PRIVÊ DA MORGANA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 82 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 38Não 67
Oral Sem:Sim 47Não 90
Beija:Sim 12Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Principe13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PRIVÊ DA MORGANA

#166 Mensagem por Principe13 » 19 Fev 2014, 17:48

Yeah galera, vim lá de Morgana agora, fui conferir as minas e ver os valores.
As minas que estavam lá na hora pouca qualidade, não curti não, mas apenas pra esvaziar o ovo na correria mesmo, já foi!
O valor tá R$ 50. por 30 minutos
Amanha vou lá com um Coordenador da Facul, me ajudou a me formar, vou dar de presente uma xereca pra ele!
Novo número lá: 3322.2889

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosrenzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#167 Mensagem por marcosrenzo » 23 Fev 2014, 21:11

E aí príncipe 13 alguma mulher com a bunda grande ou mais gordinha?

Abs

Link:
🔗

marcosrenzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por marcosrenzo » 25 Jun 2014, 11:35

Estou querendo ir na Morgana alguém pode me dizer valor e como estão as gp da casa?

Abs

Link:
🔗

Freneticosk8
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Freneticosk8 » 14 Nov 2014, 23:57

Boa noite, gostaria de saber se alguém tem contato de alguma GP de morgana? será que elas fazem Programa por fora?

Link:
🔗

Epikur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#170 Mensagem por Epikur » 20 Dez 2014, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pasei na Morgana estes dias com um amigo. a tardinha as 15.00, das 6-8 pervas que se apresentaram houve apenas uma negra simpatica que nos dois gostávamos, entao deixei o meu amigo. que era visitante em Salvador, comer ela, as outras eram tao desinteressadas e feias, nem mostraram nem um sorriso falso… putas frustradas e machucadas da 5a categoria… até os 50 paus exigidas sao exagerado para comer estas ratas… desci no 3o andar tomar uma cerveja naquele restaurante da má morte…. esperando o amigo terminar o abate… até falou que a negona nao era mau, mas queria mais 50 pa beijar na boca… rapaz…..
nao vou mais lá….

Link:
🔗

RPS21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por RPS21 » 23 Dez 2014, 22:43

Pretendo fazer uma visita nesse privê, alguém sabe se tem alguma branquinha novinha?

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#172 Mensagem por aviciado » 22 Fev 2015, 10:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

fui nesse lugar a uns meses atrás e escolhi uma morena clara de cabelos enrolados , rosto de meeiro pra feio , magrinha , enfim dava pra o gasto. atendimento péssimo , n mostrava o minímo de vontade e ainda queria que eu gozasse logo. nao me lembro o nome da pessoa em questao

rosto 4
bunda 6
buceta 7
atendimento 0

Link:
🔗

2Polegadas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por 2Polegadas » 27 Jul 2015, 20:34

Novato91 escreveu:Na sexta 27/09 depois não sair muito satisfeito de um foda em um privê ali na Carlos Gomes, resolvi voltar ao Morgana por volta de umas 16h00.

Tinha umas 5... ou 6 garotas disponíveis, escolhi uma bem branquinha, rosto normal pra bonito, baixinha, magrinha, cabelo preto longo... bonito, seios pequenos, bumbum médio e tem tatuada umas estrelas na barriga.

Começou com um oral sem camisinha muito bem feito nota 10, depois fomos pro colchão... meti com ela de frente... depois de quatro e até ela cair e ficar de bruços e nada de gozar, até pq já tinha gozado uns 20 minutos antes :razz:, aí ela ficou me punhetando e nada. aí ela ficou de quatro pra eu bater uma e quando olhei aquele cuzinho fiquei louco de tesão, aí ela enfiou o dedo no cu... caralho :shock: que vontade de enfiar que fiquei, perguntei a ela se fazia anal. ela disse que não... que tentou umas 2 vezes e não aguentou, e eu punhetando aí ela ficou toda abertinha siriricando e metendo o dedo no cu, aí não resisti... gozei.

No sabado aproveitando que vim aqui no centro comprar o ingresso pra Bahia x Vasco, não resisti e voltei lá... umas 13h40... acho que tinha umas 10 disponiveis... mas voltei a escolha essa mesma da tatuagem das estrelas, mais uma vez oral muito bem feito... bem babado não economiza na saliva... depois fui nela de frente meti um bom tempo metendo de frente... encaixou bem e eu metendo forte com uns beijinhos naquela boquinha deliciosa... ela parecia que estava curtindo bastante... acho que ela ia gozar... mas eu gozei antes :badgrin:, chega ela meio frustrada e falou... 'poxa pq vc gozou', :o gozada foi tão boa que quase não conseguir sair mais de cima dela :lol:

Custo:

Sexta: R$ 50 + R$ 10 Oral sem, total = R$ 60
Sabado: R$ 50 + R$ 10 Oral sem, total = R$ 60

Alguem sabe o nome dessa morena e se ela ainda atende lá se mais alguém comeu essa gostosa

Link:
🔗

marcosrenzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por marcosrenzo » 24 Ago 2015, 22:24

Quem foi lá viu alguma gordinha na Morgana?

Abs

Marcos

Link:
🔗

marcosrenzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por marcosrenzo » 13 Out 2015, 22:44

Alguém foi na Morgana? Como estão as garotas? Novidades? 8)

Link:
🔗

moreno20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por moreno20 » 14 Out 2015, 11:41

bom dia alguem tem o numero de lá?!

Link:
🔗

marcosrenzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por marcosrenzo » 02 Fev 2016, 14:19

Boa tarde

Alguem foi na Morgana e pode dizer como estão as garotas.

Abs

Link:
🔗

LikeGPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#178 Mensagem por LikeGPs » 09 Fev 2016, 12:58

marcosrenzo escreveu:Boa tarde

Alguem foi na Morgana e pode dizer como estão as garotas.

Abs

Estive lá em Março do ano passado. Também estou querendo ir lá pra matar as saudades das meninas.
Acredito que tenha coisa boa. rs

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#179 Mensagem por Chonglongdong » 25 Abr 2016, 13:47

Então... estive por lá agora a pouco, após bastante tempo sem me aventurar pelo recinto, tinha deixado de ir lá pela queda na qualidade e aumento da taxa sexual... porém, resolvi da uma passada lá (já q tava por perto) pra dar um confere nas coisas, pra ver se de fato houve melhorias ou se dava a sorte de encontrar alguma boa novidade.
É... novidade não tinha, o mesmo plantel de sempre, os mesmos tipos de garotas, nada de se encher os olhos, apenas uma ou duas destacáveis...
Logo quando cheguei, no meio da escada já fui direcionado para o anexo (como tem cameras por lá elas ja antecipam a movimentação das quengas) fui recepcionado por 5 garotas, da qual escolhi a Gabriela, morena, com uma bela rabeta (bem macia diga-se de passagem) corpo tatuado, uma tatuagem de borboleta na buceta e cabelos ate as costas, aparentava ter seus 24/25 anos, bastante simpática, me informou q o valor seria 50 R$ e se quisesse algo a mais como um boquete sem camisinha ou uma gozada a mais cobrava o acréscimo de mais 20 reais, e caso quisesse anal, cobraria o valor de mais um envolvimento, ou seja... 50 reais.
como meu tempo era curto e meu interesse era só uma fast foda, optei pelo pacote mais simples, então tirei minha roupa e ela ja veio logo agarrando a minha rôla e batendo uma punheta, em seguida ela encapotou o meu pau e começou um bom boquete, so não foi melhor pq não foi sem o capote, mas tudo bem... o boquete até tava bom mas encapotado era capaz de eu passar no minimo a metade do tempo so pra gozar, então resolvi botar ela no colchão e começar no digno ppmm,a bucetinha me parecia um tanto folote, achei ate meu pau fino, então resolvi coloca-la de 4, melhorou a situação...apos muitas estocadas resolvi botar ela na cadeira erótica (que agora tem em todos os quartos) e rola pra dentro... percebi que estava demorando um pouco para gozar, me retei e pedi para q ela finalizasse na punheta mesmo, logo ela começou a bater uma punheta até enfim eu gozar em toda mão dela...

enfim...

é... levando em conta a recessão do país, valeu pagar os 50 R$
quando eu ia me saindo eu vi uma outra garota bastante interessante bem encorpada e rabuda, alem de tudo um tanto bonita, provavelmente eu volte lá atras dessa.

por fim, acho q após 20 anos acho q o brega da Morgana, não mudou muita coisa em relação as garotas e tão pouco vai mudar... vai depender da boa sorte do cabra de dar sorte com as quengas ou não, mas na ânsia de esvaziar os ovos do jeito que as coisas andam indo, o valor ainda continua acessível, levando em consideração o plantel.

Link:
🔗

Bregueiro1304
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Bregueiro1304 » 11 Mai 2016, 15:52

Gente mim informem onde fica o prive da Morgana por favor ...

Link:
🔗

Trancado