Bom,me atendo a pergunta do tópico,tenho certeza de que todos nós putanheiros já nos deparamos com esse tipo de situação ( tendo consciência ou não).muitas putas que já comi me declararam ter namorado/ marido e parte sabem da profissão exercida e parte não.
Me lembrei de uma situação curiosa,em meu início de putaria.
Peguei uma freelancer uma vez,fomos pro motel,carquei e tal,batendo um papinho pos- foda ela me contou que tinha namorado,perguntei se ele não tinha ciúmes,e ela disse que não,que ele inclusive a ajudou a fazer o site dela,

e me contou 2 situações pra mim bem bizarras: uma foi que ela tinha comentado isso com um outro cliente e este disse que pagaria muito bem pra ela se a mesma topasse transar com ele diante do namorado/cafetão/corno! E este aceitou assistir a cena!

Uma outra situação foi de outro cliente querer transar com ela JUNTO com o namorado! E este aceitou também!

( cada coisa que descobrimos nesse meio...), enfim,foi uma boa foda mas não repeti não,aliás,dificilmente repito putas que falam que tem namorado/cafetão,não acho que vale a pena,aindá mais com tanta mulher por aí!No exemplo acima o namorado também era o gigolô,que usufruía da GP(segundo a própria).
O importante é o atendimento, a vida pessoal dela não importa.