Carol novinha
R$ 200,00 - Telefone: (47) 9718-5350

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniorsilva1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carol novinha

#1 Mensagem por juniorsilva1972 » 26 Out 2015, 21:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tudo realizado onte com a Carol menina novinha recém chegada a cidade pego o numero com um colega e
parto para pegar ela no estreito fomos para ylang ylang menina bonita deve te uns 19 aninhos parece uma
estudante novinha cheirosa lindo sorriso toda produzida chegando la ducha ela vem toma banho comigo ja começamos
a nos pegar no banho seguro na queles lindos seios ela pega no menino e ja começa a anima ele vamos para cama deito
ela me chupa gostoso eu eu não ia deixa aquela bucetinha sem da uma bela lambida nela molho aquela bucetinha eu coloco
a capa e ela vem por sima rebolando gostoso ficamos assim por um tempo ate que coloco ela de quatro e começo a mete gostoso
não aguento e acabo gozando naquela bucetinha linda vamos a ducha e deixo ela de volta ai no estreito

rosto 9
corpo 9
bucetinha 10
peito 8
atendimento 9

(47) 9718-5350

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cancro duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Carol novinha

#2 Mensagem por cancro duro » 30 Out 2015, 13:46

Cade Photos?????

Link:
🔗

Sr_Decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Sr_Decameron » 06 Nov 2015, 13:16

Confrades,
A moça parece já ter uma postagem, do amigo palladium no seção de interior. Acredito ser a mesma.

Segue link:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... &p=2019684

Se algum moderador passar por aqui, por gentileza, juntar os posts.

Abraço :D

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por Kako-SC » 06 Nov 2015, 23:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado umas 3 semanas atrás... Atrasado, mas não sonegado !

Alvará conseguido de última hora, resolvi variar e busquei uma novidade no Vivastreet... Vi um anúncio que as fotos não pareciam tão fake e liguei para um telefone de Floripa... Perguntei detalhes, desliguei e fiquei pensando nas possibilidades em aberto... De repente o número 047 da GP começa me passar mensagens no Zapzap, trocamos mais uma idéia, me disse que estava em Floripa há apenas 3 dias, combinamos horário e o local onde a pegaria... O preço ela disse que era 250, mas se eu a levasse para uma volta de carro pela cidade ficaria por 200...

Pego ela no local combinado e já está me esperando, pontual, chega de jeans, botinhas de salto e um casaquinho, bem discreta mas muito bonita... Vamos para o metel, chegando lá, banho nas partes, um gole de vinho que tinha no carro e vamos ao que interessa... Tiro a roupa dela, corpo belíssimo, ainda muito jovem, 18-19 anos, 1,65, peitos médios naturais firmes, bundinha pequenina mas deliciosa, sem barriga e nem celulite, rosto bonito.

Nos beijamos de verdade e o menino já deu sinal de vida, desço até a perseguida e ela coloca as mãos e diz que não gosta que façam oral nela, mas vi um aroma pouco agradável e já também não quis... Deito de bruços e digo para ela chupar, o que faz com razoável competência, nada memorável, mas bom... Fica ali por um tempinho, aí peço para ela vir por cima, cavalga gostosinho e é bom passar as mãos na pele jovem dela... Coloco ela de 4, bombo bastante e depois de frango assado até gozar... Suado, vou para o banho e ela enche a banheira...

Banho relaxante na banheira por alguns poucos minutos, pego ela pela mão e vamos novamente para cama :twisted: :twisted: ... Mais chupada, meto de ladinho, D4, sentado na beirada da cama, de tudo que é jeito e bombei muito até pingar o suor da testa... Gozo mais uma vez e caio de lado ofegante... Bombei tanto que ela até começou a fazer uma carinha de dor, mas não chegou a reclamar... :roll:

Nos vestimos, fui dar um rolê com ela por aí, trocamos mais uma idéia e a deixei na origem... TD sem muita empolgação por parte dela, mas dou positivo pelo corpo novinho e delicioso dela e por ter aguentado sem reclamar por bastante tempo toda a minha empolgação... Não regulou horário...

Vale um repeteco dia desses...

Abs...

PS: Ela manda fotos dela pelo ZapZap, as fotos são verdadeiras...

Link:
🔗

julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por julio Safadinho » 10 Nov 2015, 17:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi me aventurar...
Marquei pelo celular ela estava livre, corri pra lá. O local fica perto da Millium do Estreito, ,no mesmo local da Valentina Devassa.
Estacionei o carro por ali e retornei a ligação, a perva me passou as coordenadas ao AP. Mas que nao estava no local iria demorar uns 15 minutos por que estava na farmácia. Já fiquei meio cabreiro minutos depois eu ligo ela não atende, 35 minutos depois ela retorna, fala q está no local, dou meia volta no carro.
Entrada tranqüila e sem porteiro. Chegando no AP tudo estava muito organizado, perva me atendeu de cabeça baixa É usando óculos vestida cívil (interessante) escondendo o rosto... Fui entrando pedi pra toma uma ducha banheiro limpo mas sem sabonete...e toalha estava seca.

Bom, comecei a tirar a roupa, foi quando ela veio em minha direção, e me deu um beijo de língua gostoso....
segundo firme o nego velho...
Amigos a perva é gata os traços...a boca...os olhos....muito gostasinha mesmo

Deitei na cama e ela chupou sem capa. O boquete era muito bom...descamisado e bem suave...realmente estava bom!!!

Na hora de meter, fez um teatro, disse que era grande demais...que não iria agüentar (PPP). Pedi para ela vir por cima, ela passou gel e sentou.....fez uma encenação dizendo que estava doendo. Meteu mal pra caramba, não sabia mexer, De repente saiu de cima e disse que não agüentava, nesse momento vi meu pau insanguentado :? ISSO MESMO SANGUE !!! Tudo encenação....ela estava menstruada, eu saquei na hora....mas acho que era fim de menstruação. Ai ela sugeriu finalizar no boquete. Bom é melhor que nada, neh?? Deixei ela chupando e na hora que gozei ela tirou a boca fora!!!

Na saída conversamos bastante, me fiz de amiguinho, ela falo que é de Gaspar, que estava aqui duas semana e logo iria alugar um apto pra ela. Perguntei porque veio pra cá, ela falo, que estava nas drogas usando umas coisas bem pesadas É por último saiu umas feridas no corpo, que a dona da casa de massagem em Blumenau não queria ela mais lá ( foi assustador, mas como não sabemos os procedências da percas) serviu pra ficar ligado.
TD negativo Confrades.

Link:
🔗

Responder