POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado umas 3 semanas atrás... Atrasado, mas não sonegado !
Alvará conseguido de última hora, resolvi variar e busquei uma novidade no Vivastreet... Vi um anúncio que as fotos não pareciam tão fake e liguei para um telefone de Floripa... Perguntei detalhes, desliguei e fiquei pensando nas possibilidades em aberto... De repente o número 047 da GP começa me passar mensagens no Zapzap, trocamos mais uma idéia, me disse que estava em Floripa há apenas 3 dias, combinamos horário e o local onde a pegaria... O preço ela disse que era 250, mas se eu a levasse para uma volta de carro pela cidade ficaria por 200...
Pego ela no local combinado e já está me esperando, pontual, chega de jeans, botinhas de salto e um casaquinho, bem discreta mas muito bonita... Vamos para o metel, chegando lá, banho nas partes, um gole de vinho que tinha no carro e vamos ao que interessa... Tiro a roupa dela, corpo belíssimo, ainda muito jovem, 18-19 anos, 1,65, peitos médios naturais firmes, bundinha pequenina mas deliciosa, sem barriga e nem celulite, rosto bonito.
Nos beijamos de verdade e o menino já deu sinal de vida, desço até a perseguida e ela coloca as mãos e diz que não gosta que façam oral nela, mas vi um aroma pouco agradável e já também não quis... Deito de bruços e digo para ela chupar, o que faz com razoável competência, nada memorável, mas bom... Fica ali por um tempinho, aí peço para ela vir por cima, cavalga gostosinho e é bom passar as mãos na pele jovem dela... Coloco ela de 4, bombo bastante e depois de frango assado até gozar... Suado, vou para o banho e ela enche a banheira...
Banho relaxante na banheira por alguns poucos minutos, pego ela pela mão e vamos novamente para cama

... Mais chupada, meto de ladinho, D4, sentado na beirada da cama, de tudo que é jeito e bombei muito até pingar o suor da testa... Gozo mais uma vez e caio de lado ofegante... Bombei tanto que ela até começou a fazer uma carinha de dor, mas não chegou a reclamar...
Nos vestimos, fui dar um rolê com ela por aí, trocamos mais uma idéia e a deixei na origem... TD sem muita empolgação por parte dela, mas dou positivo pelo corpo novinho e delicioso dela e por ter aguentado sem reclamar por bastante tempo toda a minha empolgação... Não regulou horário...
Vale um repeteco dia desses...
Abs...
PS: Ela manda fotos dela pelo ZapZap, as fotos são verdadeiras...