), mas nada disso, com ela foi direto... SOQUEI muito! E ela pedindo para gozar na boca dela... mas não resisti muito... e acabei gozando no anal mesmo! Depois vi aquele buracão aberto! (ela q me mostrou, pq eu havia dito q nunca tinha visto)
Demos um tempo para a recuperação... e na conversa básica, disse que faz facul de manhã e trabalha do meio dia a meia noite, perguntei pra ela sobre swing e dupla dp... e ela disse que faz na boa... nesta conversa, ela acabou dizendo que não sabe como o boga dela não é arregaçado pq ela deve dar umas 6 vezes ele por dia... (por isso tava facinho de entrar

) e... que venha a SEGUNDA!
Chups de volta... pra variar, sem capote (disse que esquece de colocar por estar acostumada a fazer sem), como já citei, preferi com! Ela chupa bastante! E depois veio por cima... não citei ainda (ela tem uma pele muito macia) mets na buça... frango assado (pelo tamanho dela, posição tranquila)... e repeteco: de quatro, um pouco na buça e como eu tinha ido para outra coisa, de volta: ANALE! E ai meti pra kct! Ela gosta que puxem ela pela cintura, soquei tudo e com vontade... e ela batendo uma (não sei se fingia ou batia mesmo) fiquei nessa um bom tempo, e... gozei nessa de volta! (mesmo ela pedindo para gozar na boca, mas eu não tava afim dessa)
PONTO NEGATIVO: Ela geme DEMAIS! As vezes fica parecendo muito falso...
Vamos as notas:
Rosto: O mesmo das fotos (Eu gostei) dentes bonitos, nariz arrebitado!
Altura: Bem baixinha mesmo... disse que gosta de cara alto (Eu tenho 1,90)
Seios: Igual das fotos (Com silicone) Ela gosta que os aperte, são bem duros, nota-se a diferença, mas bem melhor do que caídos, eu gostei!
Ponto positivo para a pele: Muito macia!
Cheiro: Sem cheiro! Positivo!
Buça e Anal: Ambos com gelzóvisk! Mas BOM tbém!
Oral: Ponto forte da garota!
Ponto negativo: radio ao lado da cama ligado na 98!

Se bem q só ouvi no começo, depois nem prestei mais atenção nisso!
Fiquei lá uns 50 min, mas pq eu tinha compromisso depois, por ela rolava mais uma (ela mesmo disse) Mais um
POSITIVO! tomei um banho (banheiro minusculo, com o vaso dentro dentro do box) ela disse que vai reformá-lo! sinal q está se preocupando com a gente...
E pra fechar, dou
10 para o quesito ANAL que era a minha finalidade, coisa que eu já sonhava faz tempo! Aguentou tudo e querendo mais!
Ah, e antes de sair, paguei né! É claro! Havia combinado com ela 60 por 1 hora, e... falei: Vou te pagar 50, pq tive que sair antes, blz?! E ela aceitou na boa! (Não preciso nem dizer excelente custo/beneficio, né?!) É por essa... e por todas as outras, que dou:
10 pra ela!
Recomendadissima!
Voltaria com certeza... e já vou indicar para os amigos...