Então... estive por lá agora a pouco, após bastante tempo sem me aventurar pelo recinto, tinha deixado de ir lá pela queda na qualidade e aumento da taxa sexual... porém, resolvi da uma passada lá (já q tava por perto) pra dar um confere nas coisas, pra ver se de fato houve melhorias ou se dava a sorte de encontrar alguma boa novidade.
É... novidade não tinha, o mesmo plantel de sempre, os mesmos tipos de garotas, nada de se encher os olhos, apenas uma ou duas destacáveis...
Logo quando cheguei, no meio da escada já fui direcionado para o anexo (como tem cameras por lá elas ja antecipam a movimentação das quengas) fui recepcionado por 5 garotas, da qual escolhi a Gabriela, morena, com uma bela rabeta (bem macia diga-se de passagem) corpo tatuado, uma tatuagem de borboleta na buceta e cabelos ate as costas, aparentava ter seus 24/25 anos, bastante simpática, me informou q o valor seria 50 R$ e se quisesse algo a mais como um boquete sem camisinha ou uma gozada a mais cobrava o acréscimo de mais 20 reais, e caso quisesse anal, cobraria o valor de mais um envolvimento, ou seja... 50 reais.
como meu tempo era curto e meu interesse era só uma fast foda, optei pelo pacote mais simples, então tirei minha roupa e ela ja veio logo agarrando a minha rôla e batendo uma punheta, em seguida ela encapotou o meu pau e começou um bom boquete, so não foi melhor pq não foi sem o capote, mas tudo bem... o boquete até tava bom mas encapotado era capaz de eu passar no minimo a metade do tempo so pra gozar, então resolvi botar ela no colchão e começar no digno ppmm,a bucetinha me parecia um tanto folote, achei ate meu pau fino, então resolvi coloca-la de 4, melhorou a situação...apos muitas estocadas resolvi botar ela na cadeira erótica (que agora tem em todos os quartos) e rola pra dentro... percebi que estava demorando um pouco para gozar, me retei e pedi para q ela finalizasse na punheta mesmo, logo ela começou a bater uma punheta até enfim eu gozar em toda mão dela...
enfim...
é... levando em conta a recessão do país, valeu pagar os 50 R$
quando eu ia me saindo eu vi uma outra garota bastante interessante bem encorpada e rabuda, alem de tudo um tanto bonita, provavelmente eu volte lá atras dessa.
por fim, acho q após 20 anos acho q o brega da Morgana, não mudou muita coisa em relação as garotas e tão pouco vai mudar... vai depender da boa sorte do cabra de dar sorte com as quengas ou não, mas na ânsia de esvaziar os ovos do jeito que as coisas andam indo, o valor ainda continua acessível, levando em consideração o plantel.