GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#16 Mensagem por Mr.Caos » 14 Fev 2016, 02:00

Capitao escreveu:
Jerry escreveu:
Edu28 escreveu:Mas não sei se é noia minha demais, ou se é algo que para os outros clientes também seria brochante (no sentido figurativo).
É noia sua... :-´
Mr.Caos , eis que o Multey/SC pode falar por experiência própria , vai me xingar , mas mas.....o cabra vulgo Mutley/SC com a palavra !!

:badgrin: :badgrin:
Ai ai, vcs com essas piadas internas que não consigo captar :(
Mas pelo jeito a noia nao é só minha :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Mr.Caos » 14 Fev 2016, 02:09

DO BIGODE escreveu:[
As 2 putas são gostosas, Mr Caos?
Considero que sim, mas estilos bem diferentes. Mas sei que nao rola menage.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Mr.Caos » 14 Fev 2016, 05:16

Ainda para acrescentar, ilustrar e refletir mais, lembrei de um trecho deste artigo do Calligaris: http://www.pavablog.com/2015/02/20/cont ... a-o-filme/

"Um casal que conheço tinha encontrado o dominador que pediram a Deus (ou ao Diabo, não sei): um homem que gostasse de dominar os dois. Mas eis que, logo numa véspera de Natal, o dominador estacionara errado e, ao deixar a casa do casal depois de uma “sessão”, ele descobriu que seu carro tinha sido levado para o equivalente local do Detran. O dominador não tinha cartão, estava com pouco dinheiro e ainda precisava comprar um presente para a filha.
Ele foi resgatado por seus “escravos”, que salvaram o Natal: acompanharam o dominador ao Detran etc. Mas foi o fim de uma fantasia sexual que durava havia anos."

Por vezes no sexo não tem como separar o que há entre quatro paredes de fatos lá fora. Uma fantasia, um tipo de programa e uma determinada experiência pode ser incompatível com fatos externos ao sexo ou ao programa em si. Acho que é um pouco isso a questão que levanto neste tópico.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Fev 2016, 09:53

Edu28 escreveu:Por vezes no sexo não tem como separar o que há entre quatro paredes de fatos lá fora. Uma fantasia, um tipo de programa e uma determinada experiência pode ser incompatível com fatos externos ao sexo ou ao programa em si. Acho que é um pouco isso a questão que levanto neste tópico.
Hum... não entendi muito bem a questão que vc levanta nesse tópico...

Vc tem alguma fantasia com a GP em questão em que, o fato de ela ter um "bofe" corno atrapalha? Que tipo de fantasia seria essa? Ou vc sente algum tipo de ciúme da GP citada?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por Alexandremk » 14 Fev 2016, 11:35

Não, estou fora.
Não querendo agourar, mas é quase certo que isso vai dar B.O no final. Aparentemente é uma boa situação, porém isso dificilmente vai durar. Se nos relacionamentos aparentemente normais, ocorrem coisas que estão além da aparência, sabemos que nós estamos fora dos bastidores. O que dizer dessa versão da história? Sim é apenas uma versão. E sinto que tem algo mais que foge do domínio.
Vou deixar o tempo, e espero que o desfecho disso não seja trágico ou nos piores cenários possíveis.
Só sei que é complicado demais e vai além da minha conta.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#21 Mensagem por head banger » 14 Fev 2016, 13:28

Acho q pelo q foi debatido até agora, acho q ñ tem mta solução.

Mr. Caos ñ saía mais com essa GP, nesse ritmo ñ vai dar boa coisa.

Assuntos Gerais é pra isso msm, o q eu acho foda, é BOP com cadastro no GPGuia, aquele q leu q a GP levou gozada na cara e escreve embaixo, q leva bombons

Como foi dito mais acima, ñ foi dito q vc é BOP dessa gp, mas é bom previnir.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#22 Mensagem por Mutley/SC » 14 Fev 2016, 14:00

Edu28 escreveu:
Capitao escreveu:
Jerry escreveu:
Edu28 escreveu:Mas não sei se é noia minha demais, ou se é algo que para os outros clientes também seria brochante (no sentido figurativo).
É noia sua... :-´
Mr.Caos , eis que o Multey/SC pode falar por experiência própria , vai me xingar , mas mas.....o cabra vulgo Mutley/SC com a palavra !!

:badgrin: :badgrin:
Ai ai, vcs com essas piadas internas que não consigo captar :(
Mas pelo jeito a noia nao é só minha :mrgreen:
Mr.Caos, rapêizile!! Nem liga pro Capitao que esse é outro noiado!! Nem eu entendi as parada... :lol:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Mr.Caos » 14 Fev 2016, 14:05

Fodedor Municipal escreveu:
Edu28 escreveu:Por vezes no sexo não tem como separar o que há entre quatro paredes de fatos lá fora. Uma fantasia, um tipo de programa e uma determinada experiência pode ser incompatível com fatos externos ao sexo ou ao programa em si. Acho que é um pouco isso a questão que levanto neste tópico.
Hum... não entendi muito bem a questão que vc levanta nesse tópico...

Vc tem alguma fantasia com a GP em questão em que, o fato de ela ter um "bofe" corno atrapalha? Que tipo de fantasia seria essa? Ou vc sente algum tipo de ciúme da GP citada?
Levantei a lebre para eu mesmo me questionar e refletir também. Será se no fundo eu estaria buscando uma fantasia com ela sem ter consciência, uma fantasia na qual a existência da figura do namorado-gigolo atrapalharia, ou impediria?

Ainda me questionando, lembro de uma vez no chat do gpguia o pessoal falando suas fantasias sexuais, e um forista muito figura escreveu rindo: "minha fantasia é namorar :lol: "
Me questiono se não é isso, se a existência tão próxima dessa figura do namorado-gigolô me incomoda em parte porque impede esse tipo de experiência ou "fantasia", que é em muito o estilo de atendimento da própria garota: namoradinha total e excelente.
Esse é apenas um dos motivos que poderia fazer o sujeito responder 'não' à pergunta que fiz no tópico.
Mas sim, como disse em resposta anterior a alguém, pela primeira vez senti com GP algum sentimento que se enquadra como 'ciúme' :doubt:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Alexandremk » 14 Fev 2016, 14:45

Isso virou a sessão no divã.
Espero que tenha encontrado a resposta que estava procurando.
De boa, espero que mensure os riscos que está tomando. Boa sorte caso coloque em prática o que está pretendendo.
Se tem uma coisa totalmente imprevisível seria os sentimentos de terceiros envolvidos. O resto é contingência.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Mr.Caos » 14 Fev 2016, 14:55

Alexandremk escreveu:Isso virou a sessão no divã.
De boa, espero que mensure os riscos que está tomando. Boa sorte caso coloque em prática o que está pretendendo.
Se tem uma coisa totalmente imprevisível seria os sentimentos de terceiros envolvidos. O resto é contingência.
Na verdade o caso já acabou. Não acho que tenha mais risco. Já deu a merda que tinha que dar :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#26 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Fev 2016, 15:02

Edu28 escreveu:
Na verdade o caso já acabou. Não acho que tenha mais risco. Já deu a merda que tinha que dar :lol:
Hum... menos mal... porque, se já estava sentindo ciúmes da puta, o negócio ia complicar muito...

Link:
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por MC Safadão » 14 Fev 2016, 16:00

Salve salve meus parça

Resumindo - o mano tá com ciúme da puta. O velho dilema a puta dá de graça pro togrodita que explora ela e cobra de mim que so tão bonzinho. Não fiz faculdade que feiz foi minha mana porque nunca fui muito de estudá mais aprendi pisicologia nas faculdade da vida e já tenho um diagnnostico pra isso: todos os treis envolvidos nesse triângulo sofrem de auto estima baxa que segue uma sequência de hierárquia tipo escala de predador

gigolô filha da puta projeto mal acabado de home - puta complexada que se dexa ser explorada pelo cafetão e se vinga tirando onda dos criente babão - bop enciumado da puta na busca que alguém pra ser deprezado cujo dilema é o mundo é dividido entre bem e mal e eu to do lado do bem.

Essa é a sequência da cadeia alimentar

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#28 Mensagem por thor_2013 » 14 Fev 2016, 16:19

Bom,me atendo a pergunta do tópico,tenho certeza de que todos nós putanheiros já nos deparamos com esse tipo de situação ( tendo consciência ou não).muitas putas que já comi me declararam ter namorado/ marido e parte sabem da profissão exercida e parte não.

Me lembrei de uma situação curiosa,em meu início de putaria.

Peguei uma freelancer uma vez,fomos pro motel,carquei e tal,batendo um papinho pos- foda ela me contou que tinha namorado,perguntei se ele não tinha ciúmes,e ela disse que não,que ele inclusive a ajudou a fazer o site dela, :shock: e me contou 2 situações pra mim bem bizarras: uma foi que ela tinha comentado isso com um outro cliente e este disse que pagaria muito bem pra ela se a mesma topasse transar com ele diante do namorado/cafetão/corno! E este aceitou assistir a cena! :shock: Uma outra situação foi de outro cliente querer transar com ela JUNTO com o namorado! E este aceitou também! :shock: ( cada coisa que descobrimos nesse meio...), enfim,foi uma boa foda mas não repeti não,aliás,dificilmente repito putas que falam que tem namorado/cafetão,não acho que vale a pena,aindá mais com tanta mulher por aí!No exemplo acima o namorado também era o gigolô,que usufruía da GP(segundo a própria).

O importante é o atendimento, a vida pessoal dela não importa.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Alexandremk » 14 Fev 2016, 16:35

Edu28 escreveu:

Menos mal, tenho que concordar. Se está dando risada agora, significa que algo foi apreendido durante todo esse processo. Só posso dizer que está fazendo o balanço geral da bagaceira toda. Dar risada da cagada: É sinal de sabedoria. Diferente de alguns que ficam no maior chororô na autopiedade. Realmente menos mal. 8)

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Alexandremk » 14 Fev 2016, 16:48

thor_2013 escreveu:
Peguei uma freelancer uma vez,fomos pro motel,carquei e tal,batendo um papinho pos- foda ela me contou que tinha namorado,perguntei se ele não tinha ciúmes,e ela disse que não,que ele inclusive a ajudou a fazer o site dela, :shock: e me contou 2 situações pra mim bem bizarras: uma foi que ela tinha comentado isso com um outro cliente e este disse que pagaria muito bem pra ela se a mesma topasse transar com ele diante do namorado/cafetão/corno! E este aceitou assistir a cena! :shock: Uma outra situação foi de outro cliente querer transar com ela JUNTO com o namorado! E este aceitou também! :shock: ( cada coisa que descobrimos nesse meio...), enfim,foi uma boa foda mas não repeti não,aliás,dificilmente repito putas que falam que tem namorado/cafetão,não acho que vale a pena,aindá mais com tanta mulher por aí!No exemplo acima o namorado também era o gigolô,que usufruía da GP(segundo a própria).

O importante é o atendimento, a vida pessoal dela não importa.

Eu não sei que diabos acontece e olha que não faço questão disso, porém é incrível como algumas gps contam detalhes íntimo da própria vida. Sei lá o que ela vê nas pessoas pra contar isso. Até hoje fico me questionando. Nunca menciono a minha pessoa. Tem horas que dá vontade de dizer na lata: A sua vida pessoal não me interessa. Detalhes sórdidos, estou fora. =;
Eu não me preocupo com a ignorância. Acho até uma bênção se tem uma coisa que não me agrada é ficar guardando segredos, já não bastasse as minhas mazelas.

Link:
🔗

Responder